DIEGOELRIC2005 escreveu:eu pensava que esse tópico era para de tom raider no Wii U,me enganei feio
Verdade, você tem razão. Mil desculpas.
DIEGOELRIC2005 escreveu:eu pensava que esse tópico era para de tom raider no Wii U,me enganei feio
Golden Bob-Omb escreveu:@ supertupi
Seus argumentos fazem sentido (principalmente com o preço nada camarada dos jogos de virtual console), mas tu esqueceu de um detalhe cara...
Tanto PS Plus como Live, são redes onlines PAGAS, tendo assim mais condições de dar um suporte e "brindes" aos usuários. E outra coisa, tu paga 10 reais por mês durante quanto tempo para poder baixar todos os jogos citados? Será que a soma de todos esses "10 reais" pagos não poderia comprar algo melhor que mario bros no E-shop?
E por favor gente.... Será que vocês ainda não se deram conta que Hardware é o de menos para ter ou não um jogo em um console? Se não concordam, me expliquem como GTA San Andreas saiu para Play 2 apenas e não para GC ou Xbox que eram muito superiores em hardware?
PS: Wii U está longe de ser um PC da Nasa (assim como o PS4 e XONE, apesar do marketing deles dizer o contrário), mas também está longe de ser o lixo que muitos parecem pensar que é por aí.
Posso não ser formado (sou Estudante de Ciências da Computação), mas sinceramente , o mundo dos negócios e Video games pouco se aprende numa faculdade....
Vou seguir o conselho do Vits ao invés do seu.locke666 escreveu:mimimi eu amo a Nintendo, mas ela é uma m*** mimimi gosto da sony e da ms pq elas me dão joguinhos de graça por 10 reais no mês mimimi detesto Mario, mas to louco pra ver ele no meu PS4 mimimi.
Sério, vão jogar os video-games que vcs gostam, e parem de repetir a mesma ladainha da Nintendo TODO SANTO DIA -.-' Quem não gosta não consome, mas tambem não reclama. Sony e MS tão ae pra agradar vcs, então por favor, parem de reclamar num forum que a Nintendo não vai olhar e muito menos os usuarios dela vão mudar de opinião por causa dos discursos com pinseladas de intelectualidade que vcs postam.
supertupi escreveu:Lendo mais outros posts percebi que o Coruja anda agindo como hater (criticando pura e simplismente).
Apenas digo que demonstrei concordância com a questão de a rede online da nintendo ainda estar defasada e por entender que o hardware do WiiU deveria ser mais poderoso. Mas não concordo com a série de posts haters e trolls do coruja.
~Fight, El Buga, Locke 666 e Omnimon. Separem minhas opiniões das dele.
Teve sim uma versão de San Andreas para Xbox e para Game Cube não saiu por causa do Mini DVD. Se não me engano ele usava todos 4.7 gb dos DVDs do Playstation 2.Golden Bob-Omb escreveu:
E por favor gente.... Será que vocês ainda não se deram conta que Hardware é o de menos para ter ou não um jogo em um console? Se não concordam, me expliquem como GTA San Andreas saiu para Play 2 apenas e não para GC ou Xbox que eram muito superiores em hardware?
Torcer para tal empresa falir não é atitude de hater?Barão Coruja escreveu:Somente um adendo sobre o comentário da plus que perde os jogos adquiridos pela plus, só perde os jogos que você puxou grátis, os que comprou com desconto dado por ser plus, não perde.
Não sou troll nem hater como insinuaram acima 8)
OffTopic. @supertupi, evite ficar postando seguidamente pois pode ser considerado flood, somente uma dica blz
Que cada um tenha o direito de descobrir, SE for de sua vontade. É muito bacana a intenção de informar e tal, mas quem quiser se inteirar sobre a concorrência, já tem a área Outros Consoles aí e tal. E tem o resto da internet também. Se informar é obrigação de cada um, mas vamos respeitar os assuntos de cada tópico.supertupi escreveu:Vou dizer o que acho.
Muita gente NÂO SABE o que a concorrência tem, porque por ser fã da nintendo cria um bloqueio e não experimenta o diferente.
Você usa STEAM, mas tem muito nintendista que não sabe nem o que é.
Ai a pessoa diz: eu gosto da nintendo, mas se não vê o que a concorrência oferece acha mil maravilhas o que ela oferece.
[...]
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya