Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
J.Biermann
El Buga
Golden Bob-Omb
ToonLink
crfleo
Felipe JJ
JonathanAlis
robertnunes3
Flpgneves
Mastxadows
Snow-X
Thayllan
Omnimon
danilo.poser
justiceiro
Ulukai
20 participantes

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF Empty Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por Ulukai Ter 04 Fev 2014, 21:31

    A Famitsu dessa semana revelou as notas de reviews, inclusive de DKC: TF

    Donkey Kong: Tropical Freeze (Wii U) – 9/8/9/9 = 35 pontos

    Para efeito de comparação:
    Donkey Kong Country Returns (Wii) = 32 pontos
    Donkey Kong Country Returns (3DS) = 33 pontos

    ------

    A Game Informer também fez review do jogo, dando uma nota de

    9,25




    • Seems like generic worlds, ice, beach, jungle but "the variety is amazing"
    • Ride minecarts through saw mills, dash through a forest with a raging fire, etc.
    • Great difficulty balance, bonus stages are a bit ridiculous in difficulty though that is expected.
    • Water levels return, are very fun, better to control with analog stick than d-pad. For some reason you have to access the menu to pick one or the other.
    • Dixie and Cranky add new moves that work best to reach certain collectibles or specific platforming challenges. Rotating barrels allow you to select the best Kong for the job.
    • "Local Co-op is as much a mixed bag as the first installment."
    • 6 worlds instead of 8 in the last game. But each level is larger. Reviewer says it rather have a smaller collection of the best levels Retro can make than a more bloated game with less quality levels and that is exactly what this game does.


    Nessa mesma edição de Game Informer, foi dada a nota de 6,0 para Castlevania LoS 2, o que pegou todo mundo de surpresa, por esperar ser um grande jogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por Convidado Ter 04 Fev 2014, 21:41

    Pra mim esse jogo é simplesmente imperdível ,mas facilmente posso dizer que fica atrás da trilogia principal.. O dia em que a Retro me explicar o por que não posso controlar todos os Kongs como era feito há quase 20 anos atrás, quem sabe eu mude minha opinião.. E pra mim sinceramente, controlar apenas Rambi como animal amigo é um tanto frustrante.

    Mas espero que esse jogo supere essas coisas que me desagradam.
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por robertnunes3 Ter 04 Fev 2014, 21:44

    Ótima nota tanto da Famitsu quanto da Game Informer, estou com o dinheiro separado aqui já pra pegar no lançamento, mas essa nota do novo Castlevania não me surpreendeu, essa fase Lords of Shadow ficou mto fraca..
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por El Buga Ter 04 Fev 2014, 21:44

    Eu só quero saber se vai ter trilha sonora em CD. Faço QUESTÃO de comprar.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por Flpgneves Ter 04 Fev 2014, 21:52

    Tava esperando algo por aí mesmo, acho que a média vai ficar um pouquinho acima de 90 no Metacritic.
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por robertnunes3 Ter 04 Fev 2014, 21:56

    El Buga escreveu:Eu só quero saber se vai ter trilha sonora em CD. Faço QUESTÃO de comprar.

    Verdade, com certeza vai ter uma edição especial com o a trilha sonora acompanhando, mas para variar nós por aqui para conseguir uma vamos ter que pagar mto caro ou nem vamos achar..
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por justiceiro Ter 04 Fev 2014, 22:03

    DK é rei nos plataformas 2D pra mim, o nível de dificuldade é perfeitamente desafiador e tudo que tenho visto até agora confirma um jogo difícil. Quem até o dia que saia eu já pegue o wiiu junto.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por danilo.poser Ter 04 Fev 2014, 22:08

    Boa DK e Nintendo, bom trabalho, Retro Studios! Ótimas notas!!!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por Omnimon Ter 04 Fev 2014, 22:35

    Por isso n me importo dos jogos da Nintendo levarem tanto tempo para serem lançados, pois sempre são de extrema qualidade e vale o investimento.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por Thayllan Ter 04 Fev 2014, 23:00

    Eu não pretendia comprar esse jogo. Não sou fã de DK. O único jogo da franquia que joguei foi o Donkey Kong Country de SNES, porém, o Tropical Freeze me chamou muito a atenção quando fui ver vídeos dele. Se eu encontrar por um preço bacana, é bem provável que eu compre.

    Btw, uma pergunta: quantas pessoas podem jogar no modo cooperativo?
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por KoopaBruno Ter 04 Fev 2014, 23:04

    justiceiro escreveu:DK é rei nos plataformas 2D pra mim, o nível de dificuldade é perfeitamente desafiador e tudo que tenho visto até agora confirma um jogo difícil. Quem até o dia que saia eu já pegue o wiiu junto.
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por Snow-X Ter 04 Fev 2014, 23:08

    Thayllan escreveu:Eu não pretendia comprar esse jogo. Não sou fã de DK. O único jogo da franquia que joguei foi o Donkey Kong Country de SNES, porém, o Tropical Freeze me chamou muito a atenção quando fui ver vídeos dele. Se eu encontrar por um preço bacana, é bem provável que eu compre.

    Btw, uma pergunta: quantas pessoas podem jogar no modo cooperativo?
    Acredito que serão dois jogadores no multi.
    ---------
    Bem, eram mais ou menos as notas que eu esperava. O jogo é compra certa  Smile
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por Mastxadows Ter 04 Fev 2014, 23:09

    Aff véi.
    Toda a vez que eu falo,vou comprar um One pra jogar o KI e o Dead Rising,a Nintendo vem e lança um jogo foda pro WiiU,mano,tá difícil escolher entre os dois.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por Flpgneves Ter 04 Fev 2014, 23:15

    Mastxadows escreveu:Aff véi.
    Toda a vez que eu falo,vou comprar um One pra jogar o KI e o Dead Rising,a Nintendo vem e lança um jogo foda pro WiiU,mano,tá difícil escolher entre os dois.

    Compra o Wii U cara, tá valendo muito mais a pena. Já tem muitos jogos ótimos e esse ano agora vai ser especial pro console. O One e o PS4 tão fraquíssimos de lançamento, na minha opinião só vai valer a pena em no final desse ano ou em 2015, quando terão um biblioteca mais sólida e seus exclusivos de peso já vão ter sido anunciados.
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por robertnunes3 Ter 04 Fev 2014, 23:20

    Comprar um PS4 ou um XONE agora é burrice, a mesma burrice que eu cometi em comprar o Wii U no inicio do ano passado, o certo para quem ainda não tem é comprar o Wii U agora e o PS4 ou XONE no final deste ano ou no inicio do próximo..

    Conteúdo patrocinado


    Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF Empty Re: Primeiros Reviews de Donkey Kong Country: TF

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:43