Vcs conseguem assistir filmes no WiiU, sem ser do Youtube ou NetFlix? Se sim de qual site, pois alguns que eu testei, na hora fala que tem que pagar, coisa que não acontece no PC.
5 participantes
assisitir filmes no WiiU
Gerus Blade- Veterano Nv.4
- Mensagem nº2
Re: assisitir filmes no WiiU
Tenta mudar o agente de usuário nas configurações do navegador do Wii U.
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº3
Mesmo assim não deu certo...complicado, como vcs assistem?
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº4
É só entrar no Netflix e assinar por 16 contos mensais, daí logue de uma vez e assista em qualquer filme que tem na lista.
Gratuitamente, não há serviços assim para filmes no WiiU.
Quer assistir de graça, assista na TV aberta.
Gratuitamente, não há serviços assim para filmes no WiiU.
Quer assistir de graça, assista na TV aberta.
- Mensagem nº5
Cara, foi uma pergunta, e sempre tem uns ignorantes aqui, que acham que sabem de tudo, ou tudo é errado.
Não tenho o Netflix, por ainda ter poucos filmes e séries que me agradam, já pago a Sky, mas gostaria de saber isso, pois sou fã de cinema, e muitas vezes(na maioria dos casos) só chega filme dublado na minha cidade(moro a 60Km do cinema), ou, os que curto, que são na maioria alternativos, e não o cinema ´´pipoca´´ nunca chegará, então são para estes filmes que quero.
Não tenho o Netflix, por ainda ter poucos filmes e séries que me agradam, já pago a Sky, mas gostaria de saber isso, pois sou fã de cinema, e muitas vezes(na maioria dos casos) só chega filme dublado na minha cidade(moro a 60Km do cinema), ou, os que curto, que são na maioria alternativos, e não o cinema ´´pipoca´´ nunca chegará, então são para estes filmes que quero.
mendingo- Membro Nv.23
- Mensagem nº6
Tem o site PLEX que você acessa os vídeos do PC pelo browser do Wii U. É bem fácil de mexer (caso tenha filmes ou animes no PC e queira assistir no Wii U).
https://plex.tv/
- Mensagem nº7
mendingo escreveu:Tem o site PLEX que você acessa os vídeos do PC pelo browser do Wii U. É bem fácil de mexer (caso tenha filmes ou animes no PC e queira assistir no Wii U).
Vlw fera, vou ver se acho alguns filmes que quero assistir, geralmente, são os documentários vencedores de prêmios, e filmes da França, Espanha, Argentina, etc...
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
bem, você deve ter visto os serviços do Amazon Instant Video e Hulu Plus lá na home do Wii U. São dois canais de streaming parecidos com o Netflix, mas eu sinceramente acho que ambos tem um acervo bem mais completo e diferenciado que o catálogo mainstream que Netflix tem (seja a brazuca ou internacional).
Só que aí tem aquela história de IP brasileiro ser bloqueado para as versões americanas, então pra funcionar você precisaria fzer uma gambiarra de VPN na sua casa pra simular um IP americano e ter acesso à esses canais. Eu uso um esquema de um site chamado Unblock.Us, ele te dá uma semana de free trial se você quiser testar.
Não tenho necessidade de ver com legendas em port e consigo me virar bem se estiver ao menos com áudio e/ ou legenda em inglês. Se você conseguir também, esse esquema é uma alternativa, já que tem muito mais filme que o Netflix BR, vale a pena.
Só que aí tem aquela história de IP brasileiro ser bloqueado para as versões americanas, então pra funcionar você precisaria fzer uma gambiarra de VPN na sua casa pra simular um IP americano e ter acesso à esses canais. Eu uso um esquema de um site chamado Unblock.Us, ele te dá uma semana de free trial se você quiser testar.
Não tenho necessidade de ver com legendas em port e consigo me virar bem se estiver ao menos com áudio e/ ou legenda em inglês. Se você conseguir também, esse esquema é uma alternativa, já que tem muito mais filme que o Netflix BR, vale a pena.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya