Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
vits
DIEGOELRIC2005
supertupi
Shiny
justiceiro
Duco
lpslucasps
Sonic Salies
Arthimura
Cortex
Omnimon
Robert Prado
El Buga
AlexOk
~ Fight
BjornTheBear
mmgalo
21 participantes

    [Tomb Raider]

    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    [Tomb Raider] - Página 4 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por supertupi Sáb 01 Fev 2014, 15:09

    DIEGOELRIC2005 escreveu:eu pensava que esse tópico era para de tom raider no Wii U,me enganei feio

    Verdade, você tem razão. Mil desculpas.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Tomb Raider] - Página 4 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por Ulukai Sáb 01 Fev 2014, 15:21

    Uma coisa que me incomoda é o argumento "Quem compra console da Nintendo é para jogar exclusivos, se quer multi, compra outra coisa".

    Poxa, é muito querer ter os dois no mesmo console da Nintendo?

    Amo Zelda, Mario, Metroid mais que qualquer outra coisa, mas é muito pedir também por Bioshock, Tomb Raider, GTA e outros, sem ter que gastar mais horrores e gastar mais espaço com outro console?

    Serei "obrigado" a pegar outro console para FFXV, KH3, Metal Gear 5. Para mim é desnecessário.

    Enfim, não são conformado. E sei que quem se ferra com isso sou eu hahahahaah
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Tomb Raider] - Página 4 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Fev 2014, 15:32

    mimimi eu amo a Nintendo, mas ela é uma m*** mimimi gosto da sony e da ms pq elas me dão joguinhos de graça por 10 reais no mês mimimi detesto Mario, mas to louco pra ver ele no meu PS4 mimimi.
    Sério, vão jogar os video-games que vcs gostam, e parem de repetir a mesma ladainha da Nintendo TODO SANTO DIA -.-' Quem não gosta não consome, mas tambem não reclama. Sony e MS tão ae pra agradar vcs, então por favor, parem de reclamar num forum que a Nintendo não vai olhar e muito menos os usuarios dela vão mudar de opinião por causa dos discursos com pinseladas de intelectualidade que vcs postam.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Tomb Raider] - Página 4 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 01 Fev 2014, 15:43

    Para mim, comprar um computador gamer é muito mais rentável do que comprar um videogame de última geração. Isso por que os jogos da steam são muito baratos e o computador é a melhor plataforma multimídia já feita. Comprar consoles vale a pena apenas pelos exclusivos, na minha opinião.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [Tomb Raider] - Página 4 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por Golden Bob-Omb Sáb 01 Fev 2014, 16:49

    supertupi

    Seus argumentos fazem sentido (principalmente com o preço nada camarada dos jogos de virtual console), mas tu esqueceu de um detalhe cara...

    Tanto PS Plus como Live, são redes onlines PAGAS, tendo assim mais condições de dar um suporte e "brindes" aos usuários. E outra coisa, tu paga 10 reais por mês durante quanto tempo para poder baixar todos os jogos citados? Será que a soma de todos esses "10 reais" pagos não poderia comprar algo melhor que mario bros no E-shop?

    E por favor gente.... Será que vocês ainda não se deram conta que Hardware é o de menos para ter ou não um jogo em um console? Se não concordam, me expliquem como GTA San Andreas saiu para Play 2 apenas e não para GC ou Xbox que eram muito superiores em hardware?

    PS: Wii U está longe de ser um PC da Nasa (assim como o PS4 e XONE, apesar do marketing deles dizer o contrário), mas também está longe de ser o lixo que muitos parecem pensar que é por aí.
    Posso não ser formado (sou Estudante de Ciências da Computação), mas sinceramente , o mundo dos negócios e Video games pouco se aprende numa faculdade....
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    [Tomb Raider] - Página 4 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por supertupi Sáb 01 Fev 2014, 17:27

    Golden Bob-Omb escreveu:supertupi

    Seus argumentos fazem sentido (principalmente com o preço nada camarada dos jogos de virtual console), mas tu esqueceu de um detalhe cara...

    Tanto PS Plus como Live, são redes onlines PAGAS, tendo assim mais condições de dar um suporte e "brindes" aos usuários. E outra coisa, tu paga 10 reais por mês durante quanto tempo para poder baixar todos os jogos citados? Será que a soma de todos esses "10 reais" pagos não poderia comprar algo melhor que mario bros no E-shop?

    E por favor gente.... Será que vocês ainda não se deram conta que Hardware é o de menos para ter ou não um jogo em um console? Se não concordam, me expliquem como GTA San Andreas saiu para Play 2 apenas e não para GC ou Xbox que eram muito superiores em hardware?

    PS: Wii U está longe de ser um PC da Nasa (assim como o PS4 e XONE, apesar do marketing deles dizer o contrário), mas também está longe de ser o lixo que muitos parecem pensar que é por aí.
    Posso não ser formado (sou Estudante de Ciências da Computação), mas sinceramente , o mundo dos negócios e Video games pouco se aprende numa faculdade....

    Apenas citei o Ps plus pq contando desde novembro (3 meses)... eu já ganhei vários jogos interessantes: Grid 2, Dragon Dogma Dark Arisen, entre outros indies e descontos pesados que me permitiram comprar no natal GOW Ascensão e Diablo 3 por valores bem menores.

    Sei dos pontos negativos. Que eu perderei essa coleção quando deixar de ser ps plus. Mas R$ 10 por mes? Poxa eu pago R$ 15 por mês de mensalidade só pra jogar World of Warcraft. Não teria problema de entrar num serviço pago pela nintendo. Eu até preferiria se ela me desse a oportunidade de pagar por um serviço da nintendo tipo netflix pra jogar vários games do Nes, Super Nes, N64.

    Eu nem precisaria ser "dono" dos jogos, queria apenas jogar coisas que não pude jogar na época de criança e adolescente porque não tinha grana pra comprar. Não curto lance de ROMs porque entendo que isso é roubo, logo não uso isso.

    Não jogo muito no PC, excetuando-se WOW e LOL. Meu notebook que usava pra jogos foi pro beleléu e o que tenho agora não segura jogos de forma adequada. Logo Steam não me ajuda já há algum tempo.

    Sou ambassador do 3DS e gostei pra caramba o lance de ganhar 20 jogos grátis (Não foi tão grátis pois paguei 30% a mais pelo meu 3ds no lançamento mas vamos considerar). Mas a nintendo já tinha feito isso comigo com o Gamecube (corte de preço logo depois do lançamento) e eu tinha me ferrado sem receber nada. Como consumidor me senti querido pela empresa quando ela me deu 20 jogos como agradecimento por confiar nela. UAU!!! Caramba, sabe o que é jogar games do GBA que eu sempre quis jogar naquela época, mas não tinha grana? Foi bom demais, poder jogar Metroid Fusion. Sempre quis jogar esse jogo, sou fã de Metroid.

    Não vou falar mais dos serviços da concorrência, pois entendi que é off topic e o El Buga disse que todos já conhecem. Quis fazer uma comparação saudável, mas como muitos se zangaram, favor esquecerem do comentário da Psplus.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    [Tomb Raider] - Página 4 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por supertupi Sáb 01 Fev 2014, 17:52

    locke666 escreveu:mimimi eu amo a Nintendo, mas ela é uma m*** mimimi gosto da sony e da ms pq elas me dão joguinhos de graça por 10 reais no mês mimimi detesto Mario, mas to louco pra ver ele no meu PS4 mimimi.
    Sério, vão jogar os video-games que vcs gostam, e parem de repetir a mesma ladainha da Nintendo TODO SANTO DIA -.-' Quem não gosta não consome, mas tambem não reclama. Sony e MS tão ae pra agradar vcs, então por favor, parem de reclamar num forum que a Nintendo não vai olhar e muito menos os usuarios dela vão mudar de opinião por causa dos discursos com pinseladas de intelectualidade que vcs postam.
    Vou seguir o conselho do Vits ao invés do seu.

