Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
JonathanAlis
Shiny
Flpgneves
7 participantes

    Para você, qual deveria ser o calendário de lançamentos do Wii U?

    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Para você, qual deveria ser o calendário de lançamentos do Wii U? Empty Para você, qual deveria ser o calendário de lançamentos do Wii U?

    Mensagem por Flpgneves Seg 17 Fev 2014, 18:48

    Contando com os jogos confirmados para esse ano, temos:

    -Wii Fit U
    -DKC: Tropical Freeze
    -Mario Kart 8
    -Smash Bros
    -Hyrule Warriors
    -X
    -Bayonetta 2
    -Sonic Boom

    Jogos que talvez saiam esse ano:

    -Yarn Yoshi
    -SMTxFE

    Na minha opinião:

    -Jan: Wii Fit U (lançado)
    -Fev: DKC: Tropical Freeze
    -Mar: (provavelmente nada)
    -Abr: (provavelmente nada)
    -Mai: Mario Kart 8
    -Jun: 
    -Jul: Bayonetta 2
    -Ago: Hyrule Warriors
    -Set: Sonic Boom
    -Out: X
    -Nov: Smash Bros, 1 jogo anunciado na E3
    -Dec: Yarn Yoshi 

    SMTxFE ficaria pra Q1 2015
    Zelda U para 2015
    Aposto em um Animal Crossing pra 2015
    Aposto em um Metroid pra 2015
    Nova IP do Myamoto = 2015
    Novo Mario (Galaxy 3, talvez) = 2015
    HAL Laboratory algum jogo novo (talvez Kirby) = 2015
    Intelligent Systems, jogo novo (talvez Fire Emblem) = 2015


    Minha visão pro futuro do Wii U é mais ou menos essa. Me preocupa muito o primeiro semestre desse ano com tão poucos jogos. Mais um erro da Nintendo. Mas dá pra ver que no final de 2015 a biblioteca do Wii U vai estar fenomenal. Não duvido nada.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Para você, qual deveria ser o calendário de lançamentos do Wii U? Empty Re: Para você, qual deveria ser o calendário de lançamentos do Wii U?

    Mensagem por Shiny Seg 17 Fev 2014, 19:30

    Acho que você poderia colocar Yoshi em outubro e puxar o X e o Smash pra frente.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Para você, qual deveria ser o calendário de lançamentos do Wii U? Empty Re: Para você, qual deveria ser o calendário de lançamentos do Wii U?

    Mensagem por JonathanAlis Seg 17 Fev 2014, 19:43

    Bem parecida com a sua.
    Mas acho que yoshi fica pra 2015.
    E smash pra novembro e X pra dezembro.
    Bem, nao sei se a HAL trabalho com 2 jogos ao mesmo tempo, mas parece q vai estar ocupada com o smash, então acho que esse novo kirby pode demorar um pouco mais.
    2015 deve vir o zelda, SMTvs FE, os prometidos jogos usando o NFC, o gamepad(entre eles uma nova IP do myamoto), um animal crossing talvez.
    Um jogo a lá skylanders/disney infinity, mas com os personagens da nintendo,  deve vir no fim de 2015.
    Mas metroid acho que fica pra 2016, assim como o kirby, zumbi U 2, e o mario galaxy/universe. Mario party deve vir tbm nesse meio tempo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Para você, qual deveria ser o calendário de lançamentos do Wii U? Empty Re: Para você, qual deveria ser o calendário de lançamentos do Wii U?

    Mensagem por Convidado Seg 17 Fev 2014, 20:17

    acho que trocaria smash com yoshi, dezembro é o mês mais importante do ano e o yoshi não causaria tanto impacto assim.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Para você, qual deveria ser o calendário de lançamentos do Wii U? Empty Re: Para você, qual deveria ser o calendário de lançamentos do Wii U?

    Mensagem por Ulukai Seg 17 Fev 2014, 20:50

    Acho que Smash fica para a black friday e X / Hyrule Warriors para o natal.
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Para você, qual deveria ser o calendário de lançamentos do Wii U? Empty Re: Para você, qual deveria ser o calendário de lançamentos do Wii U?

    Mensagem por shaocam Seg 17 Fev 2014, 21:03

    Eu fiquei em duvida.
    Vc quer saber na minha opinião qual deveria ser, ou qual vai ser ?

    Pq pra mim deveria ter jogos multi ai, mas não vai ter.

    Pq pra mim vai ser mais ou menos esse q vc pois.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Para você, qual deveria ser o calendário de lançamentos do Wii U? Empty Re: Para você, qual deveria ser o calendário de lançamentos do Wii U?

    Mensagem por El Buga Seg 17 Fev 2014, 21:08

    Não contaria com Yoshi e SMTxFE pra este ano.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Para você, qual deveria ser o calendário de lançamentos do Wii U? Empty Re: Para você, qual deveria ser o calendário de lançamentos do Wii U?

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 17 Fev 2014, 23:43

    Preenchendo as lacunas que você deixou em aberto!


    Mar: (The Legend of Zelda Majora's Mask HD ou Dragon Wariors X)[Segundo rumores ela ira apresentar no próximo Nintendo Direct focado no Wii U]

    -Abr: (Shin Megami Tensei x Fire Emblem)
    -Junho(IP do Miyamoto que esta a dois anos em produção)

    Conteúdo patrocinado


    Para você, qual deveria ser o calendário de lançamentos do Wii U? Empty Re: Para você, qual deveria ser o calendário de lançamentos do Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 16:52