+12
HickTroll
mustacheman
Universo
pOkiz
Leonardo Karbage
mirdo
Guinomonster
Robert Prado
shadowfly
x0exe
gamersvidrados
Igor.H.Lopes
16 participantes
[Wii U] SEGA confirma cancelamento de Aliens: Colonial Marines para Wii U
Igor.H.Lopes- Iniciante Nv.7
SEGA confirmou ao site IGN que Aliens: Colonial Marines para Wii U foi cancelado. Depois de tantas críticas ao jogo nos outros consoles, sei lá se vai fazer diferença
gamersvidrados- Veterano Nv.7
Esse é um dos poucos jogos que não vai ser lançado para o wii u que a gente pode dizer: não vai fazer falta mesmo...
RiderBlack- Veterano Nv.8
Coitada da SEGA...Culpa da empresa que produziu o jogo,que além de encher os bolsos de dinheiro,usou a grana da SEGA em borderlands e me fez um trabalho porco desses...sei não,acho que a SEGA pode ser mais uma das softhouses a sucumbir perante os altos custos de produção...triste.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Depois de ter mentido e endeusado tanto esse jogo, quando não era lá todas essas coisas de verdade, eu posso dizer: Não vai fazer falta mesmo...
shadowfly- Veterano Nv.15
Culpa da porcaria da empresa que desenvolveu esse jogo...e no final,a sega que pagou o parto. Pelo menos ela foi inteligente de não lançar esse jogo para o WiiU. Valeu Sega.
Robert Prado- Underwear Hero
Jogo não presta. Já vendeu muito pouco no PS360, não vale lançar no WiiU para vender migalhas.
Convidad- Convidado
A Gearbox é uma porcaria, estragou o que poderia ser um dos melhores jogos de 2013. O jogo recebeu péssimas notas e teve uma média de 44/100 no Metacritic para a versão de PC e as versões para consoles receberam médias entre 48-50/100, ou seja, o jogo é um desastre. Esse jogo não fará falta.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
Dessa vez podemos dizer
Que bom, não fará a mínima diferença ser ou não lançado para o Wii U, jogo lixo
Convidad- Convidado
Não quero nem imaginar o prejuízo financeiro(e moral)que a Sega obteve com esse jogo. O próximo Sonic vai ter que arrebentar para tapar essa cratera for real...
mirdo- Membro Nv.1
bom ou ruim é menos um jogo pro wii U!
Leonardo Karbage- Veterano Nv.3
Não vai fazer falta nehuma...
pOkiz- Veterano Nv.35
Triste pra SEGA, com certeza estão mais abalados pela mal reputação que a empresa adquiriu com todo esse rolo, do que as críticas do jogo em sí.
Universo- Membro Nv.30
esse sim vcs podem dizer que não vai fazer falta.
mustacheman- Veterano Nv.22
RiderBlack escreveu:Coitada da SEGA...Culpa da empresa que produziu o jogo,que além de encher os bolsos de dinheiro,usou a grana da SEGA em borderlands e me fez um trabalho porco desses...sei não,acho que a SEGA pode ser mais uma das softhouses a sucumbir perante os altos custos de produção...triste.
Isso ai foi a historia que a Sega contou, e considerando que é a mesma sega que processou metade dos youtubers na base da mentira e vem implicando com cada minimo detalhe de jogos para conseguir processos por patentes... Eu duvido muito.
Não entendo por que as pessoas fazem tanto drama com uma possível falência da sega, tipo, tirando sonic generatios, eu não sei de um jogo dela nos últimos anos que tenha sido sequer medianos.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
Se a sega falisse quem sabe sonic não caia na mão de uma empresa boa...tipo nintendo, sony, microsoft, ubisoft e etc...
Não vai fazer falta.
Não vai fazer falta.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya