Felipe JJ escreveu: Hunk escreveu:http://www.kotaku.com.br/nova-geracao-graficos/
Apenas mostrando que nunca foi prometido diferença monstro para a atual geração.=D
Felipe JJ escreveu:Ah, não vai fazer grande diferença, mas era de se esperar que fosse 1080p nativos, né? O jogo está bonito, mas longe usar o Wii U aos extremos, e teve 3 anos para ser desenvolvido, então não vejo desculpas para não ser 1080p nativo. Mas tem gente que se contenta com tudo e vive arrumando desculpas, né? Deve ser por isso que esse tipo de coisa ainda acontece.
Existem pessoas que não se contentam com nada de gráficos sem conhecer como funciona...
enfim, Mario 3D World definido pela Edge como:
"the most next-gen game that 2013 has yet produced."
O jogo mais "nova geração" produzido em 2013.
Superando diversos jogos 1080p era 720p.=D
Não precisa ficar arrumando desculpas, ou querer desmerecer os usuários para justificar o seu ponto, cara. É algo bem visível e óbvio.
O fato de Super Mario 3D World ter impressionado e merecido o título e não ter sido 1080p nativos não justifica o fato de um jogo visualmente simples como DK não ser.
Ia fazer te mal o jogo ser 1080p nativo? Acho que não, afinal só o faria ficar mais bonito, ainda mais sendo side scroller. E dado o tempo de desenvolvimento e investimento no título, acho que seria super natural. Temos jogos mais bonitos e complexos da própria Nintendo que são 1080p nativos, não vejo desculpas para esse caso.
Also, que fique claro que só estou falando desse aspecto, ok? O gameplay vai ser fantástico e é o motivo por eu já estar procurando a pré-venda dele.
Desmerecer? em que momento eu desmereci? alguém aqui possui conhecimentos avançados na área?
O Mario 3D world não ser 1080 p, assim como ryse justifica que resolução não é tudo.
Fazer o jogo 1080p nativos gastaria tempo que poderia ser usado em shaders, texturas, fases, gameplay, etc... isso tudo para algo que não mudaria muito ou seja, teria sentido gastar tempo para colocar 1080p nativos? sendo que não faria tanta diferença.
Enfim, não houve desmérito, já que eu digo que eu mesmo não gosto de ficar questionando apenas gráfico em jogos já que não tenho total conhecimento na área (sabia que Donkey kong usa uma engine antiga? isso também afeta no desenvolvimento).
E sobre a questão de resolução, é como eu disse, ela não é tudo em um jogo, e nenhuma empresa deixa de fazer 1080p nativos à toa.=D
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Justificativas para a falta de foco no gráfico (além da engine antiga) -
• Jogo tem muitos segredos
• Peças de quebra-cabeça, letras colecionáveis, salas bônus, moedas escondidas, saídas de estágio alternativas e placar de bananas
• Há uma referência visual a Samus Gunship (da série Metroid) oculta no game
• Melodias familiares da série Donkey Kong Country
• Os designers de estágio de Tropical Freeze integraram estética artística e mecânicas de exploração de formas criativas
• Todos os temas são novos e originalmente compostos
• Compre vidas extras, itens de ajuda, e a assistência de Squawks, o Pagagaio, na rede de lojas Fly and Buy, de Funky Kong
• Rambi, o Rinoceronte, retorna em níveis específicos
• Enguarde, o Peixe-Espada, não foi avistado
• Novos estágios de tirolesa
• Batalha contra chefe: batalha baseada em timing de movimentos contra uma foca viking gigante antropomórfica que escorrega de barriga através de um half-pipe
• Outro chefe: coruja feiticeira, tem sete ataques únicos
• É preciso perseguir a coruja por três arenas
• Hard Mode confirmado (após conclusão do game)
• Time Attack Mode traz variações dos estágios para speedruns
• Publique seus melhores tempos no Time Attack em tabelas online
• Compare sua pontuação com amigos e a comunidade
• Tabelas vão manter registro de quais itens de ajuda foram utilizados para auxiliar na conclusão dos estágios
Cada mundo ainda terá 3 fases secretas.
A IGN (que jogou uma demo) chegou a comentar:
"The engaging visual appeal of the environments highlights a world ripe for exploration."
-O apelo visual envolvente dos cenários destaca um mundo "maduro" (ou no ponto) para exploração.-
E ele concluiu com:
"Tropical Freeze shows ample evidence of a loving design process informed by the best in exploratory platforming"
-Tropical Freeze mostra uma ampla evidencia de um processo de design amoroso informado pelo melhor "plataforma de exploração".-
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya