Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
vits
DIEGOELRIC2005
supertupi
Shiny
justiceiro
Duco
lpslucasps
Sonic Salies
Arthimura
Cortex
Omnimon
Robert Prado
El Buga
AlexOk
~ Fight
BjornTheBear
mmgalo
21 participantes

    [Tomb Raider]

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Tomb Raider] - Página 2 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por El Buga Sex 31 Jan 2014, 13:51

    É, tava demorando pra aparecer alguém pra condenar todo mundo por ter uma opinião diferente. Laughing

    Hoje em dia não existe isso de "jogar tudo tendo um console só", você precisa de mais de uma plataforma pra isso, inevitavelmente. Isso não é diferente com console algum, tendo um PS360 você não tem jogos da Nintendo, e tendo um Wii U você não terá a maioria dos jogos thirds.

    E concordo que Nintendo+PC é o melhor combo. Atualmente não tenho sentido falta de jogo algum nesse esquema. Atualmente estou jogando Castlevania LoS que peguei por, sei lá, menos de 15 pratas na Steam (e edição completa!), pois eu não vivo de apenas Nintendo.

    E sobre preço de PC, please. Meu PC é montado com peças de 2008/9. Rolling Eyes Mas enfim, a vida não é justa. Menos clichê aí, pessoal.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [Tomb Raider] - Página 2 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por Arthimura Sex 31 Jan 2014, 14:24

    Não acho que o Tomb Raider não ser lançado pro Wii U seja um problema, ele é um jogo que apresenta melhor o seu potencial no PC.

    Parece que 1080p, Tress FX ativo e 60 quadros por segundo simultaneamente é demais mesmo para o hardware do PS4 e Xbox One:


    Então pra mim se não lançar pro Wii U (e se não lançasse pros outros consoles) não faz diferença, eu vou preferir jogar no PC.


    Última edição por Arthimura em Sex 31 Jan 2014, 14:29, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Tomb Raider] - Página 2 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por Convidado Sex 31 Jan 2014, 14:25

    acho que, comprar console (de mesa) da nintendo pensando em third é loucura, mas, pensem:

    não seria perfeito um console com firsts e thirds? claro que sim, venderia feito água. also, tem gente que não pode bancar dois consoles, ou é third ou nintendo. então, né, não seria legal ter um console que unisse a diversão dos jogos da nintendo e thirds?

    por isso acho os consoles portáteis da nintendo superiores, esses sim:

    tem thirds, e firsts perfeitos da nintendo. e eles sempre venderam bem.


    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Tomb Raider] - Página 2 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por Sonic Salies Sex 31 Jan 2014, 14:29

    El Buga escreveu:Np. Daqui um ano pego esse jogo por uns 8 reais numa promoção maluca da Steam. Very Happy
    Peguei a Saga inteira por 23  afro !

    Ah cara, não faz falta pro Wii U não. Um PC meia boca consegue rodar o TR com tudo no mínimo. O forte da Big N sempre foi os exclusivos então eu nem me importo tanto.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Tomb Raider] - Página 2 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por Robert Prado Sex 31 Jan 2014, 14:32

    Um PC-Gamer de baixo custo hoje, custo na média uns 2mil e vai rodar a maioria no low-medio. Isso se você souber montar e não pagar um técnico.
    Agora, é fácil falar para um cara desembolsar 2mil comprando um PC ou outro console, para jogar jogo thirdie que o WiiU poderia muito bem ter.
    Ou seja, um cara tem que desembolsar 1400 em um WiiU para jogar exclusivos Nintendo + 2mil para jogar thirdie.

    Hoje em dia não existe isso de "jogar tudo tendo um console só", você precisa de mais de uma plataforma pra isso, inevitavelmente. Isso não é diferente com console algum, tendo um PS360 você não tem jogos da Nintendo, e tendo um Wii U você não terá a maioria dos jogos thirds.
    PS3/PS4 = Excelentes exclusivos firsts + praticamente todos os multi's/exclusivos thirdies
    360/X1 = Excelentes exclusivos firsts + praticamente todos os multi's/exclusivos thirdies
    PC = Excelentes exclusivos firsts + praticamente todos os multi's
    WiiU = Excelentes exclusivos firsts + pouquíssimos thirdies (portados e mal-feitos, na maioria).

    Como eu disse, se o cara se contenta só com Nintendo, tudo bem, mas se tem condições de manter 1 console somente, o console de mesa da Nintendo é o com pior custo-benefício em quesito diversidade de opções de jogos.

