Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+99
th1c089
Shaya
Leaum
ito_masters
pokepom
gotcha
Nightwalker
Tael_T
luccasxf
scaPEGoat~
Yatogami Prince
Chazzy
Hidrox
dorijr
Urashima
nintendo10
Technohunter2810
Guinomonster
bionis
Schweppes
Wind Ice
Super Mario Fan
Mazza
Kenny²
King
3R0S3N1N
danilo.poser
gaviaode12
Gabriel 88
Johnny537
Visionnaire
Ahkriin
thi-bone
Shenu
gugowisi
ricardosummers
Monagma
R.O.B.
Ulukai
prety peach
NPower
Rener Nobre
Huligi
Nandu~
TheNerdBR
Linkzx
matt
KSPS
konji~*
Felipe Fabricio
Angel Kenede
Qdiz
Ryuuma
ExtremeZelda
Citrus
lordefael
cakito123
Andy
E.R
Lucasmon
Wesley
Fujoxas
ERROR
Silver Snivy
Ramon Vitor
alesx7817
yoiun_gamer
Wizzrobe
RicardoGuedes
Mastxadows
RockMan Zero
Brunow
Dragonite
p_loc
Newtão
Pires
Hentz
El Buga
JonathanAlis
Luiz.sss
Thayllan
Siryudrg
EduFanaia
Hamburger
VineDipa
Paper
Clark Steel
Crono
Takato
guilunardi
Zerok
ExalOfidshor
T-Rex
ari789
Tah_
Shiny
super cat mario
Golden Bob-Omb
Athos
103 participantes

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Crono Sex 11 Abr 2014, 14:17

    Quediz escreveu:Uma curiosidade minha, percebi q quando um personagem derrota algum adversario, um tipo de aura vermelha sai do seu corpo, alguem sabe o q é isso??
    Não lembro exatamente o que é, mas o Sakurai tinha postado uma foto sobre isso, esse aura indica quando o personagem vai levar um golpe que vai tirá-lo da arena, algo assim!
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Brunow Seg 14 Abr 2014, 16:35

    Eu acho que ele disse que a cor representa o personagem que lançou o adverario pra fora da arena.
    Clark Steel
    Clark Steel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 58

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Clark Steel Seg 14 Abr 2014, 20:37

    Sinceramente o que eu espero MUITO da Nintendo, é que ela pelo amor de deus coloque um modo onde ganha o score aquele que causou mais damage no adversário, e não aquele que deu o último golpe. As vezes eu jogo com o pessoal aqui em casa, e tem um amigo que ele é muito sacana, ele evita luta e fica esperando alguém ficar com damage alto, isso é uma tremenda cagada da Nintendo. Isso faz o jogo perder a dinâmica da pancadaria rolar a solta e se torna um jogo técnico.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Paper Seg 14 Abr 2014, 21:25

    Galera, q personagens vcs queriam q entrassem no smash? 
    Minha lista é essa: 
    - Viridi, Magnus, Hades e Palutena; 
    - Hawlucha. 
    Só esses  que eu penso no momento... Tipo, os q eu mais queria q aparecessem. Mas tem esses tb:
    - Captain Falcon;
    - Ness; 
    - Bayonetta; 
    Além do carinha lá do Wonderful 101, sla, eu nem conheço direito o jogo, mas o estilo dele e tals, eu acho que sim, ele combina com o smash. Aí põe Ganon/Grirahim e pronto, pra mim tá bom. É mais que eu quero mesmo, sei que alguns aí são difíceis de entrar, mas...
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Qdiz Ter 15 Abr 2014, 17:36

    uma pequena analize q eu fiz:

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 3 Charizard-super-smash-bros

    o Golpe q o Charizard executa antes de ficar nesse estado pai de familia pode ser o Flare Blitz

    o corpo dele estava comberto de fogo antes dele cair desse jeito q parece q se machucou, e o Golpe Flare Blitz (pros q não jogam pokemon) tem uma força grande, mas em compensação, tira uma parte do HP de quem usou, conhecido como recoil (o q pode explicar o porq do charizard cair daquele jeito no trailer), tanto q esse golpe (especulação minha) pode aumentar a porcentagem, semelhante ao golpe Jet Hammer do Dedede

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 3 2rdu3v7

    eu acho q esse golpe vai substituir o Down Special, q era trocar de pokemon no SSBB ou o Rock Smash, q é o Special Lateral do charizard no SSBB
    VineDipa
    VineDipa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 36

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por VineDipa Ter 15 Abr 2014, 17:52

    Quediz escreveu:uma pequena analize q eu fiz:

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 3 Charizard-super-smash-bros

    o Golpe q o Charizard executa antes de ficar nesse estado pai de familia pode ser o Flare Blitz

    o corpo dele estava comberto de fogo antes dele cair desse jeito q parece q se machucou, e o Golpe Flare Blitz (pros q não jogam pokemon) tem uma força grande, mas em compensação, tira uma parte do HP de quem usou, conhecido como recoil (o q pode explicar o porq do charizard cair daquele jeito no trailer), tanto q esse golpe (especulação minha) pode aumentar a porcentagem, semelhante ao golpe Jet Hammer do Dedede

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 3 2rdu3v7

    eu acho q esse golpe vai substituir o Down Special, q era trocar de pokemon no SSBB ou o Rock Smash, q é o Special Lateral do charizard no SSBB

    É o mais provável mesmo. Mas esse golpe tem tanta estrutura de Smash lateral (=> + A). Minha opinião é que o Rock Smash vire o Smash pra baixo e o Flare Blitz (que eu também acho que seja esse o golpe XD) vire o Smash Lateral XDDD Razz
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Qdiz Qua 16 Abr 2014, 14:51

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 3 10256093_683535295047088_5161836239653232340_n

    Ri muito dessa imagem, os manjadores entenderão Laughing
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Brunow Qua 16 Abr 2014, 15:34

    Quediz escreveu:[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 3 10256093_683535295047088_5161836239653232340_n

    Ri muito dessa imagem, os manjadores entenderão Laughing
    huahauhauhauhauhauhauh
    Ainda bem que não foi só eu que achei que deixaram o Pit ''mais fraco". Esperava uma arma melhor pra ele do que aquela Upperdash, tava imaginando alguma claw ou club (que virou item).
    Ja olimar eu acho que ele ficou a mesma coisa, so tiraram 3 pikmin dele. Eu li por aí que os pikmin estão mais resistentes e tiram mais dano dessa vez, e eu espero que seja verdade, eu gosto de usar o olimar  Laughing
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Crono Qua 16 Abr 2014, 17:40

    Não sei se alguém já postou, mas achei interessante, Palutena's Temple é enorme!
    Spoiler:
    VineDipa
    VineDipa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 36

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por VineDipa Qui 17 Abr 2014, 12:33

    Brunow escreveu:
    Quediz escreveu:[Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 3 10256093_683535295047088_5161836239653232340_n

    Ri muito dessa imagem, os manjadores entenderão Laughing
    huahauhauhauhauhauhauh
    Ainda bem que não foi só eu que achei que deixaram o Pit ''mais fraco". Esperava uma arma melhor pra ele do que aquela Upperdash, tava imaginando alguma claw ou club (que virou item).
    Ja olimar eu acho que ele ficou a mesma coisa, so tiraram 3 pikmin dele. Eu li por aí que os pikmin estão mais resistentes e tiram mais dano dessa vez, e eu espero que seja verdade, eu gosto de usar o olimar  Laughing

    Mano, o Olimar com os Pikmins a menos, também achei que estava mais fraco. Mas pensando bem, ele tá melhor mesmo! É mais "controlável" o jogo dele agora, os Pikmins tem ordem fixa e tal. Mudaram o Smash pra cima dele também, agora ele voa XD
    Olha, esse Olimar vai ser atraente. Nunca gostei de jogar com ele, mas quem sabe dessa vez XDDD Razz
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 19 Abr 2014, 15:21

    Eu tava vendo meu Facebook quando me deparei com um post da page Nintendista, que comentou algo bem interessante sobre o Smash Bros., confira:

    Nintendista escreveu:
    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 3 10157234_388081957997891_4094877861401981742_n


    Ano passado antes da E3 o site Gematsu recebeu um Email de uma fonte Anônima que confirmava alguns personagens para Super Smash Bros 4 , e eles eram: 

    Mega Man, Villager (Animal Crossing), Wii Fit Trainer, Little Mac (Punch Out), Pac-Man, e Mii (Wii series).

    Todos já foram confirmados faltando apenas Pac-man e o Mii.

    Porem no dia 8/4/2014 o site Gematsu recebeu um novo Email do mesmo cara , e nesse Email ele falava de mais 5 Personagens que seriam ainda revelados: 

    Shulk (Xenoblade)
    Palutena (Kid Icarus)
    Chrom (Fire Emblem: Awakening)
    Chorus Men (Rhythm Heaven)
    Pokemon from Pokemon X and Y

    De todos esses o único que não sabíamos bem era esse "Pokémon" , porem no mesmo dia tivemos a confirmação do Greninja, e ele seria o tal Pokémon a ser revelado.

    Se continuar da mesma forma teremos todos esses personagens revelados pessoal , então vamos esperar.

    Será que é verdade? Talvez tenha mesmo a Palutena, já que o Final Smash do Pit mudou... Vamos ver o que o Sakurai nos reserva.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Qdiz Dom 20 Abr 2014, 12:37

    mais uma imagem (geralmente fake) do menu de seleção de personagens rodando na net, sapoha apareceu ontem, peguei a imagem no nintendista, no face

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 3 10268705_388470921292328_3424183756929751009_n

    só o chrom de newcomer, q sem graça, acho q vai ter mais :v
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por El Buga Dom 20 Abr 2014, 13:40

    O problema é que os personagens supostamente ainda não revelados estão usando renders do Brawl... exceto Falcon, cuja imagem que não me lembro de ter visto antes.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Qdiz Dom 20 Abr 2014, 14:14

    meu vicio por smash bros está fanzendo eu perceber detalhes q a maioria não enxerga

    tipo, nos gameplays em q aparece o diddy kong no direct, a imagem dele q fica do lado da porcentagem de dano, é a imagem dele do Smash bros Brawl, não a do 3DS/WiiU

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 3 2mcsivd

    imagem dele do SSBB
    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 3 Super_Smash_Bros_Diddy_Kong_01

    Imagem dele no SSB 3DS/WiiU
    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 3 Main
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Hamburger Dom 20 Abr 2014, 16:26

    Quediz escreveu:mais uma imagem (geralmente fake) do menu de seleção de personagens rodando na net, sapoha apareceu ontem, peguei a imagem no nintendista, no face

    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 3 10268705_388470921292328_3424183756929751009_n

    só o chrom de newcomer, q sem graça, acho q vai ter mais :v
    Isso parece extremamente convincente, mas... olhem pro ícone do Wario. O estilo de arte é completamente diferente dos outros personagens, e acredito que é só um screenshot da sua animação em Brawl. Porém, devemos considerar que o jogo ainda está em desenvolvimento, então isto pode ser apenas um improviso até que a arte fique pronta. Percebam como os ícones de Chrom, Falco, Capitain Falcon e Meta Knight estão convincentes.

    Ah, e isto também quer dizer que estão cortando Ike, Lucas, Wolf, Snake e outros Pokémon — o que faz sentido — mas também não veremos Ghirahim, Demise, Bayonetta ou Palutena, o que é suspeito, uma vez que temos Marth junto com Chrom e Ganondorf junto com Capitain Falcon. Todo mundo reclamou da repetição de estilo de luta com estes personagens.

    @Quediz: Sobre o ícone do Diddy, lembre-se: o jogo ainda está em desenvolvimento. Pode ser que eles começaram os testes com o Diddy antes da arte do personagem ficar pronta (o que é estranho), e esqueceram de modificar ao gravar o Direct.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Super Smash Bros. for Wii U/3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:17