Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
BetoSantos
Matheus M. (MATH???@)
AlexOk
Super Mario Fan
Jamian
DIEGOELRIC2005
Reshay
Lucasmon
LOCATELLi
Duco
LegionTwo
KoopaBruno
lpslucasps
Mat Lee
Raizen
pOkiz
JonathanAlis
El Buga
Ulukai
Gerus Blade
Omnimon
mr l
Yagosbl
Argos
lukazz
justiceiro
Felipe JJ
VirtualBoy
ari789
KSPS
34 participantes

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Mat Lee Seg 20 Jan 2014, 22:58

    A resolução para mim é farofa, até porque jogo com uma certa distância da minha TV, mas concordo que pelo tempo de desenvolvimento, poderiam ter "abusado" mais.

    Pff... O JOGO TA LINDO DEMAIS, vejam essas imagens: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=43837  I love you  I love you  I love you 

    QUEBREI a minha cara de novo.  Shocked Só falta agora confirmar +1 animal para gameplay, pelo menos.

    PRÉÉÉÉÉ-VENDA!!!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por VirtualBoy Seg 20 Jan 2014, 23:09

    O problema é que o Wii U poderia rodar o jogo perfeitamente em 1080p a 60fps. Se Bayonetta 2 roda a 1080p a 60fps, Donkey Kong TF rodaria do mesmo jeito. Não faz sentido.

     Deve ser um problema na otimização do jogo para o console, pois não pode ser que a Nintendo não tenha dominado o poder de seu próprio console.

     Não me entendam errado, não ligo para gráficos, mas só estou indignado com o jogo com esses gráficos rodando nessa qualidade.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por lpslucasps Seg 20 Jan 2014, 23:15

    Os artistas gráficos e programadores do tópico poderiam me explicar por que "não faz sentido" DKC: Tropical Freeze rodar a 720p ao invés de 1080p? Obrigado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 23:33

    lpslucasps escreveu:Os artistas gráficos e programadores do tópico poderiam me explicar por que "não faz sentido" DKC: Tropical Freeze rodar a 720p ao invés de 1080p? Obrigado.

    Take my karma, use it wisely.  Laughing
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por KoopaBruno Ter 21 Jan 2014, 00:31

    Felipe JJ escreveu:Ah, não vai fazer grande diferença, mas era de se esperar que fosse 1080p nativos, né? O jogo está bonito, mas longe usar o Wii U aos extremos, e teve 3 anos para ser desenvolvido, então não vejo desculpas para não ser 1080p nativo. Mas tem gente que se contenta com tudo e vive arrumando desculpas, né? Deve ser por isso que esse tipo de coisa ainda acontece.
    Faço de suas palavras a minha !
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por ari789 Ter 21 Jan 2014, 00:42

    O Problema mesmo é
    Se nem a Nintendo utiliza todo potencial do Hardware do Wii U

    que Third vai querer usar ? .-.

    Depois ficam reclamando com os jogos do Wii U Com queda de frames... ser inferior aos outros e bla bla bla e.e

    pOkiz escreveu:Jogos da Nintendo sempre serão jogos da Nintendo, estando em 1080p ou em 144p. 

    Ordem de importância:

    Jogo ser da Nintendo > FPS > Resolução.

    Lamento dizer mais você ta com uma grave doença de fanboylismo  Neutral 

    lpslucasps escreveu:Os artistas gráficos e programadores do tópico poderiam me explicar por que "não faz sentido" DKC: Tropical Freeze rodar a 720p ao invés de 1080p? Obrigado.

    Não so artista nem progamador mais

    1- O Jogo não usa nem metade do Hardware do Wii U , por que acho isso ? , simples ele esta longe de ser o jogo com melhores gráficos do console e tais jogos com melhores gráficos '' como Mario Kart 8 '' ja foram confirmados para 1080p.
    2- Segundo oque falaram esse jogo desliga o GamePad '' ou não usa nada o GamePad '' oque ja poupa Hardware do Wii U e mesmo assim continua 720p

    Enfim se jogos com potencial gráficos melhores rodam a 1080p por que Donkey Kong tem que rodar a 720p ?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por El Buga Ter 21 Jan 2014, 00:52

    ari789 escreveu:O Problema mesmo é
    Se nem a Nintendo utiliza todo potencial do Hardware do Wii U

    que Third vai querer usar ? .-.
    Isso é uma coisa que vejo sendo dita toda hora, mas esse tal "potencial" do console é uma variável que eu jamais vi ser quantificada.

