Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Allusian
Wolfman
Hadan
Harry71
AlienZ
Omnimon
lukazz
lpslucasps
sid_kato
Mordoskul
JonathanAlis
Mastxadows
João Victor JR
ari789
Lucasmon
supertupi
Robert Prado
Sea Badass
Minguado
Cortex
Argos
Alexandre18
Duco
Visionnaire
El Buga
pikachuboy'
Andredjow
VirtualBoy
Ulukai
33 participantes

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] - Página 3 Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por JonathanAlis Sex 24 Jan 2014, 02:34

    Rumor de loja, gerado por um jogo aparecer ou desaparecer da lista de vendas de uma loja específica no fim do mundo. Sem credibilidade alguma.
    Quantos milhares de rumores desses nunca se confirmaram? Acho que nenhum.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] - Página 3 Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por Mordoskul Sex 24 Jan 2014, 03:28

    Bem que poderiam deixar pra lançar no novo console da Nintendo, pois o Wii U esta muito devagar, não vai valer a pena
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] - Página 3 Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por Convidado Sex 24 Jan 2014, 06:32

    Ignorem rumores pessoal, sendo verdade ou não não vale a pena discutir, e esses rumores ruins são só para conseguir cliques (não estou criticando o autor do tópico, e sim a fonte), olhem por exemplo o tópico sobre a EA falar que a nintendo morreu (rumor de uma fonte anonima); foram 3000 acessos e 119 respostas, agora olha o tópico da declaração do COO da empresa sobre isso ser mentira, 311 acessos 11 comentários.

    Aparentemente o que dá mais acessos, noticias boas da nintendo ou rumores negativos?

    Esse tópico já esta com 775 acessos e 31 respostas...

    Ignorem rumores.=D
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] - Página 3 Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por sid_kato Sex 24 Jan 2014, 08:39

    Pois olha galera, eu entendi que haviam cancelado a edição "Deadsec" de colecionador;

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] - Página 3 MgUwT5q
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] - Página 3 Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por lpslucasps Sex 24 Jan 2014, 10:04

    El Buga escreveu:Nunca teve tanto rumor junto, e todos eles são doom and gloom. É um falando que a EA teria dito que o console é isso, depois outro falando que tal jogo foi cancelado, aí aparece um falando que a Nintendo já está desenvolvendo outro console - o que ajuda a matar de vez as vendas, pois todos vão esperar o lançamento dessa suposta máquina. Tivemos vários sites grandes repetindo tudo isso.

    Aí você lembra que dia 30 tem reunião dos investidores. Não tá difícil somar 2+2 e ver que tem algo anormal ocorrendo.
    Nada de anormal na mídia ser sensacionalista. Foi a mesma coisa com o Vita, com duas semanas de lançamento (apenas duas semanas) já tinha site com "fontes anônimas" afirmando que a Sony desistiu do Vita e iria descontinuá-lo.

    Hunk escreveu:Ignorem rumores pessoal, sendo verdade ou não não vale a pena discutir, e esses rumores ruins são só para conseguir cliques (não estou criticando o autor do tópico, e sim a fonte), olhem por exemplo o tópico sobre a EA falar que a nintendo morreu (rumor de uma fonte anonima); foram 3000 acessos e 119 respostas, agora olha o tópico da declaração do COO da empresa sobre isso ser mentira, 311 acessos 11 comentários.

    Aparentemente o que dá mais acessos, noticias boas da nintendo ou rumores negativos?

    Esse tópico já esta com 775 acessos e 31 respostas...

    Ignorem rumores.=D
    Você poderia começar dando o exemplo e não postando nesses tópicos.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] - Página 3 Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por El Buga Sex 24 Jan 2014, 10:24

    Que a mídia é sensacionalista é óbvio, mas o que estou dizendo é que os rumores atingiram um pico absurdo nesta última semana. Vão desde um novo console até jogo cancelado.

    Normalmente não se dá muita atenção pra essas coisas, mas por alguma razão está todo mundo acreditando em tudo.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] - Página 3 Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por Lucasmon Sex 24 Jan 2014, 10:43

    El Buga escreveu:Que a mídia é sensacionalista é óbvio, mas o que estou dizendo é que os rumores atingiram um pico absurdo nesta última semana. Vão desde um novo console até jogo cancelado.

    Normalmente não se dá muita atenção pra essas coisas, mas por alguma razão está todo mundo acreditando em tudo.

    Realmente não sei quem é que está fazendo isso, mas não acho muito complicado de ser invenção de várias pessoas que querem que o console se ferre... Tanto o depoimento da EA, quanto essa notícia do Watch Dogs (que acho bem improvável, porque ninguém vai cancelar assim do nada) não possuem nenhuma veracidade. Somado isso ao péssimo momento do Wii U, possui um cheiro tremendo de treta para ferrar mais ainda o console, e com isso as ações balançarem mais ainda... Não sou muito de teoria da conspiração, porém está realmente MUITO estranho, todo dia saí uma notícia de impacto como essas duas, sem possuírem a menor prova, apesar de fazer com que a maioria se leve por ela...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] - Página 3 Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por lukazz Sex 24 Jan 2014, 11:04

    Acho que é fake... como um jogo que ja ta a um tempao sendo desenvolvido, do nada é cancelado assim? to sentindo cheiro de hater/fanboy e vcs? kkkk
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] - Página 3 Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por Convidado Sex 24 Jan 2014, 11:04

    lpslucasps escreveu:
    Você poderia começar dando o exemplo e não postando nesses tópicos.

    É melhor eu postar e evitar que mais pessoas façam o mesmo do que não postar e varias discutirem algo que não vale a penas.

    entendeu? 1 post aconselhando não postar é diferente de 50 discutindo o assunto.=D
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] - Página 3 Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por Omnimon Sex 24 Jan 2014, 13:07

    Já vejo esses rumores de uma maneira diferente, pois já to e de saco cheio de tanta ladainha e nada de concreto.

    E vamos ser claros as pessoas acreditam nesses rumores pq e correspondente a Nintendo, que a anos muitos querem ver a empresa falir o que é uma pena para eles pois isso está longe de acontecer.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] - Página 3 Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por Ulukai Sex 24 Jan 2014, 15:50

    Tópicos sobre rumores, infelizmente, acredito eu, tem que ser criados. Afinal isso aqui é forum de ampla liberdade e a gente vai discutir sobre o assunto, buscando argumentos para tal. Não simplesmente "mimimi não aguento mais falarem mal". Até porque quando sair notícia boa, com certeza tem que criar tópico também.

    Quando posto coisa do tipo, são notícias que tem alguma base. Afinal foi publicado na MyNintendoNews e NintendoEverything, que, querendo ou não, são sites maiores que o NB ou WiiBrasil.

    Diferente quando o sujeito trás rumor de um usuário do 4Chan ou algo em um blog obscuro sem sentido...

    Aliás, o rumor tomou proporções e a CVG procurou a Ubisoft para comentar. O que ela falou se encontra no post original do tópico.

    Sem drama gente, vida longa e próspera. O melhor que pode acontecer é no final disso a Ubi comentar que nada foi cancelado e que apoia concretamente o Wii U. É um tipo de tópico que também quero ver.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] - Página 3 Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por AlienZ Sex 24 Jan 2014, 15:56

    Ubisoft tem nada pra declarar?Eu não entendi sinceramente o que cara quis dizer,não sei se o cara foi irônico ou se ele não sabe de nada sobre o cancelamento do jogo.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] - Página 3 Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por Argos Sex 24 Jan 2014, 15:59

    Como diria minha mae... O ultimo que sair apaga a luz
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] - Página 3 Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por sid_kato Sex 24 Jan 2014, 16:02

    Se cancelarem isso ae, vai ser muito dolorido.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] - Página 3 Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por El Buga Sex 24 Jan 2014, 16:11

    Já está de volta no site da GameStop italiana, com data diferente.

    Conteúdo patrocinado


    Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01] - Página 3 Empty Re: Watch Dogs Wii U Cancelado? - [Atualizado 24/01]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 17:48