Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Allusian
Wolfman
Hadan
Harry71
AlienZ
Omnimon
lukazz
lpslucasps
sid_kato
Mordoskul
JonathanAlis
Mastxadows
João Victor JR
ari789
Lucasmon
supertupi
Robert Prado
Sea Badass
Minguado
Cortex
Argos
Alexandre18
Duco
Visionnaire
El Buga
pikachuboy'
Andredjow
VirtualBoy
Ulukai
33 participantes

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] - Página 5 Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por Allusian Sex 24 Jan 2014, 18:47

    Chazzy escreveu:É muito raro eu comprar um jogo não exclusivo pra meus consoles da Nintendo, então pra mim não faz diferença nenhuma.

    Pois é, questionam tanto por que não lançam nada pro Wii U. Eu vou pegar WD na Steam, independente de sair pro console ou não. A maioria que vai comprar WD também vai comprar pra outras plataformas...
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] - Página 5 Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por EduFanaia Sex 24 Jan 2014, 19:27

    De acordo com a Gamestop da Itália e dos Estados Unidos, o cancelamento de Watch_Dogs no WiiU não passou de um erro no sistema e o jogo já pode ser reservado normalmente.

    Fonte porque eu sei que vai ter gente pedindo

    Bem, tudo não passou de um erro, mas porque a Ubisoft não desmentiu o rumor e nem nada?
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] - Página 5 Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por lpslucasps Sex 24 Jan 2014, 19:38

    EduFanaia escreveu:Bem, tudo não passou de um erro, mas porque a Ubisoft não desmentiu o rumor e nem nada?
    Porque responder rumores é incentivar a mídia a criar mais.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] - Página 5 Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por ari789 Sex 24 Jan 2014, 19:39

    supertupi escreveu:Por enquanto essa notícia ainda é rumor Ari.

    El Buga,

    Voce ficaria impressionado com o número de notícias negativas do WiiU desde a primeira vez que o console foi mostrado.

    O WiiU hoje é conhecido como o console do "Não".

    "não" tem jogos da EA;
    "não" é um next-gen;
    "não" tem GTA;
    "não" tem a maioria dos multiplataformas relevantes atuais;
    "não" terá os multi relevantes next-gen;
    "não" tem um sistema online robusto;
    "não" vende;
    "não" roda certas engines;
    "não" tem HD interno;
    "não" tem marketing/propaganda;
    "não" tem variedade de jogos (em alguns momentos era: "não" tem jogos)

    Pra corrigir isso a nintendo vai ter que fazer muita coisa...

    Cara fica dificil querer um Wii U assim...

    Faltou um ''não'' tem thirds .---.

    Watch Dogs tava sendo o jogo''CHAVE'' para eu querer um Wii U mais se ele realmente não for lançado...

    [EDIT]

    Agora sei que não vai ser cancelado , de novo na duvida Wii U x PS4 lol

    ----

    Cara me doi ver pessoas dizendo que não iria fazer diferencia por que so compram os exclusivos da Nintendo no Wii U .-.

    Depois perguntam por que as Thirds não querem lançar para este bendito console.,,

    A Nintendo deveria é armar uma estrategia para atrair todo tipo de público alem de Nintendistas e Crianças... '' 3DS por exemplo todo mundo quer um até quem não é gamer lol ''

    E Sera que so eu não compro um console pensando somente nos exclusivos .--.
    Putzs... Quando peguei meu Wii eu tava pensando mais na inovação no Wii Remote e como séria jogar nele e entre os jogos o 1- Não era um Mario , Não era um Zelda nem nada , Era Smash Bros Brawl *O* '' ta eu sei que ele é exclusivo da Nintendo também ...'' Entre outros era também Call of Duty Black Ops / Modern Warfare

    1- Smash Bros Brawl
    2- Mario Galaxy 2
    3- Call of Duty Black Ops / Modern Warfare : Reflex
    4- Sonic Colors
    5- Mario Kart Wii
    6- Resident Evil 4 '' queria saber como era usar o pointer nele ;P
    7- Bully
    8- Donkey Kong Country Returns '' que acabei não gostando tanto... ''
    9- Kirby Return to Dream Land '' que acabou sendo o jogo de Wii que mais gostei lol ''
    10- Zelda Twinght Princess

    e So pra fechar
    11- Okami '' que ainda não cheguei a jogar ''

    No 3DS também não foi diferente , Eu pensei inicialmente em comprar pelo 3D , Nintendo sempre inventa uma nova forma de jogar e por isso sempre fui pro lado dela , Queria saber como era o 3D Sem óculos a qualquer custo lol , E Os jogos assim como Wii não pensei principalmente apenas nos exclusivos :

    1- Resident Evil Revelations
    2- Street Fighter IV 3D
    3- Mario 3D Land
    4- Zelda Ocarina of Time 3D
    5- Star Fox 64 3D
    6- Spider Man Edge of Time '' Acabei preferindo jogar no Wii ''
    7- Monster Hunter 3 Ultimate '' Apesar que joguei no Wii queria jogar no 3DS mais acabei ficando decepcionado pela falta do Online =/ ''
    8- Skylanders '' Acabei preferindo jogar no Wii memso ;p ''
    9- Need For Speed The Run '' Também preferir jogar no Wii ''
    10 - Pokemon X
    11- Kid Icarus : Uprassing

    Para min os exclusivos nunca foram o TOP , em todas as plataformas eu trato os exclusivos como qualquer outro jogo presente na plataforma XD , Se tem Mario ? , Beleza , Se tem Gow , Blz ! , Raramente um Mario ou um Gow me fez escolher se devo comprar um console ou não , Se eu escolhir o Wii foi por causa do Wii Remote '' Na verdade Brawl fez muita presença para eu escolher Wii ;P '' , Se escolhi o 3DS foi por causa do 3D e depois pensei nos jogos e nunca decidi que os exclusivos eram prioridade

    Tanto que o triste que desses jogos que eu queria antes de pegar o console tenho apenas Pokemon X e Super Street Fighter IV 3D no 3DS ;P

    No Wii U Agora eu quero muito experimentar o GamePad , Afinal Nintendo sempre inovando lol e ele é um grande motivo pra eu querer ele , Nos jogos adivinha depois de tanto pensar quem ta em primeiro lol ? , Sonic Lost Worlds U.U

    1- Sonic Lost Worlds
    2- X
    3- Watch Dogs
    4- Mario Kart 8
    5- Call of Duty Ghosts
    6- Assasins Creed IV
    7- Mario 3D World
    8- Novo Zelda '' dependendo do estilo e como ele sera ''
    9- Monster Hunter 3 Ultimate '' Modo Online conta cara lol ''
    10 - Rayman Legends

    Donkey Kong não esta nesta lista por que como disse não gostei muito do Returns =/ , não é como os clássicos do SNES... , Wind Waker HD não esta na lista por que nunca gostei de Wind Waker , Pikmin não esta por que eu nunca joguei o jogo no Wii e vendo o gameplay do 3 achei meio confuso lol .

    Sera que so eu vejo a importância das Thirds no Wii U e so eu que não dou tanta prioridade assim nos exclusivos e..e ?

    Tem exclusivos que fazem uma pessoa querer comprar o console por causa dele , claro que tem , mais as Thirds também fazem isso , Quero muito jogar Watch Dogs no Wii U , quero ver como vão utilizar o GamePad nele *O* .
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] - Página 5 Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por El Buga Sex 24 Jan 2014, 20:00

    Aguardando o novo rumor do fim de semana, agora. Rolling Eyes

    "não" é um next-gen;
    Discutível. Afinal, não se "mede" gerações de consoles por poder de processamento.

    "não" tem variedade de jogos (em alguns momentos era: "não" tem jogos)
    É verdade que faltam alguns gêneros, mas há variedade sim. O console já tem uma biblioteca respeitável.

    Conteúdo patrocinado


    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] - Página 5 Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 19:29