Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Lipe Link
DaRkNES
ptamanini
gsoares
Yuzuyu
Vicente.
Bardock
Fawful have a fury
Guilherme Bezerra
ARTSTREET
KnGuilherme
Fabbrini20
lippepes
Sheen
Israel SHADOW
dkncabelo
Ranza Kaus
Thiago Tadeu
victor hugo
GuiMagic
MoonBR
GustavoYoKo
Huligi
Umcara
MadMax77
Tensai
DougKbox
Bruno 3DS
Times
Capi
Tres
Ryota
w
37 participantes

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 6 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 31 Mar 2011, 08:59

    O Wii deve receber muito jogo bom até 2012.
    Assim manda a tradição de consoles que estão prestes à serem substituídos.

    Até mesmo o PSP, que tem uma quantidade de jogos realmente bons, contáveis nos dedos de uma mão, conseguiu a façanha. xD

    Acho que esse "silêncio" de novidades em torno do wii, renderá bons frutos para o console, nessa E3.
    Mas há de se cruzar os dedos também... Já pensou o Dragon Quest X sendo anunciado oficialmente com data e tudo mais, mas exclusivo para Nintendo 3DS? :coolface:
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 6 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Bardock Qui 31 Mar 2011, 11:59

    Bruno 3DS escreveu:O Wii deve receber muito jogo bom até 2012.

    Sim, tudo o que ele não recebeu de RPG está recebendo agora. xD
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 6 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Ghutto® Sex 01 Abr 2011, 02:25

    Sim, o Wii vai receber muita coisa boa.

    Como eu disse, só esperar a E3. Tudo está reservado a ela. Até porque o ano fiscal da Nintendo fecha hoje.

    E pra reforçar o que eu venho dizendo a tempo:

    A portion of a CVG interview with Nintendo UK marketing manager James Honeywell

    CVG: Nintendo's US boss recently said that a focus on "juggling two big balls" in 3DS and Pokemon Black & White resulted in some Wii games being delayed. Are we going to see a bigger focus on Wii now that those products have been released?

    JH: Yes. I guess we haven't made any announcements recently because we've been concentrating on the 3DS launch, but there are still lots of games to come. I'm sure you'll see at this year's E3. For anybody who has a Wii, they can rest assured that we'll be bringing some fantastic new experiences to them.

    E3, 3DS e principalmente o Wii, vem com tudo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 6 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Convidad Sex 01 Abr 2011, 16:17

    Bardock escreveu:
    Bruno 3DS escreveu:O Wii deve receber muito jogo bom até 2012.

    Sim, tudo o que ele não recebeu de RPG está recebendo agora. xD
    ²

    Se não tiver lançamento oficial do The Last Story,vo comprar o japonês e tentar jogar na mara. : )
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 6 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Vicente. Sex 01 Abr 2011, 19:23

    DTL-kun escreveu:
    Bardock escreveu:
    Bruno 3DS escreveu:O Wii deve receber muito jogo bom até 2012.

    Sim, tudo o que ele não recebeu de RPG está recebendo agora. xD
    ²

    Se não tiver lançamento oficial do The Last Story,vo comprar o japonês e tentar jogar na mara. : )

    Google diz: "você quis dizer: Na marra?"
    ---
    De qualquer jeito, o wii não vai aceitar consumir o seu cd nem que você salgue e dê vinho pra ele. Ele não gosta de comida japonesa.... ba-dum tssss
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 6 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Luan Quirante Sex 01 Abr 2011, 21:15

    Estou ancioso com a notícia do novo Kirby do wii Very Happy
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 6 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por DougKbox Sáb 02 Abr 2011, 13:47

    E eu quero um RPG pokemon pro Wii.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 6 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Vicente. Sáb 02 Abr 2011, 15:02

    DougKbox escreveu:E eu quero um RPG pokemon pro Wii.

    E eu quero um Pikmin 3 no Wii, mas não vamos tê-los .=.

    Conteúdo patrocinado


    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 6 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 15:45