Matéria antiga sobre o DreamCast da revista Ação Games de número 135.
+5
lpslucasps
Visionnaire
ari789
Harry71
VirtualBoy
9 participantes
Matéria antiga sobre o DreamCast da revista Ação Games Nº 135
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
Matéria antiga sobre o DreamCast da revista Ação Games de número 135.
Harry71- Membro Nv.11
Adoro ver essas matérias de revistas antigas,apesar de não ser dessa época acho divertido ver como as revistas mudaram ao longo do tempo.
PS:Belo avatar/Assinatura,esperando New New HSDxD hehe
PS:Belo avatar/Assinatura,esperando New New HSDxD hehe
ari789- Veterano Nv.MÁX
A Sega foi burra em descontinuar o Dreamcast...
O Console foi muito afrente no seu tempo , é graças a ele que vemos o Online nos jogos...
A SegaNet... Phantasy Star Online...Conteudo extra para download e outro serviços...
E Mesmo com seu Hardware '' que não perdia muito pro PS2 '' e utilizar GDs ao invez de DVDs ele poderia continuar...
Malditas brigas com a Sega Americana e Japonesa que mataram o console .--. '' Tanto que ele so foi descontinuado em 2007 no Japão enquanto que nos EUA foi em 2003 ''
Pior que a qualidade dos Sonic foram so regredindo...
Nunca veremos um jogo tão foda como Sonic Adventure 2 de novo
No Braisl por outro lado acho que foi 2004 ou 2005 mais o suporte dele foi até 2006.
O Console foi muito afrente no seu tempo , é graças a ele que vemos o Online nos jogos...
A SegaNet... Phantasy Star Online...Conteudo extra para download e outro serviços...
E Mesmo com seu Hardware '' que não perdia muito pro PS2 '' e utilizar GDs ao invez de DVDs ele poderia continuar...
Malditas brigas com a Sega Americana e Japonesa que mataram o console .--. '' Tanto que ele so foi descontinuado em 2007 no Japão enquanto que nos EUA foi em 2003 ''
Pior que a qualidade dos Sonic foram so regredindo...
Nunca veremos um jogo tão foda como Sonic Adventure 2 de novo
No Braisl por outro lado acho que foi 2004 ou 2005 mais o suporte dele foi até 2006.
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
Saudades! Muito bom relembrar essas matérias!
lpslucasps- Blast Plus
Ahh, Dreamcast... A triste história do console lançado um pouco antes de seus concorrentes next-gen, com gráficos avançados e ótimos jogos desenvolvidos in-house e controle inusitado com uma tela embutida, mas com gráficos aquém do esperado para nova geração, apoio pequeno das thirdies, estratégia de propaganda mal-feita e equivocada fora do Japão e vendas baixas.
Espera... isso me soa familiar...
Harry71- Membro Nv.11
lpslucasps escreveu:Ahh, Dreamcast... A triste história do console lançado um pouco antes de seus concorrentes next-gen, com gráficos avançados e ótimos jogos desenvolvidos in-house e controle inusitado com uma tela embutida, mas com gráficos aquém do esperado para nova geração, apoio pequeno das thirdies, estratégia de propaganda mal-feita e equivocada fora do Japão e vendas baixas.
Zelda Fan- Iniciante Nv.5
~Pode começar a treta~
enzo nintendo- Membro Nv.32
ih vai começar agora, se veio falar do dream cast deixa comigo eu entendo de parte técnica um pouco eu sempre quis um perna que a serie sonic adventure acabou no 2, o cenario da sega na quela epoca é semelhante a nintendo atualmente obs: a treta pode vir depois eu não vim comerçar só vim dar minha opiniuão sobre o sega elenco dos sonhos huehuehue pt-pt pt-br huiehue
ari789- Veterano Nv.MÁX
lpslucasps escreveu:Ahh, Dreamcast... A triste história do console lançado um pouco antes de seus concorrentes next-gen, com gráficos avançados e ótimos jogos desenvolvidos in-house e controle inusitado com uma tela embutida, mas com gráficos aquém do esperado para nova geração, apoio pequeno das thirdies, estratégia de propaganda mal-feita e equivocada fora do Japão e vendas baixas.
Vira essa boca pra la meu irmão
Mais sendo sincero o Wii U ta que nem Dreamcast :guino:
So pra continuar a Treta
Sonic Salies- Agent of Shadow
"Ok, the treta has been planted" "The Seguistas Win!"
Essa foi só pra aumentar a treta, e sim eu sou Seguista (o que eu estou fazendo em um fórum da Nintendo? XD).
Gosto desse tipo de matéria, para ver as expectativas do console na época em que ele foi lançado.
Edit aqui só pra dizer que tudo o que eu falei fui brincadeira, não quero causar nenhum flame ou algo do tipo.
Essa foi só pra aumentar a treta, e sim eu sou Seguista (o que eu estou fazendo em um fórum da Nintendo? XD).
Gosto desse tipo de matéria, para ver as expectativas do console na época em que ele foi lançado.
Edit aqui só pra dizer que tudo o que eu falei fui brincadeira, não quero causar nenhum flame ou algo do tipo.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Até hoje, não sei como o Dreamcast não fez sucesso.
Na época, havia um hype enorme. Muito grande mesmo. Jogos como Sonic Adventure e Resident Evil Code: Veronica chamavam muito a atenção dos gamers.
Toda revista trazia uma matéria sobre alguma coisa do Dreamcast. Impressionante.
Aí, veio o PS2, e ele morreu. Uma pena.
Na época, havia um hype enorme. Muito grande mesmo. Jogos como Sonic Adventure e Resident Evil Code: Veronica chamavam muito a atenção dos gamers.
Toda revista trazia uma matéria sobre alguma coisa do Dreamcast. Impressionante.
Aí, veio o PS2, e ele morreu. Uma pena.
» Matéria antiga sobre games veiculada na Veja!
» Dreamcast Modem e SegaNet , A Era Online no Dreamcast
» Matéria da revista Forbes exalta maturidade de Mario Kart 8 e compara o apelo atemporal do game à saga Star Wars
» Revista INFO Games faz sua lista de melhores do ano
» Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire
» Dreamcast Modem e SegaNet , A Era Online no Dreamcast
» Matéria da revista Forbes exalta maturidade de Mario Kart 8 e compara o apelo atemporal do game à saga Star Wars
» Revista INFO Games faz sua lista de melhores do ano
» Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya