Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
El Buga
BROS.
Golden Bob-Omb
Flpgneves
bruno.martins.18659
EduKurosaki
Kenshiro_sama
EHHH
LinQuin
vits
Ulukai
Mordoskul
16 participantes

    COMEMOREM Cópias originais de Xenoblade voltam a ser vendidas

    BROS.
    BROS.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 77

    COMEMOREM Cópias originais de Xenoblade voltam a ser vendidas - Página 2 Empty Re: COMEMOREM Cópias originais de Xenoblade voltam a ser vendidas

    Mensagem por BROS. Qui 27 Fev 2014, 09:54

    Olá, pessoal.
    Estou querendo muito comprar esse jogo mas a questão é: Essa loja é confiável?
    Alguém já comprou algo nela antes ?

    O preço está bom, só estou desconfiado da loja.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    COMEMOREM Cópias originais de Xenoblade voltam a ser vendidas - Página 2 Empty Re: COMEMOREM Cópias originais de Xenoblade voltam a ser vendidas

    Mensagem por El Buga Qui 27 Fev 2014, 12:02

    No tópico do NeoGAF estão dizendo que é confiável.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    COMEMOREM Cópias originais de Xenoblade voltam a ser vendidas - Página 2 Empty Re: COMEMOREM Cópias originais de Xenoblade voltam a ser vendidas

    Mensagem por lukazz Qui 27 Fev 2014, 12:11

    Gente como quero comprar esse game! mas ja extrapolei nos gastos.. será que se eu falar pra minha mae que é um jogo bem especial, ela libera a verba pra mim? kkkk
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    COMEMOREM Cópias originais de Xenoblade voltam a ser vendidas - Página 2 Empty Re: COMEMOREM Cópias originais de Xenoblade voltam a ser vendidas

    Mensagem por thomazmarcio Qui 27 Fev 2014, 12:53

    geralmente o fiscal vai ver para que tipo de plataforma é o jogo...vai ver o preço que saiu...e colocará um valor que na média é quase igual no Br para não compensar mesmo, agora quanto a Xenoblade, já é complicado pois, virá com um preço alto, eles vão assustar ao procurar jogos do Wii e não achar para ver o preço...aí é sorte.

    Digo isso, pois, certa vez fui levar um console (xbox) para pagar a diferença na alfândega e tinha o valor declarado na nota, a mulher e o homem procuraram na net o valor do console, mas deixaram passar, e até porque eu estava pagando a # do Br para o Py, e lá estava bem mais barato mesmo e eu tinha o papel da loja.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    COMEMOREM Cópias originais de Xenoblade voltam a ser vendidas - Página 2 Empty Re: COMEMOREM Cópias originais de Xenoblade voltam a ser vendidas

    Mensagem por Lucasmon Qui 27 Fev 2014, 23:44

    Espero que continue vendendo por mais um tempo, pois toda a grana que juntei já era na compra do Wii U. Enfim, bem que poderiam lançar Xenoblade Chronicles em um pacote especial com X para Wii U na época de lançamento do game, não? 

    Xenoblade foi muito mal distribuído, realmente.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    COMEMOREM Cópias originais de Xenoblade voltam a ser vendidas - Página 2 Empty Re: COMEMOREM Cópias originais de Xenoblade voltam a ser vendidas

    Mensagem por T-Rex Sex 28 Fev 2014, 00:20

    Caramba... Mat Lee, eu escolho vc!! Corra antes que acabe!
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    COMEMOREM Cópias originais de Xenoblade voltam a ser vendidas - Página 2 Empty Re: COMEMOREM Cópias originais de Xenoblade voltam a ser vendidas

    Mensagem por Flpgneves Qui 27 Mar 2014, 18:02

    O meu chegou hoje!!! Lacrado, tudo certinho!!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    COMEMOREM Cópias originais de Xenoblade voltam a ser vendidas - Página 2 Empty Re: COMEMOREM Cópias originais de Xenoblade voltam a ser vendidas

    Mensagem por El Buga Qui 27 Mar 2014, 18:46

    Flpgneves escreveu:O meu chegou hoje!!! Lacrado, tudo certinho!!
    Té mais cara, te vejo lá pra julho... Laughing

    Xenoblade é vida. 8)

    Conteúdo patrocinado


    COMEMOREM Cópias originais de Xenoblade voltam a ser vendidas - Página 2 Empty Re: COMEMOREM Cópias originais de Xenoblade voltam a ser vendidas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:44