supertupi escreveu:Por enquanto essa notícia ainda é rumor Ari.
El Buga,
Voce ficaria impressionado com o número de notícias negativas do WiiU desde a primeira vez que o console foi mostrado.
O WiiU hoje é conhecido como o console do "Não".
"não" tem jogos da EA;
"não" é um next-gen;
"não" tem GTA;
"não" tem a maioria dos multiplataformas relevantes atuais;
"não" terá os multi relevantes next-gen;
"não" tem um sistema online robusto;
"não" vende;
"não" roda certas engines;
"não" tem HD interno;
"não" tem marketing/propaganda;
"não" tem variedade de jogos (em alguns momentos era: "não" tem jogos)
Pra corrigir isso a nintendo vai ter que fazer muita coisa...
Cara fica dificil querer um Wii U assim...
Faltou um ''não'' tem thirds .---.
Watch Dogs tava sendo o jogo''CHAVE'' para eu querer um Wii U mais se ele realmente não for lançado...
[EDIT]
Agora sei que não vai ser cancelado , de novo na duvida Wii U x PS4 lol
----
Cara me doi ver pessoas dizendo que não iria fazer diferencia por que so compram os exclusivos da Nintendo no Wii U .-.
Depois perguntam por que as Thirds não querem lançar para este bendito console.,,
A Nintendo deveria é armar uma estrategia para atrair todo tipo de público alem de Nintendistas e Crianças... '' 3DS por exemplo todo mundo quer um até quem não é gamer lol ''
E Sera que so eu não compro um console pensando somente nos exclusivos .--.
Putzs... Quando peguei meu Wii eu tava pensando mais na inovação no Wii Remote e como séria jogar nele e entre os jogos o 1- Não era um Mario , Não era um Zelda nem nada , Era Smash Bros Brawl *O* '' ta eu sei que ele é exclusivo da Nintendo também ...'' Entre outros era também Call of Duty Black Ops / Modern Warfare
1- Smash Bros Brawl
2- Mario Galaxy 2
3- Call of Duty Black Ops / Modern Warfare : Reflex
4- Sonic Colors
5- Mario Kart Wii
6- Resident Evil 4 '' queria saber como era usar o pointer nele ;P
7- Bully
8- Donkey Kong Country Returns '' que acabei não gostando tanto... ''
9- Kirby Return to Dream Land '' que acabou sendo o jogo de Wii que mais gostei lol ''
10- Zelda Twinght Princess
e So pra fechar
11- Okami '' que ainda não cheguei a jogar ''
No 3DS também não foi diferente , Eu pensei inicialmente em comprar pelo 3D , Nintendo sempre inventa uma nova forma de jogar e por isso sempre fui pro lado dela , Queria saber como era o 3D Sem óculos a qualquer custo lol , E Os jogos assim como Wii não pensei principalmente apenas nos exclusivos :
1- Resident Evil Revelations
2- Street Fighter IV 3D
3- Mario 3D Land
4- Zelda Ocarina of Time 3D
5- Star Fox 64 3D
6- Spider Man Edge of Time '' Acabei preferindo jogar no Wii ''
7- Monster Hunter 3 Ultimate '' Apesar que joguei no Wii queria jogar no 3DS mais acabei ficando decepcionado pela falta do Online =/ ''
8- Skylanders '' Acabei preferindo jogar no Wii memso ;p ''
9- Need For Speed The Run '' Também preferir jogar no Wii ''
10 - Pokemon X
11- Kid Icarus : Uprassing
Para min os exclusivos nunca foram o TOP , em todas as plataformas eu trato os exclusivos como qualquer outro jogo presente na plataforma XD , Se tem Mario ? , Beleza , Se tem Gow , Blz ! , Raramente um Mario ou um Gow me fez escolher se devo comprar um console ou não , Se eu escolhir o Wii foi por causa do Wii Remote '' Na verdade Brawl fez muita presença para eu escolher Wii ;P '' , Se escolhi o 3DS foi por causa do 3D e depois pensei nos jogos e nunca decidi que os exclusivos eram prioridade
Tanto que o triste que desses jogos que eu queria antes de pegar o console tenho apenas Pokemon X e Super Street Fighter IV 3D no 3DS ;P
No Wii U Agora eu quero muito experimentar o GamePad , Afinal Nintendo sempre inovando lol e ele é um grande motivo pra eu querer ele , Nos jogos adivinha depois de tanto pensar quem ta em primeiro lol ? , Sonic Lost Worlds U.U
1- Sonic Lost Worlds
2- X
3- Watch Dogs
4- Mario Kart 8
5- Call of Duty Ghosts
6- Assasins Creed IV
7- Mario 3D World
8- Novo Zelda '' dependendo do estilo e como ele sera ''
9- Monster Hunter 3 Ultimate '' Modo Online conta cara lol ''
10 - Rayman Legends
Donkey Kong não esta nesta lista por que como disse não gostei muito do Returns =/ , não é como os clássicos do SNES... , Wind Waker HD não esta na lista por que nunca gostei de Wind Waker , Pikmin não esta por que eu nunca joguei o jogo no Wii e vendo o gameplay do 3 achei meio confuso lol .
Sera que so eu vejo a importância das Thirds no Wii U e so eu que não dou tanta prioridade assim nos exclusivos e..e ?
Tem exclusivos que fazem uma pessoa querer comprar o console por causa dele , claro que tem , mais as Thirds também fazem isso , Quero muito jogar Watch Dogs no Wii U , quero ver como vão utilizar o GamePad nele *O* .
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya