Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Lipe Link
DaRkNES
ptamanini
gsoares
Yuzuyu
Vicente.
Bardock
Fawful have a fury
Guilherme Bezerra
ARTSTREET
KnGuilherme
Fabbrini20
lippepes
Sheen
Israel SHADOW
dkncabelo
Ranza Kaus
Thiago Tadeu
victor hugo
GuiMagic
MoonBR
GustavoYoKo
Huligi
Umcara
MadMax77
Tensai
DougKbox
Bruno 3DS
Times
Capi
Tres
Ryota
w
37 participantes

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 3 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por DougKbox Dom 24 Out 2010, 21:41

    Faltou este detalhe, gu. Mario Kart Wii é um dos mais divertidos.
    Mas deve evoluir na história e gráficos. De repente deixando a franquia na mão de outra produtora.
    Thiago Tadeu
    Thiago Tadeu
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 3 Empty hmmm

    Mensagem por Thiago Tadeu Dom 24 Out 2010, 21:56

    Vocês tem razão, mas ocorre que muitos players + todos usando itens = zona.
    De resto, very good vou de brasília amarela.
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 3 Empty Vou ser do contra...

    Mensagem por dkncabelo Dom 24 Out 2010, 23:28

    E acho, que atualmente não é uma boa opção comprar Wii. As razões são as mesmas de sempre, a não possibilidade de alta definição e a gama de jogos, que são considerados, jogos para família, são legais, mas com o tempo você fica com um pouco de impaciência.
    A dor de cabeça, e medo que dá, de colocar as aplicações homebrew channel enchem o saco até dar certo. Há outros consoles que fazem (quase) tudo que o Wii faz, mas não precisa de aplicações não oficiais(HBC), melhor, as possibilidades de rodar filmes e músicas pelo disco rígido é permitida, jogos não. Mas caímos em outra vertente, se você quer um video-game ou um central player de mídia. Do meu Wii, eu fiz os dois e estou feliz. (Vou ser advogado do diabo mesmo) Outro fator, é o próprio Wiimote, que não é tão eficiente, em QUESTÃO DE BATERIAS, a questão do sensor ele é excelente, mas toda a vez, preciso trocar de pilhas ou colocar pilhas recarregáveis e toda vez que você troca as pilhas, o jacket do wiimote dá uma alargada, logo, com o tempo necessitará a troca.
    Pessoal do fórum, desculpem se eu falei muita bobagem, mas é o que acho, pelo menos do meu wii, que ainda têm muita lenha pra queimar. Suspect
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 3 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por DougKbox Seg 25 Out 2010, 07:53

    Capaz dkncabelo,... cada um tem seu gosto. E tu não está errado, mas também não está totalmente certo. Hehehe.

    Minhas pilhas do wiimote duram em torno de 8 horas. Como tenho 2 wiimotes, quando acaba as pilhas de um, só pego o outro. E também tenho sempre um par de pilhas sobrando e carregadas pra trocar. O jacket (capa de silicone) vai durar mais tempo se cuidar. Em alguns jogos até removo ele pra jogar enquanto para outros jogos prefiro com o jacket. E até hoje não tive problemas. Só com o amarelamento do silicone que resolvi lavando-o (deixe secar longe da luz do sol).

    Vai me desculpar somente por avaliar o console quanto aos homebrews. Isso é de certa forma ilegal e não deveria contar na avaliação de qualquer console. E se for avaliar dessa maneira te desminto, pois no Wii é possivel fazer alterações homebrews, inclusive para rodar jogos, tudo de graça. Claro que com pouca experiência e sem saber o que está fazendo pode fazer com que seu console trave (Brick).

    E volto a dizer duas coisas:
    . Se gráfico fosse sinônimo de qualidade a Nintendo não estaria em primeiro lugar. Inclusive o Game Cube tinha gráficos melhores que o PS2 e nem por isso se deu bem na geração passada.

    . Ver as caixinhas oficiais lado a lado é gratificante.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 3 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por MoonBR Seg 25 Out 2010, 21:07

    DougKbox escreveu:Faltou este detalhe, gu. Mario Kart Wii é um dos mais divertidos.
    Mas deve evoluir na história e gráficos. De repente deixando a franquia na mão de outra produtora.

    GU? fail xD Laughing Laughing

    Eu rio muito com mario Kart , é divertido por isso . eu to na linha de chegada para ganhar e vem um casco vermelho e derrapo , de 1 vou para 7 e perco a corrida . Laughing Laughing Laughing
    w
    w
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 3 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por w Sex 05 Nov 2010, 11:32

    Olah amigos!! Beleza? Fiquei feliz em ver que o tópico que criei foi bastante comentado. Valeu pelas opinioes!!
    E, adivinhem, acabei comprando o Wii. Comprei semi-novo, de um brother, mas tah em perfeito estado. Veio com 2 pares de controles (remote + nunchuck).
    Como sou novo no forum, nao sei se as discussoes e opinioes sobre pirataria sao bem vindas, e como sao tratadas pelos membros. Uma coisa é fato: que atire a primeira pedra quem nunca comprou/baixou um jogo pirata.
    E, jah que toquei nesse assunto, permitam-me apenas expressar a minha opiniao a respeito. Baixo, sim, jogos piratas porque, num país em que a carga tributária é absurda, comprar jogos originais torna-se praticamente inviável. Tenho um PSP e um DS desbloqueados e, com a facilidade que temos na web, já me diverti, e ainda me divirto, bastante com os jogos que encontro por aí.
    Para o Wii não imagino outra forma. Já baixei alguns jogos muito bons, recentes, inclusive, e estou adorando!! Quem pode comprar, seja porque faz questão de valorizar o trabalho dos caras que desenvolvem, e que trabalho foda, ou porque tem grana, que continue assim. Se fosse rico, com certeza, teria todos os jogos originais, com encartes bem feitos, garantia e suporte, etc. Mas, infelizmente, como nao dah pra ser assim, paciência.
    Pra encerrar, uma frustraçao: o New Super Mario Bros.Wii não roda tão facilmente como os demais jogos piratas. E, pra mim, que já tinha o New Super Mario Bros no DS e achava foda, acompanhar o lançamento desse jogo ha 1 ano, me deixava ainda com mais vontade de ter um Wii.
    Agora, pelo que vejo, soh com homebrews, neogammas, etc, correto? Termos que ainda não são familiares pra mim, e que me deixam com certo medo de brickar o mimo recem-adquirido.
    Bom, eh isso. Valeu pela atençao de quem leu tudo isso, e pelas valiosas opinioes, sendo a favor ou contra o Wii.
    Abraços!!
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 3 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por DougKbox Sex 05 Nov 2010, 11:37

    Podemos conversar e expor nossas opiniões sobre pirataria, mas não devemos incentivar o uso de qualquer método alternativo pra rodar jogos.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 3 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 05 Nov 2010, 11:48

    Ninguém daqui pode te impedir de usar jogo pirata, nem te banir ou algo do tipo pelo uso dela mas tu não pode ficar postando links pra download e coisa do tipo.
    w
    w
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 3 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por w Sex 05 Nov 2010, 11:52

    Concordo com voces, DougKbox e Ranza Kaus!! Desde que nao incentivado, vale, sempre, a pena conversar sobre pirataria.
    Israel SHADOW
    Israel SHADOW
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 3 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Israel SHADOW Dom 07 Nov 2010, 09:59

    Eu até penso que o wii vei para ficar, pelomenos o tempo que o playstation 2 ficou, eu ainda vou comprar o meu, tem gente até comprando o GC!!!!!!!.Nais tranqueiras, isso sim, mas o console sair de linha, vai demorar muito!!!!!! NA MINHA OPINIÃO!!!!!
    Sheen
    Sheen
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 3 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Sheen Dom 28 Nov 2010, 02:51

    Vale a pena comprar sim. E comprar jogos bons, é claro. Acho que agora é uma das melhores épocas pra comprar pelos lançamentos moogle
    lippepes
    lippepes
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 3 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por lippepes Sáb 04 Dez 2010, 00:24

    Vale a pena sim, melhor videogame disparado, e eu tenho o Xbox 360
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 3 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 01 Fev 2011, 13:19

    Sim vale a pena se você nao estiver pensando em comprar um 3DS, porque agora o Wii já foi, então é melhor que você espere pelo 3DS lol!
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 3 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por DougKbox Ter 01 Fev 2011, 14:56

    O "Wii já foi?", fabbrini?

    Novo Kirby, Pokémon, Last Story, Conduit 2, Pandoras Tower, Mario Sports Mix e Legend of Zelda Skyward Sword.

    São os que eu lembro de cabeça.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 3 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por KnGuilherme Qui 03 Fev 2011, 15:30

    Bom, eu não tenho uma opinião totalmente formada sobre o Wii porque eu não tenho um...mas eu até estava pensando em comprar um 3DS, mas acho que vou dar um tempo pra ele e comprar um Wii, só que agora eu fiquei na mesma duvida que o nosso amigo W ficou...u.u

    Conteúdo patrocinado


    Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii? - Página 3 Empty Re: Hoje, ainda vale a pena comprar um Wii?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 19:56