Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
zagtsu2
Wolfman
Hadan
Ulquiorra - Sama
Allusian
xiredi1
KSPS
BispoSnake
LinQuin
Alejandro_
ari789
Mordoskul
Duco
Omnimon
Goukeban
Visionnaire
Aspen
Ulukai
VirtualBoy
justiceiro
Mr. Mudkip
Yagosbl
AlienZ
ToonLink
Lucasmon
shaocam
30 participantes

    Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo - Página 2 Empty Re: Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo

    Mensagem por Omnimon Ter 25 Fev 2014, 23:35

    Bom texto como sempre, mas n adianta cada um tem sua opinião e as pessoas vivem em suas verdades absolutas, seja para criticar a Nintendo 1 milhão de vezes sobre a mesma coisa, ou vangloria outros consoles e chamando o Wii U de porcaria ou mesmo defendendo o mesmo.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo - Página 2 Empty Re: Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo

    Mensagem por Duco Ter 25 Fev 2014, 23:40

    Eu felizmente posso comprar mais de um console, gosto de jogos mas infelizmente hoje em dia o tempo é curto e mesmo tendo várias plataformas a disposição tenho que escolher o que jogar e quando jogar. Triste que hoje tenho condições de comprar as coisas mas não tenho o tempo que eu tinha antigamente.

    De qualquer forma, não existe plataforma sem defeitos, e todas tem coisas ridículas que muitas vezes custo a entender porque as empresas as fazem.

    No final, o que importa é jogos e nisso todas as plataformas tem suas jóias, o hate direcionado a Nintendo muitas vezes vem do fato que as pessoas querem a todo custo jogar Mario e outras franquias novamente mas se recusam a comprar um console apenas pra isso.

    Além disso, temos outro fator que é a idade das pessoas que utilizam consoles, assim como temos muitos adultos, temos também um monte de adolescentes que conseguem ser extremamente chatos, muito mais que uma criança, se unirmos isso a facilidade de compartilhar sua opinião de forma anônima hoje em dia temos a resposta por tanta coisa ridícula que lemos por ai, seja na critica ou na defesa cega que as pessoas fazem de sua empresa.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo - Página 2 Empty Re: Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo

    Mensagem por Mordoskul Ter 25 Fev 2014, 23:42

    Parabéns pelo texto, sei que você o escreveu baseado no que tinha lhe pedido, ficou muito bom mesmo.

    Não sou bem visto aqui no fórum pelo fato de criticar a Nintendo, tomara que esse texto faça pelo menos algumas pessoas pensarem antes de vir com sete pedras em cima de mim.

    Temos que criticar mesmo, somos consumidores e não empregados, se pode melhorar temos que criticar, não deixaremos de gostar da Nintendo por fazer criticas construtivas.

    Querem que seus netos joguem Nintendo? Então critiquem...


    Última edição por Mordoskul em Ter 25 Fev 2014, 23:47, editado 1 vez(es)
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo - Página 2 Empty Re: Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo

    Mensagem por Visionnaire Ter 25 Fev 2014, 23:46

    Mordoskul escreveu:Parabéns pelo texto, sei que você escreveu o texto baseado no que tinha lhe pedido, ficou muito bom mesmo.

    Não sou bem visto aqui no fórum pelo fato de criticar a Nintendo, tomara que esse texto faça pelo menos algumas pessoas pensarem antes de vir com sete pedras em cima de mim.


    Justo, foi bem isso mesmo.
    Criticas são bem vindas quando construtivas, você me disse que precisava de um tópico assim e eu concordei. 
    Esse artigo prova que não podemos ter uma visão unilateral sobre a situação. Não adianta eu só falar mal de alguma coisa, sempre dá pra ver o lado positivo ou aprender algo com o que se passa.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo - Página 2 Empty Re: Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo

    Mensagem por ari789 Qua 26 Fev 2014, 00:21

    Muito bom tópico cara U.U

    Essa geração por enquanto esta sendo para min so o 3DS Mesmo Razz

    Estou divido entre o PS4 e o Wii U mais cada vez mais estou mais afim do PS4...

    Nintendo errou MUITO com o Wii U e pior que parece que ela não aprende com os erros .--. , Ela ver que desse jeito não ta dando certo e continua mesmo assim...

    Mais enfim fazer oque né e..e

    Se a Nintendo fizer algumas mudanças aqui ali... Mudança de foco , Mudança de Marketing , Melhora no Online , Mais Thirds etc... pode ser que ao menos ela fique em segundo u.u

    Se fosse pra ficar em primeiro a coisa séria outra... ( Essa geração ta muito diferente... boa parte dos gamers so querem gráficos e tals .-. , a Nintendo téria que se acostumar com isso e creio eu que para deixar o Hardware mais potente ela deixaria de inovar com seus controles por causa do custo )

    E Não querendo ser chato e não citando nomes , tem muitos cegos aqui pelo fórum e..e , parecem até que eles pensam que a Nintendo não erra , que ela é a perfeitinha o..O , Nintendo erra PRA K-ALHO e errou muito feio com o Wii U... Sendo sincero nem de longe esse é o melhor console da geração .--. ( minha opinião ... )
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo - Página 2 Empty Re: Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo

    Mensagem por Alejandro_ Qua 26 Fev 2014, 00:44

    Bom texto e otimo blog esse que esta na sua sign somosnintendo.com
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo - Página 2 Empty Re: Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo

    Mensagem por Visionnaire Qua 26 Fev 2014, 00:47

    Alejandro U escreveu:Bom texto e otimo blog esse que esta na sua sign somosnintendo.com
    Obrigado! Espere para encontrar muito material bom nesse blog! Tem ótimos redatores e certamente impressionará muita gente. =D
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo - Página 2 Empty Re: Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo

    Mensagem por LinQuin Qua 26 Fev 2014, 00:56

    Parabéns, Visionnaire. O tópico está excelente.

    Atualmente, basta alguns minutos de passeio por sites voltados a games para presenciarmos uma verdadeira guerra entre xiitas. 

    De um lado, temos os xiitas da Nintendo. Esses adoram gritar aos quatro cantos do planeta que é um FATO, logo, incontestável, que a Nintendo possui os melhores exclusivos e que apenas a Nintendo sabe fazer games divertidos. Entre os bla bla blas mais recorrentes está o de que a Sony e Microsoft só sabe fazer joguinhos genéricos e o famoso "mais do mesmo" , jogos com sanguinho virtual e violência.  

    Na cabeça dos membros desse grupo, quem prefere The Last of Us, Uncharted, Halo ou Fable à Mario, Zelda ou pokémon não passa de um acéfalo que não sabe o que é diversão.

     No outro lado do campo de batalha temos os xiitas da Sony. Segundo dados estatísticos, esse grupo é formado, em sua grande maioria,  por Matemáticos, Físicos e Engenheiros. Visto que a maioria é fissurada em números. É 1080p para lá 60 FPS para cá,  X,Y e Z Teraflops, então, hum, voa para tudo quanto é lado.

    Adoram apontar o dedo na cara dos coleguinhas, soltar uma sonora gargalhada e dizer que tal jogo roda a 1080p e 60FPS no PS4 e no WiiU e X1 não.


    Ainda temos os xiitas da Microsoft. Esses chegaram por último no campo de batalha, mas não se engane são tão chatos e irritantes quanto os outros dois grupos supracitados. Aqui predomina a teoria do multiuso e a maioria faz questão de exaltar toda sagacidade da Microsoft em pensar e produzir um aparelho onde a função de video game é somente mais uma, perdida, entre tantas e tantas outras funções


    Um de seus hobbies preferidos é ficar contando pixels e analisando em qual video game a explosão que ocorre em jogo x está mais bonita. Adivinha Só ?? Exato. Para os membros desse grupo, a explosão, as faíscas e até mesmo as micromoléculas sempre estão mais bonitas no video game da Microsoft.




    São tantas e mais tantas tentativas de auto afirmação que lemos diariamente que um tópico sadio e sem guerrinhas já está virando lenda. Há uma dificuldade quase que generalizada de discernir OPINIÃO de FATO e isso aliado a prepotência que muitos usuários têm de acreditar, piamente, que suas opiniões são uma verdade universal, contribui, de maneira intensiva, para essa guerra entre fanáticos que vemos constantemente aqui, no Nitendo Blast e em tantos outros sites especializados.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo - Página 2 Empty Re: Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo

    Mensagem por BispoSnake Qua 26 Fev 2014, 14:24

    Bom texto. 

    Eu to preocupado em jogar Zelda, Starfox e DK que é o que eu gosto, não to preocupado qual é o clock do Wii U ou se a bosta da tela do 3DS é resistiva ou não.

    De resto, a Nintendo tem problemas? Claro que tem. Assim como qualquer outra empresa do mundo. O que não pode é essa mimizisse toda pra defender bandeira que eu nunca entendi.

    Eu tinha um Snes e meu vizinho um Mega Drive. Jogávamos sempre em dois players, um dia na casa de cada um, e nem por isso a gente se matava por ter videogames diferentes.

    Hoje, se eu tivesse dado ouvidos aos peritos mimizeiros, não estaria jogando Ninja Gaiden III, ainda mais no Wii U. E caras, que jogo, p*** m***. E nem ligo se está rodando em cima de um Atari ou no computador da Nasa.

    O mundo no geral está uma babaquice / mimizisse infinita.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo - Página 2 Empty Re: Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo

    Mensagem por KSPS Qua 26 Fev 2014, 14:37

    Meus parabéns. Muito bom o texto.

    Claro que, infelizmente, tem flammers que querem criticar para ver briga. Como também tem outros que querem expor seus problemas e talz.

    Fui criticado por alguns users quando fiz o tópico "O que você odeia na Nintendo". Gostaria até de revivê-lo, para ver se a opinião do povo mudou.

    O problema do povo é a ficha que não caiu.

    NINTENDO É UMA EMPRESA.

    EMPRESA EXISTE PARA FAZER DINHEIRO.

    SE A NINTENDO PARECE RESTRITA, SÃO MOTIVOS EMPRESARIAIS, QUE A GRANDE MAIORIA SÃO RESTRIÇÕES BABACAS.

    SE A NINTENDO PARECE MUITO AMIGÁVEL, É QUE ELA NÃO É TONTA DE PERDER A BASE DE FÃS QUE ELA POSSUI.

    NINTENDO WII U FALHOU. MAS NÃO É POR ISTO QUE OS DONOS NÃO SE DIVERTIRÃO COM ATUAIS E FUTUROS ÓTIMOS JOGOS. INCLUSIVE, SE DEUS QUISER, EU E MINHA NAMORADA IREMOS ADQUIRIR UM.

    Acho a Nintendo a melhor em questão de divertimento, sem dúvidas. Nenhuma empresa é como ela.

    KS>>PS
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo - Página 2 Empty Re: Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo

    Mensagem por Visionnaire Qua 26 Fev 2014, 19:58

    Kelvin KSPS escreveu:O problema do povo é a ficha que não caiu.

    NINTENDO É UMA EMPRESA.

    EMPRESA EXISTE PARA FAZER DINHEIRO.
    Isso por si só já deveria ajudar a pessoa a entender que games são negócios rentáveis e não dá pra agir motivado por sentimento. Infelizmente as empresas de games são idênticas na questão estrutura organizacional e visam lucros. Logo, a unica coisa que a empresa quer de você é seu dinheiro e sua preferencia.
    xiredi1
    xiredi1
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo - Página 2 Empty Re: Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo

    Mensagem por xiredi1 Qua 26 Fev 2014, 20:07

    Um cara que eu acompanhava era o Archimedies123 que tem videos como o a seguir:

    https://www.youtube.com/watch?v=Ha7_RQ8dNAs

    pena que ele está parado... totalmente em ingles...
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo - Página 2 Empty Re: Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo

    Mensagem por Allusian Qua 26 Fev 2014, 20:08

    visionnaire escreveu:Amar a Nintendo é bem diferente de concordar com tudo o que ela faz e é muito melhor do que isso. É saber que ela erra, mas que ela também acerta. É ver a situação como ela realmente é e não aceitar todo tipo de argumento apresentado pelos lideres da Big N.

    Eu amo minha mãe, nem por isso concordo quando ela "arruma" meu quarto. Acho que isso dá uma ilustrada.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo - Página 2 Empty Re: Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo

    Mensagem por Visionnaire Qua 26 Fev 2014, 20:15

    Akaciel~ escreveu:
    visionnaire escreveu:Amar a Nintendo é bem diferente de concordar com tudo o que ela faz e é muito melhor do que isso. É saber que ela erra, mas que ela também acerta. É ver a situação como ela realmente é e não aceitar todo tipo de argumento apresentado pelos lideres da Big N.

    Eu amo minha mãe, nem por isso concordo quando ela "arruma" meu quarto. Acho que isso dá uma ilustrada.
    Sim! Gostei dessa comparação, deixa bem claro que discordar é possível.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo - Página 2 Empty Re: Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 26 Fev 2014, 20:49

    Caracas, eu to sumido desse forum, o povo ta tão phoda assim? Esse povo não sabe comprar e vender? Não gostou em menos de 7 dias? Devolve. Não gosta mais depois de 6 meses? Vende/troca, é tão simples!

    Conteúdo patrocinado


    Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo - Página 2 Empty Re: Cegueira Protetiva - Defensor da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:08