+17
Siryudrg
joskezero
samya.lavor.5
Argos
JonathanAlis
~Alexia
twelington
Duco
Raizen
feichaw
Gumon
KoopaBruno
Wolfman
Omnimon
lukazz
Geovany
Alexandre18
21 participantes
Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Alexandre18- Membro Nv.11
esse jogo ta muito legal.
Convidado- Convidado
Tá ficando do jeito que eu gosto Tá ficando bonitão mesmo.
Crono- Veterano Nv.3
Os gráficos, pelo que parece, tiveram melhorias
Geovany- Membro Nv.28
Esse jogo for tão bom quanto o outro ta ótimo mas aposto que vai ser melhor ainda
lukazz- Veterano Nv.MÁX
Ta bonito mesmo, espero que seja melhor que o de Wii, mas se for no mesmo nivel ja vai ser bem top
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Gostei jogo melhoro muito, o efeito da água na primeira imagem deixa até uma sensação que se esta na selva de verdade onde o DK mora muito louco, Nintendo como sempre se superando e esfregando na cara de empresas que falam que os ports capados e pq o console n aguenta.
Wolfman- Veterano Nv.13
Está bem bonito o jogo até, e tudo parece ser bem feito e detalhado. Dizem ser mais desafiador também.
Enfim, antes não estava gostando desse jogo, mas agora já mudei de opinião. Vou jogar esse aí.
Enfim, antes não estava gostando desse jogo, mas agora já mudei de opinião. Vou jogar esse aí.
Raizen- Membro Nv.31
Olha que os jogos da Nintendo nem estão utilizando o máximo do console.
Eles poderiam até deixar o jogo rodando em 30 FPS e em 720p para conseguir resultados ainda melhores, mas parece que ela está conseguindo uma ótima combinação de FPS, resolução e gráficos, pois o s jogos estão bem bonitos.
Eles poderiam até deixar o jogo rodando em 30 FPS e em 720p para conseguir resultados ainda melhores, mas parece que ela está conseguindo uma ótima combinação de FPS, resolução e gráficos, pois o s jogos estão bem bonitos.
KoopaBruno- Membro Nv.18
Cara, o jogo está em 1080p e 60 fps !!Raizen escreveu:Olha que os jogos da Nintendo nem estão utilizando o máximo do console.
Raizen- Membro Nv.31
KoopaBruno escreveu:Cara, o jogo está em 1080p e 60 fps !!Raizen escreveu:Olha que os jogos da Nintendo nem estão utilizando o máximo do console.
Eu sei que está, por isso eu disse "Eles poderiam até deixar o jogo rodando em 30 FPS e em 720p para conseguir resultados ainda melhores", Mas preferem deixar em 1080p e 60 FPS conseguindo um ótima resultado.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Raizen escreveu:"Eles poderiam até deixar o jogo rodando em 30 FPS e em 720p para conseguir resultados ainda melhores"
Isso depende do ponto de vista, hein.
Eu prefiro ter uma qualidade gráfica pior, mas rodando a 60 FPS, do que ter um lindo jogo rodando a 30 FPS.
Claro, o melhor é ter os dois, mas isso só no PC.
ari789- Veterano Nv.MÁX
A Nintendo realmente melhora os gráficos dos seus jogos antes do lançamento , imagina o Mario Kart o..O ?
mais sério ficou muito melhor do que oque mostraram antes compara ai :
O jogo tava bem quadradão com texturas mal feitas agora deram uma boa melhorada lol o jogo ainda ta meio quadrado e com um pouco de serrilhado mais ta bem melhor XD , é so uma pena que vai ficar em 720p =/ espero que não seja notável na minha TV
[EDIT]
1080p a 60 FPS ?:
Putzs lol , Finalmente né Nintendo XD ?
mais é 1080p nativo ou Upscalling , falando nisso qual é a diferencia de ambos ?
Admito que o DK não ta o jogo mais lindo de todos no Wii U mais so por rodar 1080p a 60 FPS '' se for cravado '' ja é incrível lol , mais sobre rodar a 720p a 30 FPS por obter resultados mais bonitos ai depende , Mario 3D World roda a 720p com 60 FPS e todo mundo adorou e é um dos jogos mais lindos atualmente do Wii U sobre ficar mais lindo ou não depende do tamanho da TV de quem joga.
Você tem que levar em conta uma coisa , Cada dia a mais pessoas estão comprando TV Maiores , Quando a Nintendo lançou o Wii ela não esperava que as TVs HDs fossem ter o UP que tem hoje em dia '' praticamente todo mundo tem uma '' o resultado foi todo mundo se queixando do Wii não ter HD , é como a MS que subestimou o Blu-Ray e o X360 teve jogos bugados e dividos em 2 midias por conta disso .
Oque quero dizer com isso é que é melhor prevenir , no futuro é bem provavel que muitos tenham TVs maiores , Pelo que alguns me falaram apartir de 50 720p ja não é tão lindo e a diferencia de 720p a 1080p é bem notavel , nesse caso se os jogos do Wii U tivessem 720p daqui a alguns anos você ja não iria achar tão ''lindo'' como acha hoje e provavelmente iriam ter pessoas se queixando do Wii U não rodar a 1080p assim como se queixaram do Wii não rodar HD.
Espero que alguém tenha entendo , sei que ta bem complicado de entender lol.
mais sério ficou muito melhor do que oque mostraram antes compara ai :
O jogo tava bem quadradão com texturas mal feitas agora deram uma boa melhorada lol o jogo ainda ta meio quadrado e com um pouco de serrilhado mais ta bem melhor XD , é so uma pena que vai ficar em 720p =/ espero que não seja notável na minha TV
[EDIT]
1080p a 60 FPS ?:
Putzs lol , Finalmente né Nintendo XD ?
mais é 1080p nativo ou Upscalling , falando nisso qual é a diferencia de ambos ?
Admito que o DK não ta o jogo mais lindo de todos no Wii U mais so por rodar 1080p a 60 FPS '' se for cravado '' ja é incrível lol , mais sobre rodar a 720p a 30 FPS por obter resultados mais bonitos ai depende , Mario 3D World roda a 720p com 60 FPS e todo mundo adorou e é um dos jogos mais lindos atualmente do Wii U sobre ficar mais lindo ou não depende do tamanho da TV de quem joga.
Você tem que levar em conta uma coisa , Cada dia a mais pessoas estão comprando TV Maiores , Quando a Nintendo lançou o Wii ela não esperava que as TVs HDs fossem ter o UP que tem hoje em dia '' praticamente todo mundo tem uma '' o resultado foi todo mundo se queixando do Wii não ter HD , é como a MS que subestimou o Blu-Ray e o X360 teve jogos bugados e dividos em 2 midias por conta disso .
Oque quero dizer com isso é que é melhor prevenir , no futuro é bem provavel que muitos tenham TVs maiores , Pelo que alguns me falaram apartir de 50 720p ja não é tão lindo e a diferencia de 720p a 1080p é bem notavel , nesse caso se os jogos do Wii U tivessem 720p daqui a alguns anos você ja não iria achar tão ''lindo'' como acha hoje e provavelmente iriam ter pessoas se queixando do Wii U não rodar a 1080p assim como se queixaram do Wii não rodar HD.
Espero que alguém tenha entendo , sei que ta bem complicado de entender lol.
Gumon- Iniciante Nv.10
Que jogaço!
isso e alegria de fan de jogos de plataformas(eu)
O jogo esta bunito graficamente!
Acredito que a trilha sonora,não decepsionara...
isso e alegria de fan de jogos de plataformas(eu)
O jogo esta bunito graficamente!
Acredito que a trilha sonora,não decepsionara...
feichaw- Veterano Nv.MÁX
ari789 escreveu:mais é 1080p nativo ou Upscalling , falando nisso qual é a diferencia de ambos ?
1080p nativo = o jogo é renderizado em 1920x1080.
Upscalling = é quando há um "esticamento" da imagem, que é renderizada em uma resolução menor do que a suportada pelo monitor/tv. Imagine você pegar uma imagem qualquer no google e esticá-la no Paint. O efeito é mais ou menos o mesmo.
Nativo SEMPRE é melhor.
Conteúdo patrocinado
» Kongs enfrentam perigos ferozes e congelantes em novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze
» Novas imagens de Donkey Kong Tropical Freeze
» Novas informações sobre Donkey Kong Country: Tropical Freeze estão surgindo na web! [Up2: site oficial e novo vídeo]
» Saiba o que acontece quando Donkey Kong fica parado por muito tempo em Donkey Kong Country: Tropical Freeze
» [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]
» Novas imagens de Donkey Kong Tropical Freeze
» Novas informações sobre Donkey Kong Country: Tropical Freeze estão surgindo na web! [Up2: site oficial e novo vídeo]
» Saiba o que acontece quando Donkey Kong fica parado por muito tempo em Donkey Kong Country: Tropical Freeze
» [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya