Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+20
T-Rex
Golden Bob-Omb
Rafinhablo0
caio_ps
JonathanAlis
crfleo
Omnimon
Mestre3ds
thomazmarcio
Ulukai
lukazz
robertnunes3
Mastxadows
resh
KSPS
El Buga
AlienZ
rodrigoborba13
danilo.poser
ExtremeZelda
24 participantes

Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V

Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V - Página 3 Empty Re: Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V

Mensagem por Golden Bob-Omb Seg 10 Fev 2014, 21:58

T-Rex:

Cara, tu não acha já estranho a Rock Star lançar o GTA : SA logo para o PS2, o console mais fraco disparado da geração? A coisa já começa estranha por aí.

Mas é como tu disse mesmo, as empresas estão cada vez mais apenas olhando e buscando extrema certeza de encontra base e lançam ai. 

Cada vez mais com o passar do tempo o mundo dos games vai ficar mais e mais chato -.-
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V - Página 3 Empty Re: Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V

Mensagem por T-Rex Seg 10 Fev 2014, 22:08

Golden Bob-Omb escreveu:Cara, tu não acha já estranho a Rock Star lançar o GTA : SA logo para o PS2, o console mais fraco disparado da geração? A coisa já começa estranha por aí.

Mas é como tu disse mesmo, as empresas estão cada vez mais apenas olhando e buscando extrema certeza de encontra base e lançam ai. 

Cada vez mais com o passar do tempo o mundo dos games vai ficar mais e mais chato -.-

Então, achar estranho, eu não acho... até porque na época, já sabíamos de que o PS2 consolidou boas vendas do GTA 3 no PS2 e tb fez uma boa base o suficiente para a Rockstar desenvolver o GTA:SA pro PS2 primeiro.

Pelo que eu estou vendo... o mundo gamístico está começando a ficar chato com este negócio de thirds lançando pra vários, menos alguns consoles... e tb a filosofia de "ismo" está além do limite da nossa capacidade humana. Isso não é possível.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

Mensagem por Suicune Seg 10 Fev 2014, 23:39

Bom, a Take two disse q lançaria GTA 5 em qualquer plataforma que o jogo tivesse fãs... Se os fãs da franquia conseguirem mostrar q tbm estão no Wii U, axo q ele pode ser lançado lá sim!!!

Eu não gosto de GTA, mas dei meu joinha pra ajudar a galerinha q gosta, e pra ajudar o próprio Wii U q tah precisando de jogos third de peso!!!

Última edição por Suicune em Seg 10 Fev 2014, 23:40, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 10 Fev 2014, 23:40

É melhor não criarem falsas esperanças, é mais fácil sair um Zelda para uma nova plataforma do que lançarem um GTA para um console Nintendo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Ter 11 Fev 2014, 00:33

Sinceramente acho que não tem essa de ser desleal ao PS4/XONE e etc...

Acho que cancelaram por que acharam que não iria vender mesmo...

Mais um jogo como GTA V , Um jogo que atrai BILHÕES de jogadores , Duvido que não iria vender mesmo no Wii U...

Eu mesmo compraria um Wii U so para jogar ele , séria sem duvida meu primeiro jogo .-.

Sobre os portateis GTA lança para portateis antes do DS Sabia ?

Teve o GTA Advance  , GTA Chinatown Wars e Uns 3 GTAs para o PSP .-.

Fica dificil apoiar o Wii U com esse apoio que ele tem...

Mais enfim como o sucuine disse :

( Bom, a Take two disse q lançaria GTA 5 em qualquer plataforma que o jogo tivesse fãs... Se os fãs da franquia conseguirem mostrar q tbm estão no Wii U, axo q ele pode ser lançado lá sim!!! )
    E Como O GTA V ja rodou no console , quem sabe Razz

Mais acho que o GTA 6 que provavelmente vai ficar para PS4 e XONE , Duvido que ela porte... afinal ela sempre evitou portar os jogos mais ''Pesados'' para o Wii devido seu Hardware =/
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman Ter 11 Fev 2014, 02:00

Depende da Take Two na real, e não da Rockstar como tão falando aqui, e eles como os outros, como sempre, devem ter achado que não vale a pena o investimento de portar o jogo pois poderia não render tanto quanto queriam. Não vejo outro motivo.

Eu não gostei do GTA V. Achei abaixo do esperado e superestimado, mas entendo a frustração de quem quer um jogo e não vem. Infelizmente isso acontece.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 11 Fev 2014, 09:01

Está fazendo barulho pelo menos http://www.eurogamer.pt/articles/2014-02-11-comunidade-wii-u-pede-gta-v
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Ter 11 Fev 2014, 10:09

Se fosse pra lançar agora, só faria sentido se viesse com algum conteúdo exclusivo, não só no uso do GamePad como algo a mais dentro do jogo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Ter 11 Fev 2014, 10:26

El Buga escreveu:Se fosse pra lançar agora, só faria sentido se viesse com algum conteúdo exclusivo, não só no uso do GamePad como algo a mais dentro do jogo.
    Então esquece.
    A empresa tem que criar algo pro gamepad(e tem  que ser algo revolucionário senão é apedrejada) e ainda assim criar mais conteúdo????
    Em um console onde obviamente vai vender pouco?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por El Buga Ter 11 Fev 2014, 10:52

Eu particularmente não ligaria se lançassem a mesma coisa, mas a grande maioria iria simplesmente ignorar porque já lançou pro PS360.

Por causa disso, acho que o cenário ideal seria a Nintendo financiar o desenvolvimento de uma edição exclusiva do jogo, com todas essas coisas a mais. Algo que tornasse o jogo atraente pra quem não o compraria no Wii U.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Ter 11 Fev 2014, 11:31

Até minha mãe adora GTA. joga muito no PSP, com certeza, se saísse esse pro WII U eu compraria (só esse de third mesmo),adoro GTA e joguei todos até o San Andreas (pq o IV é uma bosta).

Tomara que venha pro WII U.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qua 12 Fev 2014, 02:46

El Buga escreveu:Se fosse pra lançar agora, só faria sentido se viesse com algum conteúdo exclusivo, não só no uso do GamePad como algo a mais dentro do jogo.

Cara.... Quando a pessoa é Fan de verdade...
    Nem liga se o jogo for com Downgrades gráficos... 720p.... 30 FPS... Ou até que desligue o GamePad e não utilize ele pra nada

Eu compraria ele do mesmo jeito *O*

( Vale lembrar que DK também desliga o GamePad e é 1080p so com Upscalling então não é grande coisa o GTA V acabar sendo também Razz)

Mais conheço a Rockstar ela não faria um Port Porco desses...

Ta...  talvez ela não utilizasse o GamePad , Mais Bully do Wii ficou levemente superior ao do PS2 por que ela falharia agora com GTA V que é uma das franquias que mais vende no mundo?

Não acho que a Grande maioria iria ignorar , sabia que muitos não tem outro console alem do Wii U ?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por El Buga Qua 12 Fev 2014, 10:42

ari789 escreveu:Cara.... Quando a pessoa é Fan de verdade...
    Nem liga se o jogo for com Downgrades gráficos... 720p.... 30 FPS... Ou até que desligue o GamePad e não utilize ele pra nada

Eu compraria ele do mesmo jeito *O*
    O que vale pra você não tem que valer pros outros. Pra mim aceitar tudo de qualquer jeito não é ser fã. Quero o mesmo jogo, com as mesmas opções e modos de jogo dos outros consoles, e falo como consumidor, ou seja... não adianta vir falar de vendas pro meu lado, I'm out of fucks to give. Não vou comprar algo feito nas coxas, fazendo isso só vou perpetrar esse tipo de atitude. Afinal, cono vocês mesmos dizem, quem ama também critica, não é?

ari789 escreveu:( Vale lembrar que DK também desliga o GamePad e é 1080p so com Upscalling então não é grande coisa o GTA V acabar sendo também Razz)
    Comparação sem sentido algum. DKCTF é exclusivo, não existirão outras versões ou ports do mesmo.

ari789 escreveu:Mais conheço a Rockstar ela não faria um Port Porco desses...
    Exatamente por ser um port porco que eu não compraria. Já não tenho a menor vontade de jogar nada dessa franquia, ainda fico sabendo que a versão Wii U é inferior, aí tá pedindo demais né? E pior: seria atrasado, o que pra mim é irrelevante, mas assassinaria as tão comentadas vendas e geraria ainda mais tópicos inúteis xingando os donos do videogame por não gostarem do "esforço" que a "pobrezinha" third fez.

ari789 escreveu:Não acho que a Grande maioria iria ignorar , sabia que muitos não tem outro console alem do Wii U ?
    Eu sou um que tem apenas consoles Nintendo e nem por isso deixo de exigir qualidade.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 06:03