Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Limão
Leonardo
Henrique 3DS
GustavoYoKo
Rafael Freitas
Jacó
Julia-chan
Linkzx
EduKurosaki
Neko
Capi
Tensai
DNS
konji~*
Vargolino
Times
HLSH
Bruno 3DS
darknana
MadMax77
Bioshock
Ryota
DougKbox
Tres
Warfox
29 participantes

    Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 4 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Tres Seg 20 Set 2010, 11:54

    Jacó escreveu:
    tensai escreveu:Já estou participando!
    Alia´s uma sugestão/critica:

    Tem muita coisa em inglês lá, tenta "aportuguesar" as coisas !
    Assim que você faz registro, no seu Profile, tem opção de idioma para Português.

    Sobre os portáteis, é certo que vão aparecer, eu tenho uns updates já em andamento, e na sequencia vou adicionar PSP e DS Smile

    dface
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 4 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por darknana Seg 20 Set 2010, 12:58

    Nem num futuro próximo vão ter os consoles antigos?
    Jacó
    Jacó
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 4 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Jacó Seg 20 Set 2010, 13:07

    darknana escreveu:Nem num futuro próximo vão ter os consoles antigos?
    O que eu posso garantir desde já, são os portáteis PSP e DS.

    Sobre os demais consoles, tenho interesse em envolver sim, certeza, mas não tenho uma previsão para este update.
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 4 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por darknana Seg 20 Set 2010, 13:20

    Jacó escreveu:
    darknana escreveu:Nem num futuro próximo vão ter os consoles antigos?
    O que eu posso garantir desde já, são os portáteis PSP e DS.

    Sobre os demais consoles, tenho interesse em envolver sim, certeza, mas não tenho uma previsão para este update.

    Pow, coloca sim. Também não imaginei que fosse algo que aconteceria de imediato, mas ainda assim, vou ficar esperando =D
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 4 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Capi Seg 20 Set 2010, 13:47

    Colocar os consoles antigos implica numa atualização absurda na biblioteca, precisaria cadastrar uma quantidade absurda de games.

    Jacó, você é o que no site? Webmaster mesmo?
    Jacó
    Jacó
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 4 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Jacó Seg 20 Set 2010, 13:59

    Capi escreveu:Colocar os consoles antigos implica numa atualização absurda na biblioteca, precisaria cadastrar uma quantidade absurda de games.

    Jacó, você é o que no site? Webmaster mesmo?
    É esse mesmo o motivo do atraso pra envolver as demais plataformas... Mas vai acontecer, darei um jeito Smile

    Então, sou o criador e administrador, trabalho praticamente sozinho no site, com alguma ajuda em divulgação.
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 4 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Tres Seg 20 Set 2010, 14:10

    Jacó, responde se quiser, mas eh q eu sou um programador curioso.

    O Seu site é puro Joomla, ou vc colocou algum tipo de linguagem de programação em cima? =)
    Jacó
    Jacó
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 4 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Jacó Seg 20 Set 2010, 14:18

    Tres escreveu:Jacó, responde se quiser, mas eh q eu sou um programador curioso.

    O Seu site é puro Joomla, ou vc colocou algum tipo de linguagem de programação em cima? =)
    tem bastante coisa em cima, noites e noites inserindo codigos e editando componentes, senao nao atende as necessidades, sempre ficam buracos sem conexao, acaba parecendo uma colcha de retalhos. eu particularmente nao gosto, sempre edito bastante os codigos.
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 4 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por darknana Seg 20 Set 2010, 14:37

    Jacó escreveu:
    Capi escreveu:Colocar os consoles antigos implica numa atualização absurda na biblioteca, precisaria cadastrar uma quantidade absurda de games.

    Jacó, você é o que no site? Webmaster mesmo?
    É esse mesmo o motivo do atraso pra envolver as demais plataformas... Mas vai acontecer, darei um jeito Smile

    Então, sou o criador e administrador, trabalho praticamente sozinho no site, com alguma ajuda em divulgação.

    Nossa, quase tudo sozinho. Pow, parabéns pelo trabalho, cara. O site lá ta muito bom.
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 4 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Tres Seg 20 Set 2010, 14:50

    Jacó escreveu:
    Tres escreveu:Jacó, responde se quiser, mas eh q eu sou um programador curioso.

    O Seu site é puro Joomla, ou vc colocou algum tipo de linguagem de programação em cima? =)
    tem bastante coisa em cima, noites e noites inserindo codigos e editando componentes, senao nao atende as necessidades, sempre ficam buracos sem conexao, acaba parecendo uma colcha de retalhos. eu particularmente nao gosto, sempre edito bastante os codigos.

    Eu so usaria o Joomla se nao tivesse quem me ajudasse com design. como nao eh o caso nem me aventuro =) Anyway, o design ficou mto bom.
    Jacó
    Jacó
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 4 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Jacó Seg 20 Set 2010, 15:01

    Tres escreveu:
    Jacó escreveu:
    Tres escreveu:Jacó, responde se quiser, mas eh q eu sou um programador curioso.

    O Seu site é puro Joomla, ou vc colocou algum tipo de linguagem de programação em cima? =)
    tem bastante coisa em cima, noites e noites inserindo codigos e editando componentes, senao nao atende as necessidades, sempre ficam buracos sem conexao, acaba parecendo uma colcha de retalhos. eu particularmente nao gosto, sempre edito bastante os codigos.

    Eu so usaria o Joomla se nao tivesse quem me ajudasse com design. como nao eh o caso nem me aventuro =) Anyway, o design ficou mto bom.
    A maior dificuldade que encontrei foi o formato mesmo, chegar no padrão dos reviews curtos e diretos, com notas para critérios determinados. O site começou bem poluido cheio de features, e fui enxugando com o passar do tempo durante o beta, até chegar neste formato. O acesso foi liberado mesmo agora, no começo de setembro.

    A idéia é formar um diretório aberto de reviews de games, um canal pra cada jogador dividir a experiencia com determinado jogo.

    Está fluindo, agora é continuar divulgando.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 4 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Capi Seg 20 Set 2010, 16:28

    Uma coisa legal que tem no Playfire é que ele pega as gêneros dos jogos do usuário e faz um gráfico de setor com eles.
    Não se se ficaria viável no Gamee.
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 4 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Tres Seg 20 Set 2010, 17:01

    Gostei da ideia. Adoro graficos =)
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 4 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por darknana Seg 20 Set 2010, 17:04

    Capi escreveu:Uma coisa legal que tem no Playfire é que ele pega as gêneros dos jogos do usuário e faz um gráfico de setor com eles.
    Não se se ficaria viável no Gamee.

    ia ficar foda
    Jacó
    Jacó
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 4 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Jacó Seg 20 Set 2010, 17:08

    Gosto da idéia tb, muito obrigado pela sugetão, Capi!

    Não posso garantir nada agora, mas vou procurar desenvolver algo nesse sentido sim!

    Vou publicar logo mais uma ferramenta onde os usuários deixam registradas as sugestões e os demais usuários votam se curtem ou não a sugestão, algo como o http://share.blog.us.playstation.com/

    Acho que seria bacana ter tudo isso registrado online, e recebendo a atenção dos demais usuários, tem muitas boas idéias surgindo.

    Conteúdo patrocinado


    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 4 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 18:12