Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+20
T-Rex
Golden Bob-Omb
Rafinhablo0
caio_ps
JonathanAlis
crfleo
Omnimon
Mestre3ds
thomazmarcio
Ulukai
lukazz
robertnunes3
Mastxadows
resh
KSPS
El Buga
AlienZ
rodrigoborba13
danilo.poser
ExtremeZelda
24 participantes

Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V

ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V Empty Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V

Mensagem por ari789 Seg 10 Fev 2014, 02:17

Dessa vez não fui eu que criei apenas estou divulgando :

Para usuarios da Nintendo Network do 3DS ou Wii U : https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADMUKlkC-RdXw

( Vote na nova campanha no Miiverse para GTA V no Wii U, já que a campanha anterior a Nintendo está contratando pessoas para traduzir os jogos o que nos resta é esperar, mais aproveitando que a empresa de GTA V falou que onde houver fãs irão colocar o jogo vamos tentar mostrar que existe fã da franquia GTA na Nintendo então vamos dar nosso joinha no Miiverse.
    Acabei de trocar o endereço do miiverse pois estava com erros no inglês agora está certo
    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADMUKlkC-RdXw )

BY : https://www.facebook.com/photo.php?fbid=483727121733439&set=gm.487611018009816&type=1

Sei que tem gente assim como as outras dizendo... Mais a Nintendo não dar ouvido para os fans , Ela não olha petições , CALE A BOCA  Laughing se for pra comentar isso nem comente Razz , Depois de toda aquela coisa no Miiverse ,No Facebook para a Nintendo sei importar com o Brasil saiu aquela noticia maravilhosa lol , então não custa ao menos tentar não é ? , Oque temos a perder com isso ?

Mais sério... A Situação entre as Thirds e Wii U ta tão braba que o jeito é petições mesmo  Laughing , Mais tenho que admitir que GTA V é o jogo que mais faz falta no Wii U para min... , Um jogão desses fora do Wii U =/

Enfim em apenas 8 Horas teve 135 Joinhas.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V Empty Re: Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V

Mensagem por ExtremeZelda Seg 10 Fev 2014, 03:39

Acho que não depende muito da Nintendo, e sim da Rockstar e da Take Two (dona da Rokstar), pois o próprio Reggie disse em uma entrevista na MTV que gostaria muito que GTA V saísse para o Wii U e daria todo o apoio para isso, mas infelizmente não saiu(até agora).  :/
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V Empty Re: Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V

Mensagem por ari789 Seg 10 Fev 2014, 04:13

ExtremeZelda escreveu:Acho que não depende muito da Nintendo, e sim da Rockstar e da Take Two (dona da Rokstar), pois o próprio Reggie disse em uma entrevista na MTV que gostaria muito que GTA V saísse para o Wii U e daria todo o apoio para isso, mas infelizmente não saiu(até agora).  :/

Não saiu para nenhum console Next-Gen nem PC

e boatos de que a versão Wii U e PS4 iram vir ainda continuam , então a esperança é a ultima que morre Razz

A Versão X360 , Wii e PC de Bully também veio bem depois.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser Seg 10 Fev 2014, 08:41

Miiverse serve pra isso também, a Nintendo saber exatamente o que seus clientes querem Very Happy não é só pra se divertir.
    Apesar disso essa não concordei não, GTA V já saiu faz algum tempo e não saiu no Wii U, agora está meio tarde pra isso.
    Quanto a jogos em português, apoio.
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

Mensagem por rodrigoborba13 Seg 10 Fev 2014, 09:04

Depois eu dou um joinha lá. Embora eu não faça tanta questão desse jogo (Watch Dogs parece melhor). Mas se sair eu compro logo os dois.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Seg 10 Fev 2014, 09:05

ari789 escreveu:Sei que tem gente assim como as outras dizendo... Mais a Nintendo não dar ouvido para os fans , Ela não olha petições , CALE A BOCA  Laughing 
    Ela olha as petições sim,a diferença é que ela é cabeça dura demais pra ouvir os fans.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Seg 10 Fev 2014, 09:51

Isso depende da Rockstar, não da Nintendo.

É na Rockstar que nego tem que ir bater à porta.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 10 Fev 2014, 10:23

Aproveitando o tópico para levantar uma questão. Vocês não acham que faltam algumas comunidades para discussões de outros assuntos e também de jogos que não tem comunidades?

É muito ruim você ficar restrito a ter que utilizar comunidades de jogos alheios para abrir um chat qualquer ou para falar de outro título. Não acho que deveria ser liberada a criação de comunidades, pois acabaria virando Orkut. Mas acho que deveria ter comunidades de assuntos gerais. Pois os jogadores não falam exclusivamente de jogos, temos vida social também.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Seg 10 Fev 2014, 10:28

Apoiado.

Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V 3gqizuhnynfdy_happy_face

Mas se for pra sair pra Wii U, que saia OUTRO Gta... se sair o 5, nao vai vender porque não é atrativo. Tem que sair outro GTA E um pra 3DS, pfv
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 10 Fev 2014, 10:47

KelvinKSPS escreveu:Apoiado.

Mais uma camapanha no Miiverse... dessa vez GTA V 3gqizuhnynfdy_happy_face

Mas se for pra sair pra Wii U, que saia OUTRO Gta... se sair o 5, nao vai vender porque não é atrativo. Tem que sair outro GTA E um pra 3DS, pfv
    Bem que eles podiam fazer um GTA com câmera top-down no 3DS. Tipo o Chinatown Wars de DS/PSP. Eu apoiaria essa causa. Very Happy
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Seg 10 Fev 2014, 11:13

eu duvido mt que a nintendo n tenha feito o possivel e impossivel pra trazer o GTA V pro WiiU, porém n deu certo, mandar uma petição pra ela agora é inutil(até pq ela nem leva em conta) tem que mandar pra rockstar, a decisão de n trazer para o WiiU deve ter sido dela
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Seg 10 Fev 2014, 11:18

Bom,não custa nada dar um like e fazer um comentário.
    Apoiado.
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

Mensagem por robertnunes3 Seg 10 Fev 2014, 11:36

Odeio GTA V mas vou la dar o joinha pra apoiar quem gosta, não ter um jogo no console não faz bem para ninguém mto pelo contrário..
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Seg 10 Fev 2014, 12:00

do jeito que ta, acho que só vai jogo third pro wii u se a gente financiar çaporr4,  Laughing 
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai Seg 10 Fev 2014, 12:32

resh escreveu:eu duvido mt que a nintendo n tenha feito o possivel e impossivel pra trazer o GTA V pro WiiU, porém n deu certo, mandar uma petição pra ela agora é inutil(até pq ela nem leva em conta) tem que mandar pra rockstar, a decisão de n trazer para o WiiU deve ter sido dela

Tenho minhas dúvidas sobre esse esforço.
    Sempre me lembro de Crysis e bate aquela dorzinha no peito.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 11:10