Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Mario_Nintendista
Giga Bowser
McWolf
Shurebis
Gaker
HLSH
darknana
Times
Capi
Limão
MoonBR
Ay'Kie
16 participantes

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 3 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por MoonBR Ter 14 Set 2010, 22:45

    Capi escreveu:Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 3 Wargreymon

    Ele quis dizer que o Agumon parece mais com o Dugtrio do que com o outro, o que é óbvio.
    estou vendo 3 cabeças no agumon Sad Laughing
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 3 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por Ay'Kie Ter 14 Set 2010, 22:45

    Capi escreveu:Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 3 Wargreymon

    Ele quis dizer que o Agumon parece mais com o Dugtrio do que com o outro, o que é óbvio.

    Você quer dizer que um pokemon que é baseado em um pokemon é baseado em um digimon?
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 3 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por MoonBR Ter 14 Set 2010, 22:48

    Ay'Kie escreveu:
    Capi escreveu:Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 3 Wargreymon

    Ele quis dizer que o Agumon parece mais com o Dugtrio do que com o outro, o que é óbvio.

    Você quer dizer que um pokemon que é baseado em um pokemon é baseado em um digimon?
    O Wolf acha .
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 3 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por Neko Ter 14 Set 2010, 22:56

    darknana escreveu:Legal eles tirarem a nota máxima, significa que o jogo vai ser bom.

    Capi escreveu:>Famitsu
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 3 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por Capi Ter 14 Set 2010, 23:04

    McWolf escreveu:
    Capi escreveu:Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 3 Wargreymon

    Ele quis dizer que o Agumon parece mais com o Dugtrio do que com o outro, o que é óbvio.

    Artworks de Digimon são bem diferentes do que eles aparecem nos desenhos e jogos.

    Mas tanto faz, odiadores vão fazer sempre a mesma coisa.
    Não.

    O estilo do traço pode mudar, mas o design se mantém.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 3 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por Giga Bowser Qui 16 Set 2010, 18:00

    http://www.serebii.net/blackwhite/pokemon.shtml

    Chorei de rir aqui

    Sorvetes,caixões e engrenagens.

    E tem gente que ainda defende uma merda dessas.

    Eu não gostei da terceira geração,tudo bem.

    Mas essa me convenceu que a série virou um câncer.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 3 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por Capi Qui 16 Set 2010, 18:08

    MEU DEUS, É PIOR QUE TUDO

    Nem evoluções mais eles sabem fazer. A do sorvete são dois sorvetes, a da engrenagem são mais engrenagens.
    Angelo Γ
    Angelo Γ
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 923

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 3 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por Angelo Γ Qui 16 Set 2010, 18:44

    Pra mim é questão de se acostumar, como todas as outras gerações.
    HLSH
    HLSH
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 265

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 3 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por HLSH Qui 16 Set 2010, 19:05

    No geral, gostei bastante.

    Tudo bem que a engrenagem, o sorvete e alguns outros (WTF? Um lustre?) são terríveis, mas o resto eu achei que ficou bom, principalmente o jacaré, a zebra e a tartaruga.

    Sem contar aqueles que podem até ser feios, mas vão cair no gosto do povo porque são úteis em combate.

    EDIT:

    O que é aquela última forma do inicial de água? =p
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 3 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por Ay'Kie Qui 16 Set 2010, 19:17

    Capi escreveu:MEU DEUS, É PIOR QUE TUDO

    Nem evoluções mais eles sabem fazer. A do sorvete são dois sorvetes, a da engrenagem são mais engrenagens.

    Giga Bowser escreveu:http://www.serebii.net/blackwhite/pokemon.shtml

    Chorei de rir aqui

    Sorvetes,caixões e engrenagens.

    E tem gente que ainda defende uma merda dessas.

    Eu não gostei da terceira geração,tudo bem.

    Mas essa me convenceu que a série virou um câncer.


    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 3 Dugtrio
    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 3 Magneton

    E ainda posso listar outros vários. Laughing
    Angelo Γ
    Angelo Γ
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 923

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 3 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por Angelo Γ Qui 16 Set 2010, 19:31

    Ay'Kie escreveu:
    Capi escreveu:MEU DEUS, É PIOR QUE TUDO

    Nem evoluções mais eles sabem fazer. A do sorvete são dois sorvetes, a da engrenagem são mais engrenagens.

    Giga Bowser escreveu:http://www.serebii.net/blackwhite/pokemon.shtml

    Chorei de rir aqui

    Sorvetes,caixões e engrenagens.

    E tem gente que ainda defende uma merda dessas.

    Eu não gostei da terceira geração,tudo bem.

    Mas essa me convenceu que a série virou um câncer.


    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 3 Dugtrio
    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 3 Magneton

    E ainda posso listar outros vários. Laughing
    Aauishiuahsuahsuhauhs
    True, true...
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 3 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por Rafael Freitas Qui 16 Set 2010, 20:07

    Além de se basearem em coisas estranhas para se criar esses novos pokemon, a simplicidade foi sumindo. É só ver o traço da primeira e da segunda geração, simples. O Charizard é simples, o Meganium é simples. O mesmo vale para outros. Agora, a quantidade de detalhes que eu vejo em um pokemon só é absurda. É só olhar a última evolução dos 3 iniciais deste B/W, se parece muito com Digimon, pela quantidade de coisas em um personagem só. É o que eu penso dessa nova geração.
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 3 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por Ay'Kie Qui 16 Set 2010, 20:22

    'Rafael Highwind escreveu:Além de se basearem em coisas estranhas para se criar esses novos pokemon, a simplicidade foi sumindo. É só ver o traço da primeira e da segunda geração, simples. O Charizard é simples, o Meganium é simples. O mesmo vale para outros. Agora, a quantidade de detalhes que eu vejo em um pokemon só é absurda. É só olhar a última evolução dos 3 iniciais deste B/W, se parece muito com Digimon, pela quantidade de coisas em um personagem só. É o que eu penso dessa nova geração.

    Continua a mesma coisa de sempre, para de chorar atoa. Na verdade, essa desculpa aí nem cola, tem muito pokémon aí que tem menos detalhes que os da primeira geração.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 3 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por Times Qui 16 Set 2010, 20:26

    'Rafael Highwind escreveu:Além de se basearem em coisas estranhas para se criar esses novos pokemon, a simplicidade foi sumindo. É só ver o traço da primeira e da segunda geração, simples. O Charizard é simples, o Meganium é simples. O mesmo vale para outros. Agora, a quantidade de detalhes que eu vejo em um pokemon só é absurda. É só olhar a última evolução dos 3 iniciais deste B/W, se parece muito com Digimon, pela quantidade de coisas em um personagem só. É o que eu penso dessa nova geração.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 3 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por Shurebis Qui 16 Set 2010, 20:36

    O Rafa disse o que eu estava tentando dizer mas não conseguia.

    Um dos únicos que ficou legal pra mim foi o alce das estações, lá.

    Ficou simples, legal e simpático. Pronto.

    Conteúdo patrocinado


    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 3 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 23:02