    Não quero "pinselar" (sic) com intelectualidade. Apenas digito o que penso, não quero mudar opinião de ninguém e nem desrespeito opiniões diversas como a sua.
    Desculpa se pareço intelectual demais.

    O ponto é que também sou usuário da nintendo  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked (surpresa!!!), pois tenho um 3ds com os seguintes jogos:

    Zelda Ocarina Of time
    Star Fox 64
    Street Fighter IV
    Resident Evil Revelations
    Super Mario 3d Land
    Super Mario Kart 7
    New Super Mario Brother 2
    Pokemon X (Download na eshop)
    Resident Evil Mercenaries (Download na eshop)
    Fire Emblem: Awakening
    Mario Tennis
    (11 games pra um hater parece ser demais, não Rolling Eyes  Rolling Eyes  Rolling Eyes ?)

    Espero comprar um WiiU ano que vem quando tiver uma biblioteca mais completa e preços mais baixos. Na geração passada fui "early adopter" e aprendi que a gente perde muito dinheiro assim (Os preços dos games caem depois de alguns meses e os próprios consoles caem de preço). Melhor comprar um pouco depois.

    Volto a perguntar, se eu critico algo que não curto da nintendo num FÓRUM de um site sobre a nintendo (que acesso porque gosto dela e sou usuário de seus produtos), eu sou hater mimimi?  Suspect  Suspect  Suspect  Suspect

    Não precisa nem responder... vamos voltar a falar de tomb raider (que por sinal comprei pra ps3 no lançamento e é um grande jogo. Podia ter dado este royalty pra nintendo...)
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    [Tomb Raider] - Página 4 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por supertupi Sáb 01 Fev 2014, 18:07

    Lendo mais outros posts percebi que o Coruja anda agindo como hater (criticando pura e simplismente).

    Apenas digo que demonstrei concordância com a questão de a rede online da nintendo ainda estar defasada e por entender que o hardware do WiiU deveria ser mais poderoso. Mas não concordo com a série de posts haters e trolls do coruja.

    ~Fight, El Buga, Locke 666 e Omnimon. Separem minhas opiniões das dele.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Tomb Raider] - Página 4 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Fev 2014, 18:28

    supertupi escreveu:Lendo mais outros posts percebi que o Coruja anda agindo como hater (criticando pura e simplismente).

    Apenas digo que demonstrei concordância com a questão de a rede online da nintendo ainda estar defasada e por entender que o hardware do WiiU deveria ser mais poderoso. Mas não concordo com a série de posts haters e trolls do coruja.

    ~Fight, El Buga, Locke 666 e Omnimon. Separem minhas opiniões das dele.

    Suave, te coloquei junto no pacote dos haters justamente por achar q tu tava concordando com as "bostagens" do cidadão que tu citou aí. Tudo exclarecido, voltemos ao topico xD

    Baixei de novo aqui na minha Steam o Tomb Raider pra ver qual foi dessa atualização que lançaram, e realmente o jogo ficou muito mais leve, dando pra colocar quase tudo no ultra (tirando o cabelo dela né, aquele cabelo exige 3 placas de video crêdeuspais ¬¬').
    Como eu sempre digo e me uso de experiência: um console Nintendo e um PC mid é o suficiente pra passar uma geração pra quem gosta de jogos da BigN e third party. Encerro por aqui nesse tópico.
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    [Tomb Raider] - Página 4 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por Aspen Sáb 01 Fev 2014, 18:31

    Golden Bob-Omb escreveu:
    E por favor gente.... Será que vocês ainda não se deram conta que Hardware é o de menos para ter ou não um jogo em um console? Se não concordam, me expliquem como GTA San Andreas saiu para Play 2 apenas e não para GC ou Xbox que eram muito superiores em hardware?
    Teve sim uma versão de San Andreas  para Xbox e para Game Cube não saiu por causa do Mini DVD. Se não me engano ele usava todos 4.7 gb dos DVDs do Playstation 2.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Tomb Raider] - Página 4 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Fev 2014, 19:51

    Somente um adendo sobre o comentário da plus que perde os jogos adquiridos pela plus, só perde os jogos que você puxou grátis, os que comprou com desconto dado por ser plus, não perde.

    Não sou troll nem hater como insinuaram acima  8)

    OffTopic. @supertupi, evite ficar postando seguidamente pois pode ser considerado flood, somente uma dica blz
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Tomb Raider] - Página 4 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por Shiny Sáb 01 Fev 2014, 20:03

    Barão Coruja escreveu:Somente um adendo sobre o comentário da plus que perde os jogos adquiridos pela plus, só perde os jogos que você puxou grátis, os que comprou com desconto dado por ser plus, não perde.

    Não sou troll nem hater como insinuaram acima  8)

    OffTopic. @supertupi, evite ficar postando seguidamente pois pode ser considerado flood, somente uma dica blz
    Torcer para tal empresa falir não é atitude de hater?
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [Tomb Raider] - Página 4 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por Golden Bob-Omb Dom 02 Fev 2014, 20:01

    Aspen

    Realmente não sabia do lançamento posterior para Xbox , apenas lembrava da "alegria do povo" quando ele veio para o PC, perdendo assim a exclusividade de PS2, não sabia que tinha ido em mais plataformas.

    Mas sinceramente... a velha desculpa da mídia, não cola para mim, se não Metal Gear não teria saido para Xbox 360, sendo que usa mais de um HD  DVD no jogo (tanto que tem até easter egg dentro do jogo fazendo piada sobre isso, na versão de PS3 ).


    @ON TOPIC : se depender da Square , vai ser dificil algo grande sair para console de mesa da Nintendo. Parece que ela tem raiva até hoje dos amargos tempos de NES, e SNES. u.u
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Tomb Raider] - Página 4 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por El Buga Dom 02 Fev 2014, 20:53

    @Ulukai

    A única coisa que me motiva a ter um console são os jogos da Nintendo. Mas não, não é demais querer. Eu mesmo compro 3rds se a proposta me agradar. Mas repetir o que todo mundo aqui já sabe todo santo dia enche o saco. Na boa mesmo. Tô vendo que nego já tá cansado e se estressando, sendo verdade ou não, não adianta nada insistir porque não vai terminar bem.

    E como o locke666 (o que houve com o cara?) disse, repetir isso todo dia num fórum que a empresa não lê não adianta rigorosamente nada. Todos estamos sabendo da situação com relação às 3rds, então... Partiu rolezinho no SAC da empresa? No Miiverse? Que tal? Very Happy

    supertupi escreveu:Vou dizer o que acho.

    Muita gente NÂO SABE o que a concorrência tem, porque por ser fã da nintendo cria um bloqueio e não experimenta o diferente.

    Você usa STEAM, mas tem muito nintendista que não sabe nem o que é.

    Ai a pessoa diz: eu gosto da nintendo, mas se não vê o que a concorrência oferece acha mil maravilhas o que ela oferece.

    [...]
    Que cada um tenha o direito de descobrir, SE for de sua vontade. É muito bacana a intenção de informar e tal, mas quem quiser se inteirar sobre a concorrência, já tem a área Outros Consoles aí e tal. E tem o resto da internet também. Se informar é obrigação de cada um, mas vamos respeitar os assuntos de cada tópico.

    Em 2011, quando decidi voltar a comprar um console atual, eu me informei e fiz minha escolha. Deixe que cada um decida por si, OK? Wink
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [Tomb Raider] - Página 4 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por Golden Bob-Omb Dom 02 Fev 2014, 22:17

    El Buga 


    tenho 3DS e Wii U para postar no mii verse em ambos lugares... Apóio totalmente a ideia de fazer "manifesto" e posts reclamando em massa nessa rede social e SAC da empresa.

    Sou muito fã da Nintendo e suas franquias, mas não sou cego em relação aos seus defeitos e falhas graves.

    No que precisar de apoio , conte comigo para essa causa.


    Gamers, Uni-vos  xDD

    Conteúdo patrocinado


    [Tomb Raider] - Página 4 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:40