HYPE!!!
Trailer em 60fps: http://www.mediafire.com/download/zlc6b3tgb5scshb/
N4N G4M3R escreveu:Pra mim esse jogo é simplesmente imperdível ,mas facilmente posso dizer que fica atrás da trilogia principal.. O dia em que a Retro me explicar o por que não posso controlar todos os Kongs como era feito há quase 20 anos atrás, quem sabe eu mude minha opinião.. E pra mim sinceramente, controlar apenas Rambi como animal amigo é um tanto frustrante.
Mas espero que esse jogo supere essas coisas que me desagradam.
Golden Bob-Omb escreveu:N4N G4M3R escreveu:Pra mim esse jogo é simplesmente imperdível ,mas facilmente posso dizer que fica atrás da trilogia principal.. O dia em que a Retro me explicar o por que não posso controlar todos os Kongs como era feito há quase 20 anos atrás, quem sabe eu mude minha opinião.. E pra mim sinceramente, controlar apenas Rambi como animal amigo é um tanto frustrante.
Mas espero que esse jogo supere essas coisas que me desagradam.
Acho que a moral do primeiro player sempre jogar com o DK e os outros símios só serem jogados com o 2nd player é não tirar o destaque do personagem principal. Li notícias antigas de que uma das coisas que a Nintendo não gostou do trabalho da Rare no DK country, foi criar muitos personagens , tirando o foco talvez da "grande estrela". Então muito provavelmente isso deve ter sido imposição da Nintendo, não idéia da Retro.
Quanto à questão dos animais amigos não tenho nem o que dizer, concordo plenamente.... Gosto muito do Ramby (mesmo eles terem mudado o design dele e ter deixado ele com uma cara de bobo, em vez da cara de malvadão badass dele no SNES), mas ta fazendo falta mais animais amigos sim.
Agora o que realmente me frustrou foi a escolha de aumentar o número de corações.. cada macaco tem 2 hearts agora o.O para que isso??? Eu já achava uma mamata no DK returns com 1 heart e agora aumentam mais ainda? Espero que isso não torne o jogo que sempre foi famoso por ser desafiador em um "pequeno passeio no campo" , como a maioria dos jogos atuais, ou PELO MENOS tenha uma coisa que quase nunca tem em jogos da Nintendo e que está fazendo muita falta...
Seletor de dificuldade. Alguém mais concorda?
Faz sentido. Eu me lembro que quando jogava DKC2 e 3 eu me perguntava por que o jogo se chamava "Donkey Kong" se o gorila em questão não aparecia em lugar algum, só no final.Golden Bob-Omb escreveu:Acho que a moral do primeiro player sempre jogar com o DK e os outros símios só serem jogados com o 2nd player é não tirar o destaque do personagem principal. Li notícias antigas de que uma das coisas que a Nintendo não gostou do trabalho da Rare no DK country, foi criar muitos personagens , tirando o foco talvez da "grande estrela". Então muito provavelmente isso deve ter sido imposição da Nintendo, não idéia da Retro.
El Buga escreveu:Faz sentido. Eu me lembro que quando jogava DKC2 e 3 eu me perguntava por que o jogo se chamava "Donkey Kong" se o gorila em questão não aparecia em lugar algum, só no final.Golden Bob-Omb escreveu:Acho que a moral do primeiro player sempre jogar com o DK e os outros símios só serem jogados com o 2nd player é não tirar o destaque do personagem principal. Li notícias antigas de que uma das coisas que a Nintendo não gostou do trabalho da Rare no DK country, foi criar muitos personagens , tirando o foco talvez da "grande estrela". Então muito provavelmente isso deve ter sido imposição da Nintendo, não idéia da Retro.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya