Pra mim o problema do Wii U não é no japão, 1/5 dos usuários do console são japoneses(eu pelo menos acho bastante bastante),o problema do Wii U é nos outro países.
+41
Nandu~
Galcazara
danilo.poser
Lucasmon
LinQuin
Omnimon
FunnK
Duco
LOCATELLi
AlienZ
enzo nintendo
King
JonathanAlis
shaocam
Healingsong
Shiny
Alejandro_
Mordoskul
bruno.martins.18659
beckman
ari789
supertupi
El Buga
vits
Flpgneves
EduKurosaki
T-Rex
thomazmarcio
Rafinhablo0
justiceiro
Robert Prado
Raizen
lukazz
rodrigoborba13
J.Biermann
Felipe JJ
Visionnaire
MaxRodrigues
Golden Bob-Omb
Ulukai
KSPS
45 participantes
Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II
Votação
Você prefere um tópico para cada semana, ou tudo junto?
- [ 36 ]
- [67%]
- [ 18 ]
- [33%]
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II
Sei não hein, acho quem não conseguiu pegar acabará esquecendo, ainda amis com o lançamento do ps4.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Vixi, tá ruim hein...
Se a tal nevasca atrapalhou tanto, acho que veríamos uma queda generalizada de todos os jogos e consoles.
Acho que não tinha como a neve atrapalhar só o DKCTF.
Bem, ao menos que a temática congelada desse jogo esteja em conflito com o interesse das pessoas, que não aguentam mais o frio, hahahah.
Se a tal nevasca atrapalhou tanto, acho que veríamos uma queda generalizada de todos os jogos e consoles.
Acho que não tinha como a neve atrapalhar só o DKCTF.
Mordoskul- Veterano Nv.35
- Mensagem nº34
Pessoal só um comparativo:
- Donkey Kong Country: Tropical Freezee vendeu 35.717 cópias em sua primeira semana
- Donkey Kong Country Returns 163.310 cópias em sua primeira semana
- Donkey Kong Country Returns 3D 104.569 cópias em sua primeira semana
Sei que muitos vão dizer:
"ah mas foi a nevasca"
"estão contando apenas dois dias"
Gente não tem desculpa, a situação do Wii U é tão feia, que os próprios jogos da Nintendo estão tendo prejuízos
- Donkey Kong Country: Tropical Freezee vendeu 35.717 cópias em sua primeira semana
"ah mas foi a nevasca"
Gente não tem desculpa, a situação do Wii U é tão feia, que os próprios jogos da Nintendo estão tendo prejuízos
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
rodrigoborba13 escreveu:Eu pensei que DK ajudaria a vender Wii U's. Fui ingênuo?
Não, mas foi ingênuo de achar que venderia no Japão. Se não vender no Ocidente... aí sim será chocante. Creio que venderá muito bem, visto que já vendeu 100k em pré-vendas só nos EUA e dará uma boa ajudinha ao hardware do Wii U.
Apesar do DK ter começado mal no Japão, também é bom lembrar que é um jogo evergreen, então a longo prazo pode se dar bem, assim como 3D World começou fraco mas sabemos que até está indo muito bem no total.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
*EDIT*
Ah, que se dane... não vale a pena.
Ah, que se dane... não vale a pena.
Mordoskul- Veterano Nv.35
- Mensagem nº37
El Buga escreveu:Não, é você que quer enfiar isso goela abaixo de todo mundo, sabe-se lá por quê.Mordoskul escreveu:Gente não tem desculpa, a situação do Wii U é tão feia, que os próprios jogos da Nintendo estão tendo prejuízos
Estão contando apenas dois dias, sim. Portanto, vamos esperar ter os dados de uma semana inteira antes de tirar conclusões.
Pior ainda é comparar com os dados da primeira semana de outros jogos. Essas primeiras semanas aí também contam dois dias só?
Amigo, deixa de ser fanático, amo a Nintendo igual a vc, essa comparação foi publicada pela própria Nintendo, veja a fonte
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Esse NintendoTweet é oficial? Não é porque está escrito "Nintendo" que é oficial, sabe.
E meu ponto ainda permanece. Dois dias não é uma semana inteira. Aquela trapalhada com o início das vendas de SM3DW não ensinou nada?
E meu ponto ainda permanece. Dois dias não é uma semana inteira. Aquela trapalhada com o início das vendas de SM3DW não ensinou nada?
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº39
VGChartz : 35.000
Famitsu : 42.000
Uma das duas está mentindo
Não sei de onde vocês tiraram que Donkey Kong vende consoles
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº40
DK é um dos TOPs da NIntendo, logo deveria vender consoles, é um dos 8 games que mais vendem da Nintendo...assim....
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Rafinhablo0 escreveu:VGChartz : 35.000
Da mentalidade que qualquer jogo da Nintendo agora e forçado a vender rios, se não a Nintendo ira a falencia, algo rotineiro de todo santo dia.
Última edição por Omnimon em Qua 19 Fev 2014, 20:25, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº42
Mordoskul escreveu:Pessoal só um comparativo:
"ah mas foi a nevasca"
Apenas dizendo, falaram o mesmo do Mario 3D world; nunca é bom comparar apenas 1º semana, ela não significa muita coisa..=D
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº43
A estreia do DKC:TF foi boa para estar em segundo lugar, apesar da base do WiiU em relação ao 3DS. O ruim é ver que as vendas dele não elevou as vendas do WiiU.
Flpgneves- Veterano Nv.10
- Mensagem nº44
GIF pra descontrair:
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
os números de pré-vendas do vgchartz sao muito inacuratos. o wii fit u estava com 50k em pre vendas, não chegou a 20k em vendas no mes...Felipe JJ escreveu:rodrigoborba13 escreveu:Eu pensei que DK ajudaria a vender Wii U's. Fui ingênuo?
Não, mas foi ingênuo de achar que venderia no Japão. Se não vender no Ocidente... aí sim será chocante. Creio que venderá muito bem, visto que já vendeu 100k em pré-vendas só nos EUA e dará uma boa ajudinha ao hardware do Wii U.
Apesar do DK ter começado mal no Japão, também é bom lembrar que é um jogo evergreen, então a longo prazo pode se dar bem, assim como 3D World começou fraco mas sabemos que até está indo muito bem no total.
o pessoal do próprio forum lá não confiam nas estimativas de pre venda.
Mas concordo q as vendas nas américas serão muito mais significativas q as do japão, e q ele se dará melhor com o tempo.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
» Semana de vendas no Japão (6 a 12/01) - Semana do capiroto abaixa as vendas de todos, mas 3DS é o líder e Kirby faz estrago!
» Vendas no Japão - Semana 36: No lançamento do X1, o líder é o 3DS! Apenas com vendas físicas, Dragon Quest X Online alcança 52k. Wii U = PS4
» Vendas no Japão - Semana 21 - Wii U vende mais que PS4, mesmo com lançamento de InFamous: Second Son
» Vendas no Japão - Semana 34 - Lança Daleste of Us e Capetla 3 pro PS4, mas Wii U segue na frente por uma pequena vantagem; 3DS líder
» Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam
» Vendas no Japão - Semana 36: No lançamento do X1, o líder é o 3DS! Apenas com vendas físicas, Dragon Quest X Online alcança 52k. Wii U = PS4
» Vendas no Japão - Semana 21 - Wii U vende mais que PS4, mesmo com lançamento de InFamous: Second Son
» Vendas no Japão - Semana 34 - Lança Daleste of Us e Capetla 3 pro PS4, mas Wii U segue na frente por uma pequena vantagem; 3DS líder
» Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya