Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Lucasmon
Omnimon
Felipe JJ
El Buga
ari789
Hadan
Ulukai
11 participantes

    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U - Página 2 Empty Re: SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Mensagem por Hadan Qua 08 Jan 2014, 16:03

    El Buga escreveu:Entendi. Achava que o desenvolvimento do primeiro tinha sido Platinum-only.

    Seria legal saber em que a Sega participou diretamente, nos dois jogos.
    Desenvolvida pela Platinum-only e publicada pela Sega.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U - Página 2 Empty Re: SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Mensagem por El Buga Qua 08 Jan 2014, 16:13

    Então, mas se foi assessora criativa, algumas coisas dentro do jogo devem ter sido ideia dela. Seria legal saber quais foram.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U - Página 2 Empty Re: SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Qua 08 Jan 2014, 16:17

    Bom saber, então.

    De qualquer forma é uma parceria. Sempre bom ver parcerias do tipo pois agilizam o processo na maioria dos casos. Não duvido que a Nintendo dê uma IP sua para a Sega desenvolver (exclusivamente, claro) como já fez no passado.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U - Página 2 Empty Re: SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Mensagem por Hadan Qua 08 Jan 2014, 16:18

    El Buga escreveu:Então, mas se foi assessora criativa, algumas coisas dentro do jogo devem ter sido ideia dela. Seria legal saber quais foram.
    Sem gozação: nos créditos finais do jogo, se não forem especificados, basta listar todos os engenheiros da Sega (começando pelos que participaram do primeiro jogo) e compará-los com o staff apresentado. 


    Um modo mais fácil será olhar o LinkedIn dos engenheiros e dar uma olhada no currículo, caso possuam.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U - Página 2 Empty Re: SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 08 Jan 2014, 16:22

    Er... não querendo ser o "nintendista" que fala "não vai fazer falta", mas se a qualidade for duplamente superior ao do ultimo, mesmo assim continuará não fazendo falta  Laughing 
    Enfim, espero que seja um jogo realmente bom, daqueles de realmente se lamentar a ausencia no console, pq atualmente estou muito incrédulo com a série Alien.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U - Página 2 Empty Re: SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Mensagem por El Buga Qua 08 Jan 2014, 16:24

    @Hadan
    Então... acho que devem ter contribuído com muito mais do que apenas ideias aqui e ali.

    Interessante, valeu pela info. Smile
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U - Página 2 Empty Re: SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Mensagem por Hadan Qua 08 Jan 2014, 16:27

    El Buga escreveu:@Hadan
    Então... acho que devem ter contribuído com muito mais do que apenas ideias aqui e ali.

    Interessante, valeu pela info. Smile
    Acredito que boa parte da questão criativa seja controlada diretamente pela Sega já que a Nintendo é minuciosa com controle de qualidade. Ao menos nos jogos.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U - Página 2 Empty Re: SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Mensagem por KSPS Qua 08 Jan 2014, 16:30

    Hadan escreveu:
    Acredito que boa parte da questão criativa seja controlada diretamente pela Sega já que a Nintendo é minuciosa com controle de qualidade. Ao menos nos jogos.

    Falou tudo. Pelo menos nos jogos =)

    --

    A questão da Sega eu acho que se relaciona somente porque foi a Sega, no ponto de vista financeiro, responsável por Bayonetta existir. Desta forma, para as sequências, a Sega sempre será estampada nas capas e teasers.

    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U - Página 2 Empty Re: SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Mensagem por Wolfman Qua 08 Jan 2014, 16:30

    É uma pena, acho que pelo estilo de jogo poderiam fazer a parte de itens ficar bem legal com o gamepad.

    Acho que isso é a Sega jogando seguro mesmo. Esse não tem dinheiro da Nintendo ajudando, e eles devem achar que esse jogo não ia vender nada bem no console, o que infelizmente teria muita chance de acontecer.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U - Página 2 Empty Re: SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Mensagem por T-Rex Qui 09 Jan 2014, 12:44

    Caramba... vi pelo vídeo e vejo que é um survival horror puro com "puzzles" do que para ação.


    Só não consigo entender o porque que o WiiU não está nos planos dele se o PS3 e 360, que são consoles inferiores, vão receber??


    Será o princípio da decadência de WiiU em se tratando de jogos multiplataforma?


    Como sou fã deste gênero... seria triste o WiiU não receber esta versão, ainda mais que tem possibilidade de implantar radar no GamePad entre outras coisas como diferencial, seria demais no WiiU em relação aos concorrentes... porque será, Sega?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U - Página 2 Empty Re: SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Mensagem por ari789 Qui 09 Jan 2014, 16:31

    Omnimon escreveu:
    ari789 escreveu:Mais uma Third fora do Wii U .--. , depois perguntam por que estou em duvida entre ele e PS4...

    Prevejo pessoas '' Aaah , Não gosto mesmo , esse jogo não vai fazer falta '' e bla bla bla , Qualquer Third com um bom numero de Fans faz falta .-.

    Mais dane-se não curto jogo mesmo e provavelmente não terei o Wii U '' ainda '' lol

    PS : A Sega tem mania de não lançar Thirds nos consoles da Nintendo e lançar exclusivos , alguém lembra de The Conduit 1/2 e Madworld  Rolling Eyes 

    N sei qual a tua duvida se presa só Third party pega logo o PS4 depois só n se arrepender, mas se gosta de frist partys de qualidade e bem variados é Nintendo, n tem muito que pensar.

    N sei que falta fara um jogo Alien nem para o Wii U e muito menos XboxOne/PS4 o ultimo jogo foi no minimo medíocre, e a pequena parcela que curte essa briga contra os aliens acredito que muitos n cogitam adquirir este jogo por medo do mesmo vir na mesma ma qualidade que seu antecessor e o antecessor do antecessor. E a Sega jogo bem seguro como deve ser lanço para PS3/Xbox360 onde tem mais chance de vender algo e acredito que deveriam lançar até para o Wii visto o tamanho de sua base instalada.

    Eu disse que logo logo iria vim uma pessoa pra falar isso  Laughing 

    A Minha duvida entre PS4 e Wii U é :

    Wii U , Tem os melhores exclusivos da 8- Geração sem duvida nenhuma alem do Diferencial do Game Pad

    O PS4 , Tem forte apoio das Thirds e a Sony sempre recebeu apoio de terceiras por ANOS literalmente é so ver o PS2 então sei que se eu pegar o PS4 vai demorar para não ter jogo nele.

    O Que Pesa pra min é que cada vez mais vejo um jogo que gosto não indo para o Wii U '' apesar que não gosto de alien lol , mais teve outros antes dele '' e isso deixa a desejar cada vez mais =/

    Eu so queria poder jogar os melhores exclusivos que são os da Nintendo e ao mesmo tempo ter aqueles Thirds que são ótimos , tudo no mesmo console  Neutral 
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U - Página 2 Empty Re: SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Mensagem por Urashima Qui 09 Jan 2014, 17:00

    Acho que esse jogo não ira fazer muita falta é só um título a menos que muitos dos que possuem o Wii U "TALVEZ" nem iriam comprar mesmo, porque a maioria das pessoas que compram o Wii U é pra jogar os exclusivos, porque se não é pra isso então comprou o console errado. E foi a mesma coisa com o Wii. Quem comprou o Wii U, comprou sabendo disso já. E a maioria das vendas do Wii U não foi por causa de nenhum third party.

    Conteúdo patrocinado


    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U - Página 2 Empty Re: SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 02:43