por Priscilla05 Sex 31 Jan 2014, 17:36
ari789 escreveu: locke666 escreveu: ari789 escreveu:Se Watch Dogs foi cancelado... pode ter certeza que desisto do Wii U e vou para o PS4 .--.
Até rimou :guino:
Mais sério não da pra ficar com um console que não recebe apoio nenhum...
Vai a m*** então, melhor ainda UHAUHAUHAUH Ta louco, mais mimimi sobre "apoio" que tu não existe cara, se trata xD Se tu quer tanto titulo third pega logo o PS4 e para de choramingar pelo forum, toma vergonha.
--------------------------------------------------------------------------------
OnTopic: Se for sair perto de X e/ou o novo Zelda em 2014, WD pode ser cancelado sem problema, até pq não venderia praticamente nada com essa concorrência xD
Mas sla, prefiro esperar pra ver. Até pq é um titulo q, mesmo sem ter me chamado tanto a atenção, seria legal ver quais as diferenças que teria a versão do WiiU com o GamePad.
A Minha duvida entre PS4 e Wii U é que por um lado o Wii U tem os melhores exclusivos dessa geração e isso conta muito... , Porem ele não recebe POHA DE APOIO NENHUM , toda hora vejo um jogo BOM , FODA que eu queria tanto ... Como GTA V... Tomb Rainder... South Park...e agora Watch Dogs .--. , Ao menos meu querido COD BO2/Ghost e Rayman Legends foi lançado...
Mais na boa vocês acham que as outras empresas também não fazem exclusivos Fodas ? , Vocês acham que os Titulos Thirds também não são bons ?
Na boa da mesma forma que vejo um Mario 3D World vejo um Call of Duty Ghost e..e , Exclusivo pra min nunca foi um motivo FORTE para comprar um console... Tanto que não estou nem ai se PS4 tem GOW ou não e olha que sou fan da Série desde o PS2...
A Única vez que um exclusivo pesou pra min foi Super Mario Galaxy 2 e Brawl que comprei o Wii pensando nesses 2 jogos apenas
Mais sério se o Wii U continuar sem receber grandes jogos como Watch Dogs fica difícil mais pessoas quererem o console...
Ari, o problema é que vc está se repetindo num dilema que já se encerrou. O WiiU não vai ter apoio maciço de thirds nessa geração, ponto final.
Independente da opinião de cada um sobre isso, se acha importante, se é só fã da Nintendo, tanto faz, o console não vai receber os grandes multiplataformas dessa geração, é fato.
Mesmo que venha Watch Dogs, ele será um dos últimos thirds a chegar, e se vc comprar o WiiU com essa expectativa, não dou um ano depois desse lançamento pra vc estar decepcionado e arrependido.
Se o teu ponto de vista é que todas as desenvolvedoras tem jogos igualmente bons e se vc só vai investir em um console, numa boa, esquece o WiiU.
Certo ou errado, ele é um vídeo game pros fãs de jogos exclusivos da Nintendo, e esse fato, que vc está citando como pouco relevante na sua escolha, é justamente o grande e talvez único trunfo do WiiU, já que o gamepad não emplacou.
Se vc não faz parte desse publico, não adianta criticar, só escolhe a opção certa pra vc
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya