Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Mario_Nintendista
Giga Bowser
McWolf
Shurebis
Gaker
HLSH
darknana
Times
Capi
Limão
MoonBR
Ay'Kie
16 participantes

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 2 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por Limão Ter 14 Set 2010, 17:48

    Desde que são três minhocas grudadas saindo do chão com uma cara de raiva.
    "Esquisito" Pokémon sempre foi. Esse ódio da geração atual é pura babaquice, até porquê grande parte da quinta tá bem legal.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 2 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por Giga Bowser Ter 14 Set 2010, 17:50

    Famitsu dá 40/40 pra qualquer coisa hoje em dia,chega a ser patético.

    Ver a lista dos 40 de 5 anos atrás e ver os novos 40 é de morrer de rir.

    Basta o jogo passar do bom e atender ao gosto falho deles para ter altas chances de tirar a nota máxima.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 2 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por Capi Ter 14 Set 2010, 17:52

    Limão escreveu:Desde que são três minhocas grudadas saindo do chão com uma cara de raiva.
    "Esquisito" Pokémon sempre foi. Esse ódio da geração atual é pura babaquice, até porquê grande parte da quinta tá bem legal.
    São três minhocas que são formadas por elipses simples e traços.

    Nenhuma cor chamativa, nenhum padrão tosco, nenhuma forma alternativa para macho/fêmea, tipo, estação do ano, localidade, visão política.
    HLSH
    HLSH
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 265

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 2 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por HLSH Ter 14 Set 2010, 18:08

    Limão escreveu:PERDEU A CREDIBILIDADE? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Claro, eu não conheço as habilidades em Japonês dos senhores Capi, Gu, HLSH e Gaker, mas eu duvido bastante que algum de vocês tenha de fato lido o review para ver os argumentos que os caras usaram. Vocês provavelmente só viram um monte de rabiscos japoneses e já falaram que a revista está errada. Mas é claro que está. Jogos não podem tirar 40/40.
    A revista Famitsu ainda é tão gigante quanto sempre foi, é só ver como um 40/40 deles ainda ganha grande destaque e é muito discutido. Se os caras ganharam uma grana "por fora" para favorecer na nota, isso eu não sei, e nem ninguém sabe também... Mas falar que ela perdeu a credibilidade é ridículo.
    428 ninguém jogou, mas algum dos outros jogos que tiraram 40/40 não mereciam a nota máxima? Até com Nintendogs eu concordo, já que foi algo realmente revolucionário para um portátil. Porquê Black/White não poderia ser um jogo de nota máxima?

    Eu não disse que Black & White não merece 40, mas acho sim que a Famitsu não tem "toda aquela credibilidade" de antigamente.

    Final Fantasy XII, por exemplo, não merecia a nota máxima (mesmo que eu ache o jogo ótimo). Não corri atrás de saber o que os reviews diziam (embora pudesse fazer isso) porque joguei, então posso falar. É claro que também depende da opinião de quem analisou (afinal, a nota de qualquer jogo varia nos sites, revistas e tal), mas 40, definitivamente não.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 2 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por Shurebis Ter 14 Set 2010, 19:54

    Compara os traços da primeira geração e da mais nova.

    OBVIOUS ANIME DIGIMON STYLE
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 2 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por Ay'Kie Ter 14 Set 2010, 19:55

    Capi escreveu:Dugtrio é esquisito desde quando?

    Desde quando topeiras leprosas não são estranhas?

    Notei que todos que reclamaram, reclamam de evoluções que aconteceram na série e a deixou melhor Laughing
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 2 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por Mario_Nintendista Ter 14 Set 2010, 21:16

    HLSH escreveu:
    Limão escreveu:PERDEU A CREDIBILIDADE? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Claro, eu não conheço as habilidades em Japonês dos senhores Capi, Gu, HLSH e Gaker, mas eu duvido bastante que algum de vocês tenha de fato lido o review para ver os argumentos que os caras usaram. Vocês provavelmente só viram um monte de rabiscos japoneses e já falaram que a revista está errada. Mas é claro que está. Jogos não podem tirar 40/40.
    A revista Famitsu ainda é tão gigante quanto sempre foi, é só ver como um 40/40 deles ainda ganha grande destaque e é muito discutido. Se os caras ganharam uma grana "por fora" para favorecer na nota, isso eu não sei, e nem ninguém sabe também... Mas falar que ela perdeu a credibilidade é ridículo.
    428 ninguém jogou, mas algum dos outros jogos que tiraram 40/40 não mereciam a nota máxima? Até com Nintendogs eu concordo, já que foi algo realmente revolucionário para um portátil. Porquê Black/White não poderia ser um jogo de nota máxima?

    Eu não disse que Black & White não merece 40, mas acho sim que a Famitsu não tem "toda aquela credibilidade" de antigamente.

    Final Fantasy XII, por exemplo, não merecia a nota máxima (mesmo que eu ache o jogo ótimo). Não corri atrás de saber o que os reviews diziam (embora pudesse fazer isso) porque joguei, então posso falar. É claro que também depende da opinião de quem analisou (afinal, a nota de qualquer jogo varia nos sites, revistas e tal), mas 40, definitivamente não.

    E desde quando FF XIII levou nota máxima da Famitsu?

    Edit: Juro que li XIII. Laughing
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 2 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por Times Ter 14 Set 2010, 21:29

    Limão seriamente, Nintendogs é outro que não merecia essa nota, se revolução fosse nota, Wii Sports tinha que ganhar 10 em tudo.

    Se revolução fosse nota, Let's Tap tinha que levar 41/40 nem 40/40 e não se não me engano 29 ou 31/40.

    Limão quando você lembra da Famitsu de antigamente você lembra para aquela que deu, nota máxima para nada menos do que Ocarina of Time, Soul Calibur, Wind Waker, Final Fantasy VII, Brawl!

    A de hoje, dá perfect score para NSMBWii Laughing da 40/40 para PEACE WALKER!, qualquer um que jogou sabe que é um bom jogo, um dos melhores do PSP, mas não merece nem ferrando tal nota, não merece, a nota era endeusada antigamente, para um jogo recebê-la ele não precisava ser foda ao cubo, tinha que ser foda ao cubo elevado a 3 e isso que fazia as notas serem tão aguardadas.

    Hoje em dia, é claro suas notas ainda são muito referencias e importantes no meio gamístico, mas o critério e o rigor de antigamente esse se foi faz tempo.

    É o que eu acho.

    Jogo bom leva 10 em tudo ou quase em tudo, exemplos como Brawl, Ocarina of Time , Final Fantasy VII e Galaxy(mesmo não tirando 40/40 o que é uma perfeita imbecilidade).

    Agora nunca tinha visto jogo levar 40/40 e receber nota 7 da EDGE... NSMBWii conseguiu tal proeza, e nem me venham com argumentos do tipo "EDGE É falha", como eu disse jogo bom leva 10 ou quase nas 2.

    E Limão não questiono da qualidade do jogo, mas eu duvido seriamente sobre o mesmo merecer 40/40, posso estar enganado e ser o melhor jogo do planeta, mas já vi coisa no jogo que não me agradou mto e que dá pra ver que não é um jogo qualidade 40/40... de 35/40 pra cima, é sem duvida, mas nota máxima, é algo hiperbólico.

    Contudo se eu jogar, ver notas de outras revistas e empresas e ver que realmente eu errei, eu venho neste tópico me redimir e pedir desculpas, mas eu duvido muito meu caro.

    Mas tem minha palavra.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 2 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por Shurebis Ter 14 Set 2010, 21:52

    Gu, na minha opinião, você está viajando.

    Primeiro que, se um jogo é bom, porque todos não podem dar 10? 40/40 não é nada mais que 4 caras avaliando um jogo. Se deu 40/40, coincidência, porra. Agora só porque todos gostaram de um jogo a revista perdeu a credibilidade?

    Se antes eles eram mais cu doce, não era por culpa da revista, era culpa de um cara que dá 9. Isso não significa que ela tenha mais credibilidade. Só significa que um dos caras deu 9. Nada mais que isso.

    Se os japoneses são loucos por Pokémon e os 4 redatores deram 10, aposto que eles deviam ter ficado com medo na hora. Deviam ter ficado receosos, só pelos chatos que vão achar que a revista é vendida.

    Se tirou 40/40, é porque 4 pessoas juntas aprovaram o jogo 100%.

    E não xingue Peace Walker. O jogo é foda.

    E porra, usar a EDGE como comparação? Laughing


    Última edição por Shurebis em Ter 14 Set 2010, 21:57, editado 1 vez(es)
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 2 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por Capi Ter 14 Set 2010, 21:57

    O que foi aquele self-quote?
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 2 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por Times Ter 14 Set 2010, 22:18

    Veja lá shurebis, eu não xinguei o jogo, eu disse que era muito bom, só que eu realmente e mais meio mundo, concorda que não merecia um perfect score.

    Um 37.. 38/40 sem dúvida, mas perfect score, nem ferrando.

    Pelo menos pra mim.

    E lol acho que sou o unico que gosto da EDGE Laughing
    McWolf
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 636

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 2 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por McWolf Ter 14 Set 2010, 22:42

    Shurebis escreveu:Compara os traços da primeira geração e da mais nova.

    OBVIOUS ANIME DIGIMON STYLE

    É tão óbvio que não dá nem pra ver.

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 2 Dugtrio

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 2 Agumon01021

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 2 Rhyperior



    Vai parar com o mimimi agora?
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 2 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por Shurebis Ter 14 Set 2010, 22:43

    Depende do que você quis dizer com seu post.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 2 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por Capi Ter 14 Set 2010, 22:43

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 2 Wargreymon

    Ele quis dizer que o Agumon parece mais com o Dugtrio do que com o outro, o que é óbvio.
    McWolf
    McWolf
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 636

    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 2 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por McWolf Ter 14 Set 2010, 22:45

    Capi escreveu:Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 2 Wargreymon

    Ele quis dizer que o Agumon parece mais com o Dugtrio do que com o outro, o que é óbvio.

    Artworks de Digimon são bem diferentes do que eles aparecem nos desenhos e jogos.

    Mas tanto faz, odiadores vão fazer sempre a mesma coisa.

    Conteúdo patrocinado


    Black & White - Nota Máxima na Famitsu - Página 2 Empty Re: Black & White - Nota Máxima na Famitsu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:58