Flpgneves escreveu:JonathanAlis escreveu:- Serviço baseado na ID, e não no aparelho; relação com o consumidor; quanto mais pessoas usarem o software, menor o seu preço
Isso sim é legal!
Mas alguem pegou mais detalhes da conferencia sobre isso? Como deve ser? Tem várias formas de interpretar:
- Quanto mais vender globalmente, mais barato fica? Entao seria só esperar mais pra pegar os games mais baratos? Mas se todo mundo fizer isso, nao vai vender nada e vai ficar caro por mais tempo?
- Ou quantos mais amigos eu indicar, mais fica barato?
- Ou quanto mais jogos eu tenho, mais barato fica adquirir novos jogos?
O Iwata deu alguma dica? Alguém pegou?
E provavelmente será apenas digital né?
---------------------------------------------------
@Flpgneves, quando a McDonalds começou a fazer sorvete pra vender, ela focou apenas em sorvete? Deixou de ser conhecida como empresa de hamburgueres? Com a nintendo é a mesma coisa.
E digo mais, com isso sim a Nintendo se aproxima muito mais do que era na era SNES.
Com a parte fit bem separada, o console de mesa vai ser completamente voltado pros jogadores dedicados, bem como era na época do SNES, focando apenas nos jogos.
Mesma coisa na McDonalds tendo seu estande de sorvetes separada da bancada dos sanduíches, os funcionários que ficavam na bancada do sanduíche as vezes tinham que pegar o sorvete, mas agora eles vao trabalhar apenas com sanduíche. Pra nós que gostamos apenas de sanduíche, é só não passar na estande dos sorvetes.
Pela sua lógica, a sony é focada em celulares e TVs, e nada de games. Nao importa o PS4 aí.
Tanto hambúrguer quanto sorvete são comidas. O que a Nintendo vai fazer é vídeo games e produtos focados pra saúde. Coisas diferentes, mesmo que o tal QOL tenha alguma relação com games (provavelmente algo parecido com Wii Fit, que você acompanha na TV, mas não necessariamente um jogo). Como o Roberto Prado disse, é um mercado pouco explorado pela Nintendo. E agora ela vai ter que dividir sua atenção entre produtos de saúde e games.
Na comparação com a Sony: a Sony é muito maior que a Nintendo. Eles operam de uma maneira diferente que a Nintendo. Tudo da Nintendo está ligado a games. Da Sony não. Eles tem a Sony Computer Entertainment e a Sony Pictures, por exemplo. Áreas completamente diferentes. Mas pense comigo: você esperaria que a divisão de games da Sony chegasse e falasse: "vamos começar a investir em saúde e produtos pra melhorar a qualidade de vida."?? Chamariam a divisão Playstation de lunáticos. É o mesmo caso com a Nintendo.
Cara tenta entender isso, vocês odeim quando a Nintenedo anuncia Wii fit, Wii trainer u, Wii saude U e etc, pois bem ela vai lançar um produto para lançar esse tipo de jogo nele e deixar o Wii U e 3ds livres destes jogos casuais e se dedicar apenas aos "gamers", com ou sem essa plataforma teremos esses jogos casuais, a diferença é que com ela o Wii U ficara livre destes jogos que vocês odeiam, é tão dificil entender ??
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya