por w Sex 05 Nov 2010, 11:32
Olah amigos!! Beleza? Fiquei feliz em ver que o tópico que criei foi bastante comentado. Valeu pelas opinioes!!
E, adivinhem, acabei comprando o Wii. Comprei semi-novo, de um brother, mas tah em perfeito estado. Veio com 2 pares de controles (remote + nunchuck).
Como sou novo no forum, nao sei se as discussoes e opinioes sobre pirataria sao bem vindas, e como sao tratadas pelos membros. Uma coisa é fato: que atire a primeira pedra quem nunca comprou/baixou um jogo pirata.
E, jah que toquei nesse assunto, permitam-me apenas expressar a minha opiniao a respeito. Baixo, sim, jogos piratas porque, num país em que a carga tributária é absurda, comprar jogos originais torna-se praticamente inviável. Tenho um PSP e um DS desbloqueados e, com a facilidade que temos na web, já me diverti, e ainda me divirto, bastante com os jogos que encontro por aí.
Para o Wii não imagino outra forma. Já baixei alguns jogos muito bons, recentes, inclusive, e estou adorando!! Quem pode comprar, seja porque faz questão de valorizar o trabalho dos caras que desenvolvem, e que trabalho foda, ou porque tem grana, que continue assim. Se fosse rico, com certeza, teria todos os jogos originais, com encartes bem feitos, garantia e suporte, etc. Mas, infelizmente, como nao dah pra ser assim, paciência.
Pra encerrar, uma frustraçao: o New Super Mario Bros.Wii não roda tão facilmente como os demais jogos piratas. E, pra mim, que já tinha o New Super Mario Bros no DS e achava foda, acompanhar o lançamento desse jogo ha 1 ano, me deixava ainda com mais vontade de ter um Wii.
Agora, pelo que vejo, soh com homebrews, neogammas, etc, correto? Termos que ainda não são familiares pra mim, e que me deixam com certo medo de brickar o mimo recem-adquirido.
Bom, eh isso. Valeu pela atençao de quem leu tudo isso, e pelas valiosas opinioes, sendo a favor ou contra o Wii.
Abraços!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya