Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
babelbia
3R0S3N1N
Mastxadows
Qdiz
Cortex
Kanda Luna
kenairux
[P.J.L]Undefined
Caleb John
AlexOk
lucas.custodio.391
15 participantes

    Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One Empty Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One

    Mensagem por AlexOk Sex 06 Dez 2013, 10:32

    Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One Image_312447_620

    Um rapaz inglês de 19 anos pagou £450 - aproximadamente 540? - por uma fotografia de uma Xbox One, quando pensou que estava a comprar a consola. Peter Clatworthy tinha juntado o dinheiro para comprar a Xbox One para o seu filho.

    Clatworthy disse que "Tenho que brincar com a situação porque estava muito irritado. Pelo menos temos algo de que nos rirmos nos próximos anos. Costumo comprar imensos itens no eBay e isto nunca me tinha acontecido".

    "Eu vi que dizia "Foto" e fiquei dividido, mas olhei para a descrição e o facto de estar na categoria certa fez-me pensar que era genuíno. Reparei no feedback do vendedor e não havia nada negativo. Comprei na altura porque pensava que era um bom negócio", acrescentou Clatworthy.

    Contudo, o eBay já informou que como o pagamento foi feito via PayPal, ele pode esperar um reembolso do vendedor, que tem até segunda-feira para pagar.




    ______________________________________________________________________

    Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One Rindo2
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One Empty Re: Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 06 Dez 2013, 10:37

    xzbit AUHSUAHSUAHUS,ainda bem que ele nao comprou em uma loja ''suspeita'' aqui do Brasil,se nao viria com areia dentro.Olha a cara de decepiçao do cidadao auhsuahsua.É de chorar mesmo!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One Empty Re: Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One

    Mensagem por AlexOk Sex 06 Dez 2013, 10:48

    lucas.custodio.391 escreveu:xzbit AUHSUAHSUAHUS,ainda bem que ele nao comprou em uma loja ''suspeita'' aqui do Brasil,se nao viria com areia dentro.Olha a cara de decepiçao do cidadao auhsuahsua.É de chorar mesmo!
    senti pena co cara, mas não conseguir me conter. sudhsuehsuehse

    Deve ser ruim pacas isso.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One Empty Re: Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One

    Mensagem por Caleb John Sex 06 Dez 2013, 11:03

    Olha a a cara do condenado, é por isso que eu odeio fazer compras pela internet.
    [P.J.L]Undefined
    [P.J.L]Undefined
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 22

    Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One Empty Re: Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One

    Mensagem por [P.J.L]Undefined Sex 06 Dez 2013, 11:09

    Eu me matava depois de matar o cara que me vendeu a foto kkkk. Como o cara conseguiu fazer isso? kkk
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One Empty Re: Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One

    Mensagem por kenairux Sex 06 Dez 2013, 11:34

    Caramba!!Que situação!Ssahuashushauashuas
    O vendedor é o mestre das trolagens!
    Enfim,ainda bem que o dineiro será devolvido pro comprador.

    Enfim....é, essa foto é do X1 mesmo.....ela não ta nem em alta definição.HUE


    Última edição por kenairux em Sex 06 Dez 2013, 20:37, editado 1 vez(es)
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One Empty Re: Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One

    Mensagem por Kanda Luna Sex 06 Dez 2013, 12:00

    Coitado do cara D: Pelo menos não é aqui no Brasil. Senão, decerto ele nunca veria o dinheiro de novo :/
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One Empty Re: Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One

    Mensagem por Cortex Sex 06 Dez 2013, 18:03

    Acho que o XBO nem é 450 libras, o cara ainda pagou mais caro ?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One Empty Re: Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One

    Mensagem por Qdiz Sex 06 Dez 2013, 18:09

    The Zuera Never Ends

    Mas tem Limites, Reembolso a caminha Rá
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One Empty Re: Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One

    Mensagem por Mastxadows Sex 06 Dez 2013, 18:12

    Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One Gallery_8496_151_12837
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Sabe o que é pior?
    Na página de venda estava escrito que era só uma foto.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One Empty Re: Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One

    Mensagem por Convidado Sex 06 Dez 2013, 22:01

    Tem gente que deveria ser proibida de utilizar a internet... Acho que até um computador também.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One Empty Re: Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One

    Mensagem por Convidado Sex 06 Dez 2013, 22:06

    só podia ser bras... a... n pera...

    UAEHUEAHEAUHEUAEHAEUHAEUHAEUHEAUEHAEUHAEHEAAUEHAEUAHAEUHAEUHAE

    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One Empty Re: Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One

    Mensagem por 3R0S3N1N Sex 06 Dez 2013, 23:25

    essa noticia junto com essa foto de HU3 e a gif não deu pra segura a risada Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One Icon_lol
    babelbia
    babelbia
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 30

    Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One Empty Re: Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One

    Mensagem por babelbia Sáb 07 Dez 2013, 05:34

    picaretagem não tem fronteiras.
    avatar
    Mufasa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 88

    Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One Empty Re: Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One

    Mensagem por Mufasa Seg 09 Dez 2013, 11:23

    o mais legal foi o vendedor colocar o preço de um xbox one na foto.
    picareta nivel maximo

    Conteúdo patrocinado


    Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One Empty Re: Homem paga 540 euros por uma fotografia de um Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 06:47