por Ness_64 Sex 22 Abr 2011, 14:12
Não sei direito se já postei aqui, olhei e não achei nenhum post meu. Anyway...
WARNING! POST LONGO À FRENTE! WARNING!
Super Mario Bros. 3
Eu tinha 8 anos (e hoje tenho 15). Uns tempos depois de ter jogado em um Super Nintendo, eu insisti pra minha mãe me conseguir um. Depois de muito tempo tentando, finalmente consegui o tão esperado videogame. Exceto por um detalhe.
Não era um Super Nintendo, era um Nintendinho. Suspeitei MUITO da coisa - ainda mais porque a caixa que ele veio era toda surrada e ele tinha MUITO cara de videogame velho - mas na caixa dizia Nintendo, e não liguei. Refletindo sobre isso hoje, vejo que foi quase a mesma coisa que ser enganado comprando um PolyStation achando que é um PSX.
O videogame vinha com Super Mario Bros. 3 junto, e era o único jogo que tinha. Foi só eu jogar, que vi que não era o mesmo jogo que joguei no SNES (devem saber que é SMW). Claro que de início, fiquei meio decepcionado após perceber que não era aquilo que eu queria.
Mas foi só eu chegar no World 2 que descartei completamente o fato de ser um jogo diferente. Consegui outros 3 jogos, com muita sorte. Ou seria azar, já que um era ruim, outro era mediano e outro nem funcionava - ainda lembro os nomes: Quarterback, Life Force e Gradius II, este último era o que não funcionava.
Até hoje, me lembro de todos os esforços feitos para zerar o jogo. Eu nunca me diverti TANTO jogando na minha vida. Poucos jogos são exceção a este mérito, apesar de eu gostar de muitos. Em resumo, eu amei Super Mario Bros. 3, antes mesmo de virar nintendista.
E mesmo sendo ultrapassado em qualidade pelos outros jogos que estão aqui, ele nunca deixará de ser o jogo que eu mais me diverti jogando na minha vida.
Super Smash Bros.
Esse não foi o jogo que mais me diverti, mas certamente foi o melhor de todos.
Foi nos últimos suspiros do meu Super Nintendo, quando eu soube que um cara que mora perto da minha casa tava vendendo um 64. Me interessei e pedi pra ele trazer o videogame e me mostrar como era os jogos que ele tinha - que continuo tendo até hoje. Eram apenas dois. O primeiro era Star Fox 64, o segundo já devem saber.
Não tive muitas palavras para realmente descrever o jogo - e nem tenho ainda, não sei realmente dizer o quanto ele é bom -, mas ele foi o primeiro jogo de luta que gostei, e é o que mais gosto até hoje.
Ainda lembro das tardes que perdia (modo de falar, claro) jogando com os amigos, o sacrifício pra conseguir um controle emprestado, jogar em um controle que a única coisa mais mole que o analógico era água, e ainda assim eu humilhava nele... Bons tempos.
Bem, só mencionei dois, mas há outros que colocarei na lista abaixo, caso contrário o post vai pegar uma página inteira (sem brincadeira -q):
• Sonic The Hedgehog ("1" e 2)
• Super Mario World
• Street Fighter II (aí nem lembro qual)
• The Legend of Zelda: Ocarina of Time
Posso vir a falar mais sobre o que achei em um post futuro, quando tiver mais tempo livre de sobra ^^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya