Com versão brasileira, você quis se referir ao jogo ou eShop nacional? Se for ao jogo, ele está previsto para ser lançado "oficialmente" no dia 8 do próximo mês (março).T-Rex escreveu:Uma pergunta: se a versão brasileira não tem data a ser lançada por aqui, peguei na eShop canadense (estou baixando ainda) e queria saber se vai ter legenda em PT-BR na versão brasileira? A versão eShop tem tb??
+34
Jotabe
Forneray
Shiny
El Buga
Brunow
EduFanaia
mmgalo
Sea Badass
Peroliver
T-Rex
ExtremeZelda
justiceiro
Rafinhablo0
Siryudrg
thiagoencd
Lucasmon
Healingsong
Felipe JJ
Reshay
rodrigoborba13
Ulukai
Tah_
Minguado
Master Red
Athos
Crono
EHHH
Wolfman
Mordoskul
Matheus M. (MATH???@)
Bferrari350
crfleo
Chazzy
Wesley
38 participantes
[Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]
Sea Badass- Membro Nv.7
Peroliver- Membro Nv.3
Eu estou vendo um pessoal postando que ainda não tem o jogo ou que só irá conseguir no próximo mês...
Se alguém quiser, só me enviar MP que eu indico onde comprei o meu...(Mídia Física)
Se alguém quiser, só me enviar MP que eu indico onde comprei o meu...(Mídia Física)
Última edição por Peroliver em Seg 24 Fev 2014, 18:12, editado 1 vez(es)
mmgalo- Membro Nv.29
Baixei o meu via eshop e deu pau.
Peguei informações com o pessoal do forum aqui e estou louco para chegar em casa e baixá-lo novamente.
Contudo, a primeira fase que conseguir jogar toda já é fantástica.
A imersão no jogo é sensacional, movimentos de câmera, etc.
Geralmente nos jogos em geral, na primeira fase consegue-se fazer 100% fácil, mas a do DK TF, "xara", nada disso, ainda não consegui fazê-la 100%, apesar de ter jogado pouco.
Enfim, demais, gráficos fodásticos, o que me atrai em jogos também.
Peguei informações com o pessoal do forum aqui e estou louco para chegar em casa e baixá-lo novamente.
Contudo, a primeira fase que conseguir jogar toda já é fantástica.
A imersão no jogo é sensacional, movimentos de câmera, etc.
Geralmente nos jogos em geral, na primeira fase consegue-se fazer 100% fácil, mas a do DK TF, "xara", nada disso, ainda não consegui fazê-la 100%, apesar de ter jogado pouco.
Enfim, demais, gráficos fodásticos, o que me atrai em jogos também.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Idem.Peroliver escreveu:Eu estou vendo um pessoal postando que ainda não tem o jogo ou que só irá conseguir no próximo mês...
Pra quem mora no RJ capital, BoaDica já tem lojas com o jogo.
Esperar até 8 de março pela boa vontade da Gaming do Brasil não dá.
Convidado- Convidado
Comprei o meu digital, day one. E pra mim é simplesmente o melhor jogo do Wii U até agora. Pra mim consegue superar até mesmo Super Mario 3D World. Gráficos sensacionais, jogabilidade suprema, level design fodástico e trilha sonora épica.
´
Esse sim é o verdadeiro "Returns" de Donkey Kong Country.
´
Esse sim é o verdadeiro "Returns" de Donkey Kong Country.
Healingsong- Veterano Nv.35
Rezando aqui para que alguma loja nessa cidade tenha o jogo até o final dessa semana. Meu carnaval sem esse jogo será deprimente!
Pelo o youtube os gráficos me parecem bem bonitos, to muito ansioso para ver de perto!
Pelo o youtube os gráficos me parecem bem bonitos, to muito ansioso para ver de perto!
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
Mais um trailer do game na Europa:
Marketing bem caprichado. A Nintendo está melhorando bem isso, desde o Mario 3D World.
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Esse trailer é sensacional. Expõe bem o que é a loucura desse jogo, o pau quebra pra valer. Nota dez, trilha sonora nota 11.
Zerei neste Carnaval, agora vou pro Hard Mode.
Zerei neste Carnaval, agora vou pro Hard Mode.
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
Pras pessoas que jogaram, concordam com a mensagem do video?
Eu passei muito sufoco da primeira vez que eu joguei o Returns, mas agora na minha 10ª jogatina tudo é bem mais simples.
------------------------------
Só mais uma coisa
2-A é a segunda fase mais linda do jogo, só fica atrás da Busted Bayou
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Colocaram o Boss Theme mais FODA de todos como áudio *O*
E sim, eu morri em quase todos esses pontos aí - o da fruta gigante rolando foi irritante demais, tem uma Puzzle Piece ali HUAUHAHUAHUAHUAUH
Concordo com o ponto do vídeo sim, esse jogo não é pros fracos não. Só deixando um aviso. Embora a dificuldade possa ser amenizada com os itens do Funky - eu usei, confesso xD -, em momento nenhum o jogo se torna realmente FÁCIL.
E sim, eu morri em quase todos esses pontos aí - o da fruta gigante rolando foi irritante demais, tem uma Puzzle Piece ali HUAUHAHUAHUAHUAUH
Concordo com o ponto do vídeo sim, esse jogo não é pros fracos não. Só deixando um aviso. Embora a dificuldade possa ser amenizada com os itens do Funky - eu usei, confesso xD -, em momento nenhum o jogo se torna realmente FÁCIL.
Brunow- Veterano Nv.6
@El Buga o modo hard que você fala é qual? Quando eu puder jogar esse jogo, quero jogar ele no mesmo modo do Returns, com dois corações pra cada kong e tal. Acho que de 3 corações não seria uma coisa muito boa...
El Buga- Veterano Nv.MÁX
O modo Hard é um coração apenas, e sem checkpoints. Mas só será desbloqueado se fizer 100% no normal.
Donkey Kong Country: Tropical Freeze encabeça ranking de games mais vendidos para Wii U no Reino Unido
Donkey Kong Country: Tropical Freeze continua sendo o game Nintendo mais vendido no Reino Unido desde seu lançamento oficial na região em 21 de fevereiro deste ano. Encabeçando o ranking de games mais vendidos para Wii U desta semana, o game do gorilão sem dúvida conquistou os usuários britânicos do console com sua receita infalível que alia nostalgia a recursos inéditos implementados com extrema competência pela desenvolvedora norte-americana Retro Studios. O top 10 de Wii U no Reino Unido traz ainda mais quatro títulos ligados à série Mario: New Super Luigi U, New Super Mario Bros. U, Super Mario 3D World e Mario & Sonic at the Sochi 2014 Winter Olympic Games e Nintendo Land.
No top 10 de games mais vendidos para 3DS no Reino Unido na última semana, temos Mario Party: Island Tour novamente na quinta colocação, desta vez seguido por Mario Kart 7, que melhorou bastante seu desempenho em relação à semana anterior. Vale notar também a boa estreia de Pac-Man and the Ghostly Adventures, da Bandai Namco Games, que em apenas um dia após seu lançamento oficial na região alcançou a nona colocação do ranking. Confira a lista completa dos games de Wii U a seguir.
Jogos Mais Vendidos para Wii U no Reino Unido (8/3/2014)
Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Nintendo
The LEGO Movie Videogame – Warner Bros. Interactive
New Super Luigi U – Nintendo
New Super Mario Bros. U –
Nintendo Super Mario 3D World – Nintendo
LEGO City Undercover - Warner Bros.
Interactive Sports Connection – Ubisoft
Mario & Sonic at the Sochi 2014 Winter Olympic Games – Nintendo
LEGO Marvel Super Heroes – Warner Bros. Interactive
Nintendo Land – Nintendo
Além disso, um novo trailer para o jogo foi lançado para o Reino Unido:
Fonte
El Buga- Veterano Nv.MÁX
HUAUHAHUA, foda demais esse comercial xD
Tá na hora sabe do quê agora? Listas de top 5! Quais as melhores 5 fases de DKCTF na opinião de vocês que jogaram? Aí vai a minha (em spoilers pra quem não jogou ainda):
Tá na hora sabe do quê agora? Listas de top 5! Quais as melhores 5 fases de DKCTF na opinião de vocês que jogaram? Aí vai a minha (em spoilers pra quem não jogou ainda):
- meu top 5 de melhores fases de dkctf:
- 1. Cliffside Slide (6-6). Não parecia ser grande coisa quando eu comecei, mas à medida que os perigos da fase vão se intensificando, começa a se formar uma mistura INCRÍVEL de música, visual e gameplay. Acho que NUNCA alguma fase de um jogo da série DKC me passou uma sensação tão forte de uma luta difícil e ingrata contra a natureza. Você enfrentar uma avalanche sem fim que vai engolindo aos poucos as plataformas ao som do tema dos Snowmads é além de épico, é sublime.
2. Grassland Groove (3-1). Definitivamente a adição mais inesperada, uma autêntica savana africana e um incrível tributo à cultura local. Nada menos que sensacional! Não tem como não abrir um sorriso jogando este!
3. Scorch N' Torch (3-4). Quais são os dois fenômenos naturais que ocorrem em savanas? Tornados e... incêndios. Essa fase te coloca pra atravessar uma savana inteira em chamas, transformada num verdadeiro inferno, contrastando fortemente com o local alegre e bonito mostrado na primeira fase desse mundo. Tudo tem seu lado negro...
4. Amiss Abyss (4-3). E Aquatic Ambiance encontra enfim uma rival à altura... As fases de água voltaram mesmo com tudo, e dessas, acho que essa é definitivamente a melhor. Como sou viciado em fotos e imagens das profundezas do oceano, essa fase me manteve boquiaberto do início ao fim.
5. Alpine Incline (2-5). Mereceu estar no meu top 5 apenas por ser uma fase ambientada nas montanhas, com tempo nublado e nuvens escuras e baixas. Meu clima preferido!
MENÇÃO HONROSA: Rockin' Relics (4-A). Música SUBLIME, soa como uma cria de Chozo Ruins (Metroid Prime 1) com Lockjaw's Saga (DKC2). É, é foda assim mesmo! David Wise, mothafocka!
Deixando um artigo interessante aqui para vocês
-----------------
Sempre muito caprichosa na produção de seus games, a desenvolvedora texana Retro Studios costuma dar bastante atenção mesmo aos menores detalhes, algo que acaba sendo muito apreciado por jogadores mais observadores. O site GameXplain notou algumas diferenças nas animações de Diddy, Dixie e Cranky em Donkey Kong Country: Tropical Freeze para Wii U, principalmente em cutscenes que antecedem as batalhas contra os chefes do jogo. Sempre acompanhando o gorilão Donkey Kong, os símios parceiros reagem de acordo com a situação, e também de acordo com a personalidade de cada um. No vídeo abaixo, temos a divisão da tela para que seja possível acompanhar as animações dos três símios ao mesmo tempo, então mate sua curiosidade agora mesmo; mas atenção: o vídeo contém certos spoilers, já que mostra trechos das batalhas contra chefes, incluindo o chefe final do jogo.
Para quem pretende se aventurar pelas selvagens ilhas de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, vale lembrar: o game deve ser lançado oficialmente no Brasil em 20 de março de 2014.
Fonte
» [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)
» Saiba o que acontece quando Donkey Kong fica parado por muito tempo em Donkey Kong Country: Tropical Freeze
» Veja trailer de Donkey Kong Country: Tropical Freeze
» Revelado o tamanho da versão digital de Donkey Kong Country: Tropical Freeze
» Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas
» Saiba o que acontece quando Donkey Kong fica parado por muito tempo em Donkey Kong Country: Tropical Freeze
» Veja trailer de Donkey Kong Country: Tropical Freeze
» Revelado o tamanho da versão digital de Donkey Kong Country: Tropical Freeze
» Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya