Estou surpreso... A Retro melhorou bastante o jogo, e me deu mta nostalgia, me lembrando mto os jogos da Rare...
+17
Siryudrg
joskezero
samya.lavor.5
Argos
JonathanAlis
~Alexia
twelington
Duco
Raizen
feichaw
Gumon
KoopaBruno
Wolfman
Omnimon
lukazz
Geovany
Alexandre18
21 participantes
Novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze são divulgadas
Convidado- Convidado
Raizen- Membro Nv.31
Não estou vendo problemas com os gráficos, os modelos quadrados estão assim porque o estilo gráfico pede isso. O que é para ser quadrado está quadrado e o que é para ser redondo está redondo.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Raizen escreveu:Não estou vendo problemas com os gráficos, os modelos quadrados estão assim porque o estilo gráfico pede isso. O que é para ser quadrado está quadrado e o que é para ser redondo está redondo.
Não tem sentido algum oque você falou o..O , o estilo de tal jogo nem de longe é ser quadrado e mesmo que fosse , Oque menos poligonos tem haver com isso ? , Ta na cara que a limitação de polígonos foi para que ele pudesse rodar a 1080p a 60 FPS fluidos sem quedas bruscas.
Raizen- Membro Nv.31
ari789 escreveu:Raizen escreveu:Não estou vendo problemas com os gráficos, os modelos quadrados estão assim porque o estilo gráfico pede isso. O que é para ser quadrado está quadrado e o que é para ser redondo está redondo.
Não tem sentido algum oque você falou o..O , o estilo de tal jogo nem de longe é ser quadrado e mesmo que fosse , Oque menos poligonos tem haver com isso ? , Ta na cara que a limitação de polígonos foi para que ele pudesse rodar a 1080p a 60 FPS fluidos sem quedas bruscas.
O que quero dizer é que o estilo que escolheram pede isso, se escolheram para conseguir rodar a 1080p e 60 FPS eu não sei, mas desde o Wii o estilo do jogo é esse. Um exemplo, é a imagem abaixo, que é de uma animação, ou seja, imagens ja pré renderizadas.
O estilo grafico pede alguns modelos mais quadrados, para dar um efeito mais cartoon. Não da para dizer que está tudo perfeito no jogo até porque é em tempo real e eles realmente precisam se preocupar com os polígonos . Mario 3d World por exemplo, ja tem um estilo com modelos mais arredondados.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Raizen escreveu:ari789 escreveu:Raizen escreveu:Não estou vendo problemas com os gráficos, os modelos quadrados estão assim porque o estilo gráfico pede isso. O que é para ser quadrado está quadrado e o que é para ser redondo está redondo.
O que quero dizer é que o estilo que escolheram pede isso, se escolheram para conseguir rodar a 1080p e 60 FPS eu não sei, mas desde o Wii o estilo do jogo é esse. Um exemplo, é a imagem abaixo, que é de uma animação, ou seja, imagens ja pré renderizadas.
O estilo grafico pede alguns modelos mais quadrados, para dar um efeito mais cartoon. Não da para dizer que está tudo perfeito no jogo até porque é em tempo real e eles realmente precisam se preocupar com os polígonos . Mario 3d World por exemplo, ja tem um estilo com modelos mais arredondados.
Bom até acho que ele tem esse estilo afinal as arvores possuem um bom numero de polígonos mais mantem esse estilo ''quadrado'':
Mais é notavel que nem tudo nesse jogo é quadrado para seguir este estilo gráfico e sim pelo limite de polígonos no jogo .
Olhe essa montanha , é notavel a falha gráfica tanto que até a textura ficou ''danificada'' não é nem de longe como a montanha que vc postou :
E Essa foca então ? não preciso nem falar :
A Questão é que se o jogo tivesse um bom numero de polígonos como Mario 3D World que é lisinho , quase você não ver esse ''efeito quadradão'' no jogo ele jamais poderia rodar a 1080p com 60 FPS cravado.
Convidado- Convidado
Eu gostava muito da trilha sonora do DK do Snes, espero que este supere a versão do Snes, pois a versão do Wii não conseguiu na minha opinião é claro.
Convidado- Convidado
ari789 escreveu:Raizen escreveu:ari789 escreveu:Raizen escreveu:Não estou vendo problemas com os gráficos, os modelos quadrados estão assim porque o estilo gráfico pede isso. O que é para ser quadrado está quadrado e o que é para ser redondo está redondo.
Bom até acho que ele tem esse estilo afinal as arvores possuem um bom numero de polígonos mais mantem esse estilo ''quadrado'':
Mais é notavel que nem tudo nesse jogo é quadrado para seguir este estilo gráfico e sim pelo limite de polígonos no jogo .
Olhe essa montanha , é notavel a falha gráfica tanto que até a textura ficou ''danificada'' não é nem de longe como a montanha que vc postou :
E Essa foca então ? não preciso nem falar :
A Questão é que se o jogo tivesse um bom numero de polígonos como Mario 3D World que é lisinho , quase você não ver esse ''efeito quadradão'' no jogo ele jamais poderia rodar a 1080p com 60 FPS cravado.
Apenas uma pergunta, o gráfico do jogo é ruim ou compromete a diversão dele?
Zelda a Link Between The Worlds possui o gráfico muito pior e aparentemente isso não tirou o mérito dele.
Me lembro da época que as pessoas se preocupavam se os jogos eram bons ou não, e não em ficar pegando imagens estáticas ou dando zoom para falar de defeitos gráficos de um jogo em vez de discutir a qualidade de entretenimento dele.
Percebemos que por essa mentalidade que a indústria esta onde esta hoje, espero que quem da tanta importância a isso esteja feliz com a atual situação.
Espero também que esse tipo de jogador tenha como ideologias ao menos a superioridade gráfica dos PCs....=/
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Na boa, tá enchendo o saco já esse papo de gráfico. Quer gráfico foda, vai pro PC.
Já explicaram que o art style do jogo é que dá esse visual. DK nunca tentou ser realista, mesmo quando ainda eram gráficos CGI convertidos em sprites no SNES já era óbvio que era tudo num estilo bem cartoon.
Já explicaram que o art style do jogo é que dá esse visual. DK nunca tentou ser realista, mesmo quando ainda eram gráficos CGI convertidos em sprites no SNES já era óbvio que era tudo num estilo bem cartoon.
Duco- Veterano Nv.33
Eu to achando o gráfico fodástico demais.
Eu compro esse digital pra conseguir jogar já no dia do lançamento, se aparecer alguma versão de colecionador eu compro depois também.
Sempre gostei muito da série, é o jogo que venho mais esperando no WiiU desde quando ele foi anunciado.
Eu compro esse digital pra conseguir jogar já no dia do lançamento, se aparecer alguma versão de colecionador eu compro depois também.
Sempre gostei muito da série, é o jogo que venho mais esperando no WiiU desde quando ele foi anunciado.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Gráficos não compromete na diversão lol , cara eu tenho um DS e 3DS se eu ligasse para gráficos vendia os 2 e comprava um Vita lol
Apenas tava explicando pro povo o por que '' eu acho '' que colocaram o jogo a 1080p a 60 FPS tendo gráficos ''menores'' sendo que poderia colocar a 720p para ter gráficos melhores '' como fizeram com Mario 3D World ''
Mais enfim gráficos realmente não são tudo , mais são essenciais , eles não comprometem na diversão mais vai dizer que não é bom apreciar uma bela arte gráfica como Rayman Legends ?
Gráficos são importantes também. .-.
Apenas tava explicando pro povo o por que '' eu acho '' que colocaram o jogo a 1080p a 60 FPS tendo gráficos ''menores'' sendo que poderia colocar a 720p para ter gráficos melhores '' como fizeram com Mario 3D World ''
Mais enfim gráficos realmente não são tudo , mais são essenciais , eles não comprometem na diversão mais vai dizer que não é bom apreciar uma bela arte gráfica como Rayman Legends ?
Gráficos são importantes também. .-.
twelington- Veterano Nv.6
O game está bonito mesmo, só a única coisa que eles poderiam arrumar seria a possibilidade de alternar de personagem no modo single player, como nos antigos de Super Nintendo ai sim seria um forte candidato GOTY!
El Buga- Veterano Nv.MÁX
Enfim, gráficos têm a sua parcela de importância, e ninguém disse o contrário. Não fosse assim cada franquia da Nintendo não teria o seu próprio art style. Mas a verdade é que quando estou em momentos muito tensos de um jogo, a última coisa com a qual estou me importando é a qualidade da textura ou do reflexo da luz na superfície de algum objeto na tela, a menos que o gameplay dependa diretamente disso.
~Alexia- Iniciante Nv.MÁX
Esses gráficos
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
Só acho que os gráficos de imagens estáticas de um jogo não são a mesma coisa da experiencia do jogo em movimento.
Em imagens estáticas vc acha defeito até mesmo em Mario 3d world, rayman legends, forza, Rise...
Em imagens estáticas vc acha defeito até mesmo em Mario 3d world, rayman legends, forza, Rise...
ari789- Veterano Nv.MÁX
Ai que ta , nunca achei defeito em uma imagem estática de Mario 3D World , Ryse ou ForzaJonathanAlis escreveu:Só acho que os gráficos de imagens estáticas de um jogo não são a mesma coisa da experiencia do jogo em movimento.
Sempre que chegava novas imagens de Mario 3D World eu ficava babando lol
Olha que a maioria das imagens que postei nem tem tanta qualidade mesmo lol
E Mesmo no GamePlay / Vídeos continuei sem ver defeitos '' com exceção de serrilhados ''
Mais no DK tanto nos vídeos que saíram dele quanto as imagens eu noto esse limite de polígonos que deixa as coisas mais quadradas , mais não falo questão do estilo do jogo ser quadrado falo da falta de polígonos mesmo que é notável e que limite um personagem como essa foca que deveria ser lisa , redonda e acaba ficando bem quadrada.
Oque é sinal que o jogo realmente não é aquela perfeição que tem no Mario 3D World ou Mario Kart 8
Mais vale ressaltar que ambos jogos '' Mario 3D World e Mario Kart 8 '' rodam a 720p e como disse antes tentando explicar acho que os gráficos do DK não são tão lindo como esses justamente para poder rodar a 1080p a 60 FPS cravados.
Conteúdo patrocinado
» Kongs enfrentam perigos ferozes e congelantes em novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze
» Novas imagens de Donkey Kong Tropical Freeze
» Novas informações sobre Donkey Kong Country: Tropical Freeze estão surgindo na web! [Up2: site oficial e novo vídeo]
» Saiba o que acontece quando Donkey Kong fica parado por muito tempo em Donkey Kong Country: Tropical Freeze
» [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]
» Novas imagens de Donkey Kong Tropical Freeze
» Novas informações sobre Donkey Kong Country: Tropical Freeze estão surgindo na web! [Up2: site oficial e novo vídeo]
» Saiba o que acontece quando Donkey Kong fica parado por muito tempo em Donkey Kong Country: Tropical Freeze
» [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya