Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Rafinhablo0
Mirukage
Clark Steel
ZPH
João Victor JR
Athos
DeLarge
Shiny
Schweppes
ToonLink
VirtualBoy
Supersth1
arthorácio
El Buga
resh
KSPS
Huligi
juvebrit80
Urashima
lpslucasps
Mateµs ®.
justiceiro
Mastxadows
danilo.poser
Wolfman
feichaw
30 participantes

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 3 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por Athos Seg 06 Jan 2014, 21:04

    Ri demais com os posts desse tópico.

    Br fazendo coisa de BR, novidade?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 3 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por Convidado Ter 07 Jan 2014, 22:42

    Qualquer coisa que o brasileiro faz é coisa do capiroto e anula o direito de protestar.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 3 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por João Victor JR Qui 09 Jan 2014, 02:48

    Triste mesmo é quando você não tem wi-fi, seu vizinho não tem, o mercadinho da esquina não tem, a padaria do outro quarteirão não tem, e assim vai até o fim dos próximos 3 bairros.......
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 3 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por ZPH Qui 09 Jan 2014, 03:12

    Só avisando pro pessoal que acha que está muito seguro só porque colocou senha no Wi-fi, quebrar senha é uma coisa razoavelmente simples de se fazer dependendo da mesma. Qualquer pessoa que realmente queria fazer isso, consegue achar na internet métodos diferentes pra tal.

    Então se sua senha é 12345, ou só possui números, ou só possui caracteres, ou são curtas demais, ou se está muito tempo com a mesma senha, enfim... vocês não estão tão seguros quanto pensam.

    A sorte é que o público leigo não tá interessado em aprender certos tipos de coisa e só querem usar a internet e ir embora.
    Clark Steel
    Clark Steel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 58

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 3 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por Clark Steel Qua 05 Fev 2014, 13:57

    Quem nunca fez isso um dia que atire a primeira pedra...
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 3 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por Mirukage Sex 05 Set 2014, 13:20

    Fala sério!
    Brasil...sil...sil... :geek:
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 3 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 05 Set 2014, 14:00

    De 2008 a 2009 eu só usava a net do meu vizinho então eu nem posso reclamar se usarem a minha
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 3 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por Ryuuma Seg 08 Set 2014, 22:40

    Ai o cara usa a net do vizinho, sai desse tópico e vai falar mal de quem desbloqueia vídeo game Laughing

    lpslucasps escreveu:Há outra forma de ler a notícia: 99% dos brasileiros (194,9 milhões) não usa o wifi do vizinho.

    Claro, tal como 99% dos brasileiros não roubam o carro do vizinho, porque né:
    http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2014/07/24/internet-chega-a-35-da-populacao-global-metade-dos-brasileiros-tem-acesso.htm

    Queria saber quantos desses 49% tem acesso pagam. Tendo em vista os diversos programas de net gratuita por ai (eu mesmo agora estou na pracinha da vila que moro usando net fornecida pela prefeitura).
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 3 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por lpslucasps Seg 08 Set 2014, 23:40

    Ryuuma escreveu:Queria saber quantos desses 49% tem acesso pagam. Tendo em vista os diversos programas de net gratuita por ai (eu mesmo agora estou na pracinha da vila que moro usando net fornecida pela prefeitura).
    Qual o problema da pessoa ter acesso a internet gratuitamente, desde que de forma legal? Sou do princípio de que tecnologia, principalmente tecnologia da informação, deve ser de fácil ou livre acesso mesmo.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 3 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por Ryuuma Ter 09 Set 2014, 18:37

    lpslucasps escreveu:
    Ryuuma escreveu:Queria saber quantos desses 49% tem acesso pagam. Tendo em vista os diversos programas de net gratuita por ai (eu mesmo agora estou na pracinha da vila que moro usando net fornecida pela prefeitura).
    Qual o problema da pessoa ter acesso a internet gratuitamente, desde que de forma legal? Sou do princípio de que tecnologia, principalmente tecnologia da informação, deve ser de fácil ou livre acesso mesmo.

    O que eu quis dizer é que "99% da população brasileira não rouba a internet" é uma informação digna de jornalista de quinta categoria. Existem diversos motivos pra essas pessoas não roubarem a net do vizinho, como por exemplo, a ausência de internet, ou até mesmo, de vizinho.

    Passando uma informação mais honesta, levando em consideração apenas a parcela da população Brasileira com acesso a internet, os números continuam otimistas, sem um apelo de jornalista por trás disso.
    Cinamopi
    Cinamopi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 50

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 3 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por Cinamopi Ter 23 Set 2014, 12:30

    É, brasileiro é assim mesmo, minha net tem senha
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 3 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 28 Jan 2015, 18:53

    Wolfman escreveu:
    Mastxadows escreveu:Eu usava o wi-fi do vizinho,mas depois de um ano ele colocou sennha,aí tive  que começar a pagar.

    Essa é a história trágica de muita gente.  Laughing 

    Tem muito disso mesmo, só não esperava tanto. Além de Wi fi sei que em prédios costumam pegar muito também é a TV a cabo dos vizinhos.
    Eu nunca usei nada do vizinho, mas conheço gente que tem "gatonet" e se orgulha disso, como se fosse ótimo roubar sinal dos outros.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 3 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por resh Qua 28 Jan 2015, 19:03

    Esses dias minha nova vizinha bateu aqui em casa pedindo a senha do wi-fi, acho que eu nunca vi alguém dizer um "NÃO!" tão gostoso quanto minha mãe disse pra ela
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 3 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por Cortex Qua 28 Jan 2015, 19:33

    resh escreveu:Esses dias minha nova vizinha bateu aqui em casa pedindo a senha do wi-fi, acho que eu nunca vi alguém dizer um "NÃO!" tão gostoso quanto minha mãe disse pra ela
    Karmei com gosto.

    Eu vejo direto se alguém tá um ip desconhecida na minha net e se roubou meu wi-fi aqui, pra mudar a senha.

    Se alguém fosse cara de pau (aqui tem mt cara de pau na minha rua), e pedisse meu wi-fi kkkkkkkkkkk, falaria um não delicioso e falaria um monte pra criar vergonha na cara e tralalá.  Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo - Página 3 Empty Re: Cerca de 7 milhões de brasileiros usam internet Wi-Fi do vizinho, diz estudo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:57