Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
CharizardxMega
EduKurosaki
Chazzy
Cortex
JonathanAlis
Priscilla05
vits
lpslucasps
Shiny
Mastxadows
Robert Prado
Vinicius Augusto
16 participantes

[Masgente?]Campanha do Xbox One nos EUA paga US$ 100 para quem trocar PS3 pelo console

Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

[Masgente?]Campanha do Xbox One nos EUA paga US$ 100 para quem trocar PS3 pelo console - Página 2 Empty Re: [Masgente?]Campanha do Xbox One nos EUA paga US$ 100 para quem trocar PS3 pelo console

Mensagem por Flpgneves Sex 31 Jan 2014, 17:23

Não troco nem meu Gameboy quebrado nesse console.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

[Masgente?]Campanha do Xbox One nos EUA paga US$ 100 para quem trocar PS3 pelo console - Página 2 Empty Re: [Masgente?]Campanha do Xbox One nos EUA paga US$ 100 para quem trocar PS3 pelo console

Mensagem por J.Biermann Sex 31 Jan 2014, 19:03

MS sai fora do mercado de consoles nessa geração, anotem ai.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 31 Jan 2014, 19:12

cara, isso pra mim tem nome:

DESESPERO.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Mensagem por Wolfman Sex 31 Jan 2014, 22:42

LOCATELLi escreveu:A ideia é boa, mas por esse preço, NINGUEM irá se desfazer de um PS3 ou X360!
    Os $100 mal cobrem o Xbox360/PS3, imagina mais os jogos que foi comprado! Se mudassem de $100 para uns $150, o negócio daria mais resultado!
    Não sei prq alguns acharam uma má ideia, tem muita gente que tá loco pra ter um console de nova geração e por causa do preço, não se encoraja a comprar! Esses dólares que a MS iria ajudar, seria uma motivação para quem quer ter um novo console!
    No geral, eu achei uma ótima ideia, mas com $100, vai ser dificil dar muito certo!

A ideia no caso não seria pra pessoa lucrar com a troca do console, mas ter de desconto a diferença do One pro PS4, igualando o preço.

De qualquer jeito não acho que vale a pena. O PS3 vai ter um ótimo ano e ter jogos e exclusivos de peso ainda.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:25