    Que evidências existem que todo o "potencial" do console não está sendo usado nesse jogo?

    Os desenvolvedores deram alguma palavra a respeito?

    Você sabe qual é a engine que está usada e como ela é?

    Você sabe todos os processos rodando e o nível de utilização da CPUe da GPU durante o gameplay?

    E o mais importante... Você já jogou pra afirmar isso?

    Deus do céu cara, bitching tem limite! Até parece que o jogo passou a ser uma m*** só por causa disso! Laughing Laughing Laughing É um empenho absurdo em reclamar, tá um saco.

    A partir do meu conhecimento limitado no assunto, é o próprio console quem está fazendo o upscaling, ou seja, o resultado deverá ser mais suave do que se fosse a própria TV fazendo isso. Quem roda jogos de Wii no Wii U diz que o serrilhado fica bem mais suave do que jogando no hardware original, acredito que seja o mesmo caso aqui. Mas como meu conhecimento nisso é zero, deixo bem claro que é um chute.

    Proponho outra brincadeira: que tal brincarmos de esperar o jogo sair para avaliarmos? Smile
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por LegionTwo Ter 21 Jan 2014, 01:07

    ari789 escreveu:O Problema mesmo é
    Se nem a Nintendo utiliza todo potencial do Hardware do Wii U

    que Third vai querer usar ? .-.

    Depois ficam reclamando com os jogos do Wii U Com queda de frames... ser inferior aos outros e bla bla bla e.e

    pOkiz escreveu:Jogos da Nintendo sempre serão jogos da Nintendo, estando em 1080p ou em 144p. 

    Ordem de importância:

    Jogo ser da Nintendo > FPS > Resolução.

    Lamento dizer mais você ta com uma grave doença de fanboylismo  Neutral 

    lpslucasps escreveu:Os artistas gráficos e programadores do tópico poderiam me explicar por que "não faz sentido" DKC: Tropical Freeze rodar a 720p ao invés de 1080p? Obrigado.

    Não so artista nem progamador mais

    1- O Jogo não usa nem metade do Hardware do Wii U , por que acho isso ? , simples ele esta longe de ser o jogo com melhores gráficos do console e tais jogos com melhores gráficos '' como Mario Kart 8 '' ja foram confirmados para 1080p.
    2- Segundo oque falaram esse jogo desliga o GamePad '' ou não usa nada o GamePad '' oque ja poupa Hardware do Wii U e mesmo assim continua 720p

    Enfim se jogos com potencial gráficos melhores rodam a 1080p por que Donkey Kong tem que rodar a 720p ?

    Por que a Nintendo tem obrigação de puxar poder do console em um jogo de PLATAFORMA e que o estilo é claramente cartunesco e inspirado pelo DKCR? Esse não é o tipo de jogo para puxar o console aos extremos. Rayman Legends é um jogo bonito e ele não precisa de todas essas obsessões malucas por gráficos, pois o estilo de arte o torna em algo melhor ainda.

    E as thirds vão onde der lucro. E essa birra histórica da Nintendo com ela é DESDE do N64. Então reclame com elas que não procuram lançar jogo e se lança, lança mal feito e capado no WiiU porque o subestimam.

    E por favor, não saia apontando o dedo para os seus colegas de fórum acusando eles disto ou aquilo. Não é necessário entrar em méritos pessoais para argumentar ou comprovar algo, só de bons argumentos.

    Outro ponto : Você não pode comparar jogos de estilo diferentes para definir potencial do console, pessoa. Estilo de arte é algo que diferencia bastante os jogos e não é muito coerente comparar DK : TF com Bayonetta 2. São jogos com proposta de arte totalmente diferentes. Não sei bem qual é a estética do Mario Kart, mas é diferente da DK, isto tenho certeza. Potencial de um console não se avalia olhando o jogo e contando polígonos e pontas perfeitas.

    E segundo ponto...Como a Retro utilizaria o GAMEPAD em um jogo de plataforma? Apenas me responde isto. Ainda mais DK que exige timing e que um MERO ERRO te mata nas fases mais tensas e complicadas. Platformings exigem precisão, dominar o level design e seguir para a próxima fase. Não é por causa do gráfico que vão desligar o Gamepad no gameplay. lol.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por El Buga Ter 21 Jan 2014, 01:14

    Rayman foi um ótimo exemplo. Ele, assim como Child of Light, é um jogo que eu olho e penso "putz, ISSO SIM é arte next-gen".

    A UbiArt é simplesmente sensacional.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Convidado Ter 21 Jan 2014, 01:33

    alguém pode me explicar o que é upscaled?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por JonathanAlis Ter 21 Jan 2014, 01:59

    joao jaruche escreveu:alguém pode me explicar o que é upscaled?

    Na forma fácil, é quando uma imagem pequena é esticada.
    No caso, a imagem que o jogo gera tem 720 linhas. Aí ela é esticada em uma imagem com 1080 linhas.

    No que se realmente faz é interpolar a imagem original de 720p com um filtro passa-baixa* para preencher todos os pixels de uma tela de 1080p. Porém, como a imagem original está limitada em sua frequência pela taxa de Nyquist correspondente a 720p, a imagem interpolada também terá essa limitação em frequência(e mais frequência em imagem é mais detalhe, logo, a imagem 1080p terá tantos detalhes quanto a de 720p, nada a mais, nada a menos).
    *Utilizamos um filtro passa-baixa pra evitar o aliasing.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Convidado Ter 21 Jan 2014, 02:06

    JonathanAlis escreveu:
    joao jaruche escreveu:alguém pode me explicar o que é upscaled?

    Na forma fácil, é quando uma imagem pequena é esticada.
    No caso, a imagem que o jogo gera tem 720 linhas. Aí ela é esticada em uma imagem com 1080 linhas.

    No que se realmente faz é interpolar a imagem original de 720p com um filtro passa-baixa* para preencher todos os pixels de uma tela de 1080p. Porém, como a imagem original está limitada em sua frequência pela taxa de Nyquist correspondente a 720p, a imagem interpolada também terá essa limitação em frequência(e mais frequência em imagem é mais detalhe, logo, a imagem 1080p terá tantos detalhes quanto a de 720p, nada a mais, nada a menos).
    *Utilizamos um filtro passa-baixa pra evitar o aliasing.
    Valeu. como eu ainda jogo sonic adventure 1 e 2 acho que n vou ter problemas com isso  :guino:
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por ari789 Ter 21 Jan 2014, 02:16

    El Buga escreveu:
    ari789 escreveu:O Problema mesmo é
    Se nem a Nintendo utiliza todo potencial do Hardware do Wii U

    que Third vai querer usar ? .-.
    Isso é uma coisa que vejo sendo dita toda hora, mas esse tal "potencial" do console é uma variável que eu jamais vi ser quantificada.

    Que evidências existem que todo o "potencial" do console não está sendo usado nesse jogo?

    Os desenvolvedores deram alguma palavra a respeito?

    Você sabe qual é a engine que está usada e como ela é?

    Você sabe todos os processos rodando e o nível de utilização da CPUe da GPU durante o gameplay?

    E o mais importante... Você já jogou pra afirmar isso?

    Deus do céu cara, bitching tem limite! Até parece que o jogo passou a ser uma m*** só por causa disso! LaughingLaughingLaughingÉ um empenho absurdo em reclamar, tá um saco.

    A partir do meu conhecimento limitado no assunto, é o próprio console quem está fazendo o upscaling, ou seja, o resultado deverá ser mais suave do que se fosse a própria TV fazendo isso. Quem roda jogos de Wii no Wii U diz que o serrilhado fica bem mais suave do que jogando no hardware original, acredito que seja o mesmo caso aqui. Mas como meu conhecimento nisso é zero, deixo bem claro que é um chute.

    Proponho outra brincadeira: que tal brincarmos de esperar o jogo sair para avaliarmos? Smile

    So de ver as imagens e vídeos de tal jogo e ver o quão ele é graficamente '' Ou você acha que não da para analisar e comparar os gráficos de um jogo so por imagens e vídeos e..e ? '' e ainda mais ver que ele é apenas 720p ja prova que ele não ta usando nem de longe todo potencial do Wii U e ainda tem aquele lance do GamePad, Não sei se desliga o GamePad e pelo que vejo desliga :
    http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/12/19/wii-u-donkey-kong-country-tropical-freeze-apaga-tela-do-gamepad-quando-jogado-na-tv/93162

    Ou seja utiliza menos do Hardware pois ai o Wii U não tem que renderizar para duas telas ao mesmo tempo.

    Nem de longe um jogo desses usa todo potencial.
    Agora me diz

    Um jogo que graficamente não esta superior a maioria dos outros jogos divulgados e anunciados pela Nintendo e outras.
    Apaga a tela do GamePad '' não sei pra que ... '' assim o Wii U não precisa renderizar para duas telas ao mesmo tempo dando um extra para o Hardware
    E Ainda por cima roda a apenas 720p...

    Vai dizer que um jogo desses não vai deixar o Wii U mal falado ? ou que este jogo utiliza todo potencial do console?

    Ou você acha que o limite do Wii U é o mesmo do X360 e PS3 ?

    ---

    Agora se você quer que muitos e muitos Haters e Fanboys fiquem com Mimimi dizendo Aaaah Wii U não roda isso ,Wii U é fraco , Wii U jamais rodaria aquilo e bla bla bla enchendo a cabeça de algumas pessoas que estão interessadas no Wii U e acabam desistindo por causa de comentários dessas pessoas que fazem pensar que ele é fraco '' assim como aconteceu muito com o Wii '' Beleza ! , Mais isso não é nada bom pra Nintendo.

    E Repetindo minha pergunta:

    Se nem a Nintendo utiliza o potencial escondido do Wii U '' que as empresas que fizeram Project Cars e Fast Racing Neo tanto falam '' e mostre do que ele é capaz
    Que third vai querer fazer isso ?

    Depois não reclame se tal jogo fique com Queda de frames... texturas bugadas... 720p enquanto as outras 1080p e etc...

    Por que as Thirds podem realmente fazer um ótimo jogo que utiliza bem o hardware do console se elas quiserem :
    Spoiler:

    Mais se nem a Nintendo faz isso '' e elas não lucram mais gastando mais com isso '' por que motivo eles fariam isso ? .-.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Convidado Ter 21 Jan 2014, 06:44

    joao jaruche escreveu:alguém pode me explicar o que é upscaled?

    É basicamente o que te responderam, apenas vou deixar esse tópico que explicar mais ou menos como funciona (alguns filtros); embora ele seja feito em um vídeo, o esquema é parecido para videogames (e feito por profissionais):

    http://www.hardware.com.br/comunidade/videos-melhorando/953926/

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 3 Dt_thumb

    (O upscalling foi de 855X452 para 1280X720)

    Um upscaling muitas vezes pode ser o suficiente dependendo do resultado que se espera.=D
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Duco Ter 21 Jan 2014, 08:09

    Até hoje não vi diferença nenhuma em jogo upscaled ou normal, talvez isso seja mais visível em uma TV maior.

    E a fama do WiiU vai ser feita pela qualidade dos jogos lançados e não é o fato de ser upscaled ou resolução nativa que vai definir qualquer coisa nisso.

    Sinceramente, cada screen da pra ver que o jogo ta lindo, a não ser que alguém aqui tenha uma TV de 80 polegadas e fique a menos de 4 metros de distância dela qualquer reclamação nesse sentido sobre o upscale é perda de tempo.

    ari789 escreveu:
    El Buga escreveu:
    ari789 escreveu:O Problema mesmo é
    Se nem a Nintendo utiliza todo potencial do Hardware do Wii U

    que Third vai querer usar ? .-.
    Isso é uma coisa que vejo sendo dita toda hora, mas esse tal "potencial" do console é uma variável que eu jamais vi ser quantificada.

    Que evidências existem que todo o "potencial" do console não está sendo usado nesse jogo?

    Os desenvolvedores deram alguma palavra a respeito?

    Você sabe qual é a engine que está usada e como ela é?

