Project X deve sair esse ano. Realmente, demorou pacas, mas prefiro que demore do que ele sendo lançado com problemas.
Eu gosto que eles prezem o fato de serem diferentes e espero que continuem assim.
EU estou satisfeito atualmente. Não tenho muito tempo pra jogar, então estes oito jogos que virão neste ano pra mim estão bons demais. Além do mais, tem que levar em conta o fator "tradicionalismo japonês", que acredito que pese nas decisões deles lá.
Eu não quero que ela se torne igual às outras por um motivo simples: Eu me interessei pelos produtos da empresa do jeito que eles são atualmente. Se for pra simplesmente fazer tudo igual, qual a razão pra continuar preferindo-a, então?Glórias do passado não vencem guerras do futuro, isso é um fato. Às vezes um bom comandante do passado, quando ofuscado, precisa de um "refresco" para voltar com a bola toda e com uma visão externa melhor. Não digo que Iwata sair agora seria bom, o momento, acredito, não é propício. Mas fez bem para a Apple (sempre se vê, inclusive do próprio S. Jobs que a melhor coisa que lhe acontecera fora perder o controle da Apple) e, caso não fosse isso, talvez a Apple nunca se tornasse, de fato, o que se tornou. O mesmo para Winston Churchill na 2ª Guerra Mundial, depois do ostracismo político (e de suas glórias e contribuições na 1ª Guerra).
Gunpei Yokoi não fora poupado pelo Virtual Boy, mesmo o Game Boy ser um dos maiores sucessos tecnológicos do mundo.
Eu gosto que eles prezem o fato de serem diferentes e espero que continuem assim.
Bom, isso daí já é algo que eu não me considero capacitado pra opinar, sobre o que deve mudar ou não.Não sei se seria visto como um apocalipse. Mas puxando para o cenário atual, claro que ela tem capacidade de conseguir sustentar os dois consoles, mas a abordagem estratégica está errada. A Nintendo vê que o mercado não está respondendo e o que ela faz? Continua dando murro em ponta de faca! Não muda.
É uma empresa que tem uma extrema resistência à mudanças. A trava de região e sua política de privacidade da sua rede online são uma piada. Fora o marketing abordado no Wii U, ridículo. Por isso, eu acho necessária a renovação do staff interno, mas não pode trocar a equipe atual por qualquer outra equipe, tem que ser algo a médio e longo prazo, mas esse cenário tem que mudar.
EU estou satisfeito atualmente. Não tenho muito tempo pra jogar, então estes oito jogos que virão neste ano pra mim estão bons demais. Além do mais, tem que levar em conta o fator "tradicionalismo japonês", que acredito que pese nas decisões deles lá.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya