Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Limão
Leonardo
Henrique 3DS
GustavoYoKo
Rafael Freitas
Jacó
Julia-chan
Linkzx
EduKurosaki
Neko
Capi
Tensai
DNS
konji~*
Vargolino
Times
HLSH
Bruno 3DS
darknana
MadMax77
Bioshock
Ryota
DougKbox
Tres
Warfox
29 participantes

    Rede social brasileira para gamers já está no ar

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 8 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por EduKurosaki Qua 06 Out 2010, 16:32

    Capi escreveu:Deprimente a atitude de certo usuário...

    Eu Sad ...
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 8 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Capi Qua 06 Out 2010, 16:32

    Não, lol
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 8 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Times Qua 06 Out 2010, 16:34

    Sou eu, capi tá revoltadinho só pq eu ainda tenho alguns amigos no WB... Laughing

    Como se alguma vez, fosse proibido falar do site que eu fiquei 3 anos e meio, ao contrário de 7 meses Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Quero ajudar o Jacó, e farei o possível para isso, a briga WB vs você, além de não me incluir não inclui ele também, ele não precisa pagar o preço por algo que você odeia. Wink

    Fora que francamente, a briga já faz 1 ano e pouco... já deu né?
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 8 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Ryota Qua 06 Out 2010, 16:52

    Jacó escreveu:
    HLSH escreveu:Aproveitando: aquele sistema de votação nos reviews já tem alguma função? Eu vejo que aparece lá na página principal, mas só...
    O sistema de votação de review terá uma nova função em teste nos próximos dias: se o usuário recebe um voto Não Curti para o seu review, ele pode perder pontos. Isso ainda está sendo estudado, mas tenho intenção de implementar logo mais.
    Tem que ver isso direito, Jacó. Já deu pra perceber que tem users lá que têm birra uns com os outros. Pra alguém começar a votar "Não Curti" só pra tirar pontos de um rival é fácil. Um sistema desses, de se perder pontos ao ser negativado, teria de vir acompanhado de um sistema de alerta ou algo do gênero. Caso alguém abusasse, negativando outro apenas pra tirar-lhe pontos, deveria haver uma ferramenta onde a pessoa prejudicada pudesse pedir uma avaliação dessas negativações pela equipe do Gamee.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 8 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por EduKurosaki Qua 06 Out 2010, 16:55

    gu escreveu:Sou eu, capi tá revoltadinho só pq eu ainda tenho alguns amigos no WB... Laughing

    Como se alguma vez, fosse proibido falar do site que eu fiquei 3 anos e meio, ao contrário de 7 meses Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Quero ajudar o Jacó, e farei o possível para isso, a briga WB vs você, além de não me incluir não inclui ele também, ele não precisa pagar o preço por algo que você odeia. Wink

    Fora que francamente, a briga já faz 1 ano e pouco... já deu né?

    Ahhhh entendi. Mas acho melhor encerrar o assunto aqui pois esse não é o tópico apropriado Wink
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 8 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Capi Qua 06 Out 2010, 16:58

    O gu não tem amigos no WB. Ele só paga que tem. E tanto faz se tem ou não. Só que ficar mentindo sobre isso é filha da putice.

    Enfim, no primeiro post do gu nesse tópico ele dizia que tinha uma conta no Gamee. Falso? Não. Rolling Eyes
    Jacó
    Jacó
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 8 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Jacó Qua 06 Out 2010, 16:58

    Ryota escreveu:
    Jacó escreveu:
    HLSH escreveu:Aproveitando: aquele sistema de votação nos reviews já tem alguma função? Eu vejo que aparece lá na página principal, mas só...
    O sistema de votação de review terá uma nova função em teste nos próximos dias: se o usuário recebe um voto Não Curti para o seu review, ele pode perder pontos. Isso ainda está sendo estudado, mas tenho intenção de implementar logo mais.
    Tem que ver isso direito, Jacó. Já deu pra perceber que tem users lá que têm birra uns com os outros. Pra alguém começar a votar "Não Curti" só pra tirar pontos de um rival é fácil. Um sistema desses, de se perder pontos ao ser negativado, teria de vir acompanhado de um sistema de alerta ou algo do gênero. Caso alguém abusasse, negativando outro apenas pra tirar-lhe pontos, deveria haver uma ferramenta onde a pessoa prejudicada pudesse pedir uma avaliação dessas negativações pela equipe do Gamee.
    Entendi, eu tinha reparado isso tb.
    Você está certo, eu reparei esse atrito entre alguns usuários também. Foi ai que publiquei a ferramenta de Denúncia em cada review.

    É por esse tipo de desentendimento que ainda não publiquei a regra dos pontos em Curtir review. Por isso estou estudando a melhor maneira de implementar o recurso.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 8 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Rafael Freitas Qua 06 Out 2010, 17:09

    tsc tsc tsc
    ________________

    Estranho, quando fui procurar o link do gameein (preguiça de voltar para a primeira página), não encontrei link do site no google, apenas o link do twitter.

    Algumas coisas que eu percebi no site:

    Ele está mais rápido!

    Não tem um botão direto pro "create an account"? Tive que clicar em login para depois fazer isso.

    No mais, o site está melhorando muito! Só falta adicionar um link para a seção de DS e PSP, pra ficar ainda melhor.

    @Capi

    Mas eu estou lá. Very Happy Laughing
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 8 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Capi Qua 06 Out 2010, 18:48

    Ficou bem legal o esquema dos grupos.

    Sobre o atrito de usuários, CDS.... Laughing
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 8 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Tensai Qui 07 Out 2010, 10:26

    Já fiz dois grupos:

    http://gamee.in/geral/eu-sou-membro-do-forum-nblast.html

    e...

    http://gamee.in/nintendo/nintendistas.html
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 8 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por DougKbox Qui 07 Out 2010, 11:44

    I'm in
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 8 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por darknana Qui 07 Out 2010, 13:28

    tensai escreveu:Já fiz dois grupos:

    http://gamee.in/geral/eu-sou-membro-do-forum-nblast.html

    e...

    http://gamee.in/nintendo/nintendistas.html

    Entrarei =D
    Leonardo
    Leonardo
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 620

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 8 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Leonardo Qui 07 Out 2010, 13:35

    fiz minha conta, vou add a galere lá. E ja vou entrar nos grupos.
    Meu username lá é Leonardo_silva.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 8 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Capi Qui 07 Out 2010, 14:14

    O grupo que o CDS criou, Sonicistas e mario-haters, lol
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 8 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Limão Qui 07 Out 2010, 14:20

    Hoje me cadastrarei lá, rox.

    Conteúdo patrocinado


    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 8 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 12:40