    Você sabe todos os processos rodando e o nível de utilização da CPUe da GPU durante o gameplay?

    E o mais importante... Você já jogou pra afirmar isso?

    Deus do céu cara, bitching tem limite! Até parece que o jogo passou a ser uma m*** só por causa disso! LaughingLaughingLaughingÉ um empenho absurdo em reclamar, tá um saco.

    A partir do meu conhecimento limitado no assunto, é o próprio console quem está fazendo o upscaling, ou seja, o resultado deverá ser mais suave do que se fosse a própria TV fazendo isso. Quem roda jogos de Wii no Wii U diz que o serrilhado fica bem mais suave do que jogando no hardware original, acredito que seja o mesmo caso aqui. Mas como meu conhecimento nisso é zero, deixo bem claro que é um chute.

    Proponho outra brincadeira: que tal brincarmos de esperar o jogo sair para avaliarmos? Smile

    So de ver as imagens e vídeos de tal jogo e ver o quão ele é graficamente '' Ou você acha que não da para analisar e comparar os gráficos de um jogo so por imagens e vídeos e..e ? '' e ainda mais ver que ele é apenas 720p ja prova que ele não ta usando nem de longe todo potencial do Wii U e ainda tem aquele lance do GamePad, Não sei se desliga o GamePad e pelo que vejo desliga :
    http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/12/19/wii-u-donkey-kong-country-tropical-freeze-apaga-tela-do-gamepad-quando-jogado-na-tv/93162

    Ou seja utiliza menos do Hardware pois ai o Wii U não tem que renderizar para duas telas ao mesmo tempo.

    Nem de longe um jogo desses usa todo potencial.
    Agora me diz

    Um jogo que graficamente não esta superior a maioria dos outros jogos divulgados e anunciados pela Nintendo e outras.
    Apaga a tela do GamePad '' não sei pra que ... '' assim o Wii U não precisa renderizar para duas telas ao mesmo tempo dando um extra para o Hardware
    E Ainda por cima roda a apenas 720p...

    Vai dizer que um jogo desses não vai deixar o Wii U mal falado ? ou que este jogo utiliza todo potencial do console?

    Ou você acha que o limite do Wii U é o mesmo do X360 e PS3 ?

    ---

    Agora se você quer que muitos e muitos Haters e Fanboys fiquem com Mimimi dizendo Aaaah Wii U não roda isso ,Wii U é fraco , Wii U jamais rodaria aquilo e bla bla bla enchendo a cabeça de algumas pessoas que estão interessadas no Wii U e acabam desistindo por causa de comentários dessas pessoas que fazem pensar que ele é fraco '' assim como aconteceu muito com o Wii '' Beleza ! , Mais isso não é nada bom pra Nintendo.

    E Repetindo minha pergunta:

    Se nem a Nintendo utiliza o potencial escondido do Wii U '' que as empresas que fizeram Project Cars e Fast Racing Neo tanto falam '' e mostre do que ele é capaz
    Que third vai querer fazer isso ?

    Depois não reclame se tal jogo fique com Queda de frames... texturas bugadas... 720p enquanto as outras 1080p e etc...

    Por que as Thirds podem realmente fazer um ótimo jogo que utiliza bem o hardware do console se elas quiserem :
    Spoiler:

    Mais se nem a Nintendo faz isso '' e elas não lucram mais gastando mais com isso '' por que motivo eles fariam isso ? .-.
    Mal falado porque cara? Principalmente entre desenvolvedores de jogos eles mais do que ninguém sabem o quanto isso que você está reclamando não importa. E entre os usuários? Menos ainda, isso é papo de boteco (ou forum nesse caso).

    O jogo tendo bons reviews é o que vai definir a fama dele e do WiiU, e pode ter certeza que review nenhum vai reclamar ou tirar pontos do jogo por ele ser upscaled, na verdade se o jogo tiver o mesmo desempenho do Mario 3D World onde o FPS nunca cai de 60 você vai ver é a Digital Foundry rasgando elogios a Nintendo novamente.

    Hardware do WiiU não é problema pela falta de suporte das Thirds


    Última edição por Duco em Ter 21 Jan 2014, 08:46, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:39