Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Limão
Leonardo
Henrique 3DS
GustavoYoKo
Rafael Freitas
Jacó
Julia-chan
Linkzx
EduKurosaki
Neko
Capi
Tensai
DNS
konji~*
Vargolino
Times
HLSH
Bruno 3DS
darknana
MadMax77
Bioshock
Ryota
DougKbox
Tres
Warfox
29 participantes

    Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 3 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Bioshock Qua 15 Set 2010, 23:55

    Me cadastrei, mas nem vou fazer parte, só tem PS3, Wii e Xbox. =(
    Eu só tenho NDS e PC.
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 3 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Ryota Qui 16 Set 2010, 00:42

    Devem abrir mais opções de consoles mais pra frente, incluindo portáteis. Seria legal se o fizessem, pelo menos.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 3 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por EduKurosaki Qui 16 Set 2010, 00:53

    Quando ela colocar os jogos de DS, me cadastrarei. Até lá...passo.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 3 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Warfox Qui 16 Set 2010, 13:38

    EduKurosaki escreveu:Quando ela colocar os jogos de DS, me cadastrarei. Até lá...passo.

    Isso vai acontecer logo logo cara.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 3 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Linkzx Qui 16 Set 2010, 13:55

    Já me cadastrei Very Happy

    Quem quiser add Linkzx
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 3 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por darknana Qui 16 Set 2010, 14:20

    e consoles antigos, será que rola lá?
    avatar
    Julia-chan
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 3 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Julia-chan Qui 16 Set 2010, 16:27

    Qual nome do site? '-'
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 3 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Ryota Qui 16 Set 2010, 16:36

    Julia-chan escreveu:Qual nome do site? '-'
    Warfox escreveu:Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 3 Logo_gameein_300px

    Acesse o Gamee.in agora
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 3 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por DNS Qui 16 Set 2010, 16:53

    darknana escreveu:e consoles antigos, será que rola lá?
    Não tem não. Só Wii, PS3 e XBox360. :/
    Por isso que eu digo, que o Playfire atualmente é o melhor.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 3 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Capi Qui 16 Set 2010, 22:08

    Parece que tá bem no começo ainda. Ainda não ativaram a opção de grupos e não dá pra personalizar a página.

    É esperar pra ver se fica legal.
    Jacó
    Jacó
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 3 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Jacó Seg 20 Set 2010, 11:01

    Muito obrigado a todos que deram uma força para o Gamee.in!

    Tenho anotado todas as sugestoes e criticas, e baseado nisso, tenho feito updates diários no site. Em breve estarei liberando a área de portáteis (com PSP e DS).

    E hoje, lancei um sorteio para Spider-man Shattered Dimensions: http://gamee.in/promo/
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 3 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Tensai Seg 20 Set 2010, 11:07

    Jacó escreveu:Muito obrigado a todos que deram uma força para o Gamee.in!

    Tenho anotado todas as sugestoes e criticas, e baseado nisso, tenho feito updates diários no site. Em breve estarei liberando a área de portáteis (com PSP e DS).

    E hoje, lancei um sorteio para Spider-man Shattered Dimensions: http://gamee.in/promo/

    Que legal que apareceste aqui , tomara que ponha logo nossos amados portateis
    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 3 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Tres Seg 20 Set 2010, 11:11

    Pois é, parece q com essa promoção minha preguiça vai tirar umas ferias. vou ter q atualizar meus games xD
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 3 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Tensai Seg 20 Set 2010, 11:17

    Já estou participando!
    Alia´s uma sugestão/critica:

    Tem muita coisa em inglês lá, tenta "aportuguesar" as coisas !
    Jacó
    Jacó
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 3 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Jacó Seg 20 Set 2010, 11:52

    tensai escreveu:Já estou participando!
    Alia´s uma sugestão/critica:

    Tem muita coisa em inglês lá, tenta "aportuguesar" as coisas !
    Assim que você faz registro, no seu Profile, tem opção de idioma para Português.

    Sobre os portáteis, é certo que vão aparecer, eu tenho uns updates já em andamento, e na sequencia vou adicionar PSP e DS Smile

    Conteúdo patrocinado


    Rede social brasileira para gamers já está no ar - Página 3 Empty Re: Rede social brasileira para gamers já está no ar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 18:03