Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
TsHm and PM!
ari789
6 participantes

    Servidores de ZombiU voltam a funcionar

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Servidores de ZombiU voltam a funcionar Empty Servidores de ZombiU voltam a funcionar

    Mensagem por ari789 Ter 03 Nov 2015, 08:14

    Servidores de ZombiU voltam a funcionar 2293527-7787173944_83cb11ee83_o
    Há quatro ou cinco meses, os servidores de ZombiU pararam de funcionar. Com isso, funcionalidades como leaderboards e mensagens em paredes foram comprometidas. Recentemente, porém, jogadores têm notado que os servidores estão funcionando novamente.

    Maiores detalhes da situação, incluindo o motivo para o retorno dos servidores, são desconhecidos.

    BY : http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=49421
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Servidores de ZombiU voltam a funcionar Empty Re: Servidores de ZombiU voltam a funcionar

    Mensagem por Sanksuel Ter 03 Nov 2015, 20:54

    aposto que pouca gente sabia dessa queda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    pobre Zombie U
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Servidores de ZombiU voltam a funcionar Empty Re: Servidores de ZombiU voltam a funcionar

    Mensagem por Omnimon Ter 03 Nov 2015, 20:55

    Também depois do belo chute na bunda que levo dos sonystas e caixistas, correu pros nintendistas novamente, Ubisoft só n é pior que a EA.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Servidores de ZombiU voltam a funcionar Empty Re: Servidores de ZombiU voltam a funcionar

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 03 Nov 2015, 21:49

    Omnimon escreveu:Também depois do belo chute na bunda que levo dos sonystas e caixistas, correu pros nintendistas novamente, Ubisoft só n é pior que a EA.

    ZEZEZEZEZEZEUIS me conta essa história que eu não a conheço!

    Quando foi que teve esse chute na bunda da Ubisoft?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Servidores de ZombiU voltam a funcionar Empty Re: Servidores de ZombiU voltam a funcionar

    Mensagem por T-Rex Qua 04 Nov 2015, 02:04

    Aí sim, hein!! Hoje fui ver no Placar de Líderes e a minha posição na Melhor Pontuação Modo Normal caiu só um pouco... a de Número Médio de Infectados Assassinados perdi duas posições, mas tá blz... a Pontuação Média dos Sobreviventes continua na mesma posição, para minha surpresa (até pq não é fácil para muitos segurar um sobrevivente a longo prazo... mas pra ficar bom nisso, tem que jogar e mandar bem no modo Sobrevivência pra poder ficar tranquilo no Modo normal)!! Já o Modo Sobrevivência, obviamente não me figurei entre os melhores, pois este modo é tenso e tem que jogar bem para não morrer... mas um dia rezerarei com tempo disponível para poder tentar estar, pelo menos, na primeira tela do modo Sobrevivência, tenso.


    Tem um outro brasileiro que manda bem no ZombiU, principalmente no Modo Sobrevivência, é o Julio_skz que figura entre os 15 melhores lugares!! Quando ele terminou o jogo, ele estava no 4º lugar quando vi faz muito tempo.


    Adoro este jogo... considero excelente por ser um puro survival-horror pós-Resident Evil, pois os últimos (5 e 6) me decepcionou.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Servidores de ZombiU voltam a funcionar Empty Re: Servidores de ZombiU voltam a funcionar

    Mensagem por Omnimon Qua 04 Nov 2015, 15:10

    TsHm and PM! escreveu:
    Omnimon escreveu:Também depois do belo chute na bunda que levo dos sonystas e caixistas, correu pros nintendistas novamente, Ubisoft só n é pior que a EA.

    ZEZEZEZEZEZEUIS me conta essa história que eu não a conheço!

    Quando foi que teve esse chute na bunda da Ubisoft?

    Basta pesquisar a grande reputação de Zombi, no One/PS4, que você ira conhecer a história muito rápido, o chute na bunda é sobre esse jogo.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Servidores de ZombiU voltam a funcionar Empty Re: Servidores de ZombiU voltam a funcionar

    Mensagem por Sanksuel Qua 04 Nov 2015, 17:05

    Omnimon escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:
    Omnimon escreveu:Também depois do belo chute na bunda que levo dos sonystas e caixistas, correu pros nintendistas novamente, Ubisoft só n é pior que a EA.

    ZEZEZEZEZEZEUIS me conta essa história que eu não a conheço!

    Quando foi que teve esse chute na bunda da Ubisoft?

    Basta pesquisar a grande reputação de Zombi, no One/PS4, que você ira conhecer a história muito rápido, o chute na bunda é sobre esse jogo.
    na verdade é que eles cagaram bonito na parte gráfica do jogo, tipo, xone e ps4 é trocentas vezes mais forte que o wiiu e tem partes que ta mais bonito no wiiu do que nos dois consoles.
    foi merecido esse desleixo pelo port...
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Servidores de ZombiU voltam a funcionar Empty Re: Servidores de ZombiU voltam a funcionar

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 04 Nov 2015, 17:24

    Sanksuel escreveu:
    Omnimon escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:
    Omnimon escreveu:Também depois do belo chute na bunda que levo dos sonystas e caixistas, correu pros nintendistas novamente, Ubisoft só n é pior que a EA.

    ZEZEZEZEZEZEUIS me conta essa história que eu não a conheço!

    Quando foi que teve esse chute na bunda da Ubisoft?

    Basta pesquisar a grande reputação de Zombi, no One/PS4, que você ira conhecer a história muito rápido, o chute na bunda é sobre esse jogo.
    na verdade é que eles cagaram bonito na parte gráfica do jogo, tipo, xone e ps4 é trocentas vezes mais forte que o wiiu e tem partes que ta mais bonito no wiiu do que nos dois consoles.
    foi merecido esse desleixo pelo port...
    Quem tá ganhando porte lisho agora, galera? Psylol
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Servidores de ZombiU voltam a funcionar Empty Re: Servidores de ZombiU voltam a funcionar

    Mensagem por Sanksuel Qua 04 Nov 2015, 17:42

    Nujaka Knight escreveu:Quem tá ganhando porte lisho agora, galera? Psylol

    E depois falam que a Ubsoft parou de apoiar a Nintendo, fez um port lishoso pros jogadores comprarem mais a versão de 2012 junto com o WiiU -q

    Conteúdo patrocinado


    Servidores de ZombiU voltam a funcionar Empty Re: Servidores de ZombiU voltam a funcionar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:21