    Do jeito que alguns falam, é simplesmente entrar na Steam e comprar o jogo, que vai rodar até em qualquer PC.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Tomb Raider] - Página 2 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por Omnimon Sex 31 Jan 2014, 14:34

    Arthimura escreveu:Não acho que o Tomb Raider não ser lançado pro Wii U seja um problema, ele é um jogo que apresenta melhor o seu potencial no PC.

    Parece que 1080p, Tress FX ativo e 60 quadros por segundo simultaneamente é demais mesmo para o hardware do PS4 e Xbox One:


    Então pra mim se não lançar pro Wii U (e se não lançasse pros outros consoles) não faz diferença, eu vou preferir jogar no PC.
     Pois é os super poderosos parecem n tão super poderosos apos seu lançamento, novamente fico tudo só no marketing enganador igual uma que na 7º gen prometeu um centro definitivo de jogos e no final todo mundo tinha 2 ou 3 consoles da 7º gen pq nem de longe foi o console conseguiu ser centro definitivo de jogos.

    @RobertPrado

    Olha mau ai mas PS4/XboxOne são só consoles com menor custo beneficio no Basil ao meu ver, um jogo third party custa 200 reais nele isso quer dizer 10 jogos = um PC que você jogara os mesmos third party por uns 40 reais no máximo. 

    Então vamos as contas.

    1 - Nintendo Wii U Deluxe = 1500 = Exclusivos de alta qualidade durante 8 longos anos poucas third party mas ai n vem ao caso você terá um PC.

    2 - Um PC médio 2000 a 2500 (valor de 10 jogos de XboxOne ou PS4) = Jogos na mesma potencia gráfica máxima do PS4/XboxOne por toda geração de ambos e jogos a 40 no máximo no Steam e se gostar de um bom jogo tradicional lançamentos oficiais em mídia fisica a 99 reais.

    Então francamente Wii U + PC para quem gosta dos exclusivos da Nintendo e quer curtir algum third party e o combo mais barato e valido que pode existir até fora do Brasil, pelo valor de um jogo no steam ser 10 a 20 dólares e um de PS4/XboxOne 50 a 60 dólares. E n acaba por ai o PC ainda tem muitos exclusivos que nunca aparecem em consoles.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Tomb Raider] - Página 2 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por El Buga Sex 31 Jan 2014, 14:54

    Robert Prado escreveu:Um PC-Gamer de baixo custo hoje, custo na média uns 2mil e vai rodar a maioria no low-medio. Isso se você souber montar e não pagar um técnico.
    Isso onde? Por aqui tem gente montando com cerca de mil reais, colocando uma placa de vídeo razoável sai por uns 1300~1500. Não precisa ter um PC com configurações TOP absurdas pra rodar a grande maioria dos jogos disponíveis, esse PC de R$ 1,3k roda 90% do que tá aí na Steam. Complicado comparar com os R$ 2,3K do X1 e os R$ 4K do PS4. Laughing

    Enquanto isso, Wii U por menos de R$ 900 no mercado cinza...

    Robert Prado escreveu:Como eu disse, se o cara se contenta só com Nintendo, tudo bem, mas se tem condições de manter 1 console somente, o console de mesa da Nintendo é o com pior custo-benefício em quesito diversidade de opções de jogos.
    Se o cara curte os jogos da Nintendo, essa afirmação muda um bocado. Nesse custo-benefício também pesa a questão do gosto.

    Robert Prado escreveu:Do jeito que alguns falam, é simplesmente entrar na Steam e comprar o jogo, que vai rodar até em qualquer PC.
    Como eu disse, 90% roda sim. Meu PC tá umas quatro gerações de hardware atrasado e ainda não senti falta de trocar nada, talvez pegue uma HD 7750 este ano e só. Very Happy
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Tomb Raider] - Página 2 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por Robert Prado Sex 31 Jan 2014, 15:05

    Omnimon escreveu:
    @RobertPrado

    Olha mau ai mas PS4/XboxOne são só consoles com menor custo beneficio no Basil ao meu ver, um jogo third party custa 200 reais nele isso quer dizer 10 jogos = um PC que você jogara os mesmos third party por uns 40 reais no máximo. 

    Então vamos as contas.

    1 - Nintendo Wii U Deluxe = 1500 = Exclusivos de alta qualidade durante 8 longos anos poucas third party mas ai n vem ao caso você terá um PC.
    8 longos anos?! São 5 anos o ciclo da Nintendo.

    Omnimon escreveu:2 - Um PC médio 2000 a 2500 (valor de 10 jogos de XboxOne ou PS4) = Jogos na mesma potencia gráfica máxima do PS4/XboxOne por toda geração de ambos e jogos a 40 no máximo no Steam e se gostar de um bom jogo tradicional lançamentos oficiais em mídia fisica a 99 reais.

    Jogos de PC são sempre mais baratos que os de console, isso é fato. Um lançamento não passa de 100 reais na Steam, na pior hipótese. Entretanto, o PS4 e X1 tem opções como a Playstation Plus e a Xbox Live Gold, que dão descontões que deixam os preços dos jogos bem mais próximos dos preços de PC e oferecem excelentes jogos de graça. A Nintendo não tem nenhuma opção que traga um benefício destes.

    Omnimon escreveu:Então francamente Wii U + PC para quem gosta dos exclusivos da Nintendo e quer curtir algum third party e o combo mais barato e valido que pode existir até fora do Brasil, pelo valor de um jogo no steam ser 10 a 20 dólares e um de PS4/XboxOne 50 a 60 dólares. E n acaba por ai o PC ainda tem muitos exclusivos que nunca aparecem em consoles.
    Sim, é oque estou falando. Se o cara gosta de exclusivos Nintendo, terá que desembolsar em uma segunda plataforma para não ficar na seca. Se gosta de exclusivos da Sony ou Microsoft, não terá que se preocupar com custo extra para jogar thirdie.

    Omnimon escreveu:E n acaba por ai o PC ainda tem muitos exclusivos que nunca aparecem em consoles.
    Sim, Red Dead Redemption mandou um beijo para o PC. Isso sem contar outros casos, que chegam bem depois quando todos já enjoaram de jogar nos consoles de mesa.

    El Buga escreveu:
    Robert Prado escreveu:Um PC-Gamer de baixo custo hoje, custo na média uns 2mil e vai rodar a maioria no low-medio. Isso se você souber montar e não pagar um técnico.
    Isso onde? Por aqui tem gente montando com cerca de mil reais, colocando uma placa de vídeo razoável sai por uns 1300~1500. Não precisa ter um PC com configurações TOP absurdas pra rodar a grande maioria dos jogos disponíveis, esse PC de R$ 1,3k roda 90% do que tá aí na Steam. Complicado comparar com os R$ 2,3K do X1 e os R$ 4K do PS4. Laughing

    Enquanto isso, Wii U por menos de R$ 900 no mercado cinza...
    Em qualquer breve pesquisa no Google você chega nesse valor, na média é isso. Por 1500 você não roda de tudo, nem no low. Alguns ótimos jogos acabam ficando de fora.
    Engraçado... rs Você cita o preço do X1 e PS4 no mercado branco, mas WiiU no mercado cinza.
    PS4 no mercado cinza, já é possível achar por 1800,00. X1 nessa faixa tb.

    El Buga escreveu:
    Robert Prado escreveu:Como eu disse, se o cara se contenta só com Nintendo, tudo bem, mas se tem condições de manter 1 console somente, o console de mesa da Nintendo é o com pior custo-benefício em quesito diversidade de opções de jogos.
    Se o cara curte os jogos da Nintendo, essa afirmação muda um bocado. Nesse custo-benefício também pesa a questão do gosto.
    Nem sempre cara. Muitos que gostam da Nintendo, apreciam muito um suporte igual de thirdie. Isso é fato e isso reflete na situação comercial do WiiU.


    El Buga escreveu:
    Robert Prado escreveu:Do jeito que alguns falam, é simplesmente entrar na Steam e comprar o jogo, que vai rodar até em qualquer PC.
    Como eu disse, 90% roda sim. Meu PC tá umas quatro gerações de hardware atrasado e ainda não senti falta de trocar nada, talvez pegue uma HD 7750 este ano e só. Very Happy
    Cara, eu tenho um notebook (notebook toshiba is 1412) que tinha uma ótima configuração em 2009 e não roda 60% desses jogos recentes da Steam e quando roda é no low, tanto que ano passado comprei um Dell novo. É algo que pra mim, varia muito... Não é todo e qualquer PC/notebook que roda quase tudo. Normalmente vemos principalmente PCista que adora falar que qualquer PC roda tudo na maior simplicidade.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    [Tomb Raider] - Página 2 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por mmgalo Sex 31 Jan 2014, 15:30

    Graças a Deus tenho condições de possuir dois consoles, mas seria interessante poder jogar vários jogos em um único console.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Tomb Raider] - Página 2 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por El Buga Sex 31 Jan 2014, 15:46

    Robert Prado escreveu:Em qualquer breve pesquisa no Google você chega nesse valor, na média é isso. Por 1500 você não roda de tudo, nem no low. Alguns ótimos jogos acabam ficando de fora.
    Pela minha experiência pessoal, isso não reflete a realidade. E esses jogos que ficam de fora - sejam eles quais forem - devem ser tipo Crysis, que só HOJE roda em hardware mediano.

    Robert Prado escreveu:Engraçado... rs Você cita o preço do X1 e PS4 no mercado branco, mas WiiU no mercado cinza.
    PS4 no mercado cinza, já é possível achar por 1800,00. X1 nessa faixa tb.
    Diferença de 500 reais no X1... Continua não dando pra comparar. É só o dobro do preço.

    E pegando seu argumento de custo-benefício (que, deixando claro, não concordei), o PC esmaga os dois consoles juntos e por um preço igual ou menor, com n+1 jogos.

    Robert Prado escreveu:Nem sempre cara. Muitos que gostam da Nintendo, apreciam muito um suporte igual de thirdie. Isso é fato e isso reflete na situação comercial do WiiU.
    Mas me diga: desde quando isso foi diferente? Eu acho que desde o SNES as duas coisas não se juntam. Reclamar tanto disso hoje me parece um tanto sem sentido, porque foi assim no N64, foi assim no GC, foi assim no Wii... Depois de quase vinte anos...

    Robert Prado escreveu:Cara, eu tenho um notebook (notebook toshiba is 1412) que tinha uma ótima configuração em 2009 e não roda 60% desses jogos recentes da Steam e quando roda é no low, tanto que ano passado comprei um Dell novo. É algo que pra mim, varia muito... Não é todo e qualquer PC/notebook que roda quase tudo. Normalmente vemos principalmente PCista que adora falar que qualquer PC roda tudo na maior simplicidade.
    Óbvio que não roda, e não é isso que estou dizendo. Mas exatamente porque isso varia muito, como você disse. Só que convenhamos também que usar notebook pra rodar jogos não é a melhor escolha. Superaquecimento, falta de modularidade, obsolescência programada chegando forte... Ainda acho o PC desktop imbatível pra isso. Abre, desparafusa um negócio, tira, parafusa outro no lugar, fecha, lo and behold.

    Se não tivessem os jogos da Nintendo eu viveria só de PC, pra mim não existe custo-benefício melhor. Pelo preço que pago em um jogo de console comprei mais de dez jogos na promoção de outono da Steam, e não eram joguinhos não... Dishonored, Castlevania, Trine 1 e 2, The Witcher 1 e 2, etc.... Só a Nintendo me faz gastar isso num jogo só. Laughing
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Tomb Raider] - Página 2 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por lpslucasps Sex 31 Jan 2014, 15:58

    Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:E n acaba por ai o PC ainda tem muitos exclusivos que nunca aparecem em consoles.
    Sim, Red Dead Redemption mandou um beijo para o PC. Isso sem contar outros casos, que chegam bem depois quando todos já enjoaram de jogar nos consoles de mesa.
    E Civilization, Amnesia, World of Warcraft, Dota 2, Starcraft II e outros quadrizilhões de exclusivos de PC mandam abraços. Esse é o ponto do Omnimon: toda plataforma tem exclusivos de qualidade.

    Robert Prado escreveu:Em qualquer breve pesquisa no Google você chega nesse valor, na média é isso. Por 1500 você não roda de tudo, nem no low. Alguns ótimos jogos acabam ficando de fora.
    Minha experiência pessoal diz o contrário.

    Robert Prado escreveu:Cara, eu tenho um notebook (notebook toshiba is 1412) que tinha uma ótima configuração em 2009 e não roda 60% desses jogos recentes da Steam e quando roda é no low
    >Notebook
    >Toshiba

    Achei o sei problema.


    Última edição por lpslucasps em Sex 31 Jan 2014, 16:04, editado 1 vez(es)
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Tomb Raider] - Página 2 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por Duco Sex 31 Jan 2014, 15:59

    Consoles da Sony tem exclusivos tão bons quanto da Nintendo, e uma das coisas que valorizo na Sony é investir em franquias mesmo que não vendam milhões de cópias

    Eu tenho meu WiiU pelos jogos da Nintendo, único jogo de Third que comprei foi Rayman Legends, joguei, gostei e depois vendi Very Happy

    Já sobre o PC, tem vantagens e desvantagens, não é as mil maravilhas como muitos gostam de dizer, muito port porco ou jogos de consoles que nunca chegam aos PC's, mas a maior vantagem pra mim é que tem jogos no PC que simplesmente não funcionam bem em console nenhum até hoje, os inúmeros RTS's, MMORPGS, MOBA, entre outros estilos, enquanto o PC serve pra QUALQUER tipo de jogo, além da opção de escolha já que você tem a experiência de console ao ligar ele na TV com um controle de XBOX ou de PC com teclado + mouse. Inclusive jogos de Wii funcionam perfeitamente no PC apresentando gráficos superiores ao encontrado no console da Nintendo.

    Resumindo? Depende do que você quer jogar, atualmente estou de PC, X1 e WiiU, eu sinceramente acho o PS4 fraco no MOMENTO e o forte do X1 é o Killer Instinct, mas resta saber se a Microsoft vai continuar investindo em exclusivos. PS4 é compra garantida novamente no futuro, exclusivos únicos que não se encontra em outra plataforma, idem com o que acontece no WiiU por exemplo.

    Não existe solução 100%, mas se tivesse que recomendar uma entre todas as plataformas, seria o PC sem sombra de dúvidas pela variedade absurda de jogos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Tomb Raider] - Página 2 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por Convidado Sex 31 Jan 2014, 16:08

    Mesmo saindo do assunto do tópico:

    O caso de preço de PCs, eles não estão mais tão caros, a Steam Machine da Cyber Power PC, com potencial +/- PS4 e Xbox One é 500US$, sendo uma Steam então com jogos mais baratos além de trilhões F2P.

    Mesmo assim, PCs diminuem o preço depressa, ano que vem as coisas só tendem a ficar mais baratas pro lado do PC.

    Custo Beneficio é questão de gosto, mas se vermos todas as plataformas da nintendo, campeãs ou não os jogos da nintendo são os mais vendidos, tendo thirdie ou não; 3DS é o mais recente exemplo, então o caso não é se poderia existir uma plataforma com ambos, mas se os jogadores comprariam ambos, já que vemos que por algum motivo sempre os jogos da nintendo embaçam os das thirdies e acabam sendo preferencia em seus consoles.


    Então antes de olharmos o custo beneficio vamos pensar, que plataforma da nintendo teve exclusivo e thirdie vivendo em igualdade? e eu quero número de vendas.

    E se olharmos de uma forma fria o custo beneficio (como se jogo fosse tudo a mesma coisa) Steam Machine/PC vence qualquer um, porque não é paga pelo online e possui os melhores descontos, F2P, etc...

    E ainda pode ser comprada de acordo com seu bolso (possuindo versões mais caras) e pode ser customizada de acordo com sua preferencia.

    http://www.cinemablend.com/games/CyberpowerPC-Steam-Machine-Beats-PS4-Xbox-One-Price-Performance-61434.html
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Tomb Raider] - Página 2 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por justiceiro Sex 31 Jan 2014, 17:46

    A square já tinha falado sobre isso antes:
    http://www.eurogamer.pt/articles/2013-01-28-tomb-raider-ficou-fora-da-wii-u-devido-ao-seu-comando-unico
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Tomb Raider] - Página 2 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por Convidado Sex 31 Jan 2014, 18:09

    ~ Fight escreveu:
    Barão Coruja escreveu:Pequeno e nobre gafanhoto, eu coloquei uma coisa na minha cabeça, Wii U só serve para jogos Nintendo, jogos estes para um hardware defasado em 1 década; rede Online sendo a pior, se está bom para você, então tenha um Wii U.
    Se fala besteira desde jovi ou fez cursinho recentemente?
    Hardware defasado em 1 década? Você conhece o mínimo, vamos la O MÍNIMO de Hardware para falara que é defasado?
    Um Console precisa do que? Jogos! Ouça bem JOGOS! A Nintendo não atrai TP, mas é por que simplesmente o Wii U esta vendendo pouco, não da a m*** do lucro!
    Rede Online Pior, mas funciona bem, não decepciona.
    Se não fosse o Pokémon Y e MH4U, eu compraria um Wii U.

    Me exaltei, on tpc:
    1- Jogo Capado(Tanto pra Play4 quanto pro One)
    2- Realmente, não vai sair pelas fracas vendas do Wii U.

    Tenho Bacharel em Ciência da Computação, só isso ok!?
    Está atrasado praticamente uma década sim o hardware do Wii U, tendo elementos piores e alguns um pouco melhores do que o Xbox 360, que é de 2005....sobre a rede online do Wii U funciona assim falando de console de mesa: Live >>>> PSN >>>>>>abismo >>>>> Nintendo Network.

    Conteúdo patrocinado


    [Tomb Raider] - Página 2 Empty Re: [Tomb Raider]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 10:51