Uma coisa que gosto nos japoneses e que eles não compram Hype, compram muito um console quando ali existem grandes jogos.
+41
Nandu~
Galcazara
danilo.poser
Lucasmon
LinQuin
Omnimon
FunnK
Duco
LOCATELLi
AlienZ
enzo nintendo
King
JonathanAlis
shaocam
Healingsong
Shiny
Alejandro_
Mordoskul
bruno.martins.18659
beckman
ari789
supertupi
El Buga
vits
Flpgneves
EduKurosaki
T-Rex
thomazmarcio
Rafinhablo0
justiceiro
Robert Prado
Raizen
lukazz
rodrigoborba13
J.Biermann
Felipe JJ
Visionnaire
MaxRodrigues
Golden Bob-Omb
Ulukai
KSPS
45 participantes
Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II
Votação
Você prefere um tópico para cada semana, ou tudo junto?
- [ 36 ]
- [67%]
- [ 18 ]
- [33%]
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº121
Re: Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II
AlienZ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº122
Re: Tópico de Vendas da semana no Japão - Semana 11 - 3DS líder e o lançamento de Dark Souls II
bruno.martins.18659 escreveu:Uma coisa que gosto nos japoneses e que eles não compram Hype, compram muito um console quando ali existem grandes jogos.
Você que pensa,a cada ano vemos mais e mais japoneses comprando ''jogaços'' como call of duty ghosts e battlefield 4.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº123
Ah deixa, acho que um tópico só é melhor mesmo...
Última edição por Alejandro U em Qua 12 Mar 2014, 12:19, editado 1 vez(es)
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº124
Centralizar tópicos sobre o mesmo assunto é sempre mais prático, fácil, rápido e organizado. Então, votei na segunda opção.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº125
PS4 teve o pior início da geração até agora no japão:
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº126
Vixi... desta maneira, o PS4 não está fazendo o esperado pela Sony. O WiiU teve seu início bem melhor que o PS4.
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº127
Mas o WiiU foi lançado na época do Natal, enquanto o PS4 no mês de fevereiro. Impossível ignorar um fator que faz toda a diferença nas vendas.
Por hora as vendas do PS4 me parecem normais, nada excepcional mas tão pouco decepcionantes
Por hora as vendas do PS4 me parecem normais, nada excepcional mas tão pouco decepcionantes
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº128
As vendas do PS4 discordam...bruno.martins.18659 escreveu:Uma coisa que gosto nos japoneses e que eles não compram Hype, compram muito um console quando ali existem grandes jogos.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº129
exato.Duco escreveu:Mas o WiiU foi lançado na época do Natal, enquanto o PS4 no mês de fevereiro. Impossível ignorar um fator que faz toda a diferença nas vendas.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº130
Espero que o Vita mantenha esses números, eu ainda pretendo pegar um pra mim, e quero o máximo de apoio possível
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº131
E o destruidor de mercado parecido com o VITA ve a cada semana sua queda, triste mas prova que n e todo publico que engole HYPE para ser o unico motivo de comprar algo, bom avanço do PSVITA mas a realidade e que o avanço e apenas por causa do Soul Sacrifice, que teve um inicio bem fraco por ser um titulo frist party e visto a escassez de jogos para o portatil vende apenas 49 mil na sua estreia algo muito mas muito abaixo de qualquer expectativa de uma empresa.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº132
PS4 era somente hype, como todos sabiam! Caiu drasticamente suas vendas. Mas também, tá na hora de lançar jogos bons pra ele! Acredito que Infamous também não vá vender tão bem no Japão.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº133
Falta de jogos no Vita ja não é um problema, ele tem bastante jogo bacana, o problema é que ele demorou pra construir sua biblioteca, quando ele começou a engrenar, o 3DS ja tava bem a frente, e ainda por cima tem DQ MH e PKMN... como competir com isso? kkkk
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº134
lukazz escreveu:Falta de jogos no Vita ja não é um problema, ele tem bastante jogo bacana, o problema é que ele demorou pra construir sua biblioteca, quando ele começou a engrenar, o 3DS ja tava bem a frente, e ainda por cima tem DQ MH e PKMN... como competir com isso? kkkk
Olha lukazz posso te garantir falta jogo e falta muito jogo, ele tem um apoio precario Frist party por parte da Sony e um pior ainda por parte das Third, o console recebe muito e jogo estranho cheio de nudismo com personagens femininos e outras coisas mais estranhas ainda, da para contar nos dedos jogos realmente bons que n sejão ports de PS3/XBOX360 e Wii.
E o pior ainda e que quando lança algum jogo realmente bom para o aparelho o publico parece n dar bola nem apoio como o YS Celceta, Dynasty Warrior Next e ate mesmo o Shinobido Revenge of Zen.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº135
É, como eu falei, o PS4 não vai fazer o grande sucesso que muitos esperavam no Japão. No máximo será igual ao PS3.
Não está mal, ainda, mas teve o pior começo da oitava geração e não há sinais de melhora tão cedo. Não me digam que FF XIV Online vai ajudar, pois é um jogo que já saiu há séculos no Japão no PC e vai sair no PS3 também (ou já saiu, nem sei), além de ser algo online.
O 3DS, para algo que já vendeu mais de 15 milhões, está muito bem. Só não ficou em primeiro por questão de algumas unidades, mas na semana que vem certamente ficará. E o Vita, nem com lançamento exclusivo consegue passar ele. Tenso/
Não está mal, ainda, mas teve o pior começo da oitava geração e não há sinais de melhora tão cedo. Não me digam que FF XIV Online vai ajudar, pois é um jogo que já saiu há séculos no Japão no PC e vai sair no PS3 também (ou já saiu, nem sei), além de ser algo online.
O 3DS, para algo que já vendeu mais de 15 milhões, está muito bem. Só não ficou em primeiro por questão de algumas unidades, mas na semana que vem certamente ficará. E o Vita, nem com lançamento exclusivo consegue passar ele. Tenso/
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº136
» Semana de vendas no Japão (6 a 12/01) - Semana do capiroto abaixa as vendas de todos, mas 3DS é o líder e Kirby faz estrago!
» Vendas no Japão - Semana 36: No lançamento do X1, o líder é o 3DS! Apenas com vendas físicas, Dragon Quest X Online alcança 52k. Wii U = PS4
» Vendas no Japão - Semana 21 - Wii U vende mais que PS4, mesmo com lançamento de InFamous: Second Son
» Vendas no Japão - Semana 34 - Lança Daleste of Us e Capetla 3 pro PS4, mas Wii U segue na frente por uma pequena vantagem; 3DS líder
» Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam
» Vendas no Japão - Semana 36: No lançamento do X1, o líder é o 3DS! Apenas com vendas físicas, Dragon Quest X Online alcança 52k. Wii U = PS4
» Vendas no Japão - Semana 21 - Wii U vende mais que PS4, mesmo com lançamento de InFamous: Second Son
» Vendas no Japão - Semana 34 - Lança Daleste of Us e Capetla 3 pro PS4, mas Wii U segue na frente por uma pequena vantagem; 3DS líder
» Vendas no Japão - Semana 38: O lançamento de Bayonetta 2. 3DS e Wii U aumentam suas vendas semanais, enquanto os outros cairam
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya