Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Alejandro_
Zica_tva
Minguado
Mateµs ®.
ExtremeZelda
DIEGOELRIC2005
Priscilla05
vits
p_loc
Cnpj
Reshay
ari789
BispoSnake
grlost
caio_ps
Fujoxas
Nightwalker
Shiny
Geovany
Omnimon
Wasted
JonathanAlis
sid_kato
Arthimura
lukazz
Hammer
J.Biermann
Robert Prado
Mastxadows
Ulukai
BjornTheBear
El Buga
Isaque Nilton
Mordoskul
38 participantes

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado - Página 2 Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por JonathanAlis Qui 30 Jan 2014, 13:46

    Velho.
    Watch dogs vem sim.
    Pq diabos cancelariam tão perto?
    Claro que ainda faltam muitos títulos thirds aí. Eles não colocaram todos sei lá, pra não ficar grande? Pq os que não vão vender muito não importam aos investidores?

    WATCH DOGS NÃO FOI CANCELADO.
    Se for, pode upar daqui uns meses, e admito estar errado.
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado - Página 2 Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por Wasted Qui 30 Jan 2014, 13:57

    Que lista confusa, pqp.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado - Página 2 Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por Omnimon Qui 30 Jan 2014, 13:59

    Olha já até adquiri o Watch Dogs na pre venda para o Wii U mas francamente ferrese Wach Dogs quero e X para 2014  Very Happy  cheers .
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado - Página 2 Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por Wasted Qui 30 Jan 2014, 14:01

    Apareceu Child of Light também da Ubi... É no mínimo curioso Watchdogs não estar ali.
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado - Página 2 Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por Geovany Qui 30 Jan 2014, 14:04

    Quem liga para Watch Dogs quando se tem X e Zelda vindo neste ano!

    Ta mais falando serio vai ser uma bela de uma mancada se ele sor realmente cancelado, isso não vai ajudar a situação do Wii U.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado - Página 2 Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por Shiny Qui 30 Jan 2014, 14:09

    A Ubi já não disse que aquele rumor é mentira?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado - Página 2 Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por El Buga Qui 30 Jan 2014, 14:14

    O rumor veio por causa da GameStop, que fez caquinha lá no sistema dela e já esclareceu o ocorrido.

    Mas na moral, aposto que tão torcendo pro jogo ser cancelado só pra depois vir na internet vociferar "EU JÁ SABIA" e começar toda a ladainha de sempre...
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado - Página 2 Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por Nightwalker Qui 30 Jan 2014, 14:30

    Vocês tem certeza que o Zelda referido na tabela é o "Zelda U"?. Acho muito difícil ele sair em 2014. Mas cara, X, que épico, seria lindo se ele fosse lançado ainda no começo deste ano mas não se pode apressar quando se almeja alcançar o melhor possível. Não consigo parar de pensar num trailer supremo onde no final mostra os grandes cenários do jogo tipo no final do gameplay com o Dunbam no começo de xenoblade, e termina com o real título do jogo.

    E concordo, combo de Zelda e X seria inesquecível.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado - Página 2 Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por Fujoxas Qui 30 Jan 2014, 14:50

    Putz, X ser lançado esse ano seria ótimo.

    Eu tenho que admitir. Meu hype por X só cresceu depois que joguei e zerei Xenoblade. Dependendo de quando X seja lançado aqui, eu posso deixar pra comprar um PS3 em outro ano :3 Mas isso vai depender da distribuição do jogo também. Espero que X não seja maltratado como Xenoblade foi.

    Esse Zelda aí na listinha chamou minha atenção também. Mas será que é o Zelda U? Ele poderia já estar em desenvolvimento há bastante tempo, com o Wind Waker HD tendo sido feito ao mesmo tempo hmmm...

    E eu também achei o 3DS meio fraquinho esse ano, mas acho que é normal as pessoas acharem isso, já que saímos de um ano que teve lançamentos de extremo peso pro portátil. Mas agora é a vez do Wii U brilhar c:
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado - Página 2 Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por Shiny Qui 30 Jan 2014, 15:00

    Como eu disse, o ano do 3DS já foi (em termos de lançamentos) 2013 foi o ano! agora a Nintendo precisa chacoalhar o Wii U e extrair o máximo dele.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado - Página 2 Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por Fujoxas Qui 30 Jan 2014, 15:04

    Ah é, sobre o Assistir Cachorros não estar aí. Ele não é o único título de third que não aparece na lista. Persona Q, jogo de 3DS, por exemplo, também não aparece. Pessoal precisa relaxar um pouco, na moral aehuaehueauh
    caio_ps
    caio_ps
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 35

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado - Página 2 Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por caio_ps Qui 30 Jan 2014, 15:27

    Child of Light tambem nao esta aqui. Nao tem motivos para desespero, Watch Dogs sera SIM lançado pra Wii U, cai na real pessoal, o jogo ja era pra ser lançado em novembro, ja ta pronto, inclusivo pro Wii U, vcs acham que eles jogariam dinheiro e esforço no lixo e cancelar o jogo agora???
    E pra variar um pouco Nintendo fazendo cagada. Mario Kart 8 em MAIO????!!!!!! TA MALUCO CARA????? Quer dizer que vai ter 2 meses sem lançamento pro Wii U?? Cara, que ridiculo, os lançamentos precisam ser frequentes, nao um a cada 2 meses, ai nao adianta nada...
    grlost
    grlost
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado - Página 2 Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por grlost Qui 30 Jan 2014, 15:48

    Vocês adoram criar coisas onde não existe!

    A lista é clara, de Jan 2014 em diante.

    Zelda, Yoshi e SMT x FE estão marcados como TBA, ou seja, ainda vão anunciar uma data e não será em 2014!!! Os de 2014 estão marcados com 2014 (X, Bayonetta, SS, HW).
    ZELDA U não sai em 2014 nem em sonho. Não por menos estão fazendo o Hyrule Warriors, pra preencher a lacuna.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado - Página 2 Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por BispoSnake Qui 30 Jan 2014, 17:04

    Pra mim Watch_Dogs faria falta no Wii U sim. Embora X e Zelda sejam aquisições obrigatórias para quem tem Wii U, Watch_Dogs tende a ser um p*** jogão, e se eu tenho a possibilidade de jogá-lo no meu console de mesa, porque não?

    Aliás, ali no PDF eu li "The Legend of Zelda". Nesse caso pode ser o próprio Hyrule Warriors, já que o título está marcado como temporário. Posso estar errado, mas não criaria expectativas com esse tal Zelda U (não o Hyrule Warriors) sendo lançado para esse ano ainda.

    E o quadro tem sim os lançamentos Third Party. Agora, essa lista parece ser bem xumbrega, feita às pressas... Se ela está completa ou não, vai lá saber. Por exemplo, eles não mencionam Tengami ou Pier Solar HD, mas mencionam outros títulos do mesmo porte como Scram Kitty, Shovel Knight e Wooden Sen'sey

    VejEmos os próximos capítulos.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado - Página 2 Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por El Buga Qui 30 Jan 2014, 17:18

    Mesmo não curtindo o estilo, eu mesmo pretendo pegar Watch_Dogs para Wii U. Acho válido pra mostrar apoio e também para experimentar outros tipos de jogos, mesmo não havendo interesse inicial.

    Conteúdo patrocinado


    Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado - Página 2 Empty Re: Veja calendário da Nintendo para futuros lançamentos first e third-parties; Watch Dogs não é mencionado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 23:25