Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Shiny
p_loc
gms
KoopaBruno
RicardoGuedes
Monagma
Lucasmon
ari789
lucas.custodio.391
Raizen
AlienZ
Garo Master
Sora_DR
Qdiz
Alexandre18
El Buga
Weber
King_of_3ds
Huligi
danielvsa
Mastxadows
Mat Lee
¢² F£rn@nd0
Mateµs ®.
Alejandro_
silverreis
rodrigones
KoopaGamer
feichaw
33 participantes

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 4 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por KoopaGamer Sáb 11 Jan 2014, 22:38

    Eu estou gostando muito das novas imagens. Quero um jogo com boa mecânica de luta, personagens e stages bons e bom modo história como o Subspace Emissary. Com essas coisas, não me importo muito com o gráfico (que está bonito).
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 4 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por p_loc Sáb 11 Jan 2014, 22:39

    ShinyBidoof escreveu:
    ari789 escreveu:''Mas todo tópico você vem reclamar do gráfico, mas ok, isso é um direito seu, só que o incrível é que então eu simplesmente ignoro seu comentário já que sua opinião se baseia apenas no seu achismo e considera que apenas o que você acredita ser aceitável é bom.''

    Se você ignora por que sempre quota e vem discutir comigo sobre isso ao invés de apenas ignorar e deixar que eu expresse minha opinião ?  Laughing 

    '' Essa nova ja se repetiu no minimo umas 5 vezes lol ''

    Não é achismo , é so ver as imagens mesmo .-. , Eu não disse que o gráfico to jogo ta ruim para o gênero , a todo momento que critiquei o gráfico eu disse que não é nem metade que o Wii U pode fazer e que o Wii U poderia fazer muito melhor.

    Não são polígonos que estão ruins '' na verdade oque causa esse efeito quadrado é a quantidade baixa de polígonos no personagem '', a textura também poderia ser muito melhor  Rolling Eyes

    A Única coisa que eu critico é os gráfico por que é o único ponto fraco que este jogo tem e que precisa melhorar , provavelmente minhas criticas não vão adiantar em nada , mais eu deveria ficar quieto e aceitar esses gráficos e não esperar por uma melhora ?  Neutral
    Cara, uma dúvida, por que você usa aspas em frases totalmente aleatórias? 

    e eu não concordo com a sua linha de pensamento, só porque há jogos com melhores gráficos numa plataforma que isso se torna um padrão cara, Smash nunca foi um jogo que necessitou de gráficos, fora que o jogo roda a 60 FPS e em 1080p que causa queda nas texturas e nos modelos, e outra, pra que tanto auê com a *** dos gráficos sendo que você nem mesmo vai pegar a versão de Wii U?
    Ainda bem que não sou apenas eu que vê as aspas inúteis no meio do parágrafo ._.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 4 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por ari789 Sáb 11 Jan 2014, 22:50

    ShinyBidoof escreveu:
    ari789 escreveu:''Mas todo tópico você vem reclamar do gráfico, mas ok, isso é um direito seu, só que o incrível é que então eu simplesmente ignoro seu comentário já que sua opinião se baseia apenas no seu achismo e considera que apenas o que você acredita ser aceitável é bom.''

    Se você ignora por que sempre quota e vem discutir comigo sobre isso ao invés de apenas ignorar e deixar que eu expresse minha opinião ?  Laughing 

    '' Essa nova ja se repetiu no minimo umas 5 vezes lol ''

    Não é achismo , é so ver as imagens mesmo .-. , Eu não disse que o gráfico to jogo ta ruim para o gênero , a todo momento que critiquei o gráfico eu disse que não é nem metade que o Wii U pode fazer e que o Wii U poderia fazer muito melhor.

    Não são polígonos que estão ruins '' na verdade oque causa esse efeito quadrado é a quantidade baixa de polígonos no personagem '', a textura também poderia ser muito melhor  Rolling Eyes

    A Única coisa que eu critico é os gráfico por que é o único ponto fraco que este jogo tem e que precisa melhorar , provavelmente minhas criticas não vão adiantar em nada , mais eu deveria ficar quieto e aceitar esses gráficos e não esperar por uma melhora ?  Neutral
    Cara, uma dúvida, por que você usa aspas em frases totalmente aleatórias? 

    e eu não concordo com a sua linha de pensamento, só porque há jogos com melhores gráficos numa plataforma que isso se torna um padrão cara, Smash nunca foi um jogo que necessitou de gráficos, fora que o jogo roda a 60 FPS e em 1080p que causa queda nas texturas e nos modelos, e outra, pra que tanto auê com a *** dos gráficos sendo que você nem mesmo vai pegar a versão de Wii U?

    Costume lol e também uso para separar uma frase nada haver com o assunto de tal post/tópico

    Eu sei que Smash Bros nunca necessitou de gráficos , mais para min gráficos assim como historia e jogabilidade são um ponto importante , eu gostava de pausar o jogo e admirar a beleza do S.Brawl , eu ficava pasmo com a qualidade de cada personagem e cenário , com a qualidade da textura '' isso na época , mais ainda curto o estilo mais realistico do Brawl lol '' e ai que ta não vou ter essa mesma sensação com Smash no Wii U .-.

    Eu raramente dou a minima para os gráficos se não eu não optaria por consoles da Nintendo desde o DSLite  Laughing '' e nem jogaria jogos de Atari 2600 ou NES ''

    Mais a questão é que eu queria que o Smash fosse o jogo que utilizasse bem o Hardware do Wii como o Brawl foi ''na época'' e que me desse a mesma sensação que tinha antigamente e fico meio chateado em ver que o jogo não utiliza nem a metade do que o Wii U é capaz e pior ver que ele esta muito abaixo da média da 7 geração '' em quesito gráfico '' e isso que me deixa mais irritado .-.

    Enfim , entendeu meus motivos agora e..e ?
    --------


    e não acho que 1080p a 60 FPS seja la uma boa desculpa , afinal Mario Kart 8 vai rodar nisso também e continua lindo '' e mais bonito que o Smash do Wii U ''

    Mais como sempre digo o Smash do Wii U provavelmente vai ter uma melhorada como o Donkey Kong que esta bem lindo agora '' Compara o DK do Tropical Freeze com o do Smash e olha a textura/pelo .--. ''

    PS : Se eu pudesse escolher entre a versão Wii U e 3DS eu escolheria a do Wii U , mais não tenho um Wii U então se vira com o que tem  Rolling Eyes 
    E O Fato de estar decido na versão 3DS é que acredito que provavelmente não vou de Wii U nessa gen , eu até gosto dele mais essa falta de apoio third deixa cada vez menos a desejar  Neutral , vou esperar uns anos pra ver a situação antes de pegar outro console e..e , mais se eu pegar um Wii U Até la provavelmente irei pegar a versão Wii U.

    Enfim a versão 3DS ou Wii U tudo depende da situação dos consoles da 8 geração daqui alguns anos .


    Última edição por ari789 em Sáb 11 Jan 2014, 23:34, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 4 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Convidado Sáb 11 Jan 2014, 23:24

    Cara na boa.. Não querendo entrar em discussões.. Mas tipo.. Dos que estão reclamando.. Quem vai comprar o Smash Bros do Wii U? Eu sou um que não estou 100% contente com os gráficos, porém, tenho o console e o comprarei sem pensar duas vezes.

    Pq tipo.. O cara vai, só reclama, e no final nem compra a versão do Wii U ou então fica com a versão do 3DS, dizendo que os gráficos estão lindos e tal.. Sendo que na verdade é apenas uma justificativa de quem não tem um Wii U e tem que se contentar com a versão do 3DS.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 4 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por LegionTwo Sáb 11 Jan 2014, 23:31

    Daqui a pouco acham uma nova desculpa para reclamar do novo Smash Bros. que é o povo tem feito ultimamente. Enquanto vejo uma discussão trivial sobre gráficos, eu adoraria ver o Mr. Game and Watch retornando junto com outros veteranos. Quero mais informações sobre este novo Smash, não ligo para polígonos que podem ser arrumados bem depois. Quero que Sakurai capriche nesse equilíbrio. E que os meleefags não venham falar abobrinha sobre o novo Smash (impossível talvez, mas ok).


    Última edição por LegionTwo em Sáb 11 Jan 2014, 23:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementar a postagem.)
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 4 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Shiny Sáb 11 Jan 2014, 23:54

    ari789 escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:
    ari789 escreveu:''Mas todo tópico você vem reclamar do gráfico, mas ok, isso é um direito seu, só que o incrível é que então eu simplesmente ignoro seu comentário já que sua opinião se baseia apenas no seu achismo e considera que apenas o que você acredita ser aceitável é bom.''

    Se você ignora por que sempre quota e vem discutir comigo sobre isso ao invés de apenas ignorar e deixar que eu expresse minha opinião ?  Laughing 

    '' Essa nova ja se repetiu no minimo umas 5 vezes lol ''

    Não é achismo , é so ver as imagens mesmo .-. , Eu não disse que o gráfico to jogo ta ruim para o gênero , a todo momento que critiquei o gráfico eu disse que não é nem metade que o Wii U pode fazer e que o Wii U poderia fazer muito melhor.

    Não são polígonos que estão ruins '' na verdade oque causa esse efeito quadrado é a quantidade baixa de polígonos no personagem '', a textura também poderia ser muito melhor  Rolling Eyes

    A Única coisa que eu critico é os gráfico por que é o único ponto fraco que este jogo tem e que precisa melhorar , provavelmente minhas criticas não vão adiantar em nada , mais eu deveria ficar quieto e aceitar esses gráficos e não esperar por uma melhora ?  Neutral
    Cara, uma dúvida, por que você usa aspas em frases totalmente aleatórias? 

    e eu não concordo com a sua linha de pensamento, só porque há jogos com melhores gráficos numa plataforma que isso se torna um padrão cara, Smash nunca foi um jogo que necessitou de gráficos, fora que o jogo roda a 60 FPS e em 1080p que causa queda nas texturas e nos modelos, e outra, pra que tanto auê com a *** dos gráficos sendo que você nem mesmo vai pegar a versão de Wii U?

    Costume lol e também uso para separar uma frase nada haver com o assunto de tal post/tópico

    Eu sei que Smash Bros nunca necessitou de gráficos , mais para min gráficos assim como historia e jogabilidade são um ponto importante , eu gostava de pausar o jogo e admirar a beleza do S.Brawl , eu ficava pasmo com a qualidade de cada personagem e cenário , com a qualidade da textura '' isso na época , mais ainda curto o estilo mais realistico do Brawl lol '' e ai que ta não vou ter essa mesma sensação com Smash no Wii U .-.

    Eu raramente dou a minima para os gráficos se não eu não optaria por consoles da Nintendo desde o DSLite  Laughing '' e nem jogaria jogos de Atari 2600 ou NES ''

    Mais a questão é que eu queria que o Smash fosse o jogo que utilizasse bem o Hardware do Wii como o Brawl foi ''na época'' e que me desse a mesma sensação que tinha antigamente e fico meio chateado em ver que o jogo não utiliza nem a metade do que o Wii U é capaz e pior ver que ele esta muito abaixo da média da 7 geração '' em quesito gráfico '' e isso que me deixa mais irritado .-.

    Enfim , entendeu meus motivos agora e..e ?
    --------


    e não acho que 1080p a 60 FPS seja la uma boa desculpa , afinal Mario Kart 8 vai rodar nisso também e continua lindo '' e mais bonito que o Smash do Wii U ''

    Mais como sempre digo o Smash do Wii U provavelmente vai ter uma melhorada como o Donkey Kong que esta bem lindo agora '' Compara o DK do Tropical Freeze com o do Smash e olha a textura/pelo .--. ''

    PS : Se eu pudesse escolher entre a versão Wii U e 3DS eu escolheria a do Wii U , mais não tenho um Wii U então se vira com o que tem  Rolling Eyes 
    E O Fato de estar decido na versão 3DS é que acredito que provavelmente não vou de Wii U nessa gen , eu até gosto dele mais essa falta de apoio third deixa cada vez menos a desejar  Neutral , vou esperar uns anos pra ver a situação antes de pegar outro console e..e , mais se eu pegar um Wii U Até la provavelmente irei pegar a versão Wii U.

    Enfim a versão 3DS ou Wii U tudo depende da situação dos consoles da 8 geração daqui alguns anos .
    Desculpa ter sido meio grosso com você naquela hora, olhando por esse lado eu entendo os seus motivos cara.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 4 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por ari789 Dom 12 Jan 2014, 00:13

    ShinyBidoof escreveu:
    ari789 escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:
    ari789 escreveu:''Mas todo tópico você vem reclamar do gráfico, mas ok, isso é um direito seu, só que o incrível é que então eu simplesmente ignoro seu comentário já que sua opinião se baseia apenas no seu achismo e considera que apenas o que você acredita ser aceitável é bom.''

    Se você ignora por que sempre quota e vem discutir comigo sobre isso ao invés de apenas ignorar e deixar que eu expresse minha opinião ?  Laughing 

    '' Essa nova ja se repetiu no minimo umas 5 vezes lol ''

    Não é achismo , é so ver as imagens mesmo .-. , Eu não disse que o gráfico to jogo ta ruim para o gênero , a todo momento que critiquei o gráfico eu disse que não é nem metade que o Wii U pode fazer e que o Wii U poderia fazer muito melhor.

    Não são polígonos que estão ruins '' na verdade oque causa esse efeito quadrado é a quantidade baixa de polígonos no personagem '', a textura também poderia ser muito melhor  Rolling Eyes

    A Única coisa que eu critico é os gráfico por que é o único ponto fraco que este jogo tem e que precisa melhorar , provavelmente minhas criticas não vão adiantar em nada , mais eu deveria ficar quieto e aceitar esses gráficos e não esperar por uma melhora ?  Neutral
    Cara, uma dúvida, por que você usa aspas em frases totalmente aleatórias? 

    e eu não concordo com a sua linha de pensamento, só porque há jogos com melhores gráficos numa plataforma que isso se torna um padrão cara, Smash nunca foi um jogo que necessitou de gráficos, fora que o jogo roda a 60 FPS e em 1080p que causa queda nas texturas e nos modelos, e outra, pra que tanto auê com a *** dos gráficos sendo que você nem mesmo vai pegar a versão de Wii U?

    Costume lol e também uso para separar uma frase nada haver com o assunto de tal post/tópico

    Eu sei que Smash Bros nunca necessitou de gráficos , mais para min gráficos assim como historia e jogabilidade são um ponto importante , eu gostava de pausar o jogo e admirar a beleza do S.Brawl , eu ficava pasmo com a qualidade de cada personagem e cenário , com a qualidade da textura '' isso na época , mais ainda curto o estilo mais realistico do Brawl lol '' e ai que ta não vou ter essa mesma sensação com Smash no Wii U .-.

    Eu raramente dou a minima para os gráficos se não eu não optaria por consoles da Nintendo desde o DSLite  Laughing '' e nem jogaria jogos de Atari 2600 ou NES ''

    Mais a questão é que eu queria que o Smash fosse o jogo que utilizasse bem o Hardware do Wii como o Brawl foi ''na época'' e que me desse a mesma sensação que tinha antigamente e fico meio chateado em ver que o jogo não utiliza nem a metade do que o Wii U é capaz e pior ver que ele esta muito abaixo da média da 7 geração '' em quesito gráfico '' e isso que me deixa mais irritado .-.

    Enfim , entendeu meus motivos agora e..e ?
    --------


    e não acho que 1080p a 60 FPS seja la uma boa desculpa , afinal Mario Kart 8 vai rodar nisso também e continua lindo '' e mais bonito que o Smash do Wii U ''

    Mais como sempre digo o Smash do Wii U provavelmente vai ter uma melhorada como o Donkey Kong que esta bem lindo agora '' Compara o DK do Tropical Freeze com o do Smash e olha a textura/pelo .--. ''

    PS : Se eu pudesse escolher entre a versão Wii U e 3DS eu escolheria a do Wii U , mais não tenho um Wii U então se vira com o que tem  Rolling Eyes 
    E O Fato de estar decido na versão 3DS é que acredito que provavelmente não vou de Wii U nessa gen , eu até gosto dele mais essa falta de apoio third deixa cada vez menos a desejar  Neutral , vou esperar uns anos pra ver a situação antes de pegar outro console e..e , mais se eu pegar um Wii U Até la provavelmente irei pegar a versão Wii U.

    Enfim a versão 3DS ou Wii U tudo depende da situação dos consoles da 8 geração daqui alguns anos .
    Desculpa ter sido meio grosso com você naquela hora, olhando por esse lado eu entendo os seus motivos cara.

    Alguém me entende  :ôôô: cryy Ha Mairon2 Tails 
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 4 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por supertupi Dom 12 Jan 2014, 00:27

    Interessante ver nintendistas debatendo acerca de gráficos. Ser mais exigente com a nintendo é bom também. Eles se acomodaram com wii sports e se acomodam mais ainda quando ouvem elogios na minha opinião excessivos quando fazem algo em hd.

    Acho que o WiiU pode mais do que a equipe de Sakurai está conseguindo mostrar. Mas até onde sei ele está desenvolvendo dois games ao mesmo tempo (versão do wiiu e 3ds) e deve estar sendo cobrado quanto a prazos.

    A nintendo leva 3 anos pra lancar pikmin 3 depois de anunciado. Leva trocentos anos pra lancar um zelda. Mas força dois smash bros com desenvolvimento corrido. 

    Quando critico Iwata é por causa disso. Smash deveria ter mais cuidado e mais busca pela perfeição.

    Ps1: Os gráficos já estão melhores que a versão ps3 do que Playstation All Stars Battle Royale. Sei que alguns esperavam mais, mas eu tbm esperava mais de mario kart 8 e de super mario 3d world.

    Mas.... nintendo é nintendo. Esperar por gráficos de outro planeta não é mais foco deles.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 4 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por ari789 Dom 12 Jan 2014, 03:25

    supertupi escreveu:Interessante ver nintendistas debatendo acerca de gráficos. Ser mais exigente com a nintendo é bom também. Eles se acomodaram com wii sports e se acomodam mais ainda quando ouvem elogios na minha opinião excessivos quando fazem algo em hd.

    Acho que o WiiU pode mais do que a equipe de Sakurai está conseguindo mostrar. Mas até onde sei ele está desenvolvendo dois games ao mesmo tempo (versão do wiiu e 3ds) e deve estar sendo cobrado quanto a prazos.

    A nintendo leva 3 anos pra lancar pikmin 3 depois de anunciado. Leva trocentos anos pra lancar um zelda. Mas força dois smash bros com desenvolvimento corrido. 

    Quando critico Iwata é por causa disso. Smash deveria ter mais cuidado e mais busca pela perfeição.

    Ps1: Os gráficos já estão melhores que a versão ps3 do que Playstation All Stars Battle Royale. Sei que alguns esperavam mais, mas eu tbm esperava mais de mario kart 8 e de super mario 3d world.

    Mas.... nintendo é nintendo. Esperar por gráficos de outro planeta não é mais foco deles.

    De um jeito ou de outro , ver os outros criticando ''ou até mesmo elogiando'' a Nintendo não irá ver , infelizmente Nintendo não tem la boa fama de ouvir os fans.

    Realmente desenvolver a versão 3DS e Wii U pode ter prejudicado uma das versões '' no caso do Wii U '' tornando tudo mais corrido para lançar no prazo

    Olha sem querer ser chato
    mais acredito que Pikmin , Zelda , Smash Bros sejam equipes diferentes , então da para ter 3 jogos desenvolvendo ao mesmo tempo ja que cada equipe esta desenvolvendo um jogo e não 1 desenvolvendo os 3 jogos.

    E Realmente concordo , Smash Bros '' Ao menos o do Wii U '' deveria ter mais cuidado com sua arte ,Apesar de nunca ter sido o foco nos gráficos , O Melle teve gráficos lindos para o padrão da época e para o GC , O Brawl até hoje é considerado um dos jogos mais lindos do Wii e com aqueles detalhes de texturas de cada personagem são de cair o queixo '' a arte do Brawl foi MUITO bem trabalhada até hoje recebe elogios '' , não era pra dar mancada agora com o novo Smash  Neutral 

    Sobre o Battle Royale os gráficos dele foi prejudicado pelo PSVita'' e não , PSVita não é superior ao PS3 '' '' Eu li em algum lugar que a versão PS3 é simplesmente um port ou o inverso , oque explica o multiplayer local ser possível '' , exemplo FF:Echoes of Time Wii/DS , MH3Ultimate WiiU/3DS são os mesmo jogos mais com diferencias ''minimas'' em gráficos, por ser o mesmo jogo deu para ''adaptar'' um multiplayer local e online para as plataformas.

    Se bem que a diferencia é minima quase não existe entre ambas versões :


    Sinceramente de Mario 3D World e de Mario Kart 8 ''PRINCIPALMENTE MK8'' eu não esperava mais do que foi demonstrado , Os jogos estão muito lindos para o que o Wii U é capaz , M.3D World mesmo foi considerado um dos jogos mais lindos da next-gen , Mario Kart 8 Segue o mesmo caminho

    O Que peca '' para alguns '' no 3D World é que ele é 720p com Upscalling para 1080p mais ao menos roda a 60 FPS cravados.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 4 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 12 Jan 2014, 06:34

    ari789 escreveu:''Mas todo tópico você vem reclamar do gráfico, mas ok, isso é um direito seu, só que o incrível é que então eu simplesmente ignoro seu comentário já que sua opinião se baseia apenas no seu achismo e considera que apenas o que você acredita ser aceitável é bom.''

    Se você ignora por que sempre quota e vem discutir comigo sobre isso ao invés de apenas ignorar e deixar que eu expresse minha opinião ?  Laughing 

    '' Essa nova ja se repetiu no minimo umas 5 vezes lol ''

    E eu deixei, perceba que nem respondi seu primeiro comentário, mas você me quotou primeiramente, o que demonstra que você não estava expressando sua opinião, estava indo contra meu argumento, por educação eu te respondi.

    ari789 escreveu:
    Não é achismo , é so ver as imagens mesmo .-. , Eu não disse que o gráfico to jogo ta ruim para o gênero , a todo momento que critiquei o gráfico eu disse que não é nem metade que o Wii U pode fazer e que o Wii U poderia fazer muito melhor.

    PS3 pode fazer gráficos melhores que GTA V, mas porque os gráficos são daquele jeito?

    Se você não conhece todo esse novo Smash, mecanicas e como o jogo esta você não pode falar se ele esta usando potencial ou não; você deve se limitar a dizer se os gráficos estão bons ou não.

    E como ele atualmente é o melhor desse estilo...

    ari789 escreveu:
    Não são polígonos que estão ruins '' na verdade oque causa esse efeito quadrado é a quantidade baixa de polígonos no personagem '', a textura também poderia ser muito melhor  Rolling Eyes

    Como eu já cite, você sabe o que é LOD, Tessellation, etc?

    suas críticas sobre quantidade de polígonos mostra que você nem sabe do que esta falando.

    Jogo também não é só textura, Mario 3D World quase não tem textura, e isso não impediu o gráfico de ser bom.

    ari789 escreveu:
    A Única coisa que eu critico é os gráfico por que é o único ponto fraco que este jogo tem e que precisa melhorar , provavelmente minhas criticas não vão adiantar em nada , mais eu deveria ficar quieto e ''engolir esses gráficos '' aceitar esses gráficos e não esperar por uma melhora ?  Neutral

    Você reclamar aqui vai ajudar? você quotar um comentário onde eu nem te citei, e começar um discussão do porque você esta frustado com o gráfico vai melhorar?Você reclamar de um assunto que claramente não conhece vai melhorar?

    Leia um pouco sobre a história do downgrade no Ryse e vai entender porque opinião de pessoas com pouco conhecimento não possui utilidade.

    ari789 escreveu:
    Por que sabemos que esses gráficos tão bem abaixo da maioria dos jogos da 7 geração apesar de ser o melhor gráfico de um jogo deste gênero e também sabemos que o Wii U poderia fazer melhor .

    De cabeça só me lembro de Smash e Playstation All star royalle nesse estilo de jogo, e antes de ser lançado esse jogo já superou os dois.

    Se for comparar com estilos diferentes, comparar Heavy Rain e GTA...

    ------------------------------------------------------------------------------------------

    ShinyBidoof escreveu:
    Cara, uma dúvida, por que você usa aspas em frases totalmente aleatórias? 

    Provavelmente ele esta confundindo o uso de aspas com parenteses, já que em alguns momento o mais correto era ele usar parenteses.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 4 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por lucas.custodio.391 Dom 12 Jan 2014, 11:56

    Pra quem ta de mimimi:
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 4 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por ari789 Dom 12 Jan 2014, 13:09

    ''PS3 pode fazer gráficos melhores que GTA V, mas porque os gráficos são daquele jeito?

    Se você não conhece todo esse novo Smash, mecânicas e como o jogo esta você não pode falar se ele esta usando potencial ou não; você deve se limitar a dizer se os gráficos estão bons ou não.

    E como ele atualmente é o melhor desse estilo...
    ''

    Cara cansa repetir a mesma coisa...

    Cara para começo de conversa , GTA V É UM JOGO DE MUNDO ABERTO E TEM UM MUNDO ENORME !!!! e ainda assim os gráficos não ficaram dos piores.

    PS3 É UM CONSOLE DE 7 GERAÇÃO DE 2006 , WII U É DE 2011 !!!
    Sabe a diferencia de 7 Geração para 8 Geração ? , Datas diferentes ? , Hardware de nova geração melhor que a da geração passada ?

    EU SEI DOS DOWNGRADES DE RYSE !!

    E Ele pode ser o jogo deste estilo com melhores gráficos mais não significa que poderia ser bem melhor ou que ainda esta fraco para o que o Wii U é capaz .-.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 4 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 12 Jan 2014, 13:20

    ari789 escreveu:''PS3 pode fazer gráficos melhores que GTA V, mas porque os gráficos são daquele jeito?

    Se você não conhece todo esse novo Smash, mecânicas e como o jogo esta você não pode falar se ele esta usando potencial ou não; você deve se limitar a dizer se os gráficos estão bons ou não.

    E como ele atualmente é o melhor desse estilo...
    ''

    Cara cansa repetir a mesma coisa...

    Cara para começo de conversa , GTA V É UM JOGO DE MUNDO ABERTO E TEM UM MUNDO ENORME !!!! e ainda assim os gráficos não ficaram dos piores.

    PS3 É UM CONSOLE DE 7 GERAÇÃO DE 2006 , WII U É DE 2011 !!!
    Sabe a diferencia de 7 Geração para 8 Geração ? , Datas diferentes ? , Hardware de nova geração melhor que a da geração passada ?

    EU SEI DOS DOWNGRADES DE RYSE !!

    E Ele pode ser o jogo deste estilo com melhores gráficos mais não significa que poderia ser bem melhor ou que ainda esta fraco para o que o Wii U é capaz .-.

    Se ele for o melhor desse estilo acabou a conversa, você não sabe o potencial do WiiU para querer falar se podia ser melhor ou pior, você nem ao menos sabe os modos de jogo ou como esta o jogo para falar se esta usando potencial ou não.

    Você não sabe os Downgrades do Ryse porque não houve downgrade, sua falta de conhecimento te impediu ver que polígonos e resolução não são tudo:

    http://www.dualshockers.com/2013/09/28/is-ryses-downgrade-really-a-downgrade-polygons-dont-always-tell-the-whole-story/

    Enfim, você esta pegando o melhor gráfico desse estilo, em um console que você não conhece o potencial, e querendo reclamar que de uma imagem estática do jogo não esta mostrando potencial.

    Como eu já disse, você esta reclamando do que não conhece.

    A partir de agora não perderei meu tempo te respondendo, caso me quote ou não, me darei ao luxo de te ignorar, visto que você mantém um argumento sem nenhuma base e apenas no que você acha conhecer (sendo que até dezembro de 2013 você não sabia nem o que era upscaling e já tentava bancar analista gráfico).

    (aliás, você não esta falando que o gráfico poderia ser melhor, você esta falando que o atual gráfico esta uma "bosta")
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 4 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por El Buga Dom 12 Jan 2014, 13:56

    Depois não sabem por que as pessoas perdem a vontade de discutir.

    Não dá pra discutir com quem só cobra gráficos tendo zero noção das circunstâncias.

    Discutir gráfico de console é uma piada. Quer gráfico, vai pro PC fera. Ali sim faz sentido discutir isso.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 4 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por ari789 Dom 12 Jan 2014, 16:21

    Desisto , na boa e..e

    Se você acha que esses gráficos esta TOP e o melhor que o Wii U pode fazer , Beleza Champs , pra min continua sendo uma bosta que não mostra nem a metade do que o Wii U realmente é capaz .-. '' Mario Kart 8 e 3D World provou que da pra fazer muito melhor que esse smash ''.

    Smash poderia ser bem melhor do que foi mostrado no Wii U.

    Vou parar de discutir por que este tópico ficou acabado com essas discussões e se continuar com essa novela os outros também vão.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 4 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 08:06