Isso é fake
Sem dúvida
Sem dúvida
Você já chegou a pensar se o cartucho do 3ds caberia tanta coisa?Nem tudo que da no Wii U cabe no 3ds entendam, já deveriam ficar felizes pois esse é o primeiro portátil a receber um Smash!!LuizFelipeXY escreveu:a unica coisa que eu fico com uma pulga atras da orelha e que eu vi (provavelmente aqui no forum) que a versão de 3DS so terá 2 miseras musicas para tudo! batalhas, menu, etc...ja a do wii U tera uma seleção magnifica das melhores musicas e musicas novas, eu sei que o wii u precisa de uma força ja que ele vende bem mal mas ja que a versão de 3DS vai ser lançada primeiro eu acho que eles deveriam dar uma atenção especial para isso. depois do lançamento da versao de 3DS eles poderiam dar atenção para o wii u
alem do mais eles poderiam botar as mesmas musicas do Wii U no 3DS eu acho que a nintendo subestimou o poder do 3DS,so pode.. :x
sim,o 3ds nao aguenta tanto mas...na minha opiniao se for fazer uma coisa que faça direito! serio 2 musicas, vc sabe o que e 2 musicas?????vc tem noção disso? enquanto o wii u vai receber uma orquestra inteira de musicas boas, na boa se essas musicas nao aumentarem ou nao forem bem trabalhadas, era melhor nao ter smash no 3DS :v e mais: eles botaram no 3ds por que quiseram eles poderiam fazer smash desde o GBA eles que nao quiseram, mas e esse arguemento de ser o primeiro portatil a receber smash,me desculpe ele e fraco e inutil..e vc acha que musica gasta quanto na memoria 15 MB? musicas boas podem nao ter quase 1 MB...Siryudrg escreveu:Você já chegou a pensar se o cartucho do 3ds caberia tanta coisa?Nem tudo que da no Wii U cabe no 3ds entendam, já deveriam ficar felizes pois esse é o primeiro portátil a receber um Smash!!LuizFelipeXY escreveu:a unica coisa que eu fico com uma pulga atras da orelha e que eu vi (provavelmente aqui no forum) que a versão de 3DS so terá 2 miseras musicas para tudo! batalhas, menu, etc...ja a do wii U tera uma seleção magnifica das melhores musicas e musicas novas, eu sei que o wii u precisa de uma força ja que ele vende bem mal mas ja que a versão de 3DS vai ser lançada primeiro eu acho que eles deveriam dar uma atenção especial para isso. depois do lançamento da versao de 3DS eles poderiam dar atenção para o wii u
alem do mais eles poderiam botar as mesmas musicas do Wii U no 3DS eu acho que a nintendo subestimou o poder do 3DS,so pode.. :x
eu sei cara, mas eu to falando de musicas! e eu quero dizer que o smash 3ds so vai ter 2 musicas enquanto a de wii u vai ter varias. musica boa e normal nao ocupa nem 1 MB....vcs nao se importam que o smash de 3ds so tenha 2 musicas???????????????enquanto a de wii u vai ter milhares??El Buga escreveu:Ué, a versão do Wii U precisa ter um diferencial.
Não tem como competir a capacidade de armazenamento de um cartucho de 3DS com um disco do Wii U - ainda mais se este último for dual layer no caso de sm4sh.
ok,no problem mas so o tempo dira se esse jogo sera bom ou nãoEl Buga escreveu:Cara, e daí que você tá falando de músicas? :lol:Músicas têm seu peso, ainda mais que samples de sintetizador também têm ficado mais pesados com o passar dos anos.
Não sei de onde você tirou que música "boa" e "normal" (???) não pesa nem 1MB... porque se Sm4sh seguir a mesma linha dos outros jogos da Nintendo (e de Brawl), devem ser apenas músicas orquestradas nos dois jogos. Ou seja...
El Buga escreveu:Cara, e daí que você tá falando de músicas? :lol:Músicas têm seu peso, ainda mais que samples de sintetizador também têm ficado mais pesados com o passar dos anos.
Não sei de onde você tirou que música "boa" e "normal" (???) não pesa nem 1MB... porque se Sm4sh seguir a mesma linha dos outros jogos da Nintendo (e de Brawl), devem ser apenas músicas orquestradas nos dois jogos. Ou seja...
Não. Se o formato final for música midi, o tamanho é significativamente menor do que se for usado áudio comprimido como MP3, OGG, etc.JonathanAlis escreveu:Ele tem razão, no mesmo formato com compressão, não importa se a música é orquestrada ou se foi gravada a partir de um sintetizador, se é boa ou ruim, o tamanho do arquivo de áudio é bem parecido.
O peso vai depender do formato e qualidade em que será comprimido, e não se será orquestrada ou não.
quando vc fala isso e musica tipo fase do mario 3d land vai ter uma musica PROPRIA e uma alternativa, ou so tera 2 musicas definitivas? eu sei la ou eu interpretei errado(e peço desculpas) ou a Big N ta de sacanagii..Thayllan escreveu:Err, acho que vocês estão se confundindo. A versão de 3DS terá duas músicas por estágio. Já a versão de Wii U terá ainda mais variedade e, se não me engano, temos a liberdade de escolher qual música irá tocar.
Duas músicas por estágio na versão de 3DS não é pouca coisa.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya