Baixei DK via internet e quando chego ao final da primeira fase, o jogo não continua. Pede que eu aperte A para continuar mais trava. O que fazer? Estou com medo de perder o jogo, posso tentar baixar novamente?
+5
T-Rex
Harry71
Mastxadows
VirtualBoy
mmgalo
9 participantes
DK baixado pela net
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: DK baixado pela net
Cara, é proibido discutir pirataria no fórum. Vou chamar um moderador para trancar o tópico.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Que DK é esse?
É o novo de WiiU e está travando?
É o novo de WiiU e está travando?
Harry71- Membro Nv.11
- Mensagem nº4
Eu acho que ele tá falando de algo do Virtual Console ou do Tropical Freeze,não tranca ainda
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº5
E favor não postar algo relacionado à pirataria.
Dracobs- Membro Nv.15
- Mensagem nº6
Ele disse que foi via internet, pode ser virtual console seila. '-'
Ele não especificou nada ainda, a julgar pelo numero de posts ele deve saber das regras... Pode especificar sua duvida por favor?
Mas lembrando que se você tiver recorrido a pirataria o tópico será fechado.
Ele não especificou nada ainda, a julgar pelo numero de posts ele deve saber das regras... Pode especificar sua duvida por favor?
Mas lembrando que se você tiver recorrido a pirataria o tópico será fechado.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Se ele está com medo de perder o jogo, creio que o problema seja relacionado a algo licito.
E convenhamos, a chance de um jogo baixado pelos servidores da Nintendo apresentar algum problema é muito maior do que a de um título baixado "ilegalmente".
E convenhamos, a chance de um jogo baixado pelos servidores da Nintendo apresentar algum problema é muito maior do que a de um título baixado "ilegalmente".
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Não é permitido pirataria nesse fórum
Mais como sei que nem todo mundo tem condições de pagar 150 Em um jogo não vou te julgar por isso
Se for o DKC Returns do Wii
Se for de Virtual Console , tente Re-baixar o jogo pois se você ja comprou pode baixar ele novamente , se for de Virtual Console mais pirata é so reinstalar
Ou na pior das ipoteses para ambos jogos , tente baixar de novo em outro site
Mais como sei que nem todo mundo tem condições de pagar 150 Em um jogo não vou te julgar por isso
Se for o DKC Returns do Wii
- Editado pela Moderação:
Se for de Virtual Console , tente Re-baixar o jogo pois se você ja comprou pode baixar ele novamente , se for de Virtual Console mais pirata é so reinstalar
Ou na pior das ipoteses para ambos jogos , tente baixar de novo em outro site
- Mensagem nº9
O tópico foi movido para a seção Dúvidas. No entanto, como o autor não especificou qual jogo, o tópico ainda permanece aberto até o autor esclarecer que definiremos se continua ou será trancado.
ari789, é proibido colaborar algo ilegal, pois você está incitando a pirataria ao usuário. Não toleramos ajuda envolvendo a pirataria.
ari789, é proibido colaborar algo ilegal, pois você está incitando a pirataria ao usuário. Não toleramos ajuda envolvendo a pirataria.
mmgalo- Membro Nv.29
- Mensagem nº10
Não é jogo pirata não gente. Baixei no eshop. Estou cadastrado no Canadá. Desculpem por não ter deixado claro. Baixei Tropical Freeze mesmo. Deu 62 dollares mais ou menos. O jogo não passa como já disse. Será que devo baixar novamente?
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
mmgalo escreveu:Não é jogo pirata não gente. Baixei no eshop. Estou cadastrado no Canadá. Desculpem por não ter deixado claro. Baixei Tropical Freeze mesmo. Deu 62 dollares mais ou menos. O jogo não passa como já disse. Será que devo baixar novamente?
Sim, se o jogo está com travamento constante em uma parte específica, a chance dele estar corrompido é grande, sendo que nesse caso, a única solução viável é baixar novamente o título.
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
E você pode baixar quantas vezes quiser.
mmgalo- Membro Nv.29
- Mensagem nº13
É só entrar no eshop novamente, como se fosse comprar?
- Mensagem nº14
Então, por se tratar de eShop, uma vez que você comprou, você pode baixar quantas vezes quiser o mesmo jogo. Apague o jogo, baixe novamente (tenha em mente ter uma boa conexão para não vir algum dado corrompido) e teste novamente.
Caso o problema persista, tenho uma pergunta: vc está usando um HD com um cabo USB? Se sim, tente usar o cabo Y-USB que deve resolver o problema, já que se tivesse HD com fonte de alimentação, o problema seria inexistente.
EDIT: é só entrar, mas ao invés de ver "Comprar (Purchase)", só vai aparecer a opção "Baixar (Download)", fica tranquilo... vai na fé.
Caso o problema persista, tenho uma pergunta: vc está usando um HD com um cabo USB? Se sim, tente usar o cabo Y-USB que deve resolver o problema, já que se tivesse HD com fonte de alimentação, o problema seria inexistente.
EDIT: é só entrar, mas ao invés de ver "Comprar (Purchase)", só vai aparecer a opção "Baixar (Download)", fica tranquilo... vai na fé.
mmgalo- Membro Nv.29
- Mensagem nº15
Estou com HD externo sim. Vou seguir suas instruções, obrigado.
» GameFreak abre ações e poderá ser adquirida pela Activision, Sega ou até mesmo pela Sony
» Pesquisa revela: consumidores compram Wii U pela diversão, PlayStation 4 pelos gráficos, e Xbox One pela marca
» [Wii U] Conteúdo mais baixado no eShop nos EUA
» [AJUDA] Wii U num Monitor pela DVI
» Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado
» Pesquisa revela: consumidores compram Wii U pela diversão, PlayStation 4 pelos gráficos, e Xbox One pela marca
» [Wii U] Conteúdo mais baixado no eShop nos EUA
» [AJUDA] Wii U num Monitor pela DVI
» Para IGN, New Super Mario Bros. 2 demora apenas 13 minutos para ser baixado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya