Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Jotabe
Forneray
Shiny
El Buga
Brunow
EduFanaia
mmgalo
Sea Badass
Peroliver
T-Rex
ExtremeZelda
justiceiro
Rafinhablo0
Siryudrg
thiagoencd
Lucasmon
Healingsong
Felipe JJ
Reshay
rodrigoborba13
Ulukai
Tah_
Minguado
Master Red
Athos
Crono
EHHH
Wolfman
Mordoskul
Matheus M. (MATH???@)
Bferrari350
crfleo
Chazzy
Wesley
38 participantes

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Sea Badass
    Sea Badass
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 93

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 5 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Sea Badass Seg 24 Fev 2014, 14:05

    T-Rex escreveu:Uma pergunta: se a versão brasileira não tem data a ser lançada por aqui, peguei na eShop canadense (estou baixando ainda) e queria saber se vai ter legenda em PT-BR na versão brasileira? A versão eShop tem tb??
    Com versão brasileira, você quis se referir ao jogo ou eShop nacional? Se for ao jogo, ele está previsto para ser lançado "oficialmente" no dia 8 do próximo mês (março).
    Peroliver
    Peroliver
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 51

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 5 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Peroliver Seg 24 Fev 2014, 17:24

    Eu estou vendo um pessoal postando que ainda não tem o jogo ou que só irá conseguir no próximo mês...
    Se alguém quiser, só me enviar MP que eu indico onde comprei o meu...(Mídia Física)


    Última edição por Peroliver em Seg 24 Fev 2014, 18:12, editado 1 vez(es)
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 5 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por mmgalo Seg 24 Fev 2014, 17:40

    Baixei o meu via eshop e deu pau.
    Peguei informações com o pessoal do forum aqui e estou louco para chegar em casa e baixá-lo novamente.
    Contudo, a primeira fase que conseguir jogar toda já é fantástica.
    A imersão no jogo é sensacional, movimentos de câmera, etc.
    Geralmente nos jogos em geral, na primeira fase consegue-se fazer 100% fácil, mas a do DK TF, "xara", nada disso, ainda não consegui fazê-la 100%, apesar de ter jogado pouco.
    Enfim, demais, gráficos fodásticos, o que me atrai em jogos também.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 5 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por El Buga Seg 24 Fev 2014, 19:58

    Peroliver escreveu:Eu estou vendo um pessoal postando que ainda não tem o jogo ou que só irá conseguir no próximo mês...
    Se alguém quiser, só me enviar MP que eu indico onde comprei o meu...(Mídia Física)
    Idem.

    Pra quem mora no RJ capital, BoaDica já tem lojas com o jogo.

    Esperar até 8 de março pela boa vontade da Gaming do Brasil não dá.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 5 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Convidado Seg 24 Fev 2014, 20:06

    Comprei o meu digital, day one. E pra mim é simplesmente o melhor jogo do Wii U até agora. Pra mim consegue superar até mesmo Super Mario 3D World. Gráficos sensacionais, jogabilidade suprema, level design fodástico e trilha sonora épica.
    ´
    Esse sim é o verdadeiro "Returns" de Donkey Kong Country.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 5 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Healingsong Seg 24 Fev 2014, 20:09

    Rezando aqui para que alguma loja nessa cidade tenha o jogo até o final dessa semana. Meu carnaval sem esse jogo será deprimente!
    Pelo o youtube os gráficos me parecem bem bonitos, to muito ansioso para ver de perto!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 5 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Lucasmon Qui 27 Fev 2014, 22:15

    Mais um trailer do game na Europa:



    Marketing bem caprichado. A Nintendo está melhorando bem isso, desde o Mario 3D World. 
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 5 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por El Buga Qua 05 Mar 2014, 20:21

    Esse trailer é sensacional. Expõe bem o que é a loucura desse jogo, o pau quebra pra valer. Nota dez, trilha sonora nota 11.

    Zerei neste Carnaval, agora vou pro Hard Mode.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 5 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por EduFanaia Qua 05 Mar 2014, 20:26



    Pras pessoas que jogaram, concordam com a mensagem do video?
    Eu passei muito sufoco da primeira vez que eu joguei o Returns, mas agora na minha 10ª jogatina tudo é bem mais simples.

    ------------------------------
    Só mais uma coisa
    2-A é a segunda fase mais linda do jogo, só fica atrás da Busted Bayou
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 5 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por El Buga Qua 05 Mar 2014, 20:34

    Colocaram o Boss Theme mais FODA de todos como áudio *O*

    E sim, eu morri em quase todos esses pontos aí - o da fruta gigante rolando foi irritante demais, tem uma Puzzle Piece ali HUAUHAHUAHUAHUAUH

    Concordo com o ponto do vídeo sim, esse jogo não é pros fracos não. Só deixando um aviso. Embora a dificuldade possa ser amenizada com os itens do Funky - eu usei, confesso xD -, em momento nenhum o jogo se torna realmente FÁCIL.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 5 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Brunow Qui 06 Mar 2014, 01:12

    @El Buga o modo hard que você fala é qual? Quando eu puder jogar esse jogo, quero jogar ele no mesmo modo do Returns, com dois corações pra cada kong e tal. Acho que de 3 corações não seria uma coisa muito boa...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 5 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por El Buga Qui 06 Mar 2014, 01:30

    O modo Hard é um coração apenas, e sem checkpoints. Mas só será desbloqueado se fizer 100% no normal.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 5 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Lucasmon Seg 10 Mar 2014, 19:37

    Donkey Kong Country: Tropical Freeze encabeça ranking de games mais vendidos para Wii U no Reino Unido

    Donkey Kong Country: Tropical Freeze continua sendo o game Nintendo mais vendido no Reino Unido desde seu lançamento oficial na região em 21 de fevereiro deste ano. Encabeçando o ranking de games mais vendidos para Wii U desta semana, o game do gorilão sem dúvida conquistou os usuários britânicos do console com sua receita infalível que alia nostalgia a recursos inéditos implementados com extrema competência pela desenvolvedora norte-americana Retro Studios. O top 10 de Wii U no Reino Unido traz ainda mais quatro títulos ligados à série Mario: New Super Luigi U, New Super Mario Bros. U, Super Mario 3D World e Mario & Sonic at the Sochi 2014 Winter Olympic Games e Nintendo Land.

    No top 10 de games mais vendidos para 3DS no Reino Unido na última semana, temos Mario Party: Island Tour novamente na quinta colocação, desta vez seguido por Mario Kart 7, que melhorou bastante seu desempenho em relação à semana anterior. Vale notar também a boa estreia de Pac-Man and the Ghostly Adventures, da Bandai Namco Games, que em apenas um dia após seu lançamento oficial na região alcançou a nona colocação do ranking. Confira a lista completa dos games de Wii U a seguir.

    Jogos Mais Vendidos para Wii U no Reino Unido (8/3/2014) 

    Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Nintendo 
    The LEGO Movie Videogame – Warner Bros. Interactive
    New Super Luigi U – Nintendo 
    New Super Mario Bros. U –
    Nintendo Super Mario 3D World – Nintendo 
    LEGO City Undercover - Warner Bros. 
    Interactive Sports Connection – Ubisoft 
    Mario & Sonic at the Sochi 2014 Winter Olympic Games – Nintendo 
    LEGO Marvel Super Heroes – Warner Bros. Interactive 
    Nintendo Land – Nintendo

    Além disso, um novo trailer para o jogo foi lançado para o Reino Unido:


    Fonte
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 5 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por El Buga Seg 10 Mar 2014, 20:11

    HUAUHAHUA, foda demais esse comercial xD

    Tá na hora sabe do quê agora? Listas de top 5! Quais as melhores 5 fases de DKCTF na opinião de vocês que jogaram? Aí vai a minha (em spoilers pra quem não jogou ainda):

    meu top 5 de melhores fases de dkctf:
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 5 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Lucasmon Seg 17 Mar 2014, 01:36

    Deixando um artigo interessante aqui para vocês  Very Happy 

    -----------------

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 5 Imagem

    Sempre muito caprichosa na produção de seus games, a desenvolvedora texana Retro Studios costuma dar bastante atenção mesmo aos menores detalhes, algo que acaba sendo muito apreciado por jogadores mais observadores. O site GameXplain notou algumas diferenças nas animações de Diddy, Dixie e Cranky em Donkey Kong Country: Tropical Freeze para Wii U, principalmente em cutscenes que antecedem as batalhas contra os chefes do jogo. Sempre acompanhando o gorilão Donkey Kong, os símios parceiros reagem de acordo com a situação, e também de acordo com a personalidade de cada um. No vídeo abaixo, temos a divisão da tela para que seja possível acompanhar as animações dos três símios ao mesmo tempo, então mate sua curiosidade agora mesmo; mas atenção: o vídeo contém certos spoilers, já que mostra trechos das batalhas contra chefes, incluindo o chefe final do jogo.


    Para quem pretende se aventurar pelas selvagens ilhas de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, vale lembrar: o game deve ser lançado oficialmente no Brasil em 20 de março de 2014.

    Fonte

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 5 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:55