poiler]Hunk]
ari789 escreveu: Hunk escreveu: ari789 escreveu: Hunk escreveu:Eu não gosto de ficar analisando gráficos (principalmente quando o jogo não foi lançado), mas:
PS3 - 7 Geração , 2006
Wii U - 8 Geração , 2011
... '' sem tirar o fato que a versão PS3 teve que ter como base Vita que é inferior ''
E Como ja disse mais de 8000 vezes é bem provável que eles melhorem os gráficos até o lançamento , Mais por enquanto ta uma bosta
.
PS3 - sabiam usar todo o potencial do console e já foi lançado.
WiiU - Ainda nem foi lançado e já esta melhor.
O de WiiU também sairá para 3DS
E como eu já disse sua falta de conhecimento na área e algum tipo de argumento lógico, visto que o jogo não foi lançado, e atualmente é o melhor gráfico deste estilo de jogo seus argumentos não possuem credibilidade/validade critica, e seus conhecimentos na área também não te possibilitam isso...
Mano... , pode ser o melhor gráfico de um jogo deste estilo que você ja viu até agora , mais não muda o fato de que o Wii U poderia fazer uma coisa bem melhor que isso .-. , Comparar PS3 com Wii U... sabia que alguns jogos do PS3 so utilizam 256 MB de RAM enquanto Wii U tem 1 GB ? , sem falar do resto...
SÃO CONSOLES DE GERAÇÕES DIFERENTES COM QUASE 8 ANOS DE DIFERENCIA O Mais logico é que o Wii U Faça gráficos melhores.
Eu ja disse e repetir VÁRIAS E VÁRIAS VEZES QUE ELES PROVAVELMENTE VÃO MELHORAR A BOSTA DO GRÁFICO KRALHO .-.
Mais até agora ta uma m*** !!! , simples assim .-.
Esse Smash do Wii U ta inferior a muitos jogos que vi na 7 Geração no PS3 e X360 ... , é um absurdo tal ''capricho'' para o Wii U ...
Personagens mal modelados '' a maioria causando o tal efeito quadradão '' , texturas mal feitas e borradas , cenários reciclados do Wii sem nenhum tipo de tratamento '' Skyloft e Wii Sport Resort '' , ISSO É UM ABSURDO .-.
Agora se vocês são CEGOS demais para ver tais falhas do jogo isso já não é problema meu.
Apenas quero que utilizem bem o Hardware do Wii U e façam boa coisa , Como estão fazendo com o Mario Kart 8 , Simples assim .-.
A Versão 3DS por exemplo pelo que vi até agora é um dos melhores gráficos que ja vi no Portátil .-. .
E COMO JA DISSE E JA CANSO DE DIZER porem vou dizer de uma forma mais educada para não acabar sendo banido ^^
O Jogo ainda esta em desenvolvimento então provavelmente vão melhorar os gráficos da versão Wii U até o lançamento do jogo , mais até agora pelas tais imagens divulgadas e vídeos do jogo acredito eu que este jogo não utilizou nem perto da metade do que o Wii U é realmente capaz de fazer em quesito gráfico.
Simples ^^
Independente do ano do PS3 esse jogo não foi lançado, e já é o melhor gráfico do "genero".
O lógico é que o WiiU faça gráficos melhores, não que jogos antes de serem finalizados já estejam melhores.
Agora o que estou dizendo:
O jogo está com o gráfico bom (o melhor desse estilo de jogo)
Várias pessoas concordam que os gráficos estão bons
Mas todo tópico você vem reclamar do gráfico, mas ok, isso é um direito seu, só que o incrível é que então eu simplesmente ignoro seu comentário já que sua opinião se baseia apenas no seu achismo e considera que apenas o que você acredita ser aceitável é bom.
Mas aí você faz questão de quotar pessoas que já discutiram com você acerca dos gráfico estarem bons para fazer a mesma reclamação..
Gráficos não são apenas polígonos, sabia que os polígonos de Ryse foram reduzidos pela metade desde a primeira vez que ele foi mostrado na E3? e não houve downgrade, porque graficos não são apenas polígonos, e reclamar de polígono em cada tópico não vai fazer eles aparecerem milagrosamente.
Se você acha que o gráfico esta ruim, isso é problema seu, estou achando bons, e é justamente pelo fato de você já ter se mostrado incapaz de mudar sua opinião acerca de um jogo que não foi lançado que eu nem te quotei ou respondi inicialmente.
Uma dica então, se sua crítica não possui nenhum dado para melhorar o gráfico, e você não vai enviar um e-mail para a nintendo, e esta apenas expressando sua opinião sobre não gostar dos gráficos faça isso, mas não fique querendo convencer o planeta de que você sabe fazer alguma analise gráfica.
Sobre o jogo usar potencial ou não, você já disse em seu comentário que não temos informações de som, jogabilidade, etc... então não invente o que você ainda não conhece...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya