The Legend of Zelda Ocarina of Time(64) (Preciso explicar o por que?)
Diddy Kong Rqcing (quando ganhei este jogo fiquei felizão , na epoca cada cartucho era muito caro , e quase nunca ganhava cartucho , a maioria tinha que locar ou pegar emprestado , acho que este foi o unico jogo que ganhei de verdade ja que meu N64 durou pouco. 45 reais o cartcho , ganhei de aniversario do meu tio , não esqueço até hoje.)
Mario Kart 64 (64) (Loquei algumas vezes , marcou infancia)
Duke Nuken 64 (64) (Cartucho do meu amigo , quando ele trazia a manete dele e o Duke Nuken nos faziamos a festa.)
Mario 64 (64) (com 6 anos peguei 106 estrelas desse jogo , fiquei traumatizado e nunca mais jogo este mario.)
Pokemon Stadium (64) (Nossa , locava este jogo toda semana velho , toda semana mesmo , acabei amando este jogo , a sensação de lembrar eu contra o os lideres ou brincando no park é totalmente nostalgica.)
Super Street Chaves (PC) (Primeiro jogo que tive no meu primeiro PC)
Cadilak Dinossaur (Fliperama) (unico jogo que zerei com meu pai , nostalgia total , zeramos com uma ficha eu e ele *-*)
Goof Troop (Fliperama) (Joguei algumas vezes na maquina perto de casa , com um amigo , simpatzei com o jogo (embora ele seja bem dificil))
Sonic 3 (um de mega drive ,. primeiro jogo que joguei que tenho conciencia de ter jogado...)
Cobrinha (Celular Tijolão)
Star Wars (64) (PORRA este foi o primeiro de 64 que tive , lembro que tinha medo desse jogo. Tinha um monstro que aparecia nas primeiras fases que ficava dentro de uma caverna , não lembro a aparencia dele , mas tinha medo de enfrentalo , até hj tremo quando lembro.)
E claro o The Best of The Bests Chrono Trigger (SNES)r.
Edited:
Uff ainda bem que não fui eu que revivi u-u , mas malz pelo post é que tava em primeiro na lista sabe...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya