Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
vits
DIEGOELRIC2005
supertupi
Shiny
justiceiro
Duco
lpslucasps
Sonic Salies
Arthimura
Cortex
Omnimon
Robert Prado
El Buga
AlexOk
~ Fight
BjornTheBear
mmgalo
21 participantes

    [Tomb Raider]

    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Tomb Raider] - Página 3 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por ~ Fight Sex 31 Jan 2014, 20:27

    Não senhor Bacharel, o senhor está errado.
    Primeiro recomendo que leia:
    http://www.nintendoblast.com.br/2013/05/gpu-do-wii-u-esta-geracoes-frente-da.html?m=1

    Agora vamos la. Além do que o senhor acabou de ler (Assim espero), o Wii U tem uma Ram com o dobro da capacidade do Playstation 3, por exemplo. Também acho que o senhor deveria saber que GPU é uma das caracteristícas mais importantes atualmente para se desenvolver um jogo.
    Com isso podemos dizer que o Wii U tem mais "potência" que o PS3.
    Só é mais difícil de ser trabalhado.

    Tinha um tópico aqui que explicava isso detalhadamente, mas não o achei.
    Sobre o NN, sem comentários. Unico problema: Não salva o jogo na conta e sim no console. Só isso. É um atraso, mas é usavel, e não prejudica a experiência.

    Só para deixar claro, sem poblemas em argumentar com você, aprendemos cada vez um pouco tendo esse tipo de conversa com as pessoas. Se você não gosta do Wii U e tem uma opinião sobre a preferencia a ele e o sistema online, tudo certo.

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Tomb Raider] - Página 3 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por El Buga Sex 31 Jan 2014, 20:46

    justiceiro escreveu:A square já tinha falado sobre isso antes:
    http://www.eurogamer.pt/articles/2013-01-28-tomb-raider-ficou-fora-da-wii-u-devido-ao-seu-comando-unico
    Huahua, é brincadeira. Botaram a culpa no GamePad... Laughing

    Tipo, é óbvio que não foi esse o problema. Não quer elaborar algo pro GamePad? OK então, coloca só o off-TV Play e deu! Custava não soltar essas pérolas e mandar a real? Ou melhor, não falar NADA?!
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Tomb Raider] - Página 3 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por Shiny Sex 31 Jan 2014, 21:04

    Fazer o quê a vida é assim, uns tem Tomb Raider, outros tem Zelda (já joguei esse jogo no meu PS3, de meia boca não passa, mas não deixa de ser uma perda)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Tomb Raider] - Página 3 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por AlexOk Sáb 01 Fev 2014, 01:49

    Paguei 2000 no meu pc ano passado, e roda tudo no Máximo.

    Só saber escolher o pc (ou montar), não comprar qualquer tranqueira que ve na frente...
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    [Tomb Raider] - Página 3 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por supertupi Sáb 01 Fev 2014, 12:56

    Barão Coruja escreveu:
    ~ Fight escreveu:
    Barão Coruja escreveu:Pequeno e nobre gafanhoto, eu coloquei uma coisa na minha cabeça, Wii U só serve para jogos Nintendo, jogos estes para um hardware defasado em 1 década; rede Online sendo a pior, se está bom para você, então tenha um Wii U.
    Se fala besteira desde jovi ou fez cursinho recentemente?
    Hardware defasado em 1 década? Você conhece o mínimo, vamos la O MÍNIMO de Hardware para falara que é defasado?
    Um Console precisa do que? Jogos! Ouça bem JOGOS! A Nintendo não atrai TP, mas é por que simplesmente o Wii U esta vendendo pouco, não da a m*** do lucro!
    Rede Online Pior, mas funciona bem, não decepciona.
    Se não fosse o Pokémon Y e MH4U, eu compraria um Wii U.

    Me exaltei, on tpc:
    1- Jogo Capado(Tanto pra Play4 quanto pro One)
    2- Realmente, não vai sair pelas fracas vendas do Wii U.

    Tenho Bacharel em Ciência da Computação, só isso ok!?
    Está atrasado praticamente uma década sim o hardware do Wii U, tendo elementos piores e alguns um pouco melhores do que o Xbox 360, que é de 2005....sobre a rede online do Wii U funciona assim falando de console de mesa: Live >>>> PSN >>>>>>abismo >>>>> Nintendo Network.

    Concordo com o Barão Coruja. Só pra você ter uma idéia. Pago dez reais por mês pra ter PSPlus no PS3 ( e VIta se eu tivesse um).

    Esse mês pude fazer download de graça dos seguintes jogos:

    DMC ( O novo Devil May Cry que saiu ano passado)
    [Tomb Raider] - Página 3 Z
    Bioshock Infinite ( O último bioshock, que alguns indicaram inclusive a GOTY)
    [Tomb Raider] - Página 3 2Q==
    Borderlands 2 (FPS com mmo muito aclamado)
    [Tomb Raider] - Página 3 2Q==

    Isso tudo por DEZ REAIS por mês.

    Sabe o que compro com dez reais na Eshop da Nintendo???



    E isso tudo fora a qualidade do online (inferior a LIVE, mas anos luz a frente dos servidores da Nintendo)
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    [Tomb Raider] - Página 3 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por supertupi Sáb 01 Fev 2014, 13:11

    ~ Fight escreveu:Não senhor Bacharel, o senhor está errado.
    Primeiro recomendo que leia:
    http://www.nintendoblast.com.br/2013/05/gpu-do-wii-u-esta-geracoes-frente-da.html?m=1

    Agora vamos la. Além do que o senhor acabou de ler (Assim espero), o Wii U tem uma Ram com o dobro da capacidade do Playstation 3, por exemplo. Também acho que o senhor deveria saber que GPU é uma das caracteristícas mais importantes atualmente para se desenvolver um jogo.
    Com isso podemos dizer que o Wii U tem mais "potência" que o PS3.
    Só é mais difícil de ser trabalhado.

    Tinha um tópico aqui que explicava isso detalhadamente, mas não o achei.
    Sobre o NN, sem comentários. Unico problema: Não salva o jogo na conta e sim no console. Só isso. É um atraso, mas é usavel, e não prejudica a experiência.

    Só para deixar claro, sem poblemas em argumentar com você, aprendemos cada vez um pouco tendo esse tipo de conversa com as pessoas. Se você não gosta do Wii U e tem uma opinião sobre a preferencia a ele e o sistema online, tudo certo.


    A GPU sim, mas a CPU em contrapartida por diversas fontes foi considerada mais fraca que as cpus do XBOX 360 e PS3.

    A CPU do WIIU (EXPRESSO) é apenas uma evolução dos chips presente no Gamecube (GEKKO) e no Wii (BROADWAY). Com isso eles ganharam retrocompatibilidade, mas perderam potência. Grande parte das engines da geração passada usam mais a CPU.

    Nesta geração o foco é a GPU. O problema é que a GPU do WiiU (LATTE) está gerações atrás da do XBOX One e do PS4, além de o sistema ter muito menos RAM.

    OBS: Tanto PS4 quanto XBOX One estão longe de ser PCs de alto desempenho. A comparação é entre os consoles apenas.

    OBS2: Notaram como os nomes da CPU e GPU tem a ver com o nome do Projeto do Videogame. No WiiU era "Project Café", no Gamecube por exemplo era "Project Dolphin". Só curiosidade mesmo...


    Última edição por supertupi em Sáb 01 Fev 2014, 13:17, editado 1 vez(es)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Tomb Raider] - Página 3 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por El Buga Sáb 01 Fev 2014, 13:14

    Meu jovem, eu acredito que todo mundo aqui já sabe o que são PS Plus, PSN, Live e afins e que benefícios elas trazem.

    Se alguém compra consoles da Nintendo, é primeiramente porque gosta das franquias dela. Esse sempre foi o fator primordial pra eu continuar comprando consoles. Se não tiver jogos da Nintendo, não, muito obrigado, não tenho interesse. Essas IPs são a única razão pela qual eu compro algum console hoje em dia, não fosse por elas eu seria PC gamer sem problema algum, sobretudo pelo custo-benefício que pra mim é insuperável.

    No final das contas, a razão de comprar consoles Nintendo é uma questão de gosto. Acho que é isso que tá faltando entender.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    [Tomb Raider] - Página 3 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por supertupi Sáb 01 Fev 2014, 13:25

    Vou dizer o que acho.

    Muita gente NÂO SABE o que a concorrência tem, porque por ser fã da nintendo cria um bloqueio e não experimenta o diferente.

    Você usa STEAM, mas tem muito nintendista que não sabe nem o que é.

    Ai a pessoa diz: eu gosto da nintendo, mas se não vê o que a concorrência oferece acha mil maravilhas o que ela oferece.

    Usando como exemplo o STEAM, não existe comparação no quesito preço com as ofertas da nintendo, mas não tem todas as ofertas thirds da PSN e LIVE (nem tudo vai pro pc ou as vezes demora pra isso acontecer) e nem exclusivos da SONY ou Microsoft (também devem ser levados em consideração).

    É preciso senso crítico pra julgar a qualidade dos serviços de cada uma. Amo a nintendo, mas não sou um lunático defensor daquilo em que ela não é boa e precisa melhorar.

    Gostar em questões de consumo não é ser alienado. Você precisa ser informado também.

    Sei que não existe plataforma com tudo. Mas eu defendo que a nintendo deveria buscar trazer melhores serviços e mais apoio third party.

    Isso ajudaria sabe quem? Quem compra somente Nintendo. E poderia fazer com que eu tivesse apenas um console e não precisasse comprar vários.

    PS: Só pra complementar e usar um exemplo. Me sinto sacaneado por ter que pagar tipo 10 reais pra jogar um megaman no meu 3DS. Eu paguei, mas caramba. Isso é um jogo de NES. Já baixei jogos super mais complexos no IOS por 1 real. Eu curto a Nintendo, mas ela precisa parar de me oferecer pouco (coisas defasadas) e me cobrar muito.

    PS2: Mais um complemento. Quando citei o lance da PSPLUS foi pra mostrar o ABISMO citado pelo Barão Coruja.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Tomb Raider] - Página 3 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por Omnimon Sáb 01 Fev 2014, 13:39

    El Buga escreveu:Meu jovem, eu acredito que todo mundo aqui já sabe o que são PS Plus, PSN, Live e afins e que benefícios elas trazem.

    Se alguém compra consoles da Nintendo, é primeiramente porque gosta das franquias dela. Esse sempre foi o fator primordial pra eu continuar comprando consoles. Se não tiver jogos da Nintendo, não, muito obrigado, não tenho interesse. Essas IPs são a única razão pela qual eu compro algum console hoje em dia, não fosse por elas eu seria PC gamer sem problema algum, sobretudo pelo custo-benefício que pra mim é insuperável.

    No final das contas, a razão de comprar consoles Nintendo é uma questão de gosto. Acho que é isso que tá faltando entender.
    Nem tente explicar nada tem gente neste forum que sofre de doença de lugar errado teima em encher o saco com empresas que tem nada haver com a Nintendo em um forum da Nintendo. Precisamos e contratar um bom psicologo para fazer parte do forum e tratar esse povo que se sente doido contra a Nintendo sem explicação. Enchem tanto com a PSN plus mas se esquecem de falar seus pontos fracos.

    1 - Se você deixar de ser PLUS todos jogos que você baixo do plano ficam inutilizados.

    2 - PSN Plus no PS4 é obrigatoria se n você nunca joga online, na Nintendo todos tem direito de jogar online n precisa desenbolsar até para acessar a rede online, conclução você realmente compra um console completo pagando por todas suas funções n um console pela metade (igual o da Sony).

    3 - Povo tem a mente pequena mesmo se satisfas em pagar 140 reais por ano para acessar a rede online e ganhar jogos que da na cabeça da empresa invés de querer ter o poder de escolher os jogos já que pago para acessar o serviço.


    @ Outro assunto

    Agora sim chegamos no mais baixo possivel neste forum até um bacharel em "ciencias da computação" que afirma que o console e mil anos atrasado (ta certo que tenho certeza que a mil anos atraz n se tinha nem PC e nem videogame mas o cara e da area né fazer o que), agora já espero qualquer Hater o proximo deve ser um Americano formado Harvard e doutorado. Só n sei pq vem encher o saco se ve o console como atrasado e não tem interesse va comprar o que tem interesse ninguém é obrigado a adquirir nada, isso se chama livre escolha.

    O forum já está jogado as traças e nem assim n para de aparecer perolas contra a Nintendo, para estragar o pouco do forum que sobro.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    [Tomb Raider] - Página 3 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por supertupi Sáb 01 Fev 2014, 13:55

    Ser crítico e inteligente é ser hater? Gostar da nintendo é querer mais dela é ser hater? Querer não ter que pagar dez reais num game de NES é ser hater? Querer ter um videogame em 2013 nintendo com qualidade gráfica semelhante ao ps4 e xbox one ( no mínimo) é ser hater? Querer ter um serviço online na nintendo com o mesmo nível da concorrência é ser hater?

    Se fosse hater não teria comprado o Phantom System, Super Nes e Gamecube e 3DS.

    Se fosse hater não acompanhava todas as e3 da nintendo e spaceworlds (quando elas aconteciam) desde criança. Comprava a revista Nintendo Power quando criança. Comprei a primeiro Nintendo World. Acompanho e gosto da nintendo desde que me entendo como gente.

    É um fórum cara!!! Serve pra discutir idéias. Tem gente que não vai concordar com tudo. Tem gente que vai mostrar coisas diferentes. Se for pra eu sair do fórum, basta um moderador me banir. Mas entendo que não fiz nada pra que isso aconteça.

    Elogio quando a nintendo faz algo certo (Fire Emblem Awakening pro 3DS) mas critico quando ela faz bobagem (não procurar melhorar a relação com as third parties).

    Mas se atrapalho o fórum, vou evitar postar opiniões negativas pois não sou bem compreendido e usar o fórum apenas pra ficar antenado com as novidades da nintendo. Empresa que gosto desde criança, que fique bem claro e reforço aqui.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Tomb Raider] - Página 3 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por ~ Fight Sáb 01 Fev 2014, 14:42

    @Supertupi Realmente, concordo com você.
    O Virtual Console da Nintendo é legal, mas é caro. Desenvolver pra IOS e Android gera mais lucro por isso que é mais barato. Tem mais gente que compra.
    Esse é outro problema da rede online, mas acredito que seja só. Não acho a rede de Nintendo precária. É a pior, mas praticamente não atrapalha.

    Sobre a conversa de hardware la em cima, eu não so formado, nem tenho bacharelato no assunto(Desculpa, não segurei Smile), mas tem muita coisa que agente aprende ouvindo de quem sabe.

    Essa conversa de HW do Wii U ja é antiga, todo dia vem um member novo discutir isso, por quê muitas vezes, a "midia especializada", fala como se fosse pior que um Ps3 / 360 e não é.
    O Hardware do Wii U é melhor do que o PS3 e pode fazer muito mais coisa, assim acredito.

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Tomb Raider] - Página 3 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 01 Fev 2014, 14:43

    eu pensava que esse tópico era para de tom raider no Wii U,me enganei feio
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Tomb Raider] - Página 3 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por vits Sáb 01 Fev 2014, 14:55

    supertupi escreveu:Ser crítico e inteligente é ser hater? Gostar da nintendo é querer mais dela é ser hater? Querer não ter que pagar dez reais num game de NES é ser hater? Querer ter um videogame em 2013 nintendo com qualidade gráfica semelhante ao ps4 e xbox one ( no mínimo) é ser hater? Querer ter um serviço online na nintendo com o mesmo nível da concorrência é ser hater?
    Segundo alguns do forum, sim, considerar qualquer aspecto negativo da Nintendo te torna automaticamente um Hater. Mas não se preocupe, as coisas sempre podem ser piores, por exemplo já me chamaram de Sonysta algumas vezes, o que é bem curioso considerando que meu ultimo console Sony foi o PSX.

    supertupi escreveu:
    Elogio quando a nintendo faz algo certo (Fire Emblem Awakening pro 3DS) mas critico quando ela faz bobagem (não procurar melhorar a relação com as third parties).
    E não faz mais do que a sua obrigação como consumidor atento, mas entenda que esse é um fórum de fãs, que se ligam a uma empresa como se fossem parte dela, o que faz com que muitos não aceitem críticas e outros insistam em empurrar conformismo a todos os usuários.

    supertupi escreveu:
    Mas se atrapalho o fórum, vou evitar postar opiniões negativas pois não sou bem compreendido e usar o fórum apenas pra ficar antenado com as novidades da nintendo. Empresa que gosto desde criança, que fique bem claro e reforço aqui.
    Não atrapalha, na realidade o fórum precisa de mais usuários como você.


    Quanto aos aspectos de Hardware dos consoles, como sempre digo é complicado você comparar consoles diferentes, pois a forma como esses aparelhos processam informação e trabalham com seus respectivos softwares difere muito.

    Um console que possui "números" maiores, mas apresenta software porcamente otimizado pode apresentar um desempenho muito pior do que um outro aparelho de números menores, mas software bem otimizado.

    -----------

    Em relação ao tópico, Tomb Raider é um excelente título, principalmente pra aqueles que gostam de colecionáveis, mas infelizmente ele não dará as caras no Wii U. Mas quem sabe o console da Nintendo caso aumente as suas vendas não venha a receber o possível novo capítulo da série?
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Tomb Raider] - Página 3 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por ~ Fight Sáb 01 Fev 2014, 15:02

    DIEGOELRIC2005 escreveu:eu pensava que esse tópico era para de tom raider no Wii U,me enganei feio
    Legal hein fera, deixa eu rapidinho criar mais um tópico e flooda o fórum, pera ae.
    Os caras também parece que é abobado.

    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    [Tomb Raider] - Página 3 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por supertupi Sáb 01 Fev 2014, 15:08

    ~ Fight escreveu:@Supertupi Realmente, concordo com você.
    O Virtual Console da Nintendo é legal, mas é caro. Desenvolver pra IOS e Android gera mais lucro por isso que é mais barato. Tem mais gente que compra.
    Esse é outro problema da rede online, mas acredito que seja só. Não acho a rede de Nintendo precária. É a pior, mas praticamente não atrapalha.

    Sobre a conversa de hardware la em cima, eu não so formado, nem tenho bacharelato no assunto(Desculpa, não segurei Smile), mas tem muita coisa que agente aprende ouvindo de quem sabe.

    Essa conversa de HW do Wii U ja é antiga, todo dia vem um member novo discutir isso, por quê muitas vezes, a "midia especializada", fala como se fosse pior que um Ps3 / 360 e não é.
    O Hardware do Wii U é melhor do que o PS3 e pode fazer muito mais coisa, assim acredito.


    Também não sou formado em informática, sou apenas fã. Falo pelas coisas que já li em fóruns e sites da net. Desenvolvedores criticaram a cpu, mas a gpu é bem mais poderosa que o PS3 e Xbox360. Pelo que li, eles fizeram isso pois algumas funções das cpus iriam passar a ser realizadas direto na gpu. É obvio que o WiiU é mais poderoso que o ps3 e xbox360. Entretanto, ele acabou ficando menos poderoso (nas especificações) que o xbox one e o ps4.

    Sinceramente, também não tenho problemas em jogar online no meu 3DS. As vezes a rede cai, mas eu já presenciei isso muito na psn também. O mais complexo online que já joguei no 3DS foi mario kart. Acho que a psn aguenta mais jogadores online que a rede da nintendo por ser mais robusta.

    A maior diferença que vejo é no serviço prestado. A LIVE a a PSN estão bem mais estruturadas que a Eshop, mas um dia a nintendo chega lá.


    Última edição por supertupi em Sáb 01 Fev 2014, 15:17, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Tomb Raider] - Página 3 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 06:56