Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Nandu~
Galcazara
danilo.poser
Lucasmon
LinQuin
Omnimon
FunnK
Duco
LOCATELLi
AlienZ
enzo nintendo
King
JonathanAlis
shaocam
Healingsong
Shiny
Alejandro_
Mordoskul
bruno.martins.18659
beckman
ari789
supertupi
El Buga
vits
Flpgneves
EduKurosaki
T-Rex
thomazmarcio
Rafinhablo0
justiceiro
Robert Prado
Raizen
lukazz
rodrigoborba13
J.Biermann
Felipe JJ
Visionnaire
MaxRodrigues
Golden Bob-Omb
Ulukai
KSPS
45 participantes

    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II

    Votação

    Você prefere um tópico para cada semana, ou tudo junto?

    [ 36 ]
    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 11 Bar_left67%Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 11 Bar_right [67%] 
    [ 18 ]
    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 11 Bar_left33%Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 11 Bar_right [33%] 

    Total de votos: 54
    Voltar
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 11 Empty Re: Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II

    Mensagem por Omnimon Qua 19 Mar 2014, 17:50

    3DS n demoro muito a assumir seu posto novamente.
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 11 Empty Re: Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II

    Mensagem por Aspen Qua 19 Mar 2014, 20:58

    El Buga escreveu:Pensei em pegar o primeiro Dark Souls, mas só de saber que é atrelado ao Games For Windows Live broxei. O último jogo que veio com essa porcaria junto eu perdi quase meia hora desde a instalação até o jogo só porque não reconhecia meu email mesmo eu tendo conta Microsoft há anos.
    Games Fow Windows Live é realmente uma m***, ele não deixa eu jogar o meu Fallout 3 original que eu comprei na Steam. Ele fica pedindo uma key mas quando inicia o jogo não fala nada de key que nem os outros jogos de key que eu tenho na steam. Antes de ter instalado o Games For Windows Live junto com algum outro jogo de lá que eu não lembro eu conseguia jogar o Fallout 3 sem problemas.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 11 Empty Re: Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II

    Mensagem por Ulukai Qua 19 Mar 2014, 21:31

    Vita está fazendo um belo trabalho. Semana após semana, muito bem sustentado. 

    DS 2 vendendo mais no Xbox360 que o DK: TF 

    A enquete vai ter fim? Acho que maioria prefere um por semana
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 11 Empty Re: Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II

    Mensagem por thomazmarcio Dom 23 Mar 2014, 09:57

    Nas vendas mundias, de mesmo tempo de mês, quais foram as vendas do WiiU, e quantos está sendo do XOne....do lançamento até agora...e do WiiU no mesmo período?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 11 Empty Re: Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II

    Mensagem por JonathanAlis Dom 23 Mar 2014, 12:01

    thomazmarcio escreveu:Nas vendas mundias, de mesmo tempo de mês, quais foram as vendas do WiiU, e quantos está sendo do XOne....do lançamento até agora...e do WiiU no mesmo período?

    wii U hoje: 5.9 milhoes.
    wii U, até março de 2013: 2.9 milhoes
    XBO: do lançamento até hoje: 3.9 milhoes.

    pra comparar:
    wii até março de de 2007: 5.8 milhoes
    ps3 até março de de 2007: 2.8 milhoes
    x360 at'e marco de 2006: 2.4 milhoes

    Mas o problema nem foi o come'co do wii U, e sim o meio do primeiro ano.
    Uma comparacao boa 'e com o GameCube.
    Do lançamento até março de 2003 doram 9.55 milhoes
    O wii U até hoje foram 5.9.
    O wii U teria que vender mais de 3.5 milhoes em uma semana pra alcançar o GC no mesmo período. Mas vai vender 35mil apenas.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 11 Empty Re: Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II

    Mensagem por Robert Prado Dom 23 Mar 2014, 12:18

    JonathanAlis escreveu:
    thomazmarcio escreveu:Nas vendas mundias, de mesmo tempo de mês, quais foram as vendas do WiiU, e quantos está sendo do XOne....do lançamento até agora...e do WiiU no mesmo período?

    wii U hoje: 5.9 milhoes.
    wii U, até março de 2013: 2.9 milhoes
    XBO: do lançamento até hoje: 3.9 milhoes.

    pra comparar:
    wii até março de de 2007: 5.8 milhoes
    ps3 até março de de 2007: 2.8 milhoes
    x360 at'e marco de 2006: 2.4 milhoes

    Mas o problema nem foi o come'co do wii U, e sim o meio do primeiro ano.
    Uma comparacao boa 'e com o GameCube.
    Do lançamento até março de 2003 doram 9.55 milhoes
    O wii U até hoje foram 5.9.
    O wii U teria que vender mais de 3.5 milhoes em uma semana pra alcançar o GC no mesmo período. Mas vai vender 35mil apenas.
    Lastimável. Como já havia dito anteriormente, Xbox One está pior que o PS4, mas ainda sim muito melhor que o WiiU.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 11 Empty Re: Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II

    Mensagem por thomazmarcio Dom 23 Mar 2014, 13:53

    É que vi vários blogs anti-nintendo, como o Meia Lua pra frente, que já deram o WiiU como morto...., daí queria comparar para mostrar a eles.

    Conteúdo patrocinado


    Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II - Página 11 Empty Re: Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:18