Pokémon Ruby e Emerald.
E também tinha um jogo da navezinha que eu gostava no PC :/
PedroNS escreveu:Pokémon Ruby e Emerald.
Na verdade eu nem lembro direito como era o jogo, eu só sei que eu jogava um jogo de navezinha, perguntei pro meu primo e nem ele se lembra também, disse que só lembra de um de carrinhos, que era, por sinal, um demo.Vicente. escreveu:PedroNS escreveu:Pokémon Ruby e Emerald.
Tem vários jogos de navezinhas pra PC. Mas descreve ele pro Gellert que com certeza ele vai saber qual é e.e Porque ele é o mestre dos filmes e games.
VilicoBRA escreveu:Caramba, a galera é bem jovem.
Na minha infância mesmo eu jogava era atari, com enduro, pit fall, river raid 2 e tantos outros.
Se bem que a época do NES também, com Mario 1, 2 e 3 e mais dezenas de jogos que pegava na locadora. Bons tempos.
Adolescência tem Super NES e sua fonte inesgotável de jogos bons. Mario World, Super Metroid, F-Zero, DK. Joguei muito International Super Star Soccer também, fazendo gol do meio do campo ou dando chapeuzinho no goleiro.
Fora os Game Boys! Umas das maiores invenções do ser humano! Minha cabeça tá até girando.
Caramba!!! E tem gente que ainda vem falar mal de videogame. Tá na história de vida de muita gente. E ainda une milhões por aí, como aqui no fórum.
wiilington escreveu:
Vc não esta sozinho kkk, eu tb sou das antigas, joguei muito SMB 3 no NES, muito Phanton System, despois passei pelo Snes, lembro de ter denotado Super Metroid com meu primo na raça pois era dificil ter grana na época para comprar uma revista, joguei muito Link tho The Past, e por ai segui a linha da Big N até hoje.. boas lembranças!!!
VilicoBRA escreveu:Caramba, a galera é bem jovem.
Na minha infância mesmo eu jogava era atari, com enduro, pit fall, river raid 2 e tantos outros.
Se bem que a época do NES também, com Mario 1, 2 e 3 e mais dezenas de jogos que pegava na locadora. Bons tempos.
Adolescência tem Super NES e sua fonte inesgotável de jogos bons. Mario World, Super Metroid, F-Zero, DK. Joguei muito International Super Star Soccer também, fazendo gol do meio do campo ou dando chapeuzinho no goleiro.
Fora os Game Boys! Umas das maiores invenções do ser humano! Minha cabeça tá até girando.
Caramba!!! E tem gente que ainda vem falar mal de videogame. Tá na história de vida de muita gente. E ainda une milhões por aí, como aqui no fórum.
VilicoBRA escreveu:Que Mario?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya