Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Siryudrg
joskezero
samya.lavor.5
Argos
JonathanAlis
~Alexia
twelington
Duco
Raizen
feichaw
Gumon
KoopaBruno
Wolfman
Omnimon
lukazz
Geovany
Alexandre18
21 participantes

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas

    Mensagem por Convidado Ter 24 Dez 2013, 20:38

    Estou surpreso... A Retro melhorou bastante o jogo, e me deu mta nostalgia, me lembrando mto os jogos da Rare...
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas

    Mensagem por Raizen Qua 25 Dez 2013, 12:51

    Não estou vendo problemas com os gráficos, os modelos quadrados estão assim porque o estilo gráfico pede isso. O que é para ser quadrado está quadrado e o que é para ser redondo está redondo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas

    Mensagem por ari789 Qua 25 Dez 2013, 21:03

    Raizen escreveu:Não estou vendo problemas com os gráficos, os modelos quadrados estão assim porque o estilo gráfico pede isso. O que é para ser quadrado está quadrado e o que é para ser redondo está redondo.

    Não tem sentido algum oque você falou o..O , o estilo de tal jogo nem de longe é ser quadrado e mesmo que fosse , Oque menos poligonos tem haver com isso ? , Ta na cara que a limitação de polígonos foi para que ele pudesse rodar a 1080p a 60 FPS fluidos sem quedas bruscas.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas

    Mensagem por Raizen Qua 25 Dez 2013, 22:31

    ari789 escreveu:
    Raizen escreveu:Não estou vendo problemas com os gráficos, os modelos quadrados estão assim porque o estilo gráfico pede isso. O que é para ser quadrado está quadrado e o que é para ser redondo está redondo.

    Não tem sentido algum oque você falou o..O , o estilo de tal jogo nem de longe é ser quadrado e mesmo que fosse , Oque menos poligonos tem haver com isso ? , Ta na cara que a limitação de polígonos foi para que ele pudesse rodar a 1080p a 60 FPS fluidos sem quedas bruscas.

    O que quero dizer é que o estilo que escolheram pede isso, se escolheram para conseguir rodar a 1080p e 60 FPS eu não sei, mas desde o Wii o estilo do jogo é esse. Um exemplo, é a imagem abaixo, que é de uma animação, ou seja, imagens ja pré renderizadas.

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 LTCF-0001


    O estilo grafico pede alguns modelos mais quadrados, para dar um efeito mais cartoon. Não da para dizer que está tudo perfeito no jogo até porque é em tempo real e eles realmente precisam se preocupar com os polígonos . Mario 3d World por exemplo, ja tem um estilo com modelos mais arredondados.

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 Mario2
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas

    Mensagem por ari789 Qui 26 Dez 2013, 12:12

    Raizen escreveu:
    ari789 escreveu:
    Raizen escreveu:Não estou vendo problemas com os gráficos, os modelos quadrados estão assim porque o estilo gráfico pede isso. O que é para ser quadrado está quadrado e o que é para ser redondo está redondo.

    Não tem sentido algum oque você falou o..O , o estilo de tal jogo nem de longe é ser quadrado e mesmo que fosse , Oque menos poligonos tem haver com isso ? , Ta na cara que a limitação de polígonos foi para que ele pudesse rodar a 1080p a 60 FPS fluidos sem quedas bruscas.

    O que quero dizer é que o estilo que escolheram pede isso, se escolheram para conseguir rodar a 1080p e 60 FPS eu não sei, mas desde o Wii o estilo do jogo é esse. Um exemplo, é a imagem abaixo, que é de uma animação, ou seja, imagens ja pré renderizadas.

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 LTCF-0001


    O estilo grafico pede alguns modelos mais quadrados, para dar um efeito mais cartoon. Não da para dizer que está tudo perfeito no jogo até porque é em tempo real e eles realmente precisam se preocupar com os polígonos . Mario 3d World por exemplo, ja tem um estilo com modelos mais arredondados.

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 Mario2

    Bom até acho que ele tem esse estilo afinal as arvores possuem um bom numero de polígonos mais mantem esse estilo ''quadrado'':
    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 WiiU_DKCTF_GI_Scrn_04

    Mais é notavel que nem tudo nesse jogo é quadrado para seguir este estilo gráfico e sim pelo limite de polígonos no jogo .

    Olhe essa montanha , é notavel a falha gráfica tanto que até a textura ficou ''danificada'' não é nem de longe como a montanha que vc postou :
    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 WiiU_DKCTF_GI_Scrn_02

    E Essa foca então ? não preciso nem falar :
    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 Donkey_kong_country_tropical_freeze_10_605x

    A Questão é que se o jogo tivesse um bom numero de polígonos como Mario 3D World que é lisinho , quase você não ver esse ''efeito quadradão'' no jogo ele jamais poderia rodar a 1080p com 60 FPS cravado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas

    Mensagem por Convidado Qui 26 Dez 2013, 12:23

    Eu gostava muito da trilha sonora do DK do Snes, espero que este supere a versão do Snes, pois a versão do Wii não conseguiu na minha opinião é claro.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas

    Mensagem por Convidado Qui 26 Dez 2013, 12:35

    ari789 escreveu:
    Raizen escreveu:
    ari789 escreveu:
    Raizen escreveu:Não estou vendo problemas com os gráficos, os modelos quadrados estão assim porque o estilo gráfico pede isso. O que é para ser quadrado está quadrado e o que é para ser redondo está redondo.

    Não tem sentido algum oque você falou o..O , o estilo de tal jogo nem de longe é ser quadrado e mesmo que fosse , Oque menos poligonos tem haver com isso ? , Ta na cara que a limitação de polígonos foi para que ele pudesse rodar a 1080p a 60 FPS fluidos sem quedas bruscas.

    O que quero dizer é que o estilo que escolheram pede isso, se escolheram para conseguir rodar a 1080p e 60 FPS eu não sei, mas desde o Wii o estilo do jogo é esse. Um exemplo, é a imagem abaixo, que é de uma animação, ou seja, imagens ja pré renderizadas.

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 LTCF-0001


    O estilo grafico pede alguns modelos mais quadrados, para dar um efeito mais cartoon. Não da para dizer que está tudo perfeito no jogo até porque é em tempo real e eles realmente precisam se preocupar com os polígonos . Mario 3d World por exemplo, ja tem um estilo com modelos mais arredondados.

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 Mario2

    Bom até acho que ele tem esse estilo afinal as arvores possuem um bom numero de polígonos mais mantem esse estilo ''quadrado'':
    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 WiiU_DKCTF_GI_Scrn_04

    Mais é notavel que nem tudo nesse jogo é quadrado para seguir este estilo gráfico e sim pelo limite de polígonos no jogo .

    Olhe essa montanha , é notavel a falha gráfica tanto que até a textura ficou ''danificada'' não é nem de longe como a montanha que vc postou :
    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 WiiU_DKCTF_GI_Scrn_02

    E Essa foca então ? não preciso nem falar :
    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 Donkey_kong_country_tropical_freeze_10_605x

    A Questão é que se o jogo tivesse um bom numero de polígonos como Mario 3D World que é lisinho , quase você não ver esse ''efeito quadradão'' no jogo ele jamais poderia rodar a 1080p com 60 FPS cravado.

    Apenas uma pergunta, o gráfico do jogo é ruim ou compromete a diversão dele?

    Zelda a Link Between The Worlds possui o gráfico muito pior e aparentemente isso não tirou o mérito dele.

    Me lembro da época que as pessoas se preocupavam se os jogos eram bons ou não, e não em ficar pegando imagens estáticas ou dando zoom para falar de defeitos gráficos de um jogo em vez de discutir a qualidade de entretenimento dele.

    Percebemos que por essa mentalidade que a indústria esta onde esta hoje, espero que quem da tanta importância a isso esteja feliz com a atual situação.

    Espero também que esse tipo de jogador tenha como ideologias ao menos a superioridade gráfica dos PCs....=/
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas

    Mensagem por El Buga Qui 26 Dez 2013, 12:58

    Na boa, tá enchendo o saco já esse papo de gráfico. Quer gráfico foda, vai pro PC.

    Já explicaram que o art style do jogo é que dá esse visual. DK nunca tentou ser realista, mesmo quando ainda eram gráficos CGI convertidos em sprites no SNES já era óbvio que era tudo num estilo bem cartoon.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas

    Mensagem por Duco Qui 26 Dez 2013, 13:26

    Eu to achando o gráfico fodástico demais.

    Eu compro esse digital pra conseguir jogar já no dia do lançamento, se aparecer alguma versão de colecionador eu compro depois também.

    Sempre gostei muito da série, é o jogo que venho mais esperando no WiiU desde quando ele foi anunciado.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas

    Mensagem por ari789 Qui 26 Dez 2013, 13:27

    Gráficos não compromete na diversão lol , cara eu tenho um DS e 3DS se eu ligasse para gráficos vendia os 2 e comprava um Vita lol


    Apenas tava explicando pro povo o por que '' eu acho '' que colocaram o jogo a 1080p a 60 FPS tendo gráficos ''menores'' sendo que poderia colocar a 720p para ter gráficos melhores '' como fizeram com Mario 3D World ''


    Mais enfim gráficos realmente não são tudo , mais são essenciais , eles não comprometem na diversão mais vai dizer que não é bom apreciar uma bela arte gráfica como Rayman Legends ?

    Gráficos são importantes também. .-.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas

    Mensagem por twelington Qui 26 Dez 2013, 14:09

    O game está bonito mesmo, só a única coisa que eles poderiam arrumar seria a possibilidade de alternar de personagem no modo single player, como nos antigos de Super Nintendo ai sim seria um forte candidato GOTY!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas

    Mensagem por El Buga Qui 26 Dez 2013, 15:50

    Enfim, gráficos têm a sua parcela de importância, e ninguém disse o contrário. Não fosse assim cada franquia da Nintendo não teria o seu próprio art style. Mas a verdade é que quando estou em momentos muito tensos de um jogo, a última coisa com a qual estou me importando é a qualidade da textura ou do reflexo da luz na superfície de algum objeto na tela, a menos que o gameplay dependa diretamente disso.
    ~Alexia
    ~Alexia
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 28

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas

    Mensagem por ~Alexia Qui 26 Dez 2013, 17:47

    Esses gráficos Surprised
    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 5197-10
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas

    Mensagem por JonathanAlis Qui 26 Dez 2013, 17:50

    Só acho que os gráficos de imagens estáticas de um jogo não são a mesma coisa da experiencia do jogo em movimento.
    Em imagens estáticas vc acha defeito até mesmo em Mario 3d world, rayman legends, forza, Rise...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas

    Mensagem por ari789 Qui 26 Dez 2013, 19:21

    JonathanAlis escreveu:Só acho que os gráficos de imagens estáticas de um jogo não são a mesma coisa da experiencia do jogo em movimento.
    Em imagens estáticas vc acha defeito até mesmo em Mario 3d world, rayman legends, forza, Rise...
    Ai que ta , nunca achei defeito em uma imagem estática de Mario 3D World , Ryse ou Forza  Laughing 

    Sempre que chegava novas imagens de Mario 3D World eu ficava babando lol 
    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 Super-Mario-3D-World-Screenshots-2
    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 Large
    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 3158_5_27f2335d34

    Olha que a maioria das imagens que postei nem tem tanta qualidade mesmo lol

    E Mesmo no GamePlay / Vídeos continuei sem ver defeitos '' com exceção de serrilhados ''

    Mais no DK tanto nos vídeos que saíram dele quanto as imagens eu noto esse limite de polígonos que deixa as coisas mais quadradas , mais não falo questão do estilo do jogo ser quadrado falo da falta de polígonos mesmo que é notável e que limite um personagem como essa foca que deveria ser lisa , redonda e acaba ficando bem quadrada.


    Oque é sinal que o jogo realmente não é aquela perfeição que tem no Mario 3D World ou Mario Kart 8

    Mais vale ressaltar que ambos jogos '' Mario 3D World e Mario Kart 8 '' rodam a 720p e como disse antes tentando explicar acho que os gráficos do DK não são tão lindo como esses justamente para poder rodar a 1080p a 60 FPS cravados.

    Conteúdo patrocinado


    Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas - Página 2 Empty Re: Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:17