Sou leigo em informatica e não sei qual o tipo do meu USB.
+5
T-Rex
Harry71
Mastxadows
VirtualBoy
mmgalo
9 participantes
DK baixado pela net
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: DK baixado pela net
Se tiver outro game no HD procura testar pra ver se ocorre alguma travada também pois o problema parece ser por não estar utilizando um cabo y, você pode baixar a demo de algum jogo pra testar também
pra saber se é usb 2.0 ou 3.0 é só olhar a ponta do cabo que se conecta ao HD, se for igual a essa aqui é usb 3.0:
http://www.netserv19.com/ecommerce_site/arquivos1801/arquivos/1346347545_2.jpg
se for menor e quadradinho é usb 2.0
se ainda continuar travando em outro jogo/demo ou após baixar o DK novamente, você terá que comprar um cabo y de acordo com o usb do seu hd
pra saber se é usb 2.0 ou 3.0 é só olhar a ponta do cabo que se conecta ao HD, se for igual a essa aqui é usb 3.0:
http://www.netserv19.com/ecommerce_site/arquivos1801/arquivos/1346347545_2.jpg
se for menor e quadradinho é usb 2.0
se ainda continuar travando em outro jogo/demo ou após baixar o DK novamente, você terá que comprar um cabo y de acordo com o usb do seu hd
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº18
Ou também teste passando o jogo para a memória interna do WiiU, caso for o de 32 GBs, e testar. Se funcionar normal na memória do WiiU, o problema deve estar no cabo USB simples, utilize o de Y-USB.
mmgalo- Membro Nv.29
- Mensagem nº19
Valeu gente, resolvi excluir umas DEMO, aí consegui espaço para o DK sem o uso de HD externo, o problema é que está difícil baixar viu.
A Nintendo deve estar passando por alguma instabilidade técnica, ontem deixei baixando e marquei 02:00 para ver se tinha terminado e havia erro.
Vou tentar mais tarde, quando chegar do trabalho.
A Nintendo deve estar passando por alguma instabilidade técnica, ontem deixei baixando e marquei 02:00 para ver se tinha terminado e havia erro.
Vou tentar mais tarde, quando chegar do trabalho.
mmgalo- Membro Nv.29
- Mensagem nº20
Galera peço ajuda por gentileza.
Será que somente eu estou tendo problema para baixar DKTF pela net.
Minha internet é rápida 15 mega, o problema anterior era falta de espaço, tentei usar HD externo, porém, muito solícitos o pessoal aqui me explicou a respeito do cabo do HD e etc.
Sendo assim, resolvi deletar DEMOS e até mesmo meu Zelda WW, pois, tenho a mídia física dele.
Contudo, até agora não conseguir baixar o jogo de forma correta, já baixei PIKMIM, porém somente o DKTF está dando pau.
Será que é por conta do tamanho do jogo?
Hoje pela manhã vi que ele havia sido baixado, ocorre, que lá nos itens de arquivos baixado ele não consta como download efetuado com sucesso.
Por favor me deem dicas, obrigado.
Será que somente eu estou tendo problema para baixar DKTF pela net.
Minha internet é rápida 15 mega, o problema anterior era falta de espaço, tentei usar HD externo, porém, muito solícitos o pessoal aqui me explicou a respeito do cabo do HD e etc.
Sendo assim, resolvi deletar DEMOS e até mesmo meu Zelda WW, pois, tenho a mídia física dele.
Contudo, até agora não conseguir baixar o jogo de forma correta, já baixei PIKMIM, porém somente o DKTF está dando pau.
Será que é por conta do tamanho do jogo?
Hoje pela manhã vi que ele havia sido baixado, ocorre, que lá nos itens de arquivos baixado ele não consta como download efetuado com sucesso.
Por favor me deem dicas, obrigado.
» GameFreak abre ações e poderá ser adquirida pela Activision, Sega ou até mesmo pela Sony
» Pesquisa revela: consumidores compram Wii U pela diversão, PlayStation 4 pelos gráficos, e Xbox One pela marca
» [Wii U] Conteúdo mais baixado no eShop nos EUA
» [AJUDA] Wii U num Monitor pela DVI
» Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado
» Pesquisa revela: consumidores compram Wii U pela diversão, PlayStation 4 pelos gráficos, e Xbox One pela marca
» [Wii U] Conteúdo mais baixado no eShop nos EUA
» [AJUDA] Wii U num Monitor pela DVI
» Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya