Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Sonic Salies
MaxRodrigues
Archie
CharizardxMega
Qdiz
Walker
Felipe16
Mastxadows
KoopaGamer
lukazz
EduFanaia
Shiny
16 participantes

Jogos bons que você provavelmente não conhece.

MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

Jogos bons que você provavelmente não conhece. - Página 2 Empty Re: Jogos bons que você provavelmente não conhece.

Mensagem por MaxRodrigues Dom 12 Jan 2014, 03:41

Infância ♥
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

Jogos bons que você provavelmente não conhece. - Página 2 Empty Re: Jogos bons que você provavelmente não conhece.

Mensagem por Sonic Salies Dom 12 Jan 2014, 13:21

Dust: An Elysian Tail <3 que até já analisei aqui no fórum, quem quiser é só conferir =D
    Spoiler:
    Sonic Universe 2 (fan-game): nem tem gameplay ou algo do tipo mas é um jogo muito divertido!
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Dom 12 Jan 2014, 16:29

Não querendo ser chato,mas:
    Isso está escrito no primeiro post!
    ShinyBidoof escreveu:
    Então, se vocês conhecem outros jogos bons da Internet gratis que podem ser encontrados, postem aí, abraço a todos.

Então acho que speedrun de jogos de snes e Dust and Elysian Tail(mas esse é muito bom) não contam né?
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Mensagem por Sonic Salies Dom 12 Jan 2014, 17:25

Mastxadows escreveu:Não querendo ser chato,mas:
    Isso está escrito no primeiro post!
    ShinyBidoof escreveu:
    Então, se vocês conhecem outros jogos bons da Internet gratis que podem ser encontrados, postem aí, abraço a todos.

Então acho que speedrun de jogos de snes e Dust and Elysian Tail(mas esse é muito bom) não contam né?
    Mas é exclusivamente isso? Bem, sei lá XD
    E uma coisa: coloquem trailers e gameplays em "spoiler" para o tópico ficar mais fácil de navegar.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 13 Jan 2014, 01:29

Nossa, adorei a premissa de Perspective! Sério, se eu jogasse em PC eu até baixaria. Muito bom!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 13 Jan 2014, 16:55

Alguém aí sabe onde ainda é possível conseguir o Ragnarok Battle Offline? Lembro de ter esse jogo no meu antigo PC, mas faz anos... Lembrei dele após ver esse tópico e fui procurar, mas não encontro mais em canto nenhum. Sad

@Edit: Achei na "baía dos piratas". Não tá baixando full speed, mas tá valendo. Só espero que não tenha vírus. Gostei muito de jogar esse jogo. Não é muito longo, mas dá vontade de ir finalizando com todas as classes.

@Edit2: Eis aqui um vídeo do jogo, caso alguém se interesse...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 14 Jan 2014, 16:53

Bem, como parece que ninguém se interessou pelo RBO... Vou colocar aqui uns poucos jogos que tenho no meu Android atualmente. São poucos mesmo, pois são só pra passar o tempo quando não tenho nada melhor pra fazer:
    Jogos bons que você provavelmente não conhece. - Página 2 Lgck
    Rocket Bunnies
    Jogo com uma mecânica simples e sem muita enrolação. Você tem que salvar os coelhinhos voando de planeta em planeta, desviando dos obstáculos e no menor tempo possível. Depois de um certo número de estrelas, você desbloqueia mais fases. Simples e intuitivo, eu gosto.

Blendoku
    Uma mistura de um Sudoku mais simplificado com Puzzle. No começo pode não parecer muito Puzzle pra você, mas a medida que vai avançando, você tem que usar cada vez mais o raciocínio para conseguir acertar a sequência de cores sem errar e no menor tempo possível. Caso jogue com a internet ativa, seu tempo será comparado com a média mundial e se for mais rápido, você ganha um troféu naquele desafio. Outro jogo simples e que dá pra passar bem o tempo.

Badland
    Baixei esse jogo ontem, então não tenho muito o que falar sobre ele. É um side-scrolling, não sei se encaixaria ele em um gênero de plataforma. Consiste basicamente em ir voando com um "morcego" (parece um morcego) enquanto a câmera anda sozinha, então você deve passar pelos obstáculos (dos quais você vai bater em muitos) e evitar que seja "engolido pela tela". O jogo tem um cenário de fundo muito bonito e possui aquele esquema no estilo Limbo, onde tudo é "sombra". Achei o jogo bonito e bem bacana.

WinterWalk
    Outro jogo simples, o mais simples da lista. Ele é basicamente uma versão diferenciada do Bird Mania que podemos encontrar na eShop do 3DS. Mas ao invés de ser um passáro que sai voando loucamente por aí. Você é um homem no melhor estilo "gentleman", que vai caminhando pelas ruas enquanto divaga em seus pensamentos, com sua cartola. O Objetivo aqui é dar a maior quantidade de passos, sem deixar sua cartola voar com a ventania. Tem gráficos 8-bits e na minha opinião, é melhor que o Bird Mania.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Ter 14 Jan 2014, 17:14

niddo87 escreveu:Bem, como parece que ninguém se interessou pelo RBO... Vou colocar aqui uns poucos jogos que tenho no meu Android atualmente. São poucos mesmo, pois são só pra passar o tempo quando não tenho nada melhor pra fazer:
    Jogos bons que você provavelmente não conhece. - Página 2 Lgck
    Rocket Bunnies
    Jogo com uma mecânica simples e sem muita enrolação. Você tem que salvar os coelhinhos voando de planeta em planeta, desviando dos obstáculos e no menor tempo possível. Depois de um certo número de estrelas, você desbloqueia mais fases. Simples e intuitivo, eu gosto.

Blendoku
    Uma mistura de um Sudoku mais simplificado com Puzzle. No começo pode não parecer muito Puzzle pra você, mas a medida que vai avançando, você tem que usar cada vez mais o raciocínio para conseguir acertar a sequência de cores sem errar e no menor tempo possível. Caso jogue com a internet ativa, seu tempo será comparado com a média mundial e se for mais rápido, você ganha um troféu naquele desafio. Outro jogo simples e que dá pra passar bem o tempo.

Badland
    Baixei esse jogo ontem, então não tenho muito o que falar sobre ele. É um side-scrolling, não sei se encaixaria ele em um gênero de plataforma. Consiste basicamente em ir voando com um "morcego" (parece um morcego) enquanto a câmera anda sozinha, então você deve passar pelos obstáculos (dos quais você vai bater em muitos) e evitar que seja "engolido pela tela". O jogo tem um cenário de fundo muito bonito e possui aquele esquema no estilo Limbo, onde tudo é "sombra". Achei o jogo bonito e bem bacana.

WinterWalk
    Outro jogo simples, o mais simples da lista. Ele é basicamente uma versão diferenciada do Bird Mania que podemos encontrar na eShop do 3DS. Mas ao invés de ser um passáro que sai voando loucamente por aí. Você é um homem no melhor estilo "gentleman", que vai caminhando pelas ruas enquanto divaga em seus pensamentos, com sua cartola. O Objetivo aqui é dar a maior quantidade de passos, sem deixar sua cartola voar com a ventania. Tem gráficos 8-bits e na minha opinião, é melhor que o Bird Mania.
    Muito interessante esses jogos, obrigado por divulgar, o Ragnarok também é interessante.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

Mensagem por Gui Fx Ter 14 Jan 2014, 17:15

niddo87 escreveu:Alguém aí sabe onde ainda é possível conseguir o Ragnarok Battle Offline? Lembro de ter esse jogo no meu antigo PC, mas faz anos... Lembrei dele após ver esse tópico e fui procurar, mas não encontro mais em canto nenhum. Sad

@Edit: Achei na "baía dos piratas". Não tá baixando full speed, mas tá valendo. Só espero que não tenha vírus. Gostei muito de jogar esse jogo. Não é muito longo, mas dá vontade de ir finalizando com todas as classes.

@Edit2: Eis aqui um vídeo do jogo, caso alguém se interesse...
    Prefiro este vídeo
    Vídeo:
    Joguei por anos o bRO, sempre tive interesse em jogar este, mas nem lembrava mais que existência.
    Só de ver qualquer RO, já me da uma nostalgia.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

Mensagem por Sonic Salies Qui 16 Jan 2014, 09:23

Alguém aí conhece Adventure Quest Worlds?
    Imagem do Jogo:
    É um ótimo RPG e perdi muito tempo jogando com um amigo e farmando muitos monstros!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 16 Jan 2014, 12:56

sonicsalies escreveu:Alguém aí conhece Adventure Quest Worlds?
    Imagem do Jogo:
    É um ótimo RPG e perdi muito tempo jogando com um amigo e farmando muitos monstros!
    Eu parei com MMO, consomem muito tempo da vida da pessoa e ainda você sempre acaba naquela tentação de gastar uma grana pra melhorar seu Char. Mas pra quem ainda curte MMO, deve ser uma boa pedida.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

Mensagem por R.O.B. Qui 16 Jan 2014, 13:28

Super Mario Crossover é muito difícil.
    Não consigo terminar nunca. Já cheguei perto com o Bass, mas mesmo assim não deu.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 16 Jan 2014, 16:13

Heartstone: heroes of warcraft!

É um card game da blizzard (não tcg,não é possível trocar cartas),inspirado em personagens de World Of Warcraft!

O jogo é assim : Você ganha um cristal de mana por turno,e cada carta tem um custo de mana.
    O máximo de mana que você ganha é de 10.
    O jogador que vai pro 2,ganha um card a mais e o card A moeda,de custo 0 e te concede 1 de mana só nesse turno.
    Lacaios (monstros) não podem atacar no primeiro turno ( a não ser que tenha investida)
    Bom,ficaria gigante se explicasse tudo,por isso, acessem: http://eu.battle.net/hearthstone/pt/! O jogo é gratuito, e está em ptr!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Qui 16 Jan 2014, 16:36

Minecraft, muuuuito booom!!!!!1!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 13:57