²AlienZ escreveu:Metroid Prime Trilogy e Super Mario All-Stars
Simplesmente por serem edições de colecionador bem procuradas
+44
mijumaruu
Gerus Blade
Alex990
KoopaBruno
J.Biermann
DarkIcarus
T-Rex
silverreis
¢² F£rn@nd0
Wind Ice
Duco
Kenshiro_sama
Galcazara
DARS
p_loc
Harry71
mmgalo
Master Red
Visionnaire
Felipe JJ
alanscampos
crfleo
Li
Tltuae
Mordoskul
El Buga
resh
lukazz
~ Fight
Yagosbl
EHHH
Hadan
AlexOk
Wesley
NPower
RicardoGuedes
Stitch
Crono
Mastxadows
Cortex
Reshay
AlienZ
Shiny
KSPS
48 participantes
Qual(is) game(s) você mais se ~ORGULHA~ de ter comprado para o 3DS, Wii ou Wii U?
Harry71- Membro Nv.11
p_loc- Veterano Nv.21
3DS: Mario Kart 7 (comprei o último da loja, foi meu primeiro título e sou feliz jogando-o s2s2s2), os dois Zeldas e M&L: Dream Team (épico!).
Wii: Zelda Skyward Sword, Mario Galaxy 2, alguns títulos de Just Dance, Mario Kart Wii e Michael Jackson The Experience.
Wii: Zelda Skyward Sword, Mario Galaxy 2, alguns títulos de Just Dance, Mario Kart Wii e Michael Jackson The Experience.
DARS- Iniciante Nv.MÁX
Resident Evil Revelation
Street Fighter IV 3D
Ambos com mais de 50 horas em dois meses de 3ds.
Street Fighter IV 3D
Ambos com mais de 50 horas em dois meses de 3ds.
Galcazara- Veterano Nv.10
Eu tenho vários jogos mais os que me são mais especiais são:
Super Mario 3D Land - Este jogo eu comprei junto do meu 3DS, assim alem de ser um jogo excelente ele tem um lugar especial na minha coleção por ser um dos primeiros.
Kid Icarus Uprising - Esse Jogo, foi um inferno para conseguir coletar tudo, demorou um ano para finalizar os 4 dioramas, mais ele é muito bem feito e a história é digna de um recomeço para essa série e os personagens (são melhores que a versão japonesa) são muito cômicos em especial Pit, Palutena e o Hades.
Luigi's Mansion 2 Dark Moon - Esse jogo uniu duas coisas que eu gosto, Luigi e caça fantasmas só que a diferença (e ironia) é que a crítica gostou mais da continuação do Luigi do que dos caça fantasmas.
Shin Megami Tensei lV - Eu conheci a série Megaten com o GBA e a partir dai eu sempre fico de olho para saber quando eu vou poder chutar os trazeiros de deuses, anjos e demônios. SMT 4 é um dos melhores da franquia o início é meio lerdo, mais quando você desce aquele labirinto do início ai fica interessante.
Fire Emblem Awakening - Os criadores deste jogo pegaram tudo que foi bom das outras séries e puseram nesse jogo, o resultado, nós ganhamos um dos melhores jogos dá série e a Nintendo deu cartão verde para continuar com a série FE .
Loz A Link Between Worlds - Esse jogo quando eu vi ele a princípio eu não gostei tanto já que eu não joguei muito os clásicos como ALTP ou MC, mas eu fui vendo que as pessoas falavam bem dele ai quando eu comprei e joguei eu entendi porquê o povo fala tão bem dele e do ALTP.
Super Mario 3D Land - Este jogo eu comprei junto do meu 3DS, assim alem de ser um jogo excelente ele tem um lugar especial na minha coleção por ser um dos primeiros.
Kid Icarus Uprising - Esse Jogo, foi um inferno para conseguir coletar tudo, demorou um ano para finalizar os 4 dioramas, mais ele é muito bem feito e a história é digna de um recomeço para essa série e os personagens (
Luigi's Mansion 2 Dark Moon - Esse jogo uniu duas coisas que eu gosto, Luigi e caça fantasmas só que a diferença (e ironia) é que a crítica gostou mais da continuação do Luigi do que dos caça fantasmas.
Shin Megami Tensei lV - Eu conheci a série Megaten com o GBA e a partir dai eu sempre fico de olho para saber quando eu vou poder chutar os trazeiros de deuses, anjos e demônios. SMT 4 é um dos melhores da franquia o início é meio lerdo, mais quando você desce aquele labirinto do início ai fica interessante.
Fire Emblem Awakening - Os criadores deste jogo pegaram tudo que foi bom das outras séries e puseram nesse jogo, o resultado, nós ganhamos um dos melhores jogos dá série e a Nintendo deu cartão verde para continuar com a série FE .
Loz A Link Between Worlds - Esse jogo quando eu vi ele a princípio eu não gostei tanto já que eu não joguei muito os clásicos como ALTP ou MC, mas eu fui vendo que as pessoas falavam bem dele ai quando eu comprei e joguei eu entendi porquê o povo fala tão bem dele e do ALTP.
Kenshiro_sama- Membro Nv.20
Bem, para o 3DS, acho que o The Legend of Zelda: Ocarina of Time; embora eu já tive o do N64 e terminei ele, eu gostei de todo o trabalho refeito nesse jogo para o 3DS. Do DS (rodando no 3DS) é a série Castlevania. Fiz questão de comprar todos os 3 do DS, mas o que mais gostei foi o Portrait of Ruin. Achei todos eles, infinitamente melhores que o fraco Mirror of Fate, do 3DS (eu tenho esse também).
No Wii, sem dúvida alguma, o jogo que mais me orgulho de ter comprado (com muito sacrifício, diga-se de passagem) é o Xenoblade Chronicles. Esse, nem se me oferecerem mil reais eu venderia. Aliás, esse jogo não tem preço. Uma relíquia para se guardar a 7 chaves.
Já no Wii U, até o momento, é o Super Mario 3D World, embora eu esteja jogando bastante o Resident Evil Revelations.
No Wii, sem dúvida alguma, o jogo que mais me orgulho de ter comprado (com muito sacrifício, diga-se de passagem) é o Xenoblade Chronicles. Esse, nem se me oferecerem mil reais eu venderia. Aliás, esse jogo não tem preço. Uma relíquia para se guardar a 7 chaves.
Já no Wii U, até o momento, é o Super Mario 3D World, embora eu esteja jogando bastante o Resident Evil Revelations.
Duco- Veterano Nv.33
No WiiU é o Mario 3D World, mas de certa forma considero o primeiro jogo realmente foda da Nintendo na plataforma, até então era o Pikmin o melhorzinho
Meu 3DS acabei vendendo com o tempo, mas de longe o jogo que mais gostei de jogar na plataforma foi Luigi Mansion, mostra exatamente o que mais admiro na Nintendo, um jogo simples, divertido, diferente do que eu havia jogado até então... queria muito uma versão desse jogo em HD no WiiU
Meu 3DS acabei vendendo com o tempo, mas de longe o jogo que mais gostei de jogar na plataforma foi Luigi Mansion, mostra exatamente o que mais admiro na Nintendo, um jogo simples, divertido, diferente do que eu havia jogado até então... queria muito uma versão desse jogo em HD no WiiU
Wind Ice- Boy with Earphones
Twilight Princess, Skyward Sword e A Link Between Worlds...
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
Para 3DS, foi Paper Mario Sticker Star.
Para Wii, foi MySims Kingdom. Pode parecer piada, mas eu gostei mais do jogo.
Para Wii, foi MySims Kingdom. Pode parecer piada, mas eu gostei mais do jogo.
silverreis- Veterano Nv.33
Kingdom Hearts: Dream Drop Distance
Foi o meu primeiro jogo de 3DS, na verdade eu comprei o 3DS por causa dele.
Foi o meu primeiro jogo de 3DS, na verdade eu comprei o 3DS por causa dele.
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
Xenoblade (Wii) e ZombiU (WiiU).
É uma benção ter o JRPG da geração passada em minhas mãos, um sacrifício conseguir um europeu onde posso jogar espanhol legendado (assim quem sabe, será a futura base para tradução brazuca). E a raridade dele fez com que eu sinta aliviado por conseguir antes que aconteça.
ZombiU foi uma benção digna para o gênero que estava carente... sei do RE Revelations, que é o melhor RE desde RE4, pois RE5 e RE6 são jogos fora do sincronismo da série, lixo. Mas ZombiU me surpreendeu, provando o ato teor de sobrevivência que prende o jogador com muito medo e tensão a 180 pulsações por minuto em um jogo sem precedentes, falo sério!
É uma benção ter o JRPG da geração passada em minhas mãos, um sacrifício conseguir um europeu onde posso jogar espanhol legendado (assim quem sabe, será a futura base para tradução brazuca). E a raridade dele fez com que eu sinta aliviado por conseguir antes que aconteça.
ZombiU foi uma benção digna para o gênero que estava carente... sei do RE Revelations, que é o melhor RE desde RE4, pois RE5 e RE6 são jogos fora do sincronismo da série, lixo. Mas ZombiU me surpreendeu, provando o ato teor de sobrevivência que prende o jogador com muito medo e tensão a 180 pulsações por minuto em um jogo sem precedentes, falo sério!
DarkIcarus- Membro Nv.1
Para o Wii U foi com certeza o Super Mario 3D World, nossa esse jogo é demais, agora para 3DS eu fico com TLoZ a Link Between Worlds, e Kid Icarus Uprising que é um jogo que eu gostei muito, além de donkey kong country returns 3d.
J.Biermann- Veterano Nv.27
Pokémon Y - meu primeiro Pokémon jogado em um portátil, sensacional, 80 h de jogo e um mundo de coisas por fazer ainda.
Mario Kart 7 - vendi o meu e tenho que comprar outro. Diversão uberallles.
Animal Crossing - também vendi e tenho que comprar outro, mostra o quanto a vida é bela cavando coisas e construindo pontes.
NSMB2 - Mario 2D, Mario 2D...
Mario 3D Land - Nunca gostei muito dos mario 3d, mas esse aqui tá muito bom, imagino como não é o World.
Mario Kart 7 - vendi o meu e tenho que comprar outro. Diversão uberallles.
Animal Crossing - também vendi e tenho que comprar outro, mostra o quanto a vida é bela cavando coisas e construindo pontes.
NSMB2 - Mario 2D, Mario 2D...
Mario 3D Land - Nunca gostei muito dos mario 3d, mas esse aqui tá muito bom, imagino como não é o World.
KoopaBruno- Membro Nv.18
Resident evil Revelations!
250 hrs de jogo :DD
250 hrs de jogo :DD
Convidado- Convidado
The Legend of Zelda - A Link Between Worlds e New Super Mario Bros Wii. Esse último, foi o meu primeiro jogo pra Wii, então teve um sentimento diferenciado.
Alex990- Membro Nv.28
Eu não me orgulho de ter comprado o 3DS. Depois que botei no papel tudo o que gastei com ele, fiquei abismado. Poderia viajar para o Canadá (meu sonho de país) por uma semana com tudo pago e ainda sobraria algumas centenas de dólares canadenses.
Conteúdo patrocinado
» Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?
» Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?
» Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??
» Qual o melhor game que você já jogou?
» qual jogo você mais espera para DS de 2010?
» Se a Nintendo tivesse mais suporte de Third Party, qual game você compraria?
» Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??
» Qual o melhor game que você já jogou?
» qual jogo você mais espera para DS de 2010?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya