Não lembro exatamente o que é, mas o Sakurai tinha postado uma foto sobre isso, esse aura indica quando o personagem vai levar um golpe que vai tirá-lo da arena, algo assim!Quediz escreveu:Uma curiosidade minha, percebi q quando um personagem derrota algum adversario, um tipo de aura vermelha sai do seu corpo, alguem sabe o q é isso??
+99
th1c089
Shaya
Leaum
ito_masters
pokepom
gotcha
Nightwalker
Tael_T
luccasxf
scaPEGoat~
Yatogami Prince
Chazzy
Hidrox
dorijr
Urashima
nintendo10
Technohunter2810
Guinomonster
bionis
Schweppes
Wind Ice
Super Mario Fan
Mazza
Kenny²
King
3R0S3N1N
danilo.poser
gaviaode12
Gabriel 88
Johnny537
Visionnaire
Ahkriin
thi-bone
Shenu
gugowisi
ricardosummers
Monagma
R.O.B.
Ulukai
prety peach
NPower
Rener Nobre
Huligi
Nandu~
TheNerdBR
Linkzx
matt
KSPS
konji~*
Felipe Fabricio
Angel Kenede
Qdiz
Ryuuma
ExtremeZelda
Citrus
lordefael
cakito123
Andy
E.R
Lucasmon
Wesley
Fujoxas
ERROR
Silver Snivy
Ramon Vitor
alesx7817
yoiun_gamer
Wizzrobe
RicardoGuedes
Mastxadows
RockMan Zero
Brunow
Dragonite
p_loc
Newtão
Pires
Hentz
El Buga
JonathanAlis
Luiz.sss
Thayllan
Siryudrg
EduFanaia
Hamburger
VineDipa
Paper
Clark Steel
Crono
Takato
guilunardi
Zerok
ExalOfidshor
T-Rex
ari789
Tah_
Shiny
super cat mario
Golden Bob-Omb
Athos
103 participantes
[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS
Crono- Veterano Nv.3
- Mensagem nº31
Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS
Brunow- Veterano Nv.6
- Mensagem nº32
Eu acho que ele disse que a cor representa o personagem que lançou o adverario pra fora da arena.
Clark Steel- Membro Nv.3
- Mensagem nº33
Sinceramente o que eu espero MUITO da Nintendo, é que ela pelo amor de deus coloque um modo onde ganha o score aquele que causou mais damage no adversário, e não aquele que deu o último golpe. As vezes eu jogo com o pessoal aqui em casa, e tem um amigo que ele é muito sacana, ele evita luta e fica esperando alguém ficar com damage alto, isso é uma tremenda cagada da Nintendo. Isso faz o jogo perder a dinâmica da pancadaria rolar a solta e se torna um jogo técnico.
Paper- Veterano Nv.13
- Mensagem nº34
Galera, q personagens vcs queriam q entrassem no smash?
Minha lista é essa:
- Viridi, Magnus, Hades e Palutena;
- Hawlucha.
Só esses que eu penso no momento... Tipo, os q eu mais queria q aparecessem. Mas tem esses tb:
- Captain Falcon;
- Ness;
- Bayonetta;
Além do carinha lá do Wonderful 101, sla, eu nem conheço direito o jogo, mas o estilo dele e tals, eu acho que sim, ele combina com o smash. Aí põe Ganon/Grirahim e pronto, pra mim tá bom. É mais que eu quero mesmo, sei que alguns aí são difíceis de entrar, mas...
Minha lista é essa:
- Viridi, Magnus, Hades e Palutena;
- Hawlucha.
Só esses que eu penso no momento... Tipo, os q eu mais queria q aparecessem. Mas tem esses tb:
- Captain Falcon;
- Ness;
- Bayonetta;
Além do carinha lá do Wonderful 101, sla, eu nem conheço direito o jogo, mas o estilo dele e tals, eu acho que sim, ele combina com o smash. Aí põe Ganon/Grirahim e pronto, pra mim tá bom. É mais que eu quero mesmo, sei que alguns aí são difíceis de entrar, mas...
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
uma pequena analize q eu fiz:
o Golpe q o Charizard executa antes de ficar nesse estadopai de familia pode ser o Flare Blitz
o corpo dele estava comberto de fogo antes dele cair desse jeito q parece q se machucou, e o Golpe Flare Blitz (pros q não jogam pokemon) tem uma força grande, mas em compensação, tira uma parte do HP de quem usou, conhecido como recoil (o q pode explicar o porq do charizard cair daquele jeito no trailer), tanto q esse golpe (especulação minha) pode aumentar a porcentagem, semelhante ao golpe Jet Hammer do Dedede
eu acho q esse golpe vai substituir o Down Special, q era trocar de pokemon no SSBB ou o Rock Smash, q é o Special Lateral do charizard no SSBB
o Golpe q o Charizard executa antes de ficar nesse estado
o corpo dele estava comberto de fogo antes dele cair desse jeito q parece q se machucou, e o Golpe Flare Blitz (pros q não jogam pokemon) tem uma força grande, mas em compensação, tira uma parte do HP de quem usou, conhecido como recoil (o q pode explicar o porq do charizard cair daquele jeito no trailer), tanto q esse golpe (especulação minha) pode aumentar a porcentagem, semelhante ao golpe Jet Hammer do Dedede
eu acho q esse golpe vai substituir o Down Special, q era trocar de pokemon no SSBB ou o Rock Smash, q é o Special Lateral do charizard no SSBB
VineDipa- Membro Nv.1
- Mensagem nº36
Quediz escreveu:uma pequena analize q eu fiz:
o Golpe q o Charizard executa antes de ficar nesse estadopai de familiapode ser o Flare Blitz
É o mais provável mesmo. Mas esse golpe tem tanta estrutura de Smash lateral (=> + A). Minha opinião é que o Rock Smash vire o Smash pra baixo e o Flare Blitz (que eu também acho que seja esse o golpe XD) vire o Smash Lateral XDDD
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Ri muito dessa imagem, os manjadores entenderão
Brunow- Veterano Nv.6
- Mensagem nº38
huahauhauhauhauhauhauhQuediz escreveu:
Ainda bem que não foi só eu que achei que deixaram o Pit ''mais fraco". Esperava uma arma melhor pra ele do que aquela Upperdash, tava imaginando alguma claw ou club (que virou item).
Ja olimar eu acho que ele ficou a mesma coisa, so tiraram 3 pikmin dele. Eu li por aí que os pikmin estão mais resistentes e tiram mais dano dessa vez, e eu espero que seja verdade, eu gosto de usar o olimar
Crono- Veterano Nv.3
- Mensagem nº39
Não sei se alguém já postou, mas achei interessante, Palutena's Temple é enorme!
- Spoiler:
VineDipa- Membro Nv.1
- Mensagem nº40
Brunow escreveu:huahauhauhauhauhauhauhQuediz escreveu:
Ainda bem que não foi só eu que achei que deixaram o Pit ''mais fraco". Esperava uma arma melhor pra ele do que aquela Upperdash, tava imaginando alguma claw ou club (que virou item).
Ja olimar eu acho que ele ficou a mesma coisa, so tiraram 3 pikmin dele. Eu li por aí que os pikmin estão mais resistentes e tiram mais dano dessa vez, e eu espero que seja verdade, eu gosto de usar o olimar
Mano, o Olimar com os Pikmins a menos, também achei que estava mais fraco. Mas pensando bem, ele tá melhor mesmo! É mais "controlável" o jogo dele agora, os Pikmins tem ordem fixa e tal. Mudaram o Smash pra cima dele também, agora ele voa XD
Olha, esse Olimar vai ser atraente. Nunca gostei de jogar com ele, mas quem sabe dessa vez XDDD
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº41
Eu tava vendo meu Facebook quando me deparei com um post da page Nintendista, que comentou algo bem interessante sobre o Smash Bros., confira:
Será que é verdade? Talvez tenha mesmo a Palutena, já que o Final Smash do Pit mudou... Vamos ver o que o Sakurai nos reserva.
Nintendista escreveu:
Ano passado antes da E3 o site Gematsu recebeu um Email de uma fonte Anônima que confirmava alguns personagens para Super Smash Bros 4 , e eles eram:
Mega Man, Villager (Animal Crossing), Wii Fit Trainer, Little Mac (Punch Out), Pac-Man, e Mii (Wii series).
Todos já foram confirmados faltando apenas Pac-man e o Mii.
Porem no dia 8/4/2014 o site Gematsu recebeu um novo Email do mesmo cara , e nesse Email ele falava de mais 5 Personagens que seriam ainda revelados:
Shulk (Xenoblade)
Palutena (Kid Icarus)
Chrom (Fire Emblem: Awakening)
Chorus Men (Rhythm Heaven)
Pokemon from Pokemon X and Y
De todos esses o único que não sabíamos bem era esse "Pokémon" , porem no mesmo dia tivemos a confirmação do Greninja, e ele seria o tal Pokémon a ser revelado.
Se continuar da mesma forma teremos todos esses personagens revelados pessoal , então vamos esperar.
Será que é verdade? Talvez tenha mesmo a Palutena, já que o Final Smash do Pit mudou... Vamos ver o que o Sakurai nos reserva.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
mais uma imagem (geralmente fake) do menu de seleção de personagens rodando na net, sapoha apareceu ontem, peguei a imagem no nintendista, no face
só o chrom de newcomer, q sem graça, acho q vai ter mais
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
O problema é que os personagens supostamente ainda não revelados estão usando renders do Brawl... exceto Falcon, cuja imagem que não me lembro de ter visto antes.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
meu vicio por smash bros está fanzendo eu perceber detalhes q a maioria não enxerga
tipo, nos gameplays em q aparece o diddy kong no direct, a imagem dele q fica do lado da porcentagem de dano, é a imagem dele do Smash bros Brawl, não a do 3DS/WiiU
imagem dele do SSBB
Imagem dele no SSB 3DS/WiiU
tipo, nos gameplays em q aparece o diddy kong no direct, a imagem dele q fica do lado da porcentagem de dano, é a imagem dele do Smash bros Brawl, não a do 3DS/WiiU
imagem dele do SSBB
Imagem dele no SSB 3DS/WiiU
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Isso parece extremamente convincente, mas... olhem pro ícone do Wario. O estilo de arte é completamente diferente dos outros personagens, e acredito que é só um screenshot da sua animação em Brawl. Porém, devemos considerar que o jogo ainda está em desenvolvimento, então isto pode ser apenas um improviso até que a arte fique pronta. Percebam como os ícones de Chrom, Falco, Capitain Falcon e Meta Knight estão convincentes.Quediz escreveu:mais uma imagem (geralmente fake) do menu de seleção de personagens rodando na net, sapoha apareceu ontem, peguei a imagem no nintendista, no face
Ah, e isto também quer dizer que estão cortando Ike, Lucas, Wolf, Snake e outros Pokémon — o que faz sentido — mas também não veremos Ghirahim, Demise, Bayonetta ou Palutena, o que é suspeito, uma vez que temos Marth junto com Chrom e Ganondorf junto com Capitain Falcon. Todo mundo reclamou da repetição de estilo de luta com estes personagens.
@Quediz: Sobre o ícone do Diddy, lembre-se: o jogo ainda está em desenvolvimento. Pode ser que eles começaram os testes com o Diddy antes da arte do personagem ficar pronta (o que é estranho), e esqueceram de modificar ao gravar o Direct.
» [Discussão] Super Smash Bros. For Wii U/For 3DS (Wii U/3DS)
» [Discussão - Super Smash Bros] "The Gematsu/Sal Romano Leak"
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» [Discussão - Super Smash Bros] "The Gematsu/Sal Romano Leak